Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje o tema aqui é o filme Frozen…

Só que com adaptações…

Let it go… Aquele homem que não te respeita.

Let it go… Quem quer que você mude sua maneira de ser.

Let it go… Quem te ilude.

Let it go… Quem te decepciona.

Let it go… Aquele homem que pouco se importa com você.

Let it go… Quem passa a maior parte do tempo sendo negligente com seu coração.

Let it go… Quem só quer receber, e não quer dar.

Let it go… Quem acredita que você é menos.

Let it go… Aquele homem que faz de você um capacho.

Let it go… Quem não te merece.

Cole na porta do seu quarto, na sua testa, em qualquer lugar… Mas lembre-se, de que você merece muito mais que tudo isso…

Se te julgam de inadequada, de louca, de menos, sem valor, saiba que essa é apenas a projeção que a outra pessoa faz em você DELA mesma…

Não se culpe, apenas observe e respeite, mas não permita isso em sua vida.

Não espere até chegar no seu limite, ou passar dele, pois aí você estará em frangalhos, portanto acorde, seja mais você, seja quem você quer ser, e queira apenas quem te quer bem ao seu lado.

Deixe ir, deixe ir

Não suporte mais desrespeito,

Deixe ir, deixe ir

Dê as costas e bata a porta!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

9 Comentários

Priscila · 18 de Março de 2015 às 14:50

Tem razão!
Ele diz que esta sem internet e nem estamos nos falando, só que sei lá estou achando estranho

Nana · 18 de Março de 2015 às 17:52

Como disse em outro comentário, gostei muito do blog, é uma pena que pra mim foi tarde demais, hoje me encontro na fase de luto, acredito que estou me recuperando de uma separação surpresa ao qual amanha faz dois meses. Muito do que li foi um tapa na cara. E realmente preciso aprender a gostar de mim mesma, porque ele não merecia tudo que dei a ele mais do que pra mim mesma, boa sorte meninas.

    Ellen · 19 de Março de 2015 às 13:07

    No meu caso também foi um pouco tarde demais, pq só fui procurar uma solução na Internet depois que a coisa estava bem séria e acabada. Assim que o namoro acabou há 1 mês e meio atrás (detalhe:eu terminei com ele), eu conheci esse blog. E o meu ex continuou me ligando e querendo manter contato quando percebeu que eu estava firme na minha decisão. Nesta semana ele pediu pra voltar, mas ainda não aceitei pois ele ainda não mudou o suficiente. Só vou voltar se ele voltar a ser como era no início do namoro. Mas pra frente postarei a história completa!

Jéssica · 18 de Março de 2015 às 20:23

Lindaaaaaaaaaa, queria marcar um papo com você!
Como fazemos?
Queria o mais rápido possível, se pudesse!
Como compro?

karol · 18 de Março de 2015 às 23:11

boa sorte pra nós !

Erika · 27 de Abril de 2015 às 04:36

Há poucas horas ele terminou comigo. Relação virtual, ele é Americano. Nunca deu certo. Sempre me tratou de forma cruel, sem respeito, nunca quis me assumir para outros amigos em comum. Estávamos ha quase 2 anos nessa. Ele nunca me respeitou, ele sempre me tratou mal, porque sabia que eu sempre estaria lá pra ele. Após uma fofoca de uma ‘amiga’ em comum ele simplesmente me deletou da vida dele. Jogou fora tudo que sinto. Como pude ser tão cega? Eu sempre soube que ele não valia o amor que eu dava.. porque eu insistia? Ainda estou em choque com a atitude dele… dessa frieza em fazer eu evaporar da vida dele em segundos. Tantos LY da boca pra fora. Não posso fazer mais nada, acabou. Mas eu estou me sentindo no chão.. 🙁 Alguém por favor de um tapa na minha cara e uma injeção de ânimo. Quero acordar desse pesadelo.

    admin · 28 de Abril de 2015 às 12:10

    Erika,

    Uhulll, grçaas a Deus, acabou rsrs
    Tomara que você acorde pro seu valor, porque não merece ficar ao lado de quem não te trata pelo menos com o mínimo de respeito e carinho!
    Ainda mais acreditar em fofocas alheias antes de acreditar na sua palavra? Sinta se livre… Você não perdeu nadaaaaaaaaa!!!

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!