Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

escolha

Hoje o papo é mais sério e sobre sua vida, novamente.

O que você vai escolher neste feriado de carnaval?

Você tem vários caminhos a seguir, e cada uma com preços diferentes a se pagar. Você pode escolher ficar chorando pelo namorado que terminou nas vésperas de carnaval com uma desculpa qualquer, ou melhor, jogando a culpa em você. Você pode escolher abdicar de uma viagem maravilhosa, pra onde você realmente quer ir, apenas para ficar ao lado dele, na esperança de que assim ele vá te valorizar. Você pode escolher passar o carnaval na maior deprê se perguntando porque tudo tem que ser assim, e o que ele deve estar fazendo? com quantas ele deve estar se divertindo, etc…

Perceba que todos as escolhas anteriores, te colocam em segundo plano em sua vida. É isso o que você quer?

Porém, você tem a chance de se colocar em primeiro lugar em sua vida. Tem a chance de ao invés de chorar por ele, levantar da cama, se olhar no espelho e dizer: “Nãoo, não vou deixar que ninguém estrague meu dia!”. E começar a fazer coisas para se sentir bem… Tomar aquele café da manhã, se arrumar lindamente, e viver o dia no melhor que você pode ser!

Você tem a escolha de passar um carnaval maravilhoso, mesmo que ele não esteja do seu lado, quem faz sua felicidade é você mesma. Ou você ainda não percebeu isso? Será que você ainda tem a ilusão de que ELE vai te fazer feliz? Por favor, você viveu sua vida inteira sem ele, e tenho certeza que já foi muito mais feliz SEM ele…Se não, não estaria cabisbaixa pelas atrocidades que ele andou cometendo com seu coração!

Saia da inércia HOJE, planeje uma viagem com quem você gosta de estar ao lado, quem te faz rir, e principalmente, quem faz questão da sua companhia. Se ele não quis, azar o dele, é ele quem perde, SEMPRE! ( e lá no fundo ele sabe disso, basta olhar em voltar, ver como está o mundo hoje, e olhar pra si, e seus valores).

Mesmo que você não vá viajar, mas não se permita ficar deprimida por ninguém, mantenha o auto astral, e veja como acontecem milagres em sua vida!

OBS: Meninas, vou viajar, e só estarei de volta com nosso chat online à partir de semana que vem.

Ótimo feriadão pra todas!!!


 

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

4 Comments

Claudia F. · 13 de Fevereiro de 2015 at 11:13

Boa tarde meninas e muito boa tarde Linda !!!
Estou chegando a minha etapa final de separação e posso dizer que a Linda me fez refletir demais sobre a minha vida. Em outra época eu teria cedido e voltado com marido e tudo ser como era antes, sendo humilhada e pisada .Não foi fácil e sei que muitas coisas mudarão, sei também que ele se arrependeu e pensou que eu iria ceder…mas não…agora sou eu em primeiro lugar na minha vida, ainda estou aprendendo….kkkkk e quanto a ele? com certeza vai correr atrás e ver a grande mulher que perdeu…Otimo carnaval a todas….beijos.

 

Rebeca · 13 de Fevereiro de 2015 at 12:23

Ontem, tentando conversar (combinamos tentar ser amigos e quem sabe um dia voltar mas de 2 semanas pra cá ele começou a me ignorar do nada) e ele me ignorando perguntei o que acontecia, se ele estava com outra e queria cortar contato, se o combinado de sermos amigos tinha acabado… Sem resposta, disse que se fosse para ser assim, que ele me bloqueasse porque dói muito ser ignorada (ele vive me bloqueando e desbloqueando após dois dias) e ele bloqueou na hora.
Doeu MUITOOO, sei que fui capacho e não me dei valor.. Mas a escolha foi dele… E sei que um dia ele olhará pro passado e verá a mulher que perdeu, o amor que não se encontra em qualquer lugar. Ele faz o que quiser comigo porque tem consciência que me tem nas mãos. Mas okay, não me resta respeitar a escolha dele e seguir.
A vontade de voltar, reconquistar e reconstruir continua aqui… Mas depois de sete meses eu desisti!

 

cristiane · 13 de Fevereiro de 2015 at 12:24

Pra vc tbm um excelente feriado linda…. Bjos!!!!

 

meg · 13 de Fevereiro de 2015 at 19:32

Meninas, podiamos fazer um chat no msn, skype, face… Pra conversarmos no carnaval! Não tenho what’s…

 

E aí, o que acha? Comente!