Nossa, muitas vezes eu olho alguns homens, e meu Deus, como são infantis… Eles fazem gracinha pra nos afetarem, mas se você começar a olhar o show que ele faz, verá que é idêntico a um bebê louco pra ganhar atenção…

Não sei como tem mulher que ainda cai nos joguinhos sujos dos homens… Ou melhor, eu sei… é a paixonite que te deixa cega.

Entenda: Homem é infantil, ele só quer carinho e atenção, a diferença do bebê, é que pra eles você não pode deixar que ele tenha tudo isso com toda a certeza. Pois se não ele se acomoda, e você quem vai virar a neném… Reclamando, e cobrando carinho e atenção.

Olha só a dinâmica da relação… Quando você tem uma mente mais racional, ou consegue ser mais firme, você consegue perceber com clareza os joguinhos e então não dando importância a isso, deixa o cara sem chão, sem saber o que fazer… Afinal, ele não consegue o que quer de você, ele já tentou de tudo e você não cede.

Então quando ele vier com chantagem emocional, dá uma respirada antes de entrar na dele e surtar, e só observa calmamente o showzinho que ele faz. Logo depois não o responda, fique em silêncio, e então veja como ele vai parecer confuso, pois não saberá o que você está pensando!

Vou dar um exemplo: Ele diz que não vai fazer algo que você tanto quer, em uma discussão apenas pra te deixar nervosa, fazer você gritar com ele, e então ele te colocar a culpa e sair ileso.

Quando você apenas olha pra cara dele, tipo, aceitando que ele não mais irá fazer, então ele fica esperando uma reação explosiva sua, e se você não dá esse gostinho pra ele, logo, ele volta atrás e faz exatamente o que você quer.

Faça o teste e depois me conte… Mais uma vez quero que você exercite seu poder de ser firme, e de não colocar os pés pelas mãos. Ele não é o Rei, mas você é sim a Rainha, então bora se tratar como tal ok?

 

https://fazerhomemvalorizar.com/loja

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal