Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

fazer o homem te dar valor

Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar…
Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro…

Como? Você me pergunta…

É simples… O que você gosta de fazer na vida? Como você gosta de ser na vida? Quem é a verdadeira você?

Será que você não anda se escondendo atrás de uma máscara, tentando ser quem ele idealiza, antes de ser si mesma?

Pois é, partindo desse princípio, você fica sabendo que a única forma dele te olhar com olhos de admiração é você sendo você mesma, e não abrindo mão disso por nada nem ninguém!

Seja você cheia de defeitos como todo ser humano, cheia de fraquezas e pontos fracos, o importante é se assumir da forma como você realmente é… e o que é isso?

Se assumir, é não se importar se ele não gosta que você faça dança, sapateado ou natação aos sábados… Afinal é sua atividade favorita desde sempre…

Se assumir, é dizer não, quando você sente em seu coração que não deve ceder ou dizer sim a algo que você acredita que não será bom pra você…

Se assumir, é estar disposta a enfrentar tudo e todos de cabeça erguida, mesmo quando suas expectativas frente a alguma coisa são frustradas…

Se assumir é estar ao seu lado, mesmo quando todos estão contra…

Se assumir, é se amar, mesmo tendo umas dobrinhas a mais no abdome, estrias ou celulites, ou se você é muito magra ou gordinha, ou normal…

Afinal, tem gosto pra cada tipo de coisa, e se ele não gosta de você assim, por favor, não mude… ou melhor mude sim, de homem!

E vou dizer mais, tem muito homem que não tem cacife pra lidar com mulheres assim, pois elas não se deixam manipular, elas não se deixam maltratar e jamais aceitam ser a segunda opção de alguém…

Essas mulheres sabem, que o mundo é cheio de oportunidade e que a vida é muito curta pra se perder com quem não dá o devido valor que elas sabem que merecem.

O segredo todo é saber que você é digna sim de todo o amor, carinho, companheirismo e consideração que há nessa terra, e você merece sim, alguém que seja perdidamente apaixonado por você, que encha a boca pra falar pra todo mundo o quanto a mulher dele é especial…

Isso é o que faz um homem valorizar uma mulher, porque por mais que num primeiro instante ele ache você muito autoritária ou dona de si, num segundo momento, ele passa a admirar tudo isso e aí meu amor, quem não vai querer mais saber de outra coisa é ele…

Afinal, quem é que não gosta de estar perto de pessoas que são elas mesmas, sem máscaras, que possuem um brilho próprio e levam a sua vida com o maior otimismo e confiança?

É uma delícia compartilhar a vida com pessoas assim, e é isso o que você tem que colocar pra fora desde já… esse brilho único que você possui!

Deite-se em sua cama hoje, e ao invés de pensar nele, e tentar decifrar o indecifrável, comece a pensar em como é essa mulher, cheia de si mesma… sinta-se na pele da sua melhor versão, e veja como você terá uma sensação maravilhosa…

Comece a agir assim desde então, e sinta toda a diferença em sua vida…

Esse é o maior segredo que eu posso passar pra quem deseja ter uma vida boa no geral. Pois é somente quando estamos bem centrados em nós que todo o Universo conspira a nosso favor!

LOJA VIRTUAL <<<<


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

22 Comentários

Luana · 26 de agosto de 2017 às 11:25

Bom dia linda. Gostaria de saber o seguinte fui pra casa d namorado ontem.como ele ia trabalhar cedo então ele me deixaria no local pra mim pegar coletivo pra mim vir embora. So que ele diz que não tinha dinheiro pra mim pagar o coletivo. Ele guarda muitas moedas e me deu umas moedinhas pra mim pagar o coletivo. Me senti mal com aquilo.fechei a cara na hora. Ele percebeu q nao gostei. Chegando aqui em casa ele manda um zap.e as moedinhas rsrs?fiquei com mais raiva ainda.mas respondie ninguém merece. Como agir pra saber que tenho valor? Ele engenheiro civil.

    Linda Cristina · 26 de agosto de 2017 às 15:10

    Luana,

    E pra quê você foi pra lá? Você tem que se valorizar primeiro. Se um homem quiser te ver, ele que vá até você e não o contrário!
    E se caso você for, que ele te receba com um banquete, literalmente falando!

    Bjs

Nath · 26 de agosto de 2017 às 17:47

Olá Boa tarde. Minha história é o seguinte.. namoro um stripper, a 2 anos. Tenho 25 e ele 34. Ele tem uma filha, e mora a 2h de mim. Não tem emprego fixo. E ele sempre foi um cara frio e ignorante. Mas antes era mais carinhoso de avisar onde está, presentear, ligar, vir me ver, falar de futuro, vir atrás de mim.. eu era segura com ele. Depois conheci a mãe dele e passei a ir pra casa dele, ai pegava o busão e ia pra lá, e comecei a gostar dele de vdd e “aprontar algumas coisas” por insegurança. Ia atrás das ex dele saber e ele era frio e grosso tb c elas, se traia elas, amigos dele até patrão, pra ver se falava c ele e dava conselhos pra ele mudar, nas brigas ia fala tudo pra várias “amigas” por desespero e amor, amigos dele saber dele, postar merda e rede social, ai ele começou a sair pra beber sem mim (traição nunca peguei), não quis mais me avisar as coisas , me mostrar nas redes sociais por eu postar só merda, falavam pra ele q eu ia atrás das pessoas e eu mentia negava, tudo por insegurança, nada por maldade fiz. Ai ia atrás dele direto.. blz. Ai ele acomodou né. Agora dps desse passado ele nunca mais foi o mesmo, vivemos brigando e ele termina e volta comigo, pq sabe q vou atrás. Nesse último ele veio pq n fui . Mas agora ontem fui tirar dúvidas com ele , conversar sobre algo normal, ai ele não gostou, dúvidas mesmo. Ai ele jogou os tais erros passados na cara, disse q cansou, foi ate dessa vez falar c minha mãe q já era , q vai trazer minhas coisas (por whats), me bloqueou e tá falando até pra nossos amigos em comum q terminamos. Entao dessa vez já era mesmo né??? Mas com tudo eu aceitei ele com trabalho dele, com filha, indo todo fds na casa dele, dando dinheiro na mão dele pra dividir role, sou moça de família q tive poucos homens na vida, tenho sonho de casar, tenho paciência c jeito dele, saio pra boteco de favela com ele. E teve cara de pau de dizer q vai achar alguém melhor… Detalhe: ele eh muito nervoso. E as ex dele tudo traiu ele até c amigos dele e eu nunca o trai. Poxa elas mereciam q ele terminasse não eu. O q faço??? Tem volta???? Pq dessa vez foi diferente, falou com minha mãe meus erros, q vai trazer minhas coisas, falou com amigo nosso q já era, bloqueou… Não sei oq fazer.. Se bloqueio, oq faço pra ele vir atras e valorizar mesmo com meus erros.

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 13:21

    Nath,

    Se você é moça de família e quer casar, o que está fazendo com um stripper? Olha a incoerência ai!
    Outra coisa, moça de família, não aceita ficar bancando vagabundo, nem fica indo pra casa do cara, sendo que ele quem deveria pegar um ônibus e se dar o trabalho de se deslocar pra lhe ver…
    Moça de família age como uma princesa, rainha, e só corresponde o que lhe dão!

    Bjs

Nath · 26 de agosto de 2017 às 17:53

Ps: sempre me humilhei dps q ele n veio atrás. E ele sempre dizia “msm amando n vou atrás pq sou orgulhoso. ” Mas dessa outra vez veio q n fui. Mas agora foi pra valer pelo jeito né 🙁

