Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você correu atrás, se humilhou, fez de tudo pra que desse certo, ou para que ele te desse atenção e quanto mais você faz, menos parece que funciona? Então solta que ele vem atrás!

É…

Simples assim!

Quanto mais força você coloca, menos resultado você tem, principalmente quando você sabe que não tem mais nada no seu alcance pra fazer.

Principalmente em se tratando de homens…

Lembra do que eu falei no post anterior? Se você não viu, está aqui >>> O motivo do porque nenhum relacionamento seu vai pra frente

Com a vida quando você não tem mais nada pra fazer, a única alternativa é relaxar, imagina com os homens, que tem neurotransmissores, que você deve estimular forever o caçador que existe nele, pra manter a paixão acesa!

Então chega de se humilhar, ficar implorando a migalhinha, por favor, Se dê Valor

Quando você desistir, mas de verdade, de coração e se voltar à cuidar de si mesma eu posso apostar qualquer coisa que você quiser, que ele vem atrás.

E aí amor, é você quem estará no comando.

E eu com minha experiência nesses anos todo como coaching de relacionamento, digo mais. Será que você vai querer quando ele estiver vindo atrás?

Porque eu acho que não, eu acho que aí quem não vai estar mais a fim é você!

Sabe porque?

Porque você vai ter percebido seu valor e percebido que merece coisa muito melhor!

Então amiga, o conselho mais sábio que posso dar é: Solta que ele vem!

Vamos começar a transformar a sua vida?

 

Obs: Mulherada, quero fazer um convite. Você quer conversar comigo? Amanhã eu ficarei o dia todo online no site, e quem entrar vai poder conversar comigo pela nossa janela de bate papo!!! 😀 Aproveite! Será feita consultorias GRATUITAS para você começar a agir diferente na sua vida e transformá-la! (obs: Não envie textos grandes, apenas o resumo do seu caso). Espero você!


 

Ebook Desvendando o mistério: Relacionamento e Homens

 

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

44 Comments

Malu · 18 de Abril de 2018 at 14:55

Oi, meu caso é igual o que descreveu no texto não há mais nada que possa ser feito. Me culpei muito por não ter dado certo, o que me falta mesmo é desistir de verdade. Obrigada pelas palavras, é o que estava precisando.

 

Gabriela · 18 de Abril de 2018 at 19:29

Será que mesmo depois que ele gritou comigo mandando eu parar de ligar pra ele, colocou a mãe dele no telefone pra me esculhambar porque ele não era homem suficiente pra resolver os problemas dele sozinho e me trocou sem mais nem menos por outra, será que ainda assim, posso ter esperanças dele se arrepender de tudo o que me fez e vir atrás?

 

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2018 at 11:18

    Gabriela,

    A pergunta aqui é, PORQUE VOCÊ QUER QUE UM LIXO DESSE SE ARREPENDA E VENHA ATRÁS?

    Se você quer lixo, é o que terá, vamos nos valorizar!!!

    Bjs

     

Clara · 18 de Abril de 2018 at 21:54

Boa noite eu estou passando por isso decide sumir pq descobri que ele tava com alguém perguntei se era sério ele falou que tava conhecendo ela e que não estava namorando com ela eu chamei ele pra conversar e ele não quis falou que era melhor da um tempo eu falei que tempo pra mim não existia ainda mais tendo outra no meio da gente e falei é uma pena que vc não esteja preparado pra o que tenho a te oferecer eu mudei muito então eu sumi por uma semana ele começou me mandar mensagem eu não respondia me desbloqueou do face ligou mandou mensagem eu não respondia durante 8 dias não dei trela pra ele e ele doido pq eu não respondia as mensagens dele então eu decide responder ontem mais agi como se fosse um amigo apenas falei que a correria tava grande e que mal olhava o celular então ele sempre manda mensagem eu respondo ele fala pouco e e eu encerro a conversa invento uma história que tenho que sair o que devo fazer? Falar? Pra que ele volte pra mim não sei se ele deve Ta com essa menina ainda mais acredito que esteja mais se ele não gostasse de mim não teria vindo atrás quando sumi o que eu faço? Me ajuda pvf beijos e obrigada desde já !

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:31

    Clara,

    Todos vem atrás quando a mulher some, isso é fato…
    Agora, você tem que agir como se não tivesse raiva nem nada, pra envolvê-lo!
    Mostrando que está ressentida ele só vai se afastar.

    Bjs

     

Nina · 18 de Abril de 2018 at 23:31

LInda, não sei se conseguirei falar com você, mas pode me dar uma luz?

Conversando e analisando, chegamos à conclusão de que eu travo com caras que parecem ser legais e bacanas, e acabo afastando-os de mim (inclusive tá acontecendo agora), e deixo que apenas os babacas se aproximem.

Como mudar esses padrões? Sério, to tentando dar pequenos passos pra aceitar e aproveitar o melhor da vida.

 

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2018 at 10:43

    Nina,

    Tem que limpar o seu subconsciente!!!
    Não é um processo fácil, mas você vai sentir a diferença rápido quando pegar o jeito…
    Eu vou lançar um curso sobre isso explicando exatamente como fazer!

    Bjs

     

Valeria · 19 de Abril de 2018 at 10:20

Conheci um rapaz comecei a ficar com ele Não imaginava que já tinha uma namorada . Quando me contou sempre dava a entender que ele ia terminar pra ficar comigo . Ficamos três meses juntos e ele terminou porque disse que gostava mais da namorada . Resumindo contei pra ela o que estava acontecendo e agora ele me odeia porque ela terminou com ele. Deveria ter saído fora e ter deixado os ois mesmo ele nao querendo Que eu me afastasse. Me ajuda devo sumir da vida dele. Acho q fiz errado em contar mais tambem acho que Ele errou em começar essa nossa história . Ele mora na rua da minha casa 😑
Beijos espero resposta 🙏

 

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2018 at 10:40

    Valeria,

    Bom, acredito que você não deveria ter contado, sendo que ele tinha terminado com você. Era só seguir. Mas agora já foi!
    Suma com certeza!

    Bjs

     

Clara · 19 de Abril de 2018 at 10:49

Linda me responde por favor 😔

 

Valeria · 19 de Abril de 2018 at 11:51

mas como sumir se ele mora na minha rua ? 😱

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 16:27

    Valeria,

    Dá pra sumir até morando no mesmo teto kkk

    Bjs

     

Michelle · 19 de Abril de 2018 at 12:19

Faz cinco meses que soltei e ele não voltou. Estou quieta, totalmente sumida. Geralmente em quanto tempo eles voltam? Sei que ele espera que eu vá atrás, como fiz das diversas vezes, mas estou firme, me segurando pra não ir. Queria muito mostrar pra ele que ele me perdeu…

 

Sthefany · 19 de Abril de 2018 at 12:29

Linda, falei a real pra ele, que do jeito que tava não dava mais,que não precisamos assumir um relacionamento agora, mas que do jeito que ele tava queredo esconder de todas pra mim não servia e que não queria ficar so em casa. Ele disse que nunca namorou, não sabe direito como agir, mas que queria tentar fazer certo, tentar do meu jeito, so disse que talvez eu precise de um pouco de paciencia, mas que quer tentar.
E agora?

 

Samantha · 19 de Abril de 2018 at 13:25

Linda, boa tarde.

Tenho uma relação de 9 meses, sendo 4 meses de namoro oficializado, meu parceiro mudou muito desde o início graças a suas dicas, antes ele era frio, eu q tinha q ir atrás, agora mudou demais pois eu não fui mais atrás, ignorei legal, agora é dedicado, carinhoso, mas o problema é que eu não confio, n depósito nem 1% nele, mesmo ele fazendo de tudo. Como posso mudar isso?
Conheço a família toda, os amigos, parou de beber e fumar, só sai comigo, se vai na casa dos amigos avisa, dorme comigo todos os dias, colocamos relacionamento na rede social. Ainda assim não confio nele. Tem algo de errado comigo?

Outra coisa esse empenho dele é por ser início? Ou ele realmente gosta de mim? Como fazer com q ele se mantenha assim, prq vejo muitos depoimentos das meninas dizendo q o namorado mudou pra pior depois de um tempo.

Beijos Beijos obrigada pelas dicas!

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 15:42

    Samantha,

    Ninguém muda sozinho… Se alguém muda é porque o outro também mudou!
    Enfim, mantenha-se sendo sempre a mesma de agora.
    Em relação à confiança, Sim, é um problema seu, que você precisa desbloquear suas crenças para seguir!
    DO que você tem medo? e porque? são algumas perguntas que você precisa se fazer…

    Bjs

     

Jessika · 19 de Abril de 2018 at 13:59

Toda vez que eu e ele brigamos, eu sempre grito, xingo, agrido ele verbalmente e depois me arrependo. Ele entende que é o meu jeito, mas queria muito fazer diferente. Porque ele acaba sempre ficando chateado, desgasta e eu tenho que ficar pedindo desculpa.

O que fazer pra mudar esses comportamentos?

 

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2018 at 16:00

    Jessika,

    se você sabe que tá errado, o que te impede de mudar?
    É só não fazer mais!

