Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu quero entrar num assunto bem delicado, e inclusive, polêmico, alguns podem achar até mesmo machista, mas vou explicar porque nenhum relacionamento seu vai pra frente, nem com site de relacionamento!

Bom, primeiramente, queria dizer que existem dinâmicas de relacionamento. São como Leis, que você deveria seguir, pra garantir que aquilo funcione…

Claro que tudo tem exceção, mas geralmente, as coisas possuem sua ordem para acontecer.

E o que estou falando aqui é de ciência.

Estou falando de cérebro e neurotransmissores, estes garantem que o relacionamento não fique só na primeira saída.

As dicas que vou dar agora são preciosas para quem nunca entendeu porque os caras não ligam depois do primeiro encontro.

Antes, vou listar o porque:

  • Você não deixa ele falar
  • Você vai pra cama com facilidade
  • Você não consegue ser si mesma
  • Você está muito desesperada
  • Você está carente
  • Você tem um padrão!

Agora vou explicar o porque esses fatores são essenciais que funcionem em qualquer encontro, seja ele de site de relacionamento e pessoalmente principalmente!

Não é dica de mulherzinha, tampouco de machistas…

Porque logo as feministas virão falar… “Mas se eu tô com vontade de transar, eu vou dar mesmo…”, ” Se ele não me liga, ele que é um fraco…” etc.

Não tem ninguém falando que você não pode fazer isso, é claro que pode, se você tiver a fim, você é livre pra fazer o que bem entender… Mas eu te digo, isso não vai gerar relacionamento sério!

Primeiro porque você tem que criar os neurotransmissores no cérebro da sua vítima! rs

E pra criar, você TEM que fazer tudo o que eu citei em cima, só que ao contrário, VEJA:

  • Você não deixa ele falar

Deixa o cidadão falar, quanto mais ele fala sobre a vida dele, olhe como se fosse a matéria do seu TCC, preste muita atenção, sorria, interaja, isso faz com que crie a sensação de bem estar, massageia o ego dele, pois ele vai pensar que é a pessoa mais importante da terra, pois tem alguém super interessado em saber na vida dele!

  • Você vai pra cama com facilidade

Quando você vai logo pra cama, você não gera ansiedade, curiosidade pelo novo, vontade de cada vez conquistar um pouco mais. Isso é nato e essencial nos homens, pois lembre-se do que eu sempre falo aqui: os homens são caçadores! Se tem uma presa fácil, qual a excitação que ele vai ter em correr atrás de algo que está oferecido de bandeja?

  • Você não consegue ser si mesma

Você quer tanto que ele goste de você, que você tenta passar algo que você não é!

  • Você está muito desesperada

Você está tão ansiosa pra que isso vá pra frente, que o cara sente a sua energia… Lembra que eu sempre falo que homens são mestres em sentir a energia das mulheres?

  • Você está carente

Carência, é como se você estivesse com a mão estendida pedindo um pouco de migalha pra satisfazer o seu ego. É outro tipo de energia que dá vontade de sair correndo! Só que tem uma diferença… Os cafajestes, vão massagear seu ego, te levar pra cama, e depois vão sumir!

  • Você tem um padrão!

Um padrão de que não vai nada pra frente, uma crença de que você não é merecedora, um medo de se envolver com os homens (por uma decepção do passado por exemplo), e então você acaba atraindo certos tipos de homens que vão te trazer ou fazer sentir todo o resto que eu citei aí em cima!

Ufa… Difícil, eu sei, mas espero que você tenha entendido!

Caso não, deixa seu comentário que vou responder, e se vocês quiserem eu posso até fazer um áudio super instrutivo sobre isso…

Não é um assunto muito falado, pois hoje meu foco está em estudar cada vez mais o funcionamento da mente humana, como funciona as coisas neste Universo, e posso dizer que as coisas são mais complexas do que se imagina, e também fáceis de se resolver quando se sabe exatamente o motivo!

Então eu te convido a refletir sobre os seus últimos encontros fracassados, identificar qualquer padrão que eu citei e claro, deixa seu comentário que vou amar te responder!

Consultoria Amorosa por Email – Consulte Fácil

 

 

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram... Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço! Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

13 Comments

TAY · 17 de Abril de 2018 at 10:29

Legal… mas como mudar por exemplo o pensamento de que não vai pra frente?

 

    Linda Cristina · 17 de Abril de 2018 at 11:20

    TAY,

    É uma crença que você precisa dissolver!

