Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O que tem de mulher que faz merda, e depois se arrepende, não está no mapa.

Porém hoje eu vou dizer para aquelas que AINDA não fizeram merda, o que NÃO se deve fazer com o ex em hipótese alguma, principalmente para aquelas que querem que ele volte…

1 – Jamais em hipótese alguma vá para a cama com o ex… (Isso não deve ser novidade, mas é bom lembrar, para você decorar, e não ser levada pelo momento…), ou você correrá um seríssimo risco de se tornar lanchinho.

2 – Eu entendo, você ainda gosta daquele estrupício, certo, porém você precisa saber, que ele não é tão perfeito quanto sua ilusão está dizendo… ele tem defeitos, e muitos, afinal de contas, ele não está ao seu lado agora, e relembre todos os motivos que levaram ao término, e não, você não é culpada… Portanto, coloque uma coisa na sua cabeça: ELE NÃO É PERFEITO!!!

3 – Se ele te ligar, ou puxar papo com você, ou sondar, seja lá de que forma, ele só quer saber onde é que a ovelhinha dele está pastando… ou seja, pura posse, por enquanto, ele nem pensa em voltar com você… Portanto nada de já ir logo atendendo de primeira, deixe que ele fique imaginando onde você está, e principalmente com QUEM está!

4 – Pelo amor de Deus, não aceite sair com ele logo de cara, principalmente se mostre super feliz com sua vida, quando ele ligar… Geralmente nós mulheres vamos desapegando bem mais rápido na falta do cara, porém tem algumas que fazem o maior conto de fadas na cabeça, ou seja, cria a maior ilusão de príncipe, e quando ele liga, bota tudo a perder, apenas pela respiração ofegante ou o gaguejar das palavras…

5 – O cara vai sentir se você ainda está na dele, quando vocês saírem… o que você só deve aceitar, após a quarta ligação e insistência dele… Porém jamais aceite ficar com ele na primeira vez em que saírem. Apenas converse, ou melhor, deixe que ele fale mais, e observe-o.

Esses são 5 dicas imprescindíveis que vocês devem seguir à risca, só pra não deixar claro pra ele que tudo voltará a ser como antes. Ou seja, que ele vai continuar te tratando como um nada, e você vai ficar recebendo migalhas… Não, mostre a ele que a banda vai tocar diferente agora, e que a partir de agora você está mais lúcida…

Aqui você não vai fingir nada, pois o objetivo mesmo é que você realmente fique com menos expectativas sobre quem ele é, que é a raiz de todos os problemas entre vocês, a maioria vive na ilusão, coloca o cara lá em cima e se ferra… Portanto, você deve mesmo agir assim, mas verdadeiramente. Não apenas para chamar a atenção dele.

E o que eu ando reparando, é que a maioria começa a se culpar, ou seja, ainda deixando o cara como o centro de tudo, e se jogando lá embaixo, e aí quando o cara volta, você cede fácil, ele some, e você fica com o coração partido. Então não faça isso com você. Definitivamente ele não é um príncipe, mas você sim é a princesa, que está lá na torre bem alta do castelo, e ele, vai ter que subir lá, e não vai ser na sua trança, afinal, você gastou muito dinheiro no salão para hidratar… ele que se vire, ou de preferência, suba 172 andares, de escada e a pé. Aí quem sabe ele ganha uma bitoquinha (pra começar rs).

Siga-me nas redes sociais

22 Comments

Janne · 10 de março de 2015 às 14:36

Amoo suas postagens LINDA!!!

Dani · 11 de março de 2015 às 12:35

Oi Linda! Muito bom os seus posts. Já os acompanho há algum tempo. Surgiu-me uma dúvida: no tópico 4, “… principalmente se mostre super feliz por ele ter ligado”.
É isso mesmo?! Quando o ex ligar, tem que se mostrar super feliz por ele ter ligado?! Ou não temos que dar muita importância e mostrar a ele que estamos seguindo nossa vida?! Aguardo resposta. Um abraço.

    admin · 13 de março de 2015 às 11:35

    Dani,

    Não, flor, quando ele ligar, você precisa passar a imagem de que está feliz com sua vida, mesmo sem ele por perto.

    Bjs
    Linda Cristina

Simone Nascimento · 11 de março de 2015 às 16:53

Maravilhoso. Simplesmente

Ana Paula · 11 de março de 2015 às 22:00

Ameiii..falou tudooo!!!!

Priscilla · 26 de março de 2015 às 13:03

Nossa, vc tem me ajudado muito!! ele que terminou, depois voltamos, depois terminamos, nesse rolo todo foram umas 4 vezes.. agora ele me chama pra sair, pra ver filme, agora esclarecer as coisas.. NADA! eu não fui e nem vou.. ele ficou putinho e me bloqueou do whats.. não sei se fiz certo, ainda o amo muito..

    admin · 26 de março de 2015 às 13:12

    Priscilla,

    Fez sim, seu coração não é circo, pra ficar de palhaçada.

    Bjs
    Linda Cristina

jasmin · 4 de abril de 2015 às 05:02

ADORO suas ppostagens pena que conheci o site depois que meu namoro acabou de vez.:(, mas agora eu aprendi e o próximo vai dar certo…obrigada pelos conselhos,

Nany · 5 de junho de 2015 às 15:46

Oi linda, me da uma luz, adoro seus poste e sempre me identifico com alguns…Bom entre idas e vindas tenho um ex, que sempre que brigamos ele some por uns 20 dias ele arruma alguem e volta atras de mim, mas ele sempre me pressiona tanto, e tenta entrar na minha mente ate eu sair com ele, ai ele com as chantagens barata acabo cedendo, sei que é errado, e sei tbm que é jogo dele, mas o que eu posso fazer pra poder resolver esse problema, e quem sabe pode se acertar de vez?…Detalhe depois de um bom tempo que terminamos eu namorei outro e ele ficava me investigando atras de mim, fazendo facebook falso telefonemas restritos etc…Ai depois que larguei acabei saindo com ele denovo, porem ele teve o prazer de dizer, que agora era a vez dele de namorar e ele arrumou outra, mas ja largou e ja me procurou de novo, mas nao sai com ele, me ajuda, ainda gosto dele, =, obrigada desde ja linda!

    admin · 5 de junho de 2015 às 21:13

    Nany,

    Você tem que se responsabilizar, ele só faz o que faz, porque você é fraca e cede as chantagens…
    Se você quer algo sério, diga isso a ele, e se ele não quiser, apenas corte-o de sua vida.

    Bjs
    Linda Cristina

Aline · 20 de fevereiro de 2017 às 17:47

Oi Linda, seu artigo está perfeito! Eu devia ter encontrado seu blog muito antes de ficar correndo atrás dele. Eu nunca fui de correr atrás de ex, mas a mãe dele me colocou tanta pressão, me iludiu tanto que acabei acreditando nela e sendo boba demais! Tentei me afastar dela várias vezes, mas o apego a ela foi maior. Hoje não procuro mais eles e tento seguir minha vida porque tem horas que a gente enxerga que esse caminho já não levará a lugar nenhum…

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…