Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se segura, não expressa mais suas opiniões e tenta andar na linha… e tudo isso pra que? será que vale a pena? como reverter isso? veja…

S.O.S Relacionamento e Homens

 

20 comments

  1. Linda o boy invés de me ver no sábado,ele não falou nada e nem eu,estávamos saindo,foram poucas vezes,ele só ficava querendo me ver dia de semana,e final de semana some,e eu vi uma foto dele no whatsapp com dois amigos e fui no face de um desses amigos e vi que o amigo faz transmissão ao vivo de onde eles estavam,era uma social fechada com 3 meninas e os 3, o som alto tocando funk ,elas dançando funk e o boy estava lá,fiquei só a raiva porque invés de me ver estava na orgia,eu não falei nada,passou o final de semana nada dele,e agora que começou a semana antes ele falava comigo me dava bom dia,agora nem isso faz mais,nem bom dia esta me dando,eu também não falo,já até excluir o número dele daqui,eu hein palhaçada,esse cara não quer nada sério,o que eu faço linda ?

     
  2. Linda, me ajuda! em 2016 comecei a ficar com meu ex, ficamos por 2 meses e eu percebi q ele não estava tão próximo e perguntei se ele queria só curtir ele disse que sim e nos separamos, cinco meses depois ele veio atrás de mim, voltamos, ele me tratava como namorada, mas não me pedia em namoro,q falei q esse situação era ruim para mim e que ficando assim perdia a oportunidade de conhecer outros caras q me levassem a sério, ele falou que entendia e nos separamos, ficamos 20 dias separados e ele voltou me pedindo em namoro, namoramos por 6 meses e do nada ele terminou comigo dizendo que não sabia o q sentia por mim, estávamos com viagem marcada, passagem comprada… ele teve um prejuízo financeiro por causa disso. Isso já faz um mês e meio, eu não fui atrás dele, nem ele veio.. só que ele corre olhar tudo o que posto no stories do instagram.. você acha que ele volta? apesar de tudo ainda amo ele =/

     
  3. Linda, meu ex e eu temos uma longa história, nos ultimos meses estamos conversando normalmente pra tentar nos acertar mas ele não tem muito respeito por mim, as vezes chega até a me xingar. Da ultima vez que isso aconteceu eu dei um basta, mandei um texto enorme falando pra ele que ia desistir e tal, ele ficou meio “mansinho”, pediu desculpas e disse que no dia seguinte conversariamos, mas quando acordei no outro dia ele tinha me bloqueado. De noite mandei sms cobrando aquela conversa e ele respondeu que eu nao avisei ele que podia me ligar pra gente conversar, ou seja, ele quer sempre que eu corra atrás. Ele disse por sms que nao vai me desbloquear, além de tudo é pirracento

     
  4. Oi, Linda. O meu namorado me deixou há mais ou menos um mês, mas ele não terminou, simplesmente desapareceu sem me dar nenhuma explicação. No começo eu fui atrás, fui umas 3 vezes, aí via que ele visualizava minhas mensagens e nada, então parei de procurar, mas ele nunca mais veio atrás, nem pra falar o pq. Ele não me bloqueou, mas nunca mais mandou nada e pelo visto nem vai mandar mais pois já se passou um mês e nada.

     
    1. meushamrock,

      Eu realmente acho que homens que fazem isso só podem ter algum tipo de problema mental…
      Mas na melhor das hipóteses, eles não tem coragem de terminar, seja por qual motivo for, e como são tão covardes, preferem sumir do que serem homens e dizer que não querem mais…
      Você quer mesmo um bosta desse na sua vida ainda? eu estaria é feliz com a libertação!

      Bjs

       
  5. Linda, obrigada sempre por suas dicas maravilhosas!
    Meu namorado é personal trainer, bastante bonito, mas é bem centrado, nunca me deu motivos para desconfiar, é bem presente! O problema é que agora ele conseguiu um novo emprego e em uma academia renomada na cidade, queria saber como agir, por que, confesso que minha cabeça as vezes entrar em parafuso em questão de insegurança. Como fazer para manter pensamentos e energia positiva. Estou dando maior força, super namorada motivadora rsrs, mas por dentro estou pensando várias coisas e isso nunca me ocorreu.
    Como agir quando seu namorado muda de emprego? Besteira da minha cabeça?

     
    1. Anonimo,

      Depende antes de tudo, da forma como ele lhe trata… Se ele é presente, não dá perdidos, é companheiro e você sente que ele é sério… então tá tudo certo…
      Você não pode fazer nada a não ser confiar em si mesma e deixar rolar… se for pra ser, vai dar tudo certo! Mas se você começar a ficar insegura, então tudo vai degringolar, e você vai atrair pra sua vida o motivo da sua insegurança.

      Bjs

       
  6. Super verdade! Meu ex terminou comigo da primeira vez, eu pensei que ia morrer, ia atrás, chorava, perseguia e ele me pisava. Mudei de estado, sumi e exclui redes sociais. 9 MESES depois o cara aparece pedindo pra voltar, dizendo “Eu sei que você ainda me ama” e sabe o que eu fiz? Voltei! Ele não me reconquistou, ele não teve trabalho algum, simplesmente apareceu e quando eu vi já estávamos juntos novamente há 3 anos.Pois bem, há 40 dias ele sumiu (como muitas colegas falaram aqui) sem terminar! Não me atendia, não me respondia e colocou status de libertação no wpp. Eu, pela primeira vez, não fui atrás e nem vou. Pode é doer, mas notícia minha ele não tem!!!

     
  7. Gente, escutem bem o que a Linda diz aqui. Mulher não corre atrás de homem! E digo isso por experiência própria e analisando os casos alheios hehe. Cara, se você for atrás ele vai pisar muito, vai humilhar, vai se fazer de gostoso. Eu já cometi erros gravíssimos, mas depois de esmiuçar esse blog de ponta a ponta, não me permito mais cometer algumas atrocidades. Sucesso, gente!

     
  8. Oi Linda!
    Meu namorado vive terminando comigo por besteira e eu fico que nem uma louca atrás dele e ainda diz que se eu terminar ele não vai nem se importar e que no outro dia vai estar com outra.Ele está se achando ultimamente e diz que tem mil mulheres lindas atrás dele.Sera que eu sou culpada por essa atitude dele Linda? O que devo fazer?

     
    1. BELL,

      Você ainda tem dúvidas? Claro que é você e justamente porque você sempre fica atrás dele…
      Experimenta mandá-lo ir ficar com as outras e suma do mapa pra você ver se essa marra não acaba rapidinho rsrs

      Bjs

       
  9. Linda, e quando é ao contrário. Eu que sempre término.
    Meu namorado é atencioso, não me dá perdido, sempre sai comigo e os amigos dele tbm é bem tranquilo, só que ele tem problema em dar satisfação de onde tá, tipo de avisar antes.

    Eu já terminei umas 3 vezes por conta disso, e eu sei q já to acostumando ele mal, prq da 1 semana ele aparece aí reatamos. Quero é preciso mudar isso. Prq sei q ele não tá levando a sério mais meus términos.

    Vc disse q temos que ser firmes, dessa última vez quando eu comecei a falar pra ele, “não adianta eu perdoe a vc q mude isso né caralho” ele desligou o cel e eu mandei msg terminando com um breve “acabamos por aqui” ele só visualizou.

    Como devo agir e mostrar essa firmeza quando ele aparecer de novo, prq sei que vai.

    Bjs. Amo as dicas que vcs sempre nos dão aqui.

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: