Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Vou contar uma historinha para vocês: essa coisa de ex voltar, eles voltam. Mas nem sempre eles voltam porque amam, tem sentimento envolvido! Logicamente vocês irão me perguntar: que chato, mas eu quero que ele volte, me pedindo para ficar com ele, que se arrependeu e que sou a mulher da vida dele. Quem não quer isso? Até eu… mas tem vezes o dito cujo só volta porque sentiu falta do sexo, sentiu falta do carinho que você dava a ele, voltou porque você ficava de calcinha na frente dele e as outras que ele ficou não faziam isso.
Tem cara que volta, só pra te ver fazer dengo! Dá ódio, se tem gosto pra tudo! Deixando as brincadeiras e ironias de lado, e essa hora que o moço volta que você tem que ligar as anteninhas de vinil do Chaves e dizer: porque esse moço está voltando? Porque alguns dias, meses, anos ele me chutou igual cão sarnento, e agora ele volta querendo puxar papo, saber da minha vida? Essa e a hora de você ficar ligada nas atitudes do cara, postura entende? Mas, como muitos sabem tem umas mocinhas muito bobinhas, ou por que não dizer, inocentes que pensam: se ele me enviou um oi no WhatsApp é porque ele se arrependeu. Perai ,perai, epa epa epa!Nada disso, um oi não significa nada, um como você está, não e um pedido para voltar.

O que eu vejo e um monte de mulheres se contentando com pouco, dando ênfase em coisas mínimas que o cara faz.
Quando o cara tiver postura, a você não sabe o que e ter postura? eu te explico:
Ele volta e começa com conversinha, papinho sem noção(conversa sem nexo, sem conteúdo, sem palavras convincentes)= sem atitude, sem postura;
Ele volta e diz: me arrependi, quero você, vou melhorar, estou afim de tentar de novo= homem com postura e firmeza;
Mas, te conto um outro segredinho básico, tem vezes o cara mostra postura como citei acima, porém é jogo para te fisgar de novo;
Ai você, finge que caí na dele e dá um tempo para ver se ele vai fazer algo relevante tipo: chamar você para conversar, não dar desculpas, não te culpar por nada, ele resolve entende…. Ele é objetivo entendeu??
Se ele ficar dando desculpas pra boi dormir, com a famosa frase eu estou com problemas (minha mãe está no hospital, o pneu do carro furou, estou sem dinheiro, estou traumatizado, preciso organizar a minha vida) = pula fora!! Eu disse pula fora!
Sem essa! Desculpas nem pensar!Abstraia!
Quando você aprende a reconhecer isso, nenhum homem consegue burlar isso! Você não sofre, e se tiver dor de cabeça e por pouco tempo.
Você aprende a ler os sinais e o mais importante: você aprende a não fantasiar, a não criar expectativas infundadas e desta forma, você consegue sair dos constantes jogos que a maioria dos homens fazem com nós mulheres.
Texto por Sara Oliver, colaboradora do site.

Siga-me nas redes sociais

140 Comentários

juzinha · 25 de Janeiro de 2016 às 08:47

Nooossa esse texto foi feito para mim.. Meu ex semana passada me desbloqueou no watss.. Faz uns dois dias que terminou com a namorada
e eu esse fim de semana estava pensando no que falar se ele vir me procurar..
Me ajudou muito obrigada..!!

Flor · 25 de Janeiro de 2016 às 08:49

Adoro tudo que vc escreve linda. Muito bom. É isso mesmo. Mulher tem que ser firme e ter dignidade.
Mas homem demora a voltar? Por que?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:23

    Flor
    Vai saber o que ele deve ter feito da vida dele, depende da quantidade de merda que ele aprontou, do tipo que mulher que ele ficou. Mas não espere não. Tem homens que demoram para cair a ficha. Ou se arrependem e tem medo de serem rejeitados. Para isso tem o tempo. Lema: Vai viver.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Danila · 25 de Janeiro de 2016 às 09:29

E com ex marido tb funciona assim? Me separei a 4 meses mas meu marido me liga todo dia, ta me ajudando a terminar a casa q começamos. Será q ele tem interesse

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:25

    Danila
    Te ajudar e uma coisa, querer voltar e outra. Não misture as coisas. Evite essas perguntas. Apenas viva o momento. Se ele quiser e tiver realmente interesse em voltar, ele vai dizer, ou vai tomar atitude para isso. Apenas fica com a anteninha ligada.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Paola · 25 de Janeiro de 2016 às 09:30

