São tantos comentários, que acho que cabe um post pra falar sobre isso: Seu namorado sempre termina com você?

Vocês ficam bem por um ou alguns meses, mas ele sempre arruma alguma desculpa, nem que seja boba, pra terminar e dizer que acabou. Você tem que viver pisando em ovos com medo do que ele pode pensar e do que ele vai fazer…

Seu coração sempre vive apertado, porque afinal de contas, você não sabe como agir pra mudar essa situação.

Mas deixa eu te falar uma coisa, homem que termina quando quer, fica um mês sem dar notícia e depois aparece como se nada tivesse acontecido, tenho algumas considerações a fazer:

Primeiro: Você cedeu da primeira vez, vamos supor que vocês tenham brigado no começo do relacionamento por algum motivo, e ele pra te testar, resolve sumir pra ver se você vai atrás… e o que acontece? Você vai atrás… Então, pronto, o cara acha que está com o jogo ganho, e a partir daí ele vai terminar quando quiser.

Segundo: Pelo fato dele ter terminado, quando ele volta, você cede muito facilmente, diz que o ama, e passa por cima de qualquer merda que ele tenha feito, afinal, é muito ruim ver seu namorado indo pra festas, ou passar o final de semana sozinha (coisa de mulher carente e que não sabe se valorizar).

Terceiro: A tática que os homens usam e muito é justamente essa… quer dizer, os moleques usam, é a tática de sumir pra poeira abaixar… exemplo? Você briga com ele porque ele vive te deixando de lado pra sair com os amigos, e te deu o maior perdido num dia importante que vocês tinham combinado de sair… Vamos aos fatos: Ele SABE que está errado, e que fez uma bela mancada, masssss, como você vem cheia de vitimismo, reclamando, choramingando, ele usa a sua fraqueza pra te colocar culpa e sair ELE como a vítima da história, sacou?

E o que acontece? Ele diz que acabou, que ele ou não te merece, ou que você não o entende e só sabe reclamar, que o sufoca, etc… e então ele some!

Você realmente se coloca como a culpada, e passa a pedir desculpas, ficar indo atrás, esquece de toda merda que ele fez, e começa a agir como se VOCÊ quem tivesse a culpa por tê-lo cobrado a falta de consideração que ele teve com você.

Resumo: Você super se desvaloriza, pois acredita que merece menos, apenas pra ter um pedaço de homem ao lado, porque nem homem inteiro é né… Ele por sua vez, aproveita que você está ali se rastejando mesmo, e vai curtir com os amigos… sai pra bares, boates, enfim, curte a vida geral, afinal, ele sabe que a hora que ele quiser tem uma otária esperando por ele em casa…

E olha, vou dizer mais, basta que você faça isso UMA vez, que o seu relacionamento pode durar 5, 10, 15 anos, e ele sempre vai fazer isso, pelo menor motivo que tenha.

É por isso que eu bato tanto na tecla, vocês tem que se valorizar, tem que ser firme, tem que se colocar em primeiro lugar, ou você vai ficar aceitando merda o resto da vida, e só vai conseguir tomar uma atitude, depois que estiver exausta, revoltada e sua alma estiver gritando com você, de tanto apanhar da vida.

Agora você já sabe a resposta, pelo qual o seu namorado sempre vive terminando com você, né? E sabe também porque depois de um tempo ele volta… e porque esse ciclo vai continuar se você não der um basta, concorda? Então agora é com você!

[subscribe2]

LOJA VIRTUAL

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal