solta que ele vem

Você correu atrás, se humilhou, fez de tudo pra que desse certo, ou para que ele te desse atenção e quanto mais você faz, menos parece que funciona? Então solta que ele vem atrás!

É…

Simples assim!

Quanto mais força você coloca, menos resultado você tem, principalmente quando você sabe que não tem mais nada no seu alcance pra fazer.

Principalmente em se tratando de homens…

Lembra do que eu falei no post anterior? Se você não viu, está aqui >>> O motivo do porque nenhum relacionamento seu vai pra frente

Com a vida quando você não tem mais nada pra fazer, a única alternativa é relaxar, imagina com os homens, que tem neurotransmissores, que você deve estimular forever o caçador que existe nele, pra manter a paixão acesa!

Então chega de se humilhar, ficar implorando a migalhinha, por favor, Se dê Valor

Quando você desistir, mas de verdade, de coração e se voltar à cuidar de si mesma eu posso apostar qualquer coisa que você quiser, que ele vem atrás.

E aí amor, é você quem estará no comando.

E eu com minha experiência nesses anos todo como coaching de relacionamento, digo mais. Será que você vai querer quando ele estiver vindo atrás?

Porque eu acho que não, eu acho que aí quem não vai estar mais a fim é você!

Sabe porque?

Porque você vai ter percebido seu valor e percebido que merece coisa muito melhor!

Então amiga, o conselho mais sábio que posso dar é: Solta que ele vem!

Vamos começar a transformar a sua vida?

 

Obs: Mulherada, quero fazer um convite. Você quer conversar comigo? Amanhã eu ficarei o dia todo online no site, e quem entrar vai poder conversar comigo pela nossa janela de bate papo!!! 😀 Aproveite! Será feita consultorias GRATUITAS para você começar a agir diferente na sua vida e transformá-la! (obs: Não envie textos grandes, apenas o resumo do seu caso). Espero você!

[subscribe2]

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual/produto/ebook-desvendando-o-misterio-relacionamento-e-homens/

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal