Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Fico pensando na quantidade de mulheres que estão desesperadas para arranjarem um companheiro pra vida, que seja bacana, mas em contrapartida, essas mesmas mulheres não sabem se comportar ou não entendem como funciona a cabeça de um homem…

Até aí tudo bem, mas sabe o que eu reparo? Que as mulheres ditas como loucas, ou chamadas até mesmo de ciumentas, geralmente estão em relacionamentos sérios, e os homens são apaixonados…

Sabe o que é isso? A forma dessas mulheres se imporem.

Novamente, vem a questão da energia que ela passa, que é a energia de não ter medo, a energia de que “se ele fizer merda, não pensarei duas vezes para dar um pé na sua bunda…”

E essas mulheres não aceitam menos do que elas merecem… elas não aceitam migalhas.

Se conhece um homem e este não assume um relacionamento ou não demonstra o interesse suficiente, ela que não irá ficar ali pra ser tratada como lanche, ou pior, ser enrolada… Ela geralmente pensa mais racionalmente e não emocionalmente, ou é movida pelo medo de ficar sozinha…

Já parou pra pensar na sua vida? Será que você não está com medo de ficar sozinha, e por isso tem aceitado coisas da qual jamais pensou que aceitaria? O medo trava a vida das pessoas, e é somente perdendo o medo e mudando o modo como você pensa, que mudará a sua vida e seus conceitos sobre relacionamentos e amor…

Conheço mulheres até mais velhas do que eu, mas que pensam emocionalmente como uma criança de 8 anos, quando se apaixona pelo mocinho do filme…

E o que eu andei percebendo, é que essas mulheres possuem crenças referentes aos relacionamentos do tipo:

“Casamento é pra vida toda, não pode largar o marido, mesmo ele sendo um cretino”

“Homens são assim, homens aprontam mesmo, temos que aceitar tudo de bico calado”

“Se você largar ele, não vai conseguir arrumar coisa melhor, homem tá difícil no mercado”

“Fica com esse aí mesmo, pelo menos ele está com status de marido ou namorado, melhor com ele que sozinha”

Entre outras…

Ou seja…

Mais uma vez o medo, medo de ficar sozinha…

E só quem perde esses medos, ou seja, quem aceita a sua solidão, e percebe que a única companhia que mais vale a pena na vida é a sua, e que se não for compartilhada com felicidade e amor, não é necessário estar ao lado de ninguém…

Quem perde esses medos, volta a ter a coragem de se arriscar, em busca da sua felicidade, em busca do que você REALMENTE quer pra sua vida…

E aí, será que você ainda tem MEDO?

 


 

Siga-me nas redes sociais

8 Comentários

Nanda · 28 de Abril de 2016 às 13:33

Perfeito, Linda!
Ah, enviei as respostas do detox de ex!

Muito obrigada!

Isabella · 28 de Abril de 2016 às 14:13

Conheci seu blog hoje, e AMEI. Vou seguir suas dicas. Aqueles 4 posts sobre o homem estar testando a mulher é perfeito. Faz tempo que percebi que ele me fazia ciumes propositadamente, mas não conseguia entender o porquê. Agora fez todo o sentido. Muito obrigada por tudo! 😀

Veron · 29 de Abril de 2016 às 00:39

Adorando as publicações frequentes!

JULIANA · 5 de Maio de 2016 às 11:57

Preciso de um conselho…..faz 10 dias que meu namorado terminou comigo…ele disse que não aguentava mais o jeito que estava vivendo,devido algumas cobranças que eu fazia a ele…ele dizia que me amava,mais que tinha visto que cada um tinha seu canto,que era pra eu ir viver minha vida….amo muito ele e sinto falta dele….descobri que ele anda conversando com varias garotas,e até colocou em um site do Badoo,que está á procura de uma namorada….não queria que fosse assim,queria ele de volta.não fiz nenhum contato depois do término e nem ele fez..exclui ele do face e bloquei no whats….será que tem chances dele me procurar e querer voltar ? me responda por favor!!!

    Sarah Oliver · 5 de Maio de 2016 às 17:25

    Juliana
    Tem chances sim, mas primeiro, por favor, arrume você antes. Seja aquele pessoa diferente que irá trazer ele de volta.
    Demora, meses, pode ser anos, mas não faça essa mudança por ele, e sim porque você assim determinou que era o melhor para você.
    Não adianta você querer reaproximar, tentar reconquistar, como as mesmas atitudes.
    Ele falou das cobranças e pressões que você fez, porque não se pergunta, até que ponto todas as pressões suas, resultaram no fim?
    Porque não faz um levantamento de tudo que você foi no namoro, seu modo de agir. Esse é o momento oportuno.
    Quanto a ele estar procurando outras pessoas em sites, não viva isso, machuca, e não agrega e só te traz mais dores.
    Evite o quanto puder. Não tente investigar o que ele faz, corte contato, suma. E arrume-se
    Para você.
    Sara Oliver

      Juliana · 25 de Maio de 2016 às 13:53

      Olá Sara,
      Obrigada por ter respondido o meu outro comentário!
      Fiz o que você disse, sumi…exclui meu Face.. mas desbloqueei ele no whats!
      Dia 24/05 fez 1 mês que ele terminou comigo, terça-feira passada ele me mandou oi no whats e eu não respondi, no dia seguinte ele me mandou oi no whats do meu outro celular, mas não respondi também…e então na segunda dessa semana ele me mandou a seguinte mensagem no whats: “podemos conversar de boa, como duas pessoas normais; Nosso relacionamento não acabou por coisa séria e sim por bobeiras; E também só quero entregar algumas coisas suas que estão na minha casa”…Depois de 24 hs a minha resposta foi a seguinte: Pode passar Sábado de manhã lá em casa e deixar com meu pai ou minha mãe (obs: eu trabalho nos sábados de manhã, e ele sabe disso)…depois de alguns minutos a resposta dele foi “Ok”. Detalhe: eu não me lembro de ter deixado alguma coisa na casa dele! ..Sara ,gostaria de saber sua opinião? Agi certo? será que ele já está correndo atrás? será que ele volta a me procurar novamente ? Fico no aguardo! bjs

        Sarah Oliver · 27 de Maio de 2016 às 12:48

        Juliana
        Opa, como fez certo, você merece até um prêmio. Ulalá.
        Correndo atrás não, está vendo como acabamos nos deixando levar pelas coisas poucas que os caras fazem?
        Ele está querendo conversar. E perguntou se podia levar as suas coisas, e o que você fez: mandou ele deixar com seus pais. Poxa cortou o barato dele. Já que ele achou que você faria questão de vê-lo. Agora está lá com o ego murcho tentando ver como fará. Se brincar não vai levar nada.
        Ele volta, mas presta atenção se não será do mesmo jeitinho de antes.
        Depois me conte. E nada de ir atrás.E firmeza forever.
        Sara Oliver

Tânia Rosa · 5 de setembro de 2016 às 09:52

Amei! ?

E aí, o que acha? Comente!