Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque é que existem homens que estão com uma mulher, mas nunca assume um compromisso com ela, e quando você percebe, no mês seguinte, ele simplesmente começa a namorar outra, assume para todos, inclusive no Facebook? Será que ele não estava pronto para um relacionamento? Ou será que era culpa da mulher que não impunha sua opinião?

Vamos analisar friamente: Se um homem já está acostumado a namorar, ou seja, não é galinha, porém terminou a pouco tempo ou está com um certo receio de se prender a alguém, provavelmente ele pode tentar enrolar alguma desavisada, com o intuito de ter um relacionamento, e ao mesmo tempo continuar livre e sem pressões… Só que aí entra o fator mulher, o jeito da mulher que ele conhece conta muito, ou seja, se ela se mostra passiva demais desde o começo do relacionamento, “deixando rolar” assim como ele está fazendo, então ele realmente vai fazer de tudo para não assumir, afinal de contas, qual seria mais vantajoso sendo que você está ali, disponível, e mesmo assim ele pode fazer o que quiser?

Agora se o cara já está há muito tempo solteiro, e conhece uma mulher firme, porém especial, ele pode estar pegando várias, enrolando muitas, mas ele vai assumir prontamente o relacionamento, afinal o cara que já está solteiro, já está zoando a vida, provavelmente está cansado dos tipinhos de mulheres que ele encontra por aí, e quando conhece alguém diferente, é fato que ele pode se apaixonar rápido.

Mas o fato é que o modo como a mulher se comporta é o que define prontamente o rumo daquele relacionamento. Ou seja, a mulher segura, que não tem medo de estar sozinha, porém que é decidida, e sabe seu valor, não permite que ninguém se aproveite dela, e então, o homem não tem opção a não ser assumir ou então perder de vez. Mais uma vez, a firmeza faz toda diferença.

Você quer saber se um homem está pronto? Observe a maturidade dele. Quando ele quer, quando ele está disposto e disponível, ele não faz jogos, ele não desrespeita, ele não inventa desculpas, não dá balões, não desliga o celular, e faz com que tudo fique fácil, de modo que você se sinta sempre confortável. Portanto não tenha medo em expor o que você quer de fato. Não hesite nem aceite o inaceitável, porque simplesmente não vale a pena. Mais uma vez, homem quando quer, ele faz, e faz direito, e faz de um modo que você fique bem e feliz. Esse é o homem pronto!

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Homens

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

1 Comentário

Ana Carolina · 16 de novembro de 2015 às 20:23

Belo texto linda!
Comentei em outro post contando minha historia e pedindo ajuda mas parece que o comentário foi apagado! :(((

E aí, o que acha? Comente!