    Bjs

     

Nina · 19 de Abril de 2018 at 15:03

Entendi! Espero que eu pegue o jeito mesmo.

Outra pergunta: um carinha legal me disse que queria passar mais tempo comigo, e que queria conversar e aprender sobre minha área de trabalho, tomando um café. Me parece um sinal de intereresse

A questão é: como eu estou interessada, tô com medo de estar vendo coisa onde não tem. O que você acha?

 

    Linda Cristina · 19 de Abril de 2018 at 15:56

    Nina,

    APenas curta o momento seja simpática… Não crie expectativas, e vá!

    Bjs

     

Michelle · 19 de Abril de 2018 at 16:18

Linda o que fazer quando já que estou sumida a 5 meses e ele ainda não veio? Confesso que já fui muito atrás dele, acha que ele está esperando eu ir atrás? Só que eu estou firme e dessa vez não vou.

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 15:40

    Michelle,

    5 meses e você ainda está esperando? Na boa, parte pra outra!

    Bjs

     

Carol · 19 de Abril de 2018 at 16:43

Oi Linda, não sei se ainda está ai rs’ ..
Bom resumindo, estamos juntos a 6 anos, e um dia desses tivemos uma briga muito feia, onde eu achava no pc dele fotos dele com outra pessoa, enfim, decidimos deixar isso pra lá e ” tentar e ficar de boa” , nos primeiros dias ele estava carinhoso e tal, depois mudou, perguntei o que ele tinha e ele disse que não estava mais disposto a lutar pelo relacionamento, sendo que a cada 6 meses ele vinha e tentava terminar, na maioria terminava, dando um monte de desculpas, e agora faz 3 semanas que não nos falamos direito , ele vem em casa pra ver os cachorrinhos (que são dele, e são recem nascidos e na casa dele nao tem estrutura), não me abraça, nem beija, nem nada, eu fico na minha, mas ele age com indiferença, o que devo fazer diante disso?

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:29

    Carol,

    Respeitá-lo.
    Quando um não quer, dois não brigam!

    Bjs

     

Tatiana · 19 de Abril de 2018 at 16:59

Boa noite, Linda…Td bem?

Namoro 3 anos e 2 meses, pedi pro meu namorado um favor, como sempre ele fala desculpas, e falei q ele sempre inventa, aí ele desligou o celular na minha cara. Faz 2 dias hj, Q não se falamos e nem mensagens.
Hj ele trocou de foto no WhatsApp e está sem aliança, eu sei Q essa foto foi semana passada Pq ele me mostrou mas não tinha visto Q estava sem aliança.
Oq devo fazer?

Agradeço pela atenção!
Beijos.

 

    Linda Cristina · 23 de Abril de 2018 at 09:34

    Tatiana,

    Rever se ele ainda está nessa relação, porque parece que não! Pois só você faz tudo!

    Bjs

     

Lara · 19 de Abril de 2018 at 19:43

Linda responde o meu por favor

 

Luíza · 19 de Abril de 2018 at 19:57

Linda, fiz uma coisa feia, mas na minha cabeça era necessária, eu menti.
Disse pra um ex meu que reapareceu que eu estava namorando, que era pra ele não me procurar mais e nem vir mais na minha casa! Porque ele já magoou muito no passado, já me trocou, já me iludiu, já me machucou, já me deixou esperando, já me abandonou, enfim, tudo de ruim que existe nesse mundo ele já fez, então eu achei melhor sair por cima enquanto era tempo do que depois ele me deixar toda lascada novamente! Porque ele nunca teve pena de mim! Acha que fiz certo em inventar essa história de namoro meu que não existe de fato?

 

    Linda Cristina · 20 de Abril de 2018 at 10:07

    Luíza,

    Sim, mas perdoe, deve ser por isso que ele está voltando!

    Bjs

     

Laila · 20 de Abril de 2018 at 15:29

Linda, olha meu caso…

To namorando há 2 meses e estamos juntos há uns 6 meses. Ma pelo menos uma vez por semana ele faz algo q eu não gosto e eu chamo pra conversar (sempre de boa) pq não vou ficar sofrendo sem falar nada. E é sempre a mesma coisa… ele é muito desapegado, tudo eu tenho q tomar a iniciativa, pedir, chamar, perguntar… Quando eu deixo por contar dele… ele não faz nada. Se deixar ficar 3 dias sem falar. Ele é um homem de caráter, não sai, não bebe, é nerd… tem filho e é muito responsável. Só que já nos vemos pouco por causa do filho dele e no tempo livre ele não se esforça pra ficar cmg, sabe? Agora se eu peço ele faz qq coisa. Então, fiz uma coisa q nunca tinha feito… deixei ele no vácuo (ou o famoso gelo). Razão: trabalhamos juntos e ontem ele foi embora mais cedo, me avisou por msg e pronto. Sendo q vamos ficar 1 semana sem nos ver por conta de outras coisas. Ele acha normal. Disse q tinha q pegar o filho e foi embora. Pq não esperou 10 min pra me dar um beijo? Essa falta de atenção dele me irrita. Daí como eu não falei nada.. ele mandou msg outra vez com uma pergunta… e eu não respondi e ele tbm não falou mais nada. E complicado cobrar atenção e carinho de homem… ele é do tipo bonzinho e desapegado ao mesmo tempo. Fiz certo? Como fazer com homens assim?

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 15:39

    Laila,

    Acredito que você está passando uma imagem de carente…
    Porque não reveja seus conceitos, pois afinal, se ele te respeita, sinal de que gosta de você. Porém assim você pode acabar assustando o cara!

    Bjs

     

Joana · 22 de Abril de 2018 at 00:09

Como assim,Linda…”deve ser por isso que ele tá voltando?”

 

Elaine Coelho · 23 de Abril de 2018 at 20:11

Queria ter converSado com vc Linda, pena que só vi agora.

 

Joana · 23 de Abril de 2018 at 20:30

Vamos ver se entendi,rsrsrs, perdoe-me ,Linda ,é que pra mim ficou meio confuso…você quis dizer que ele só to voltando porque ela ainda não o perdoou,ou que como ele voltou ela deve perdoar e dar uma nova chance,é isso?

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:17

    Joana,

    Não, digo que se um ex de um tempo vem atrás, não sai do pé, é porque a pessoa deve dar o perdão. Mas não significa ficar junto novamente, aí são outros 500…

    Bjs

     

Joana · 23 de Abril de 2018 at 20:49

Ahh,,Linda,mais uma pergunta rsrsr, o que responder quando o ex perguntar se “vc tá namorando ou conhecendo alguém”?

 

MGato · 24 de Abril de 2018 at 07:36

Eu e meu namorado, estávamos juntos a um ano e 3 meses, ele era muito tranquilo mas eu sempre fui muito agitada e com um gênio meio forte e sempre acabávamos brigando por motivos toscos que eu inventava. No começo do ano, passamos um mês juntos viajando e foi muito bom, e depois de uma semana juntos vi uma ele chamando uma menina no insta, fiquei puta da cara com ele e logo terminei, só que em vez de terminar e ficar um tempo afastada pensando a gente ficava se falando todo dia e acabávamos brigando, foi um mês assim, porém ele sempre falando que queria voltar e coisas do tipo.
Depois do carnaval, estávamos solteiros mas conversando todos os dias,ele disse q não queria mais nada cai em desespero e não parava de ir atrás dele ( que vergonha Jesus) acabamos ficando um dia, e eu decidi que não queria ser ficante dele, acabei indo na caaa dele conversando e falando q queria voltar ( e ele disse que não queria q podia se arrepender e blabla) aí depois disso, fui embora da casa dele, e ele ficava me chamando, eu respondia mas sem puxar assunto. Aí em uma sexta feira, eu tratando ele super seca, ele veio atrás com tudo, ligando implorando pra me ver, não deu outra acabou q eu vi ele e ficamos, ele me tratou como se fosse meu namorado, falando que estava com saudades que gostava mt de mim mas n queria ficar brigando, até me pediu pra gente ir ficando pra ver oq dava, foi ridículo. Ficamos o FDS conversando por whats e nada de falar de voltar, segunda feira fiquei sabendo uma fofoca dele e acabei que discuti com ele disse q queria conversar e ele me soltou um ; vou pensar!!!
aaaah que ódio. Só que gosto dele, queria q voltasse como era namorando os dois tinham interesse e se respeitavam, nunca foi nada desses jogos. Só que já passou uma semana de tudo isso, ele não me chamou e to meio em choque, eu sumi não posto nada não falo nada, to muuuuuito em choque!!! Às vezes penso que ele vai me chamar dnv, porque se ele sentiu saudades uma vez pq não sente dnv, mas to mto insegura também :/ isso eh horrivel

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 15:38

    Mgato,

    Claro que ele vai chamar de novo, mas cuidado pra não virar lanche de ex ok?

    Bjs

     

Mary · 29 de Abril de 2018 at 14:48

Essa também é minha dúvida, apesar de trabalharmos juntos o q não dá pra sumir, estou tentando mostrar um pouco de indiferença , mas quanto tempo pra essa espera?

 

E aí, o que acha? Comente!