Flá · 27 de agosto de 2017 às 11:02

Oi Linda, ano passado conheci seu site pois terminei relacionamento de 6 anos, sofri e fui atrás do meu ex por um bom tempo até te conhecer, depois ficamos 8 meses sem nos falar e eu fiquei super bem conheci gente nova e fiz amigos novos, maravilha. E passado esse tempo entrei em contato com ele(burra eu sei) e voltamos o namoro, mas eu estava muito bem treinada por você e ele estava com aquele brilhinho no olhar pois eu realmente aprendi, porém o tempo foi passando e eu fui me anulando esquecendo o site aqui de lado, cobrando ele de tudo, qualquer besteirinha era motivo pra eu cobrar, eu poderia sim não ter cobrado mas achei que deveria e fiz todas as vezes, ele estava trabalhando todos os dias e só tinha folga de domingo e ficava comigo, ai ele saiu do trabalho e voltou a se relacionar com as amigas(mulheres e homens, mas mais com mulheres) e começou a me dar migalhas e eu reclamando(ao invés de fazer o que você ensina) até que ele saiu com as amigas, e no outro dia eu reclamei da falta de bateria(não ficou zerada mas eu reclamei pq ele disse que estava acabando) e ai ele terminou comigo, disse que cansou de tanta cobrança e blá blá blá aquela ladainha de sempre, terminou bem grosseiro me tratando super mal, ele tinha viagem pro final de semana, na praia com os primos e família, eu claro burra fui me rastejar mesmo sabendo que era a pior coisa a se fazer, minha cabeça começou a lembrar que da última vez eu fiquei 8 meses longe e ele nunca veio atrás de mim, fiquei com medo de perdê-lo, sim mereço uns três tapas na cara pq ele me tratou super mal e nem sei pq eu gosto tanto dele, todos falam que ta na cara que ele me ama que faz(e faz bastante coisas por mim) tudo, mas quando ele vê que a vida da zoeira com amigos e sem minha perseguição e cobranças é bem melhor ele se irrita com qualquer coisinha só pra terminar ou brigar, eu já fiz a merda de me rastejar, agora vou ficar na minha. Ele volta terça e falou: “me deixa relaxar aqui na praia, terça eu volto E SE VOCÊ QUISER a gente conversa mas não espere voltar o namoro por que eu não quero mais”
Tipo “se vc quiser”, pq ele mesmo não faz questão, eu senti isso.(foi ai que me desesperei e me humilhei, claro que fui humilhada). Peço desculpa pela pergunta mas preciso saber pois estou abalada, estamos juntos faz mais de um ano de novo e já me anulei todinha. Linda na terça se ele vier me chamar pra saber se quero conversar o que eu faço? Se ele não me chamar? Fico na minha e aceito que acabou e já era? Passou terça, eu devo fazer algo? (Eu sei que devo fazer o que parei que são meus objetivos de vida e voltar a me cuidar mais, vou fazer isso) queria só que essa angustia passasse, e não queria me sentir culpada por cobrar dele as coisas e sair como a culpada do término, pior é que ele é cheio das amigas gatas e amigos legais e estão sempre fazendo de tudo por ele, ele nem vai sentir falta de mim.

Obs: ele já tirou status de namoro do Facebook, já parou de me seguir no instagram (mas no instagram eu tbm parei de seguir pra não ver as coisas e ficar pior) no Facebook nem olhei mais depois que vi sem status de relacionamento, não vejo mais nada….. O q faco na terça???? Socorro

    Linda Cristina · 28 de agosto de 2017 às 13:13

    Flá,

    Menina, chega de dar moleza pra esse cara, se não ele vai pisar eternamente em você.
    O que fazer na terça? Ignora, mesmo se ELE vier puxar papo, pq na cabeça, ele está esperando e com a certeza que você vai chamá-lo pra conversar, só que quando você não o fizer, aí ele vai ficar com a pulguinha atrás…

    Bjs

Adriana · 27 de agosto de 2017 às 13:59

Devo dizer que tenho crescido muito como mulher com esses textos!!! A cada relacionamento, a cada leitura, eu pego mais experiência e espero me tornar uma mulher forte como essa do texto. Sei que é um processo e chegarei lá! Obrigada!!! <3

Melinda · 28 de agosto de 2017 às 15:36

Linda, preciso de um conselho seu. Há quase 2 meses eu estou ficando com um rapaz, bem difícil de lidar, pois ele é fechado, mas de 3 semanas pra cá melhorou muito. No inicio era so sexo msm, tanto que so rolava se eu fosse atrás, mas sempre saímos assumidos na rua. 3 semanas pra ca a gnt se via quase todos os dias ( prq ele entra no trabalho 11h e chega em ksa as 23h e não pega celular onde ele trabalha) enfim, a gnt sai pra jantar, conversar e tudo mais.
So que sexta enquanto ele trabalhava eu fui beber com meus amigos e por sinal ele conhece e tem contato, quando ele chegou ele havia visto uma fto minha em um grupo, me perguntou se eu estava bebendo eu falei a verdade e ele disse vc esta de parabéns , ai eu perguntei se ele ia sair, ele ficou naquela de ah não sei, não estou afim, eu chamei ele pra ir onde eu estava, e ele ficou de cu doce. acontece q eu apenas respondi , então deixa e boa noite. ele so visualizou.
quando foi mais tarde apareceu mas tbm ficou na dele longe de mim e ate hj estamos sem nos falar.
minha pergunta é se eu devo ir falar com ele?, não sei se agir errado.
semana passada a gnt se estranhou ficamos sem nos falar por 4 dias mas ele veio atrás.
Me ajuda, eu e ele somos muito orgulhosos, os dois já passaram por relacionamento abusivo, estamos naquele medo sabe. alias eu so posso dizer isso por mim ne.
Bjs

    Linda Cristina · 28 de agosto de 2017 às 16:32

    Melinda,

    Mas o que você fez? Pelo que li, nada… apenas estava curtindo com seus amigos, o que é completamente normal…
    Não vá atrás não! Homem não faz cú doce quando está a fim, isso você pode ter certeza!

    Bjs

Melinda · 29 de agosto de 2017 às 00:04

Linda eu estava relendo a minha ultima conversa com ele, percebi que na verdade ele não queria era sair comigo, prq eu estava meia bebeda, e fiquei perguntando varias vezes, vc vai ou não? me responde sim ou não e ele so dizia NÃO SEI, e pra completar disse ” não estou afim de sair”, e agora me recordo que ele ficou na rua ate mais tarde que eu.
Não sei se tem importância esse detalhe, mas percebi que hoje ele mudou a fto do perfil do whats. coisa que ele nunca tinha feito, era a mesma fto desde que ele adquiriu o whats. e tbm visualizou meu status, coisa q nunca fez.
ele é de beber tbm, so que como esta fazendo uso de medicamento parou, eu havia dito que iria parar tbm, pois não queria ficar em farra, mas amo meus amigos, adoro dançar, adoro uma cervejinha social.

Linda ele sabe que não vou atrás, eu acredito tbm que ele não venha, mas se vier eu faço oq?

    Linda Cristina · 29 de agosto de 2017 às 11:58

    Melinda,

    Mas você assume a culpa e dá abertura pra ele exigir mais e mais de você, quando disse que iria parar tbm… só que logo você me diz, que ama seus amigos, adora dançar e adora uma cervejinha.
    Agora eu te alerto: Se você parar de fazer o que gosta pra agradar um homem, isso é se anular, e se você acha que ele vai valorizá-la por isso, está bem enganada ok?
    Se ele vier, fique ao seu lado, e diga que você não vai abrir mão do que gosta apenas porque ele não quer… A sua vida tem importância!

    Bjs

Fernanda · 2 de setembro de 2017 às 22:38

Oi Linda tudo bem? Comecei a ler seu blog a pouco tempo muito bom o que você posta aqui achei bem bacana. Gostaria de compartilha com você um pouco do que vem ocorrendo comigo. Há três anos conheci um homem mais velho que eu 48 anos tinhamos contato toda semana, pois eu utilizava dos seus serviços em uma clinica de estética.
Acontece que depois de dois anos tivemos um rápido envolvimento aproxidamente 3 meses e acabei me apaixonando por ele pois antes de ficarmos já tinha uma atração sempre o admirei muito como pessoa e profissional. Mas ele acabou conhecendo uma pessoa mais velha e com boa situação financeira e iniciou um namoro com ela, já faz 8 meses. Porém ele me procura e diz gostar muito de mim e que nunca me esqueceu e senti muito minha falta e gostaria de continuar sendo meu amigo e está com essa mulher pois ela o ajuda muito em sentindo financeiro visto ele está passando uma fase muito difícil na vida profissional. Depois de 8 meses nos reencontramos e conversamos muito e ele se mostrou insastisfeito com o namoro porém disse que ela o ajuda muito, ela é uma pessoa bacana porém não é igual a mim. E da minha parte aquele sentimento ainda permanece ele sabe disso, ele me disse que as coisas tudo tem um tempo pra acontecer e que quem sabe ainda ficaremos juntos pois ele torce por isso.
Mas disse que se ele gostasse realmente de mim estaria comigo, e pedi pra ele me esquecer. Mas acontece que está sendo difícil lidar com esse sentimento, sempre penso nele, por mais que eu saia, trabalho, faço faculdade, tenho amigos saio final de semana, mas ainda estou apaixonada por ele, não o culpo por tudo isso e nem sinto raiva e nem vontande de me afastar dele , afinal ele nunca me prometeu nada. Eu gosto muito dele não é apenas uma paixão , pois eu o conheço há três, e gostaria muito que esse sentimento fosse reciproco pois vejo nele qualidades que procuro em um companheiro. Mas mesmo diante de tudo isso eu não procuro ele, não mando msg não ligo pra ele, eu sou muito orgulhosa, porém isso está me matando por dentro.. Por favor me diga algo sobre isso, quero tentar esquecê-lo sei que mereço alguém que me queira de verdade.

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2017 às 16:10

    Fernanda,

    ” ele me disse que as coisas tudo tem um tempo pra acontecer e que quem sabe ainda ficaremos juntos pois ele torce por isso.”
    Tudo isso que ele disse é balela, pois o homem quando quer mesmo ele faz…
    Se ele quisesse mesmo estaria com você, mas quer te manter por perto, pra quando o relacionamento que ele tem não for mais interessante, aí ele vai te procurar…
    Na boa, segue o baile, conheça outras pessoas e vida que segue, pois esse aí não tá com pinta de que quer nada com nada não!

    Bjs

Michele · 19 de novembro de 2017 às 06:47

Linda, o meu tbm é mt orgulhoso, nos vemos uma vez na semana por causa do trabalho. Como agir pra ele voltar. Estou tentando ser forte e nao correr atraz. Pq ele disse pra eu ser forte e me valorizar e q nunca foi atraz de nenhuma ex dele. Estavamos juntos 8 meses porem ele sempre dizia q nao queria coisa seria e varias vezes quis acabar com tudo mas eu era forte e ele sempre voltava atraz. A ultima vez no inicio desse mes ele terminou td ai eu fui fraca me humilhei e chorei mt. Ele disse q nao tem volta que quer uma mulher forte e decidida que se valoriza. Falou pra eu blindar meu coração para o proximo cara nao brincar cmg. E agora me trata como uma simples colega de trabalho. Estou sem chao. Quero muito ter ele de volta. O que faço?

    Linda Cristina · 19 de novembro de 2017 às 12:41

    Michele,

    Você gosta de migalhinhas?
    Uma vez na semana pra te ver?
    Você se livrou isso sim!
    Acredite que você mereça mais, e assim você terá!

    Bjs

Michele · 19 de novembro de 2017 às 20:32

Boa noite,
Entendeu errado, ele nao quer ver uma vez na semana. Terminou tudo comigo inicio do mes. O que disse é que trqbalhamos na mesma empresa dai tem vento da empresa uma vez na semana e como dar gelo ou sumir ele sentir falta se tem evento semanal da empresa. Tendeu?

Michele · 19 de novembro de 2017 às 21:23

Me xpressei errado na verdade. ” nos vemos uma vez na semana por causa do trabalho” tem evento da empresa uma vez na semana e trabalhamos na mesma empresa. Tendeu? Queria sumir por um mes de td redes sociais etc. Pra ele sentir minha falta e me procurar. Ou conseguir dar gelo nele. Mas como tem evento semanal da empresa. Nos vemos lá. Nao tem como eu dar um gelo nele se toda segunda tem evento e trabalhamos na mesma equipe! Agora acho que me expressei melhor! Desculpe 🙁

    Linda Cristina · 20 de novembro de 2017 às 15:15

    Michele,

    Lógico que tem… É só você ir bem linda e nem olhar na cara dele!

    Bjs

Jéssica · 28 de novembro de 2017 às 13:48

Olá, Linda.

Sou casada há cinco anos e ainda não tenho filhos. Tenho uma vida bem agitada: trabalho, vou pra academia, cuido de casa e estudo todos os dias. Meu marido é uma pessoa muito boa, porém há algum tempo ando me sentindo muito sozinha e carente de atenção.

Ele gosta muito de jogar vídeo game com os amigos, antes eu até gostava que ele jogasse e ficasse em casa, até isso se tornar prioridade na vida dele. Acho que ele nem percebe que está me anulando e me jogando para escanteio. Quando está comigo no pouco tempo que temos juntos, infelizmente ele pega o celular e continua a jogar. Quando saímos pra comer fora ou fizer alguma coisa diferente, acontece a mesma coisa.

No domingo à tarde, que é o dia que tenho para lazer e descanso, ele joga o dia todo, a noite é que vem me procurar pra gente fazer alguma coisa e olha lá. Ainda assim com o celular do lado sempre.
Já conversamos várias vezes sobre esse excesso de vídeo game, sobre limites, até porque eu não fico no pé dele. Vou para academia as 05h30min, trabalho as 07h00min e tenho uns 25 minutos pra almoçarmos juntos. Chego em casa as 18:00 e paro com meus estudos por volta das 23:00.

Será que é pedir demais um pouquinho de atenção pra conversar apenas 25 minutos na hora do almoço e na hora de dormir?

Ele mudou muito depois que casamos, ficou mais acomodado… Tenho a impressão que ele não sente ciúmes, não se importa comigo e isso me deixa insegura. Tento não cobrar atenção, não me impor, mais acaba sempre em discussão e ele sempre acha que eu estou sendo chata e dramática.Peço a Deus todos os dias pra me ajudar a resolver e superar essa barreira.

Amo muito meu marido, são mais de 10 anos juntos, ele é uma pessoa muito boa, trabalhadora e tem suas qualidades. Apesar de ter meus dias preenchidos com tantos afazeres, ainda me sinto sozinha e carente. Sinto falta dele. O que eu devo fazer pra salvar meu casamento?

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:27

    Jéssica,

    Você já falou com ele? Se ele não ouviu, então você começa a estar ocupada também quando ele quiser… até que ele perceba que está chateada pela situação e pelo menos melhore um pouco!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!