Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

“Se você quer um relacionamento, logo no começo diga que se ele estiver procurando diversão, pra logo desistir, que você não é o tipo de
mulher que se deixa ser usada. Fale gentilmente, e pode ter certeza que se ele quiser algo a mais, ele vai continuar te procurando.
Isso de cara já evita muitos desentendimentos, pois às vezes a mulher transmite uma personalidade pro homem de ser de tal jeito, quando na verdade, é totalmente contrário, e depois se decepciona quando o cara não corresponde as expectativas. Isso acontece demais, e justamente porque ela fica sem jeito de dizer ou de transparecer o que ela quer, e quem ela é.” – Texto retirado do Ebook Desenrole sua vida afetiva.

Ok? Conseguiu entender? você não vai estar pressionando o cara se no começo você dizer que não é o tipo de mulher que ele está acostumado, e que não vai ser fácil conseguir as coisas de você.

Esse é o maior engano que as mulheres cometem, elas vão levando, enquanto o cara está ali, adorando poder tirar o leite fresco e de graça, sentindo que é só diversão, e que nunca vai poder assumir nenhum tipo de compromisso com você, pois você já liberou o que ele queria.

Se você não quer ser usada, deixe isso bem claro, com suas atitudes, NÃO ceda facilmente, se ele quiser, ele que TRABALHE por você. Os homens A-M-A-M ter que te conquistar, eles adoram quando você não cede ao que ele quer, ele não vai desistir, fique tranquila, a não ser que ele não seja um homem de qualidade, e aí você se livrou!

Quando um homem percebe que você cedeu, mas que no fundo tem esperanças de que o lance vá pra frente e vire um relacionamento sério, ele usa a desculpa de que ainda está cedo, mas no fundo, ele pensa: “Ela permitiu que eu usasse e abusasse dela, pra me agradar e me conquistar, e agora está achando que vou assumir algo com ela? claro que não!”.

E então ele recua.

Não tenha medo, deixe bem claro o que você quer. Você pode ter uma fila com 10 homens, se você disser o que deseja, de cara vai descartar os que não querem nada com nada, e vai economizar tempo e dar a chance de conhecer quem realmente vale a pena.

Entenderam mulherada?

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

10 Comentários

marjorie · 5 de dezembro de 2014 às 12:30

Linda, to desesperada. Tudo o que penso é em morrer. Acabei com a minha autoestima e com minha alegria de viver. Nada mais tem graça. Saio com amigos, saio sozinha, faço cursos… mas nada adianta! Me humilhei muito e o fato de que ele nunca mais vai me valorizar acaba comigo. To muito perdida. Me da uma luz?

    admin · 5 de dezembro de 2014 às 13:48

    marjorie,

    O que aconteceu criatura?

    Bjs
    Linda Cristina

Juliana · 10 de dezembro de 2014 às 08:12

Oi linda, Juliana* denovo!

Não respondeu meu comentario ontem, mas nem precisou.
Tomei uma atitude muito dificil, e disse que não queria mais, que era melhor sermos somente amigos.
Linda, to triste!
Puxei assunto perguntando “Será que você sente o mesmo que eu sinto por você?”
E então ele disse que sente um carinho muito grande por mim, e que se sente bem comigo que gosta de conversar cmg etc.
E então eu falei. “Eu gosto muito de você, mas você ta tranquilo. Então não adianta eu ficar com você esperando uma coisa que eu sei que não vai acontecer, eu quero alguém que eu possa contar e que queira um relacionamento sério cmg!”
Ele disse que respeitava minha opnião, que não estava feliz com essa decisão, mas se for pra minha felicidade tudo bem. Me pediu muitas desculpas, disse que não devia ter se aproximado tanto de mim, que sabia que um dia isso iria acontecer.
Linda, o que mais me deixou confusa:
Ele me pediu o ultimo beijo, demos um selinho bem demorado, e me deu uma vontade muito grande de chorar, quando abri o olho, algumas lagrimas cairam. E então eu pude ver que ele também ficou triste sei lá. E quando olhei pra ele, o olho dele estava cheio de lagrima e acabou caindo uma lagrima do olho dele!
O que é isso?! É possivel um homem chorar por dó?! Será que ele esta dividido?! O que foi isso Linda?!
Alguns dados:
Eu 19 anos, tive um relacionamento de 1e6meses a mais de 2 anos.
Ele 28 anos, teve um relacionamento de 4 anos, a um pouco mais de 1 ano.
Trabalhamos na mesma empresa.
Ele é formado e tem um bom cargo.
Eu acabei de ser efetivada.
Será que essa nossa diferença pode ser um empesilho para ele?!
Ou quem gosta não vê essas coisas?
Será que ele esta enrolado, com a ex ainda?!
Me responde por favor Linda!
Julia_lds@hotmail.com

