Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu vejo o quanto as mulheres ainda não sabem se comportar quando o assunto é homem, namoro, casamento, e vejo muitas perguntas, sobre, como fazer ele querer um namoro, como fazer ele querer casar, pedir em casamento…

Eu estou fazendo um e-book, contando, nos mínimos detalhes, como agir para fazer qualquer cara querer namorar, ou então aquele imbecil que tá te enrolando há anos, finalmente se decidir…

Não quero em momento algum mudar a personalidade de ninguém, a única coisa que vou dizer, são atitudes a serem tomadas, baseadas em minha própria experiência, do modo que vai fazer ele ter a ATITUDE em relação a você.

Mas é claro, NOVAMENTE, tudo gira em torno de uma coisa: Firmeza e Dignidade…

Olha, eu conheço muitos, mas muitos casos mesmo, de namoros de 6 anos até mesmo 13 anos, e que quando finalmente a mulher resolve acordar, e dizer: Chegaaaa, ou vai ou racha… Nessas instâncias, o cara sai fora, e ao invés de realmente tomar uma posição e se casar, ele percebe que ela não é quem ele quer… Agora você vê, o tempão que essa mulher perdeu, ao lado de um homem, que na real, nunca quis nada…

E também, em relação ao namoro, o cara já tá acostumado com certos tipos de mulheres, longe de mim julgar, mas convivo com muitos homens e eles me dizem, que pra eles, esses certos tipos de mulheres, eles não vão assumir nem que  a vaca tussa, só serve pra dar uma e olhe lá. E às vezes, essa mesma mulher nem deveria ser considerada, como “lanche”, ou um “casinho”, mas algumas atitudes dela, realmente acabam com o que poderia ser um relacionamento. Pode até mesmo ser o seu caso, se por estar apaixonada, acaba sempre colocando os pés pelas mãos.

São atitudes simples, mas que vocês podem testar, e comprovar.

Enquanto ele não fica pronto, quero dar apenas um recado: Continuem se colocando em primeiro lugar, eu sei que dói, ficar pegando o cel e louca pra ligar pro infeliz, dói imaginar o que ele pode estar fazendo, mas o controle que você ACHA que tem, realmente é ilusório, pois as possibilidades quando uma pessoa quer fazer algo errado, são infinitas, e então, se você ligar ou não, realmente não vai adiantar em nada, pelo contrário, só vai fazer ele se tranquilizar…

Vou entrar apenas à noite, e fazer algumas consultorias no dia, pois vou estar focada pra fazer um trabalho excelente pra vocês, e principalmente, como sempre, dizendo a verdade nua e crua, e relatando com detalhes, minhas próprias experiências.

 


 

Siga-me nas redes sociais

50 Comentários

susylaine de arruda · 18 de setembro de 2014 às 11:16

susylaine de arruda
1 day ago
Your comment is awaiting moderation.
Olá, eu namoro já a quatro anos e meio e recentemente tivemos um desentendimento. primeiro minha mãe diz que ele não gosta de mim e que só eu me esforço para levar o namoro a diante. ele me diz que eu não resolvo as nossas questoes mas sim ela. bom, a alguns dias atras eu pedi pra ele levar meu pai na rodoviaria, pois ele trabalha em outra cidade. ele disse que não poderia, e minha mãe ficou brava, e como eu faço faculdade, é meu namorado quem me leva e traz. então no outro dia minha mãe começou a xingar e disse para eu ir com minha prima e mandou eu dizer pra ele não aparecer em casa. não queria que ela brigasse com ele mas também não queria magoa-lo, então liguei e disse que minha prima ia me dar uma carona naquele dia e ele não precisava se preocupar em me levar ou buscar. ok, ele não me ligou mais. passamos cinco dias sem nos falar, ele não ligou e eu não liguei. no sexto dia ele apareceu pra perguntar o que estava acontecendo. eu disse que nada. ele obviamente falou que eu estava mentindo, e minha mãe estava acabando com nosso namoro, bom eu não sabia bem o que responder então deixei ele falar. ele pediu um tempo e disse que é sempre ele que corre atrás, ele é bom mas só leva ferro, que ele poderia se arrepender no futuro mas que teria que dar esse tempo, mas por nos dois, mas por minha mãe estar se envolvendo no namoro. eu disse tudo bem, sem problema. ele foi embora. na sua opinião, o que está de fato errado e eu não vou ligar. como devo resolver. pelos posts que eu li, devo dar desprezo e se ele vier atras pedindo pra reconsiderar o namoro o que devo fazer? detalhe, no dia que ele veio falar comigo ele disse que não ia me ligar e nem ia me procurar e ele nem sabia dizer porque ele tinha vindo atras de mim. sei que ele me ama, mas acredito que eu fiquei muito mole em relação ao namoro, deixando sempre ele comandar ou minha mãe como ele diz. por favor me de uma orientação. de uma coisa eu tenho certeza, não vou atras e se caso não der certo, foi melhor assim. se possivel gostaria de não colocar inicialmente este comentário na pagina. estou totalmente perdida me ajude. obrigada.
susylaine de arruda
1 week ago
Your comment is awaiting moderation.
OLÁ, RECENTEMENTE POSTEI UM COMENTÁRIO E NÃO OBTIVE RESPOSTA, MAS ESTOU AGUARDANDO. BOM COMO TINHA DITO MEU NAMORADO ME PEDIU UM TEMPO, OK, ENTÃO EU NÃO LIGUEI E NÃO FUI ATRAS. PASSOU 4 DIAS EU RECEBO UMA LIGAÇÃO RESTRITA E ADIVINHA ERA ELE. PERGUNTOU COMO EU ESTAVA E EU DISSE QUE ESTAVA BEM E FINGI NÃO SABER QUE ERA E PERGUNTEI E ELE DISSE NOSSA JÁ NÃO CONHECE NEM MAIS A VOZ E EU RESPONDI QUE TALVEZ SIM. COMO A IRMÃ DELE VENDE NATURA E EU E MINHA MÃE COMPRAMOS UNS PRODUTOS ENTÃO ELA TINHA QUE RECEBER, AI ELE USOU ISSO COMO DESCULPE E DISSE QUE NÃO PODE PASSAR PRA PEGAR O DINHEIRO POIS ESTAVA TRABALHANDO DEMAIS, EU DISSE PRA ELE MANDAR A IRMÃ DELE PEGAR QUANDO ELA FOSSE PAGAR O BOLETO E ELE FALOU OK E ENTÃO DEI TCHAU E DESLIGUEI. QUANDO FOI A NOITE ELE ME LIGOU, NÃO ATENDI NA PRIMEIRA E NEM NA SEGUNDA, AI ELE ME MADOU UMA MENSAGEM E NO FINAL ESCREVEU “Beijos, boa noite. te AMO!!!” E DEPOIS LIGOU NOVAMENTE E ATENDI FINGI QUE NÃO TINHA VISTO A MENSAGEM ENTÃO PEDIU PRA CONVERSAR COMIGO E EU DISSE OK. ELE VEIO DISSE QUE QUERIA RESOLVER POIS NÃO PODIA FICAR DO JEITO QUE TAVA E DISSE QUE QUERIA MORAR COMIGO, OU SEJA A GENTE JUNTAR AS ESCOVAS,MORAR LONGE DE TODOS.OK. PEDIU UM ABRAÇO EU ABRACEI E PEDIU UM BEIJO, O BEIJEI NO ROSTO MAS ELE INSISTIU E ROLOU UM BEIJO, ELE FICOU SUPER EMPOLGADO, CONTOU DAS AMIZADES E QUE QUERIA TROCAR A MOTO. ENTÃO PEDIU PRA SAIR, EXITEI MAS ACEITEI, ACREDITEI QUE ESTAVA TUDO CERTO MAS DEPOIS DE UMA TRANSA GOSTOSA E DA MINHA RESPOSTA QUE IRIA MORAR COM ELE, ELE COMEÇOU A POR OBSTÁCULOS DIZENDO QUE MINHA MÃE NUNCA IA DEIXAR, QUE ELE NÃO SABIA PORQUE ELE TINHA DITO ISSO E QUE DEVERÍAMOS NOS VER SOMENTE NOS FINS DE SEMANA JÁ QUE ELE NÃO ME LEVARIA MAIS PRA FACULDADE, ALÉM DE FICAR DIZENDO QUE NESSE PERÍODO ACONTECESSE DE APARECER ALGUÉM O QUE EU DIRIA. EU BURRA PERGUNTEI SE ELE TINHA ACHADO ALGUÉM POIS SE TINHA EU DIRIA PRA ELE SER FELIZ. ELE FICOU ME OLHANDO MAS DISSE QUE NÃO. FIQUEI TRISTE QUANDO ELE DISSE QUE IRIA SER SINCERO E ME FALO QUE ME AMOU MUITO, MAS POR NOS DOIS DEIXARMOS MINHA MÃE QUERER CONTROLAR O NAMORADO TINHA DIMINUÍDO ESSE AMOR. ENFIM EU DISSE QUE IRIA PENSAR A RESPEITO POIS SE FOSSE PRA VER SÓ NOS FINS DE SEMANA OU QUANDO DESSE EU NÃO IRIA QUERER E ELE DISSE VC QUE SABE. BEM NO OUTRO DIA MANDEI UMA MENSAGEM NO WHATS DIZENDO PRA GENTE SAIR E CONVERSAR, E ELE COMA ACARA DE PAU DISSE QUE NÃO SABIA SE IRIA QUERER CONVERSAR. DESDE ENTÃO NÃO RESPONDI E NEM LIGUEI. O QUE VC ACHA SERÁ QUE ELE ESTÁ FAZENDO ESSE JOGUINHO, MAS ESTOU DISPOSTA A JOGAR BEM MELHOR DO QUE ELE. QUERO VE-LO CORRENDO ATRÁS. ME AJUDE. NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR. AGUARDO SUA RESPOSTA. BOM NÃO CONSEGUI MANDAR UMA E-MAIL.
JÁ ESCREVI A UM TEMPO ATRÁS MAS ESTAVA EM UM POST ANTIGO. BEM EU NÃO LIGUEI E NEM FUI ATRÁS DEPOIS DISSO. COMECEI A ME ARRUMAR MAIS, E COLOQUEI NOVAS FRASES E FOTOS NO PERFIL DO WHATS. ANTERIOR A ISSO, PASSOU-SE 4 DIAS E NO QUINTO ELE ME LIGOU, E DEPOIS NÃO PAROU MAIS DE LIGAR NO MEU TRABALHO. COMO SOU SECRETÁRIA E NO CONSULTÓRIO NÃO TEM IDENTIFICADOR NÃO SABIA QUE ERA ELE, MAS O TRATEI COMO UMA SIMPLES PESSOA QUE PEDIA UMA INFORMAÇÃO, DETALHE, ELE PERCEBEU E ME CHAMOU PRA SAIR, NÃO ACEITEI DIZENDO QUE NA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL. OK. BOM, LOGO APOS MUDAR A FOTO DO WHATS, ELE ME LIGOU DIZENDO QUE EU ESTAVA BONITA E TAL, AGRADECI E DESLIGUEI. A NOITE EU FUI VER O WHATS E RECEBI MENSAGEM DELE, ONDE DIZIA: ” LINDA VOCÊ EM SUSY, SAUDADES DOS TEMPOS QUE ERAMOS FELIZES… INFELIZMENTE ACABARAM COM A NOSSA FELICIDADE.” QUANDO LI ESSE FINAL EU ME SENTI MAL. SERÁ QUE TEM CHANCE DELE PEDIR PRA VOLTAR? AMO DEMAIS E NÃO SEI O QUE FAZER, ME DE UMA ORIENTAÇÃO POR FAVOR. OBRIGADA.
responder

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:26

    Susylaine,

    Por favor, dá uma resumida, tá grande demais…

    Bjs
    Linda Cristina

      Karolyne · 18 de setembro de 2014 às 11:36

      Oi, eu mandei um email relatando o meu problema e não vejo ele na página de comentários. Gostaria muito de receber resposta, pois estou angustiada.

        admin · 18 de setembro de 2014 às 11:49

        Karolyne,

        Manda de novo.

        Bjs
        Linda Cristina

BrunaValeria · 18 de setembro de 2014 às 11:32

Linda, POR FAVOR me ajude.
Me mostraram a foto do meu ex num restaurante com uma “amiga” só q essa eu nunca tinha visto, tem 17 dias q não estamos mais juntos, eu entrei no face dele e vi a conversa com ele, ela a elogiando e ele perguntou sobre as chances, ela disse q ele tem todas as chances :/
Tô com medo de perdê-lo de vez, mas não posso fazer nada né? Me escrache, mas fale comigo, ta doendo demais, nem dormi.

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:43

    BrunaValeria,

    Não tem nada mesmo que possa fazer, a não ser ficar com você…
    Porque você ainda fica focando na vida dele, sendo que sua vida é que precisa de atenção?
    Só quando você parar de dar atenção pra ele, que ele vai realmente vir atrás de você.

    Bjs
    Linda Cristina

Thay · 18 de setembro de 2014 às 11:36

Linda, eu raramente falo com ele, ou puxo assunto, ultimamente ele que ta vindo atrás. Porém ele anda muito ocupado, mas ainda assim ele deixa a desejar em relação a ser carinhoso, e tem algo que me deixa muito intrigada que é o fato dele raramente me levar pra sair ou me comprar presentes/mimos. Não sou daquelas que gostam de presentes caros, mas um agrado simples e significativo faz falta. O que você acha que devo fazer pra ele prestar mais atenção nos mimos e carinhos ?
P.S. Desde que percebi isso cortei os mimos e carinhos que dava pra ele. mas parece que ele nem sente falta, pois nao reclama nem cobra ;/
Obg pelos posts, amo olhar seu blog <3

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:41

    Thay,

    Já começou bem, parando de dar presentes para ele, e toda vez que for comprar algo pra ele, compre pra você, somente SE dando é que vai receber mais…

    Bjs
    Linda Cristina

Thay · 18 de setembro de 2014 às 11:38

PS²: rsrsr ele é meu namorado, há 2 anos.

susylaine de arruda · 18 de setembro de 2014 às 11:46

VOU TENTAR RESUMIR. NAMORO A 4 ANOS E MEIO E RECENTEMENTE MEU NAMORADO PEDIU UM TEMPO POIS MINHA MÃO DISSE PARA EU IR COM OUTRA PESSOA PARA A FACULDADE, ELE QUEM ME LEVAVA, E PRA NÃO FICAR CHATO EU PEDI A ELE PARA NÃO ME LEVAR NESSE DIA. FICAMOS SEM NOS FALAR POR 5 DIAS E NO SEXTO DIA ELE APARECEU PERGUNTANDO O QUE TAVA ACONTECENDO E DIZENDO QUE NÃO DAVA DESSA MANEIRA, MINHA MÃE ENTROMETENDO NO NAMORO PEDIU UM TEMPO E EU DISSE TUDO BEM. PASSOU 3 DIAS ELE ME LIGA E PEDE PRA CONVERSAR, VEM TODO CARINHOSO, DIZ QUE QUER CASAR E AI QUANDO DIGO SIM ELE FALA QUE NÃO PENSOU DIREITO POIS MINHA MÃE NÃO IA DEIXAR E TAL, DIZ QUE ERA PRA GENTE SÓ SE VER FIM DE SEMANA E EU DISSE QUE DESSA FORMA EU NÃO QUERIA. FICAMOS SEM NÓ FALAR 4 DIAS E ELE COMEÇOU A ME LIGAR PARA CONVERSAR NÃO SOBRE NOS TRATEI ELE NORMALMENTE E LOGO ME PEDIU PRA SAIR COM ELE, NÃO ACEITEI. MUDEI MINHA FOTO DO WHATS E ELE DISSE QUE EU ESTOU LINDA QUE SENTE SAUDADES DE QUANDO ERAMOS FELIZES MA INFELIZMENTE ACABARAM COM A NOSSA FELICIDADE, NÃO RESPONDI E FAZ 3 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS, SERÁ QUE ELE VOLTA?

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:49

    Susylaine,

    Claro que ele volta, mas você precisa parar de permitir que sua mãe se intrometa em seu namoro…
    Só diz respeito a vocês dois e ela não deve dar palpites!

    Bjs
    Linda Cristina

      Karolyne · 18 de setembro de 2014 às 11:55

      Linda, eu estou numa fase dificil do relacionamento. No inicio, era algo q eu não queria e ele fez de tdo pra ficar comigo. Mandava msgs constatemente e ligava sempre q podia. Agora ele manda msgs, mas não como de costume e não liga mais em todos os horarios q antes. Eu não vou atras, me seguro, mas as vezes caio na tentação e mando algo p ele. Eu qria q ele percebesse q por mais q ele tenha me conquistado, ele pode me perder. Acho q ele se sente muito seguro, e so faz as coisas do jeito dele. Se eu reclamo, ele n liga e diz q eu to vendo coisas onde n tem. Mas, eu n ia sentir isso a toa, e sei que agora q ele já esta comigo, acomodou, mas qdo eu n qria, ele n me dava sossego. Como vc acha q eu devo agir, pra q ele se sinta inseguro e n eu?

        admin · 18 de setembro de 2014 às 13:13

        Karolyne,

        É só focar em você e não nele.
        E passar uma postura, de que você vai embora se ele não se comportar direito.
        Parando de reclamar, e agindo mais é um começo.

        Bjs
        Linda Cristina

KATTY · 18 de setembro de 2014 às 12:02

DEPOIS DE CORRER MUITO ATRAS DELE , ELE SEMPRE APARECE E DIZ QUE TA CONFUSO, MUDEI O STATUS DO WHATSAPP E POSTEI UMA FOTO DE UM CASAL COM MÃO DADAS , ELE VEIO ME PERGUNTAR QUEM ERA IGNOREI, POIS QUERO QUE ELE PENSE QUE ESTOU COM OUTRO , ESTOU ERRADA?

    admin · 18 de setembro de 2014 às 13:14

    Katty,

    Não faça ele pensar que está com outro, pois aí ele pode desistir…

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 18 de setembro de 2014 às 12:18

Oi Linda! Mais um maravilhoso e-book a caminho? Que notícia ótima!
Ai Linda, sei que não devo ficar apreensiva mas o “longo prazo” sumiu…tô triste! Bjs

    admin · 18 de setembro de 2014 às 13:11

    Fernanda,

    Minha flor, foque em você que ele reaparece…
    Ainda vejo que você tá muito ligada nele, aí a coisa não anda.

    Bjs
    Linda Cristina

      Karolyne · 18 de setembro de 2014 às 14:32

      Linda, obrigada pela atenção em responder. É isso q eu vou fazer, pq eu reparei que quando eu tenho coisas minhas pra fazer e pouco foco nele, ele sempre da um jeito de procurar. Vc acha que dá um gelo, resolve? Porque o que parece, é que ele sabe que sempre vou estar disponivel na hora q ele quiser. Quero demonstrar que não estou muito ligada à ele, mas fico indecisa.

Bar · 18 de setembro de 2014 às 13:11

Esse blog eh tipo…. Diamante!

Dasha · 18 de setembro de 2014 às 15:38

Lindaaaaaaa!

Mandei mensagem para o ex depois de duas semanas, quero me matar, me arrependi MUITO. Mandei perguntando se ele havia pensado melhor sobre a gente – ele quis terminar.
Ele disse que sim e que se eu quiser semana que vem a gente conversa pq nessa ele esta “ocupado” , eu disse que eu também estava – mentira rs.

Não sei como devo agir, o que vc sugere?

    admin · 18 de setembro de 2014 às 17:37

    Dasha,

    Semana que vem você me fala se não acertei…
    Ele simplesmente vai sumir…
    Não vá atrás dele ok? Não vá, segure e amarre suas mãos, mas firmeza é essencial!

    Bjs
    Linda Cristina

      Dasha · 18 de setembro de 2014 às 23:19

      Não vou mais atrás linda! Fui e me arrependi.
      Se ele vier falar semana que vem e falar que realmente não quer mais eu apenas vou dizer que é uma pena, desejar felicidades e ir embora. Não vou insistir!
      To doida para ver seu novo post, quero ser uma pessoa nova.

N.M · 18 de setembro de 2014 às 17:19

Linda estou desesperada me ajude
Meu ex está me ignorando,não fala mais comigo pq fui pra um show!
Ele já tem outra!
E na minha opinião se ele estava em dúvida
de quem ele ficava,ñ está mais!

N.M · 18 de setembro de 2014 às 17:24

Ah e tem 6 dias que ele está me ignorando,me bloqueou do face e tudo!
Estou louca pra mandar uma msg,puxar assunto! Me ajuda por favor!
o que eu faço!
Obs:e ele já tinha dito q iria terminar com ela!Depois q fui pro show sem avisar ele,e.

    admin · 18 de setembro de 2014 às 17:32

    N.M,

    Não mande nada, pois vai ser pior.
    Como ele descobriu que foi pra show?

    Bjs
    Linda Cristina

N.M · 18 de setembro de 2014 às 17:30

Agora ele tá com muita raiva e não quer falar comigo!

Mariana · 18 de setembro de 2014 às 22:19

Linda,
Preciso de terapia rsrs.
O paspalho não sai daninha cabeça e pior não está me dando a mínima. Eu tbm continuo na minha, esperando o milagre.
Pior de.tudo é que está aparecendo na minha vida apenas homens que eu não quero nada. Homens casados, mt mais velhos, bêbados, pobres, sem estudo…. Afff nenhum me interessa.
O que faço?????

    admin · 19 de setembro de 2014 às 11:03

    Mariana,

    Você precisa decidir o que você quer de verdade, e claro, se valorizando, coloque sua vida em primeiro lugar, tire um tempo só pra você, e quando menos perceber, vai vir um homem exatamente como quer.

    Bjs
    Linda Cristina

leticia · 18 de setembro de 2014 às 23:55

Linda pode parecer bobeira, mas tem uma coisa q m irrita profundamente… meu namorado eh cheio d demorar pra m responder no whats, talvez pra me testar mais tenho vontade d arrancar o rin dele kkkkkk o q acha q devo fazer, briga, ignorar, conversar?

    admin · 19 de setembro de 2014 às 11:01

    leticia,

    Demorar o dobro do tempo pra respondê-lo.

