site-de-relacionamento

Hoje eu quero entrar num assunto bem delicado, e inclusive, polêmico, alguns podem achar até mesmo machista, mas vou explicar porque nenhum relacionamento seu vai pra frente, nem com site de relacionamento!

Bom, primeiramente, queria dizer que existem dinâmicas de relacionamento. São como Leis, que você deveria seguir, pra garantir que aquilo funcione…

Claro que tudo tem exceção, mas geralmente, as coisas possuem sua ordem para acontecer.

E o que estou falando aqui é de ciência.

Estou falando de cérebro e neurotransmissores, estes garantem que o relacionamento não fique só na primeira saída.

As dicas que vou dar agora são preciosas para quem nunca entendeu porque os caras não ligam depois do primeiro encontro.

Antes, vou listar o porque:

  • Você não deixa ele falar
  • Você vai pra cama com facilidade
  • Você não consegue ser si mesma
  • Você está muito desesperada
  • Você está carente
  • Você tem um padrão!

Agora vou explicar o porque esses fatores são essenciais que funcionem em qualquer encontro, seja ele de site de relacionamento e pessoalmente principalmente!

Não é dica de mulherzinha, tampouco de machistas…

Porque logo as feministas virão falar… “Mas se eu tô com vontade de transar, eu vou dar mesmo…”, ” Se ele não me liga, ele que é um fraco…” etc.

Não tem ninguém falando que você não pode fazer isso, é claro que pode, se você tiver a fim, você é livre pra fazer o que bem entender… Mas eu te digo, isso não vai gerar relacionamento sério!

Primeiro porque você tem que criar os neurotransmissores no cérebro da sua vítima! rs

E pra criar, você TEM que fazer tudo o que eu citei em cima, só que ao contrário, VEJA:

  • Você não deixa ele falar

Deixa o cidadão falar, quanto mais ele fala sobre a vida dele, olhe como se fosse a matéria do seu TCC, preste muita atenção, sorria, interaja, isso faz com que crie a sensação de bem estar, massageia o ego dele, pois ele vai pensar que é a pessoa mais importante da terra, pois tem alguém super interessado em saber na vida dele!

  • Você vai pra cama com facilidade

Quando você vai logo pra cama, você não gera ansiedade, curiosidade pelo novo, vontade de cada vez conquistar um pouco mais. Isso é nato e essencial nos homens, pois lembre-se do que eu sempre falo aqui: os homens são caçadores! Se tem uma presa fácil, qual a excitação que ele vai ter em correr atrás de algo que está oferecido de bandeja?

  • Você não consegue ser si mesma

Você quer tanto que ele goste de você, que você tenta passar algo que você não é!

  • Você está muito desesperada

Você está tão ansiosa pra que isso vá pra frente, que o cara sente a sua energia… Lembra que eu sempre falo que homens são mestres em sentir a energia das mulheres?

  • Você está carente

Carência, é como se você estivesse com a mão estendida pedindo um pouco de migalha pra satisfazer o seu ego. É outro tipo de energia que dá vontade de sair correndo! Só que tem uma diferença… Os cafajestes, vão massagear seu ego, te levar pra cama, e depois vão sumir!

  • Você tem um padrão!

Um padrão de que não vai nada pra frente, uma crença de que você não é merecedora, um medo de se envolver com os homens (por uma decepção do passado por exemplo), e então você acaba atraindo certos tipos de homens que vão te trazer ou fazer sentir todo o resto que eu citei aí em cima!

Ufa… Difícil, eu sei, mas espero que você tenha entendido!

Caso não, deixa seu comentário que vou responder, e se vocês quiserem eu posso até fazer um áudio super instrutivo sobre isso…

Não é um assunto muito falado, pois hoje meu foco está em estudar cada vez mais o funcionamento da mente humana, como funciona as coisas neste Universo, e posso dizer que as coisas são mais complexas do que se imagina, e também fáceis de se resolver quando se sabe exatamente o motivo!

Então eu te convido a refletir sobre os seus últimos encontros fracassados, identificar qualquer padrão que eu citei e claro, deixa seu comentário que vou amar te responder!

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual/produto/consulte-facil-consultoria-por-email/

 

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal