Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar
Será que o ex ainda me ama? Ele vive aparecendo, sabe, todo final de semana, um sim e outro não, ele manda mensagem no WhatsApp perguntando como eu tô, mas aí depois que eu respondo ele para de puxar assunto, será que ele ainda me ama? Será que ele quer voltar? Talvez eu deva chamá-lo pra uma conversa, pra resolver essa situação, pois ele deve estar sem coragem, e se eu tomar partido? Talvez possamos voltar, afinal, eu acho que ele ainda me ama, se não, ele não iria me mandar mensagens né?

Ledo engano, minha querida, tudo isso que eu descrevi aí em cima, é só aquele cara querendo fazer check-in, que pra quem não sabe, e na minha linguagem, é conferir se você ainda está na dele. Porque homem é assim, você não pode nem mesmo olhar diferente, nem se você responder o Oi dele no WhatsApp, sem segundas intenções, pra ele você já está dando mole, já está sinalizando que você o quer…

E aí o resultado você já sabe né? Ele some mais uma semana, e na próxima aparece com o mesmo Oi, e assim vai, até que a maré de mulheres dele esteja em baixa, e ele resolva sair com você, afinal, ficar na seca jamais né…

Por isso que quando eu digo, ignore, é pra ignorar meeesmo, não é pra responder, achando que está sendo fria como o gelo, que não, pra ele você ainda está quente como o fogo, mas, somente fazendo beicinho…

Como saber se ele te ama? Simples, ele não fica sem você!

Homem quando gosta é bem claro em relação aos seus sentimentos, eles querem tudo, e ponto final, querem te dar o mundo e ponto final.

O que não estou dizendo também que aquele namorado que está com você há anos, não te ame porque ele sempre se esquiva quando você fala sobre casamento. Não é isso, talvez ele mereça apenas sentir que pode te perder, pra ele abrir os olhos, e nada mais.

Porque nós sabemos que os homens são bem relaxados, se pra eles está bom, então é assim que eles vão tentar manter… até que fique ruim pra ele rs, aí essa é a hora que ele vai tomar uma posição diferente.

Homem quando gosta não deixa dúvida, não tem toco nem gelo, nem desculpa esfarrapada, mesmo na chuva, mesmo de madrugada, se for o caso, ele estará de pé na porta da sua casa, afinal, ele está cuidando do que é “dele”…

O que mais prova que um homem ama, é o fato dele querer cuidar, dele querer prover. Ele quer pagar a conta do restaurante, ele quer te dar aquele presente caro, pra te impressionar, ele quer te comprar chocolate e coca-cola na tpm, só porque ele sabe que você fica mais calma rs… Ele passa no supermercado e compra só os petiscos que lhe agradam, e você fica super feliz com isso e agradecida.

Isso pra homem é demonstração de amor, muitas vezes ele não diz 24 horas por dia que te ama, mas nem precisa, pois mulher inteligente consegue sentir pelas atitudes… E atitudes é muito melhor que um cara que diz que te ama 24 horas por dia, te promete mundos e fundos, e no final, não faz merda nenhuma, e ainda some!

Enfim, quando um homem lhe ama é simples: Ele não deixa dúvidas!

Quer saber mais sobre isso? Clique aqui!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

24 Comentários

Mere · 22 de agosto de 2017 às 13:59

Linda esse texto é perfeito, como todos… E para todas as perguntas feitas no enunciado no texto existe uma resposta que você colocou…Enfim, quando um homem lhe ama é simples: Ele não deixa dúvidas! No dia em que essa frase estiver clara para nós não teremos mais dúvidas assim nos poupando de perder tempo com pessoas que não nos merecerem. Depois de mais de um ano solteira, conheci um Homem de 41 anos, solteiro… saímos para nos conhecer melhor, foi bacana… mas as atitudes eram me dar oi e sumir, depois me chama de novo… e sumia de novo, ir ao cinema, quando marcava algo um cinema por exemplo, ah era caro de mais porque o dinheiro do cinema ele poderia beber com os amigos, e por ai vai, já conhecemos bem essa história! Isso tudo heim uma semana… até ai tudo bem para mim foi indicio que ele não estava afim… afinal todos temos esse direito… não dessa forma como ele fez mas não corro atras de quem não me quer.. então sumi.. pra ele! Eis que ele volta dando infinitos ois, bom dias, corações e flores! Eu nada… não gastei tempo precioso para responde-lo! Mas como ele queria explicar o inexplicado… me veio com a ultima de desculpa mais esfarrapada do mundo que estava com problemas financeiros… por isso não me chamava pra sair… sendo que no face dele
era fotos de festas e festas com amigos.. bebidas e ótimos lugares! Pra resumir até hoje manda mensagem se dizendo arrependido… de não ter me dado o devido valor! Ai eu gastei alguns segundos meus PRECIOSOS para responder… As migalhas eu deixo pras formigas querido! Então meninas precisamos mesmos aprender a sermos sempre nossa prioridade, nos amar e nos valorizar antes de qualquer coisa ou alguém! Bjs…

    Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 16:40

    Mere,

    Palmas pra você minha querida!

    Bjs

      Mere · 22 de agosto de 2017 às 16:58

      Linda Devo isso a você e a todas as suas publicações no blog, as experiencias que são trocadas aqui tudo isso me fez mudar completamente e para Melhor!

Julia · 22 de agosto de 2017 às 14:21

Linda, me ajuda?

Eu sou da que namora ha bastante tempo, e no começo uma das primeiras catracas, foi de que iria se casar cmg… agora após alguns anos, ele foge desse assunto, dizendo que está desempregado, que não temos casa.. e eu prometi para mim nao tocar mais nesse assunto.

O que eu faço? Eu trabalho, junto dinheiro… (ou um carro, ou casa)… mas queria q ele quisesse casar mesmo ahaha brincadeira, mas acho q fiquei mto disponivel para ele mesmo.. ultimamente.

    Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 16:42

    Julia,

    Talvez ele fuja porque você o cobra demais…
    Não toque mais no assunto, e siga sua vida da forma como quer, casa ou carro? Os dois são ótimos né? rs
    Ter uma casa, mesmo que não tenha um companheiro pode ser bom, e quando ele ver que você está seguindo sua vida, e não está em compasso de espera, talvez ele acorde pro que está perdendo!

    Bjs

Princess · 22 de agosto de 2017 às 15:36

Estou passando por isso, meu ex me mandou mensagem pra mim depois de 1 mês de termino querendo saber como eu estava e blá blá, fui um pouco grossa com ele e passou 22 dias pra me procurar novamente querendo saber como estou, saber da minha família e se tenho novidades.. devo ignorar? Não sei como agir, ainda amo ele.

    Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 16:43

    Princess,

    Bem, se ele aparece e some é um nítido sinal que ele não quer nada com a hora do Brasil…
    Acho que partindo desse pressuposto, você já sabe a resposta certo?

    Bjs

gi · 22 de agosto de 2017 às 15:59

saiu de casa me deixou muitas dividas e contas sem pagar, e agora vem me escrever pra pedir o que dele ficou aqui sem se preocupar com essas dividas ou querer saber de algo como minha saude que não vai bem. Pretendo não atende lo nunca mais, pois penso que ele saiu de casa achando que eu iria atras, ou ia cobrar a grana sabendo que estou desempregada. Por favor preciso de seus conselhos.

    Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 16:43

    gi,

    Na boa, não atenda mesmo não, e faça melhor… Vendas as coisas dele pra recuperar seu dinheiro! rs

    Bjs

Fani · 22 de agosto de 2017 às 16:26

pq não tem mais comentários linda!!! ;(

    Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 18:16

    Fani,

    Tem sim amores, todo dia respondo várias!

    Bjs

      gi · 22 de agosto de 2017 às 18:27

      nao consigo enviar o texto todo…Estou casada a poucos meses e nao estava dando certo, pois meu esposo e bem difícil de lidar, ele se ofende por tudo, mesmo errando me culpa, e hostil, grosseiro, grita. Quando estamos bem ele me trata super bem, basta fazer algo que não o agrade e ele me despreza, me maltrata, me trata como inimiga.
      Ele acidentou, e no dia eu fui para o hospital para ficar com ele, e não fui carinhosa devido uma semana antes ele ter me tratado muito mal. Depois disso, ele disse que ia embora porque eu não tratava como esposo ( pode ate ser, mas ser tratada como lixo não faz desejar trata lo com respeito), então tentei conversar e pedi desculpas, mesmo pedindo desculpas ele disse que não ia mudar de ideia. Ficou mais tempo em minha casa, e eu deixei meu carro com ele par ele ir trabalhar, e quando nao podia deixar por ter ir ao medico, ele me tratava muito mal e começou a me humilhar e ofender de muitos nomes, entao ele arrumou um quarto em uma republica, e ainda se mudou com meu carro, mas antes disso gritou muito cmgo, me mandou ir pra aquele lugar, me chamou de ruim e que eu não o ajudei em nada, e que eu ia arreepender. Eu fiquei tao chocada com tudo, que não respondi a nada.

        gi · 22 de agosto de 2017 às 18:44

        continua.Então ele saiu de casa e sempre me ligava para me humilhar ser hostil e me ofender, então passei não atende lo por medo mesmo. Ele insistia e ate chegou a ligar de madrugada no telefone de minha casa, e quando o atende ele mais uma vez me ofendeu e ameaçou, que se eu não atender ele ia so se comunicar através de advogado, eu disse que ate preferia pois um profissional me trataria com dignidade. Então ele não ligou mais, passados 8 dias ele voltou a me escrever dizendo que tem coisas dele aqui, se eu poderia entrega lo ou deixar n

Lois Helenny · 22 de agosto de 2017 às 20:06

Oi linda, meu ex terminou dizendo que nao ve futuro em nosso relacionamento. Este mes fizemos dois anos e ele preferiu terminar, ele iniciou dizendo que percebeu que nao nos amavamos e após outras conversas disse que ama mas que quer um tempo para ter certeza do que sente. Minha filha conversa com ele e as vezes ele fala que é definitivo e outra ele diz que talvez tenha volta. Foram tres semanas de termino e tivemos uma recaída este final de semana e apartir disso ele tem mantido contato na wpp porem so responde qndo eu mando msgs e antes estava seco. Quero que ele volte, minha dúvida é se eu continuo a “amizade” ou se Sumo para tentar reverter? Obrigada

    Linda Cristina · 23 de agosto de 2017 às 15:54

    Lois Helenny,

    Suma com toda certeza, ou você vai virar lanche dele…

    Bjs

Line · 22 de agosto de 2017 às 22:26

Oi linda meu namoro terminou no começo do mês pela milésima vez. Meu ex terminou dizendo q n me amava mais e q n ia mais me procurar. Desde a última vez q a gente se viu pra terminar o relacionamento q ele n deu mais notícias. Me excluiu de tudo e agora já está atrás de outras. Ele ta agindo realmente como se n gostasse de mim mesmo so q eu ainda sinto algo por ele. Só q não eh a primeira vez q isso acontece e ele sempre age da mesma forma e sempre retorna pedindo pra voltar. Qndo terminamos ele falou q parte dele queria outra não então eu to nessa dúvida se ele ainda gosta de mim ou n gosta mais. O que vc acha?

    Linda Cristina · 23 de agosto de 2017 às 15:23

    Line,

    Pode até ser que ele goste, mas se ele termina sempre, é pra ir curtir e depois voltar com você, quando a maré tiver baixa…

    Bjs

gi · 22 de agosto de 2017 às 22:55

entrega lo ou deixar no emprego dele, coisas que ele nem usa. Eu li e não respondi, ele continuou a escrever e eu nem visualizei, ele ligou não atendi, e também nao pretendo atender. Tem 2 semanas que ele saiu de casa, me deixou muitas contas sem pagar, dividas em meu cartao de credito e ate mesmo estragou meu carro, e ele tem coragem de me escrever pra pedir uma camisa velha uma antena de tv, me deixando mais de R$ 3,000 em contas. Preciso de seus conselhos, pois fui cair em conselhos de religiosos e agora estou nessa e ainda sendo humilhada.

    gi · 22 de agosto de 2017 às 22:58

    Estou com problemas de saúde grave e nao tenho dinheiro para comprar um remedio ( ele sabe disso e nao faz questão de se preocupar), nao fez questão de pagar as contas que ele usou, e ainda quer seus pertences, em momento algum ele ligou para dizer sobres as contas se tenho que comer pois nao estou trabalhando, e ainda so me liga pra me humilhar. me ajuda por favor, pois ate o momento aceitei tudo por ser crista e ainda orar para Deus o transformar.

      Linda Cristina · 23 de agosto de 2017 às 13:27

      gi,

      Na verdade, não ouça ninguém mais além do seu próprio coração ok?
      Aposto que ele sempre te dizia não, quando você o iria ajudar…
      Enfim, não o atenda mais, e não aceite ficar ouvindo besteiras, não permita mais isso na sua vida. É o fato de nós não nos colocarmos firmemente, e não nos defendermos, que nos atrai até mesmo certos tipos de doenças, então cuide-se muito ok?

      Bjs

Ray · 23 de agosto de 2017 às 16:02

Linda, fala pra gente sobre sexualidade!!! Como fazer pra não deixar a relação cair na rotina e esfriar o sexo?

    Linda Cristina · 23 de agosto de 2017 às 18:02

    Ray,

    Vou fazer um post sobre isso!
    Depois me mande um email com seu feedback da consultoria… pelo visto voltaram né rs

    Bjs

Lois Helenny · 23 de agosto de 2017 às 16:07

Ok linda, mas se eu sumir eu tenho chances de ele voltar ou nao? Porque se nao tiver nem quero perder meu tempo com ele. Diante das atitudes dele, voce acha que parto pra outra ou tento?

    Linda Cristina · 23 de agosto de 2017 às 18:02

    Lois Helenny,

    Você não tem que tentar nada, apenas se colocar na posição de rainha e merecedora do melhor!
    Nada de sair com ele sem um STATUS pra não virar lanche, e a melhor atitude agora é ficar na sua, sumir mesmo e tratar ele como conhecido!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!