    Bjs
    Linda Cristina

· 19 de setembro de 2014 às 00:51

Linda, perdão por te incomodar de novo, mas surgiu uma nova questão e eu te mandei por skype. Me ajuda, please? Estou surtando!

    admin · 19 de setembro de 2014 às 10:57

    Jé,

    Te respondi lá

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 20 de setembro de 2014 às 12:46

Linda, estou arrasada!!! Hoje falei com o “longo prazo”, pois recebi um email da marcenaria que ia entregar a mesa de jantar e precisei repassar pra ele. Ele me ligou em seguida, e disse que ia resolver que eu não precisava me preocupar. Achei estranho e perguntei: vc está saindo com alguém? Ele respondeu que sim, que conheceu uma pessoa há 1 mês, mas que não sabe o que vai ser, mas q com ela sentiu algo que ele não sentia há tempos na nossa relação, a faísca. Mas q ele pensa muito em mim no sentido de eu ser uma pessoa maravilhosa, de índole, que ama ele, que eu sou perfeita em tudo, mas que ele acha muito dificil resgatar a parte do tesão. E que ele não sabe o que vai ser dessa nova relação, mas q ele queria que eu fosse feliz, que continuasse me valorizando e que fosse em busca da minha felicidade! Ai Linda, só consigo chorar!!!

Fernanda · 20 de setembro de 2014 às 13:21

Linda, complementando. Ele falou que me amava como amiga. E que hoje em dia é inevitável, que ele compara as coisas, o jeito dela e o meu jeito, que ele pensa em mim nesse sentido. Aí em seguida me mandou o whatsapp: Triste! Respondi: essa é a sua escolha. Ele: como vc mesma disse, não se pode substituir as pessoas…acaba um pra começar outro. Ai Linda tô muito triste, do fundo do meu coração!

LUANNA · 20 de setembro de 2014 às 18:13

socorro!!
ele me procurou pouco e ja tem 40 dias que nao nos vemos e eu bloqueei ele do whats… hoje respondi ao email dele apenas assim … com uma interrogaçao e nada mais… mas infelizmente ele nao respondeu….
sera que ele gosta de mim… sera que vale a pena investir …. sera que ele vai casar comigo ???
5 anos de idas e vindas..

beijos

Deb · 20 de setembro de 2014 às 19:48

Brigamos por coisa besta e ele nao me procurou ..e eu tbem nao no outro dia ele mandou uma mensagem falando q um amigo estava passando onde trbalho mas tbem nao dei mto papo e depois ele nao mandou nada nem ligou hje mandei uma msg meio q besta de algo q eu estava fazendo ele respondeu com uma figurinha mas nem ligou nem nada.. Continuo na minha?

Cah · 20 de setembro de 2014 às 20:08

Linda, perdão por te incomodar,Mais mandei 1 vez e vc disse pra eu mandar de novo ai mandei a segunda vez e tbm mandei um email e mesmo assim voce não respondeu 🙁

    admin · 25 de setembro de 2014 às 14:26

    Cah,

    Eu chego lá.

    Bjs
    Linda Cristina

Ceh · 21 de setembro de 2014 às 19:04

E QUANDO ELE TERMINA CONTIGO E SEMPRE DIZ QUE GOSTA DE TI APENAS COMO AMIGA? MESMO DEPOIS DO TÉRMINO

Ari · 21 de setembro de 2014 às 20:43

Acredito que esse video é muito bom para as discussões que voce propoe com as suas postagens. Penso como voce, Linda. Já fui muito apegada e desesperada, mas hoje percebo que a pessoa mais importante deve ser eu mesma, e que dessa forma as pessoas erradas sairão do meu caminho para que aquelas que irão agregar entrarem. Espero que gostem.

Fernanda · 22 de setembro de 2014 às 16:35

Linda, nem precisa perder o seu tempo respondendo meus ultimos comentários. Pra azar do fdp, minha amiga conhece a tal da nova namorada dele (ele é muito sem sorte, pq moramos em SP, super populoso e eu sou muito sortuda, pq até isso o Universo favorece para mim), e eles realmente estão juntos há 1 mês felizes e namorando. Tenho vontade de bater em mim por ter sido tão babaca esse tempo todo. Após fim do namoro, enquanto saíamos, eu disse que me incomodava o fato dele não ser gentil, e comentei que uma amiga conheceu o atual namorado em um aplicativo de relacionamento. E quer saber mais? Ele a conheceu em um aplicativo (coisa que ele ABOMINAVA), e segundo a atual, ela está com pé atrás pq ele está muito pegajoso, mas como ele é MUITO GENTIL, ela está encantada!!! É mole ou quer mais Linda? Hoje estou agradecendo a Deus, por ter tirado um BOSTA da minha vida! Quatro anos com um cara de 39 anos, que vc pensa que é homem, mas é um MOLEQUE. Linda obrigada por tudo! Beijão

    admin · 23 de setembro de 2014 às 10:50

    Fernanda,

    Sabe porque isso aconteceu? porque você decidiu se colocar em primeiro lugar, e tirar a venda de seus olhos…
    Agora você pode ver com clareza, que você merece muito mais que ele…
    E olha, o mundo dá voltas, aguarde e verás ele atrás de você ainda!!! Mas quem não quer mais é você!

    Bjs
    Linda Cristina

      Rosa1 · 23 de setembro de 2014 às 11:25

      Oi linda, bom dia! Quero te agradecer por tudo que tem feito por nós, sua dedicação. E te dizer que estou ficando com um moço, faz duas semanas, e como é bom vc ser respeitada e a outra pessoa ter o mesmo interesse. É muito bom ser amada. Ah, o meu ex aquele babaca fica comentando fotos de meninas no face. Louco para eu ir atrás dele e servir de lanchinho, mais ele vai ficar esperando, e quando ele vier atrás, vai ser tarde demais, né linda? Obrigada por tudo

dee · 22 de setembro de 2014 às 20:59

Linda, dei a chance pro ex..e o new boy sumiu. Eu q achei q já estava recuperada, comecei a ter recaída de loucura novamente. A porra do meu namorado simplesmente demora HORAS pra me responder no whats e não me atende, eu disse q odiava isso, e q não mudou nada do passado. Eu to pra dar escândalo de novo, me ajuda linda

Claudiana · 23 de setembro de 2014 às 11:02

Linda, sexta tive um encontro com o rapaz que estou saindo. Estava tudo ótimo, parecia que ele estava gostando de estar comigo e tal, mas desde sexta ele não me procura. Fiquei sem entender. Acho q ele não estava gostando. Sei lá. Devo procurá-lo como quem não quer nada???não entendo os homens.
Por favor, me responde!! bjbj

    admin · 25 de setembro de 2014 às 14:01

    Claudiana,

    Não o procure, eles normalmente dão um tempo depois do encontro pra não parecer desesperados…
    Espere que ele vai entrar em contato.

    Bjs
    Linda Cristina

Fernanda · 25 de setembro de 2014 às 11:20

Oi Linda, é isso mesmo. Não digo que é fácil arrancar um amor de dentro do coração, mas o que me fortalece é saber que eu fui sempre muito honesta, companheira e verdadeira. Isso não tem preço que pague. Que decepção é conviver com uma pessoa tanto tempo e ver que ele se aproveitou de tudo o que você disse para conquistar uma outra pessoa. Espero que ele nunca mais apareça na minha frente. Obrigada por toda sua força! beijos

    admin · 25 de setembro de 2014 às 15:47

    Fernanda,

    Dê graças a Deus por ele ter mostrado logo quem ele é. Imagine que você engravidasse dele, e ele aparecesse apaixonado por outra?
    Você é maravilhosaaaa, e é exatamente por estar se colocando em primeiro lugar agora, que as coisas se desenrolaram dessa maneira. Tenho certeza que muito em breve você irá conhecer um homem a sua altura. E tenho mais certeza ainda que o seu ex ainda vai se arrepender de tudo.

    Bjs
    Linda Cristina

sem amor · 25 de setembro de 2014 às 17:33

Estou afim de um cara mando mensagem e ele não me responde não sei mas o q fazer para ele me dar bola

    admin · 25 de setembro de 2014 às 17:47

    sem amor,

    Você indo atrás, ele vai correr pras colinas, isso é o papel dele, e não seu!

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!