    Bjs

     

Dani · 17 de Abril de 2018 at 11:55

Linda, faz um texto igual a esse, só que dizendo como devemos agir para manter um namoro pf!!!!

 

Isabella · 17 de Abril de 2018 at 13:02

Eu gosto de um cafajeste que me fez de otária, estou na maior sofrencia por causa dele, mas não vou atrás dele de forma alguma, quando é domingo me aperece outro que já me sacaneou a beça no passado, mas que não tenho nenhum sentimento, o menino parece uma assombração, quando eu penso que morreu, reaparece literalmente no meu portão, o que eu faço tanto com o que ainda tenho sentimentos quanto com o que reapareceu, sendo que ambos já me machucaram muito?

 

    Linda Cristina · 18 de Abril de 2018 at 10:27

    Isabella,

    Primeiro perdoe todos os dois…
    Só assim você estará liberta deles… Por isso que eles vivem atrás ainda!

    Bjs

     

Sthefany · 17 de Abril de 2018 at 15:38

Linda, o que acontece com um cara que demonstra gostar de ti, está em contato sempre, passa o findi na minha casa, conhece minha familia, mas na hora de falar em compromisso, fala que não quer cobranças, qual o problema dele? o que tenho que fazer pra ele assumir? me incomoda ele não querer que a familia e amigos saiba que estamos juntos( eles desconfiam, mas ele nega). Pq acaba que ele vai pra minha casa nos findis e não fizemos nada, nem um programa, ficamos socados em casa.
Eu já falei pra ele que não gosto dessa atitude e ele ja me perguntou duas vezes se quero assumir, acabo que não sei o que responder pq não quero parecer desesperada. Nos damos super bem.
estamos a um mes e meio e temos difença de idade, eu 32 ele 23. Pode ser vergonha? o que fazer nesses casos?
obrigada

 

    Linda Cristina · 18 de Abril de 2018 at 10:29

    Sthefany,

    Bom, não quer assumir porque? já perguntou isso?
    Você não tem que ter medo, pelo contrário. Manda a real: “Olha aqui, todo mundo já sabe sobre nós, qual o motivo ou o problema em assumir logo? Quero saber pra poder tomar a melhor decisão para mim!”

    Bjs

     

Celine · 17 de Abril de 2018 at 18:55

Não sei como dissolver o pensamento que o relacionamento não vai para frente. Isso mina todas as minhas chances de relacionamentos.

 

    Linda Cristina · 18 de Abril de 2018 at 10:26

    Celine,

    Sabe porque é difícil? Porque no fundo você não se acha merecedora de um relacionamento de sucesso. Pense e irá concordar comigo!

    Bjs

     

Tha · 18 de Abril de 2018 at 10:25

Linda. Amo seus textos, sou sua fã assidua, cheguei a te contar de um relacionamento abusivo que vivi, acho que daria uma boa postagem no seu blog, porque muitas mulheres como eu, demoram a cair em si.
Sobre essa postagem : sai com um cara em momento de carência, transamos de cara, depois saímos e transamos de novo. Depois ele perdeu o interesse, é óbvio , porque eu sempre estava a disposição dele.
Hoje conheci um carinha, bacana, simpático, carinhoso e tentou né, ele é homem. Disse apenas: opa, aqui não. 🙌 Depois de um relacionamento abusivo, tudo que nos mulheres não queremos é nos sentir usadas.
Depois de uma boa coça de linda. Aprendi meu valor e agora estou notando o esforço dele .
Sou uma presa difícil rsrs

 

    Linda Cristina · 18 de Abril de 2018 at 11:09

    Tha,

    Opa, que bom minha linda!
    Manda o depoimento que coloco aqui no Blog.

    Bjs

     

Hosvânia · 21 de Abril de 2018 at 05:52

Linda, eu namorava com um cara, ele me disse que estava separado. Mas ontem eu descobri que ele me mentiu, ele tem mulher sim! Ele me tratava bem, sempre presente, o que eu pedia ele fazia e tudo mais… Agora me sinto tão sem norte, ele nunca deu a entender que tinha alguém Linda! Ele ainda corre atrás de mim, o que faço? Me ajuda Linda!

 

    Linda Cristina · 23 de Abril de 2018 at 09:33

    Hosvânia,

    O que você quer? continuar e ser a segunda, ou riscá-lo de sua vida e conhecer alguém melhor?

    Bjs

     

E aí, o que acha? Comente!