Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar
São tantos comentários, que acho que cabe um post pra falar sobre isso: Seu namorado sempre termina com você?

Vocês ficam bem por um ou alguns meses, mas ele sempre arruma alguma desculpa, nem que seja boba, pra terminar e dizer que acabou. Você tem que viver pisando em ovos com medo do que ele pode pensar e do que ele vai fazer…

Seu coração sempre vive apertado, porque afinal de contas, você não sabe como agir pra mudar essa situação.

Mas deixa eu te falar uma coisa, homem que termina quando quer, fica um mês sem dar notícia e depois aparece como se nada tivesse acontecido, tenho algumas considerações a fazer:

Primeiro: Você cedeu da primeira vez, vamos supor que vocês tenham brigado no começo do relacionamento por algum motivo, e ele pra te testar, resolve sumir pra ver se você vai atrás… e o que acontece? Você vai atrás… Então, pronto, o cara acha que está com o jogo ganho, e a partir daí ele vai terminar quando quiser.

Segundo: Pelo fato dele ter terminado, quando ele volta, você cede muito facilmente, diz que o ama, e passa por cima de qualquer merda que ele tenha feito, afinal, é muito ruim ver seu namorado indo pra festas, ou passar o final de semana sozinha (coisa de mulher carente e que não sabe se valorizar).

Terceiro: A tática que os homens usam e muito é justamente essa… quer dizer, os moleques usam, é a tática de sumir pra poeira abaixar… exemplo? Você briga com ele porque ele vive te deixando de lado pra sair com os amigos, e te deu o maior perdido num dia importante que vocês tinham combinado de sair… Vamos aos fatos: Ele SABE que está errado, e que fez uma bela mancada, masssss, como você vem cheia de vitimismo, reclamando, choramingando, ele usa a sua fraqueza pra te colocar culpa e sair ELE como a vítima da história, sacou?

E o que acontece? Ele diz que acabou, que ele ou não te merece, ou que você não o entende e só sabe reclamar, que o sufoca, etc… e então ele some!

Você realmente se coloca como a culpada, e passa a pedir desculpas, ficar indo atrás, esquece de toda merda que ele fez, e começa a agir como se VOCÊ quem tivesse a culpa por tê-lo cobrado a falta de consideração que ele teve com você.

Resumo: Você super se desvaloriza, pois acredita que merece menos, apenas pra ter um pedaço de homem ao lado, porque nem homem inteiro é né… Ele por sua vez, aproveita que você está ali se rastejando mesmo, e vai curtir com os amigos… sai pra bares, boates, enfim, curte a vida geral, afinal, ele sabe que a hora que ele quiser tem uma otária esperando por ele em casa…

E olha, vou dizer mais, basta que você faça isso UMA vez, que o seu relacionamento pode durar 5, 10, 15 anos, e ele sempre vai fazer isso, pelo menor motivo que tenha.

É por isso que eu bato tanto na tecla, vocês tem que se valorizar, tem que ser firme, tem que se colocar em primeiro lugar, ou você vai ficar aceitando merda o resto da vida, e só vai conseguir tomar uma atitude, depois que estiver exausta, revoltada e sua alma estiver gritando com você, de tanto apanhar da vida.

Agora você já sabe a resposta, pelo qual o seu namorado sempre vive terminando com você, né? E sabe também porque depois de um tempo ele volta… e porque esse ciclo vai continuar se você não der um basta, concorda? Então agora é com você!


 

LOJA VIRTUAL

Siga-me nas redes sociais

18 Comentários

Jennifer · 24 de agosto de 2017 às 13:17

Linda me ajuda? Por favor.

Namoro há 8 meses, começo é aquela maravilha né, mensagens e conversas toda hora… mas de um tempo para ca, to sentindo meu namorado meio distante nas conversas pelo Whats App sabe? Vejo q ele esta on line, se mando algo, ou puxo conversa ele demora online e depois me responde, mas o assunto logo acaba…

O que eu faço? Ontem e hoje estou desligando o celular, pq não quero voltar a ser paranoica com isso, igual era antes… mas sei la, to sentindo ele meio acomodado.

    Linda Cristina · 24 de agosto de 2017 às 15:51

    Jennifer,

    Na verdade eles ficam acomodados mesmo rsrs
    Ainda mais se já estão num namoro estabelecido, é normal que diminua um pouco as conversas pelo aplicativo… afinal vocês tem mais o que conversar pessoalmente certo?
    Então relaxe com isso! Só não fique reclamando ou puxando assunto toda hora ok?

    Bjs

Fani · 24 de agosto de 2017 às 17:34

Oi Linda, já me separei ha 8 meses, era ioio o relacionamento, ele ate veio atras com aquele papinho de mudar pra me levar na conversa, claro que na hora cedi, mas fui descobrindo umas coisas e obvio que ele colocou a culpa em mim, que estava ficando com outra pq eu deixei claro que não queria mais, que eu não procurava ele, so quando sabia de alguma guria, que eu nao falei nenhuma vez que gostava dele, que sentia falta, que so humilhava e xingava ele nas conversas, que ele tava ficando com a guria pq eu disse pra ele seguir a vida pq não tinha mais como voltar…
discutimos muito ele me culpando e eu falei pra nao me procurar nunca mais, semana passada ele me mandou uma msg mais nao respondi…
como faço pra passar essa angustia? essa vontade de querer que ele me procure? sinto que minha vida está parada, pois não aparece ninguem, não querendo me achar, mas sempre tive varios homens na minha volta até quando a gente se separava e agora não, tbm não consigo ter vontade de estar com alguem, sei que tem algo errado!!!
obrigada! bjs

    Linda Cristina · 25 de agosto de 2017 às 12:32

    Fani,

    É porque você entrou nessa culpa que ele te imputou!
    Ignore, e na boa, perca seu tempo não, desejando que ele venha atrás… pra que? pra te fazer sentir mal? para com isso!

    Bjs

Emily · 24 de agosto de 2017 às 20:50

oi linda, isso aconteceu nos meus 5 anos de namoro. Terminamos tanto e voltamos que ja perdi a conta e sempre ele quem termina. Recentemente terminamos ele sumiu, ta saindo, curtindo. indo atras de outras e etc. Mas ontem ele reapareceu com uma conversa de sermos amigos. Sera linda que ele ta querendo voltar ao ciclo de novo? Como devo agir pra ser diferente dessa vez pois não sei como começar.

    Linda Cristina · 25 de agosto de 2017 às 12:31

    Emily,

    Com certeza está. Pra não cair no ciclo de novo, é agir diferente. Como? Não dando espaço pra palhaçada, afinal sua vida não é circo!

    Bjs

Tábata · 24 de agosto de 2017 às 21:32

Oie. Lembra de mim? Há alguns dias fiz uma consultoria sobre o meu rolo com um cara do meu trabalho, onde depois de um surto meu eu bloqueei ele no Whats e então ele foi e me bloqueou, fiquei dando conversa p conselhos das minhas amigas, fui atras e me arrependi. Segui seu conselho e bloqueei ele em todas as redes sociais. Continuei minha rotina, pq não sou obrigada! Kkk nesse tempo passei lendo p blog desde o início para aprender mais. Enfim, quando foi há alguns dias bateu a curiosidade e salvei o número na minha agenda para verificar se ele já mensagem desbloqueou no Whats e já sim(rsrs), me senti pq foi mais rápido q a última vez 15 dias certinho. Porém eu ainda não desbloqueei e estou aguardando ele entrar em contato ou por SMS ou ligação. Estou indo bem? Às vezes da vontade de desbloquear pra ele ficar me vendo, mas acho que será mais divertido ser imprevisível e não desbloquear, pois era o que eu fazia e o que ele espera. Obrigada!

    Linda Cristina · 25 de agosto de 2017 às 12:29

    Tábata,

    Se você desbloquear, vai parecer beicinho pra ele, e ele vai zombar da sua cara…
    Bloqueou? Então mantenha-o assim, até que ele praticamente implore pra vc desbloqueá-lo!

    Bjs

Priscila · 25 de agosto de 2017 às 22:48

O boy me perguntou quando daria pra gente se ver e eu respondi : que só estaria livre no sábado e ele respondeu: tá blz
Obs: falei que estaria livre no final de semana porque ele só fica querendo me ver dia de semana e final de semana meio de some,então eu marquei pra sábado,esse tá blz dele significa que ele vai me ver amanhã então?

    Linda Cristina · 26 de agosto de 2017 às 10:35

    Priscila,

    Não quero te desanimar, mas esse tá blz, pra mim significou mais que ele ficou meio “putinho”, porque você não demonstrou disponível quando ele quer…
    Boa, menina!

    Bjs

Bianca · 28 de agosto de 2017 às 15:23

Meu ex terminou comigo pela terceira vez, faz um mês e meio… falando que não sabia o que sentia por mim.. nunca mais falou comigo, nem eu fui atrás, mas ele olha tudo o que eu posto no stories do instagram, linda dá 10 q eu posto e ele já olha.. porque será?

mivmello · 30 de agosto de 2017 às 20:08

Boa noite, Linda, tudo bem?

Namoro há 1 ano e um mês, no começo eu era muito segura sabe, agora me bateu uma insegurança que não sei como descrever! ele é estudante de medicina esta no ultimo ano, e fica o tempo todo no hospital, para variar eu moro em outra cidade, mas estudo na cidade dele! quando ia completar um ano de namoro nos terminamos pq ele simplesmente surtou pq eu sai com uma amiga a tarde para beber uma cerveja, e ficamos uma semana separados! quando voltamos, eu voltei com aquela insegurança sabe, apesar de ele dizer que me ama, as conversas no whats ficaram poucas e eu não quero surtar sabe, voltar a ser aquela paranoica! Mas estou voltando, peguei a senha do insta dele, e toda vez que alguma mulher o adiciona eu fico P…, e sempre sao novinhas da medicina. olha eu sou estudante de direito, e sou mulher, 30 anos , mas parece que estou voltando com uma insegurança boba sabe, de que mandar mensagem toda hora, e eu ja estou me achando chata! o que eu faço? tenho medo dele conhecer outra pessoa ou sei la me trair, e nas redes sociais como me comporto? me ajude!

    Linda Cristina · 31 de agosto de 2017 às 12:21

    mivmello,

    Vou fazer um post sobre isso… Mas basicamente é: VOCÊ ATRAI O SEU MEDO!
    Então, se ficar com essa insegurança, na real, estará dizendo inconscientemente à ele, que você é menos, portanto, tudo vai começar a dar errado…
    Então mesmo se estiver insegura, vá pro espelho e se resolva por lá… nada de deixar ele saber disso!
    A não ser que ele te dê motivos concretos para pensar merda.

    Bjs

Tábata · 1 de setembro de 2017 às 10:29

Oie. Não me aguentei e desbloqueei, mas durou poucos dias. Até então, fiquei animada, tudo que eu postava não atualização do status ele ia e olhava. Depois de uns dias subiu uma angústia um aperto no peito e percebi que de quando ele desbloqueou a minha rotina ficou confusa. Foi indo e depois de uns dias eu não me aguentei e chamei ele pra conversar( a louca). Fui educada e dei boa tarde, já desbloqueou? Pq vc não some de unânime vez por todas da minha vida? Aí ele respondeu kkkkkk, vc que me chamou. Do que vc tá falando? (Realmente, eu chamei) mas respondi. Sim, chamei pq poderia muito bem esperar vc vim conversar para falar tudo isso. Mas estou falando do fato de que eu passei todos esses meses sendo bloqueada e desbloqueada. Tomei iniciativa por isso, ou talvez pq esperaria alguma atitude sua. Eu tentei me acertar com você, vc não quis e eu respeitei a sua decisão e não lhe procurei mais, então me deixa em paz. Pq vc não me faz bem! ( então, eu o bloqueei de novo em tudo e nem esperei resposta e dei tchau) eu realmente gosto dele, posso ter parecido louca e na hr até me deu angústia, mas depois me senti melhor e aliviada. No momento estou desejando não querer saber dele, ficar longe, pq me veio a ser lembranças de tudo q ele aprontou, ma se Ainda existe algo dentro de mim e quero me manter nessa firmeza sem esperar nada pelo bem da minha saúde emocional. Pirei na batatinha? Kkkk

    Linda Cristina · 1 de setembro de 2017 às 13:37

    Tábata,

    Pra ele pode ter certeza, acha que foi só beicinho seu, e como fez da última vez, vai acabar desbloqueando-o e indo falar novamente…
    Quer mudança de atitude, então tem que ter firmeza e não voltar atrás no que você fizer…

    Bjs

mivmello@gmail.com · 1 de setembro de 2017 às 18:49

linda, li o post: VOCÊ ATRAI O SEU MEDO! e deu um tapa na minha cara!rs Obrigado!

Fui ontem jantar com ele, e comentei sobre as minhas inseguranças, o que eu estava sentindo em relação a tudo isso, e que não queria mais sentir aquilo. Ele conversou comigo disse que so estava cansado e que era coisa da minha cabeça, disse que me amava muito, e que ia fazer de tudo para que eu voltasse com a minha segurança. Hoje ele me mandou mensagem o dia inteiro, que me amava, que tinha almoçado, que tinha chego em casa e tals.
Li o que vc escreveu, e realmente pode ser coisas da minha cabeça, não vou surtar ! tenho que me amar em primeiro lugar então vou tentar manter a calma, mesmo pq eu o amo, e se ficar com essas inseguranças vou perde-lo. então vou fazer o que me disse, tentar focar a minha cabeça nos meus livros, e pensar positivo, ele me ama, e ja provou isso, e se ele me trair, quem perde é ele, pois estou me doando por inteira.

Tábata · 4 de setembro de 2017 às 12:47

Tá bom. Eu falo que não quero ele, mas quero sim. Só que tenho que mudar essa situação e vou ser firme a qualquer custo. Eu apaguei o contato, estou focada no trabalho, vou pra academia, estou lendo um livro e vou focar 100% em mim e aguardar atitude dele. Beijos.

E aí, o que acha? Comente!