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 16:24

    Juliana,

    Minha linda essa história ainda não acabou, e você agora sim, resolveu se colocar em primeiro lugar, é bem provável que agora ele te assuma, se realmente ele sente algo.
    Quem gosta, apenas gosta, e não precisa de motivo nem existe empecilho nenhum. FATO!
    Apenas fique na sua, se mantenha firme em sua decisão, e o espere te procurar, com um olhar de admiração, pois sabemos como você foi forte.

    Bjs
    Linda Cristina

Morena · 10 de dezembro de 2014 às 12:13

Linda me ajuda!
A 7 meses saio com um cara 14 anos mais velho,eu tenho 28 ele 42..Nos davamos mto bem,e toda vez q tinha alguma discussao sempre partia de mim…mas eu sempre ia atras e a gente se acertava,porem a 2 semanas atras estavamos mto bem,e do nada ele começou arrumar briga dizendo q achava q um amigo dele dava em cima de mim,eu jurei q nao..mas ele surtou,isso tudo dentro do carro…qdo chegamos em frente da minha casa eu disse q ele tava arrumando motivo pra brigar,só sei linda q o homem surtou,ate gritou cmg…sabe o q fiz? Tirei o cinto abri a porta do carro e entrei pra dentro nem olhei pra tras,e sumiii…e estou sumida ate hje..mas ja fazem 14 dias e nem sinal de fumaça dele,me recuso acreditar q ele me usou todo esse tempo…to mto triste,mas to firme e nao vou atras pq nao fui eu quem arrumou briga,vc acha q tem possibilidade de ele me procurar ? 🙁

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 16:21

    Morena,

    Com certeza ele vai sim, procurar.
    Apenas veja as atitudes dele, pois pode ser que ele realmente não queira nada sério!

    Bjs
    Linda Cristina

And · 11 de dezembro de 2014 às 02:35

Linda me ajudaaa! 🙂 ele terminou comigo e dessa vez eu fingi q não tava nem aí, no momento q eu comecei a dar gelo nele já foi mudando comigo ‘p melhor’ acho q era isso q tava faltando… ele foi embora mas antes tentou coisinhas e eu fui bem fria e n implorei p ele ficar como uma vez fiz. sumi por 2 dias e ele veio com papinho no face, ignorei um pouco e não aceitei a solicitação, começou a me ligar e eu nem nem! respondi no face mas fui bem fria, ele pediu pra vir aqui, pediu ajuda disse q tava mal, e eu disse q não era p mim, atendi no cel e mandei ele parar de me ligar e me esquecer! to forte mas to com medo, ele ta no caminho mas tenho medo q ele n volte a me procurar! oq eu façoo? deixo ele vir se ele quiser? aceito ele no face? ou dou mais gelooooo?

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 11:23

    And,

    Apenas ignore, suma, não precisa ser grossa, mas se afastar já é o suficiente.

    Bjs
    Linda Cristina

Fiery · 27 de setembro de 2016 às 22:51

Mas isso não dá margem pro cara nos manipular dizendo a nós q quer algo sério tbm (ou seja falando o q queremos ouvir) pra ir nos engambelando e baixando nossa guarda? E o q fazemos com nossa libido, enterramos?

    admin · 28 de setembro de 2016 às 12:03

    Fiery,

    Uma coisa é ele falar, outra bem diferente é ele MOSTRAR. Por isso que deve esquecer o que diz um homem e prestar atenção apenas nas atitudes.
    Com a libido? Se estiver a fim, faça, mas não se arrependa depois, se você tiver atitudes verdadeiras, está tudo certo, o problema é que a mulher se entrega ao prazer, e depois se arrepende, e lógico o cara percebe e dá linha…

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!