Lindaa
Meu namorado pediu para da um tempo há um mês atrás mas nunca tocou no assunto de conversamos. Agora ele tá botando status românticos no whatsapp pra alguma garota aí. Oq eu faço ? Continuo na minha ? Ou questiono firmemente esses status ?
Bjus

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:19

    Paola
    Quando ele voltar, e puxar papo com você no Whats, você fala para ele resolver a vida dele que já cansou sua beleza, ou seja, não vai mais esperar tempo algum. Fala para ele dar tempo para a mãe dele. Ou ele toma postura de homem ou some da sua vida. Eh desse jeito. Se o cara não tem postura mostra para ele que você tem.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Morena confusa · 25 de Janeiro de 2016 às 09:35

Linda ficamos dois meses separados, sem contato , ele me procurava ligava mandava mensagem e tudo mas eu tinha ficado muito magoada ele me ofendeu na última briga.
Resolvi seguir a minha vida ele desistiu mas trabalhamos na mesma empresa e nos encontramos e ele puxou papo comigo.
Só que eu descobri que ele estava ficando com outra e daí me afastei ele disse que sim estava com outra mas não estava feliz que me queria de volta e eu fui fraca e dei outra chance.
Estamos bem com planos de casar mas eu estou insegura agora porque a outra garota está perseguindo, liga de número privado ,manda mensagem oferecndo sexo q ela paga motel,sabe tá foda ele disse q não sabia q ela iria fazer isso tudo sendo que ele terminou com ela na minha frente por telefone, como eu reajo com isso devo ficar segura.

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:10

    Olá Morena Confusa
    Seguinte: ou você confia no moço, ou você parte para outra. Nesses casos não se tem meio termo. Mas peço para você avaliar, ele está com você agora. Confie em você, e não fique com neuras. Apenas procure observar o comportamento dele. Se você ver que ele saiu da linha, se imponha. Homem prefere mulher firme.Pense nisso.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Ve · 25 de Janeiro de 2016 às 09:42

Gente, que bruxaria linda. Estava pensando exatamente nisso. Se o ex voltar? rsrsrsrs #valeu

Paula · 25 de Janeiro de 2016 às 09:42

Comigo foi isso ele pediu pra sair disse q gostava de mim mais tinha medo eu pedi pra voltar porq me arrependi de ter terminado por impulso me sentia culpada mas ele diz q não sabe q gostava mas tem medo de sofrer eu sumi e me procurou até de amor me chamou mas não quiz voltar diz q não c decidiu ainda

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:16

    Paula
    Homem feito tem medo? Homem que não tem atitude e vive com sentimento de sofrência não e homem. Homem que quer mesmo assume.Ele tem medo? ok. Fazer o que, você não é terapeuta para resolver o problema dele. Então deixe ele curar o medo dele em outra freguesia. Quem precisa de gente inseguro e medroso?
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Stefane · 25 de Janeiro de 2016 às 09:51

Bom, eu demorei para perceber que tudo o que está escrito no texto acima é absolutamente tudo verdade…. No meu caso, não sei se ele vai voltar, afinal ele hoje está com a menina que ele namorou antes de mim… Mais talvez, depois de tanto sofrimento, tanta humilhação, tantas migalhas, eu não quero que ele volte. Quero que ele seja feliz, mais bem longe de mim! Não posso dizer que eu esqueci ele, que não o amo mais. Não… Pelo contrário, o amo, e amo muito, sonho com ele todas as noites, e devo confessar que as vezes me pego olhando no celular o número dele. Mais é que eu saí desse relacionamento tão chateada, tão decepcionada, tão machucada, que eu vejo que a única pessoa que pode me amar de verdade, é Deus é depois eu mesma. Estou tentando catar os cacos que ele deixou, cuidar do meu sentimento pra não guardar mágoa e nem ressentimentos… Afinal isso só vai prejudicar a mim mesma! Se algum dia ele voltar ( que eu duvido muito) quero ser uma pessoa diferente, uma pessoa que não está disposta a pegar migalhas… Uma pessoa forte. É isso que eu quero. Devo confessar também, que não é fácil, mais quando vc entende que vc merece ser tratada como uma princesa, vc não se contenta com qualquer carinha que se acha o tal.
Desejo paz e luz para todas.

Antonieta Araújo · 25 de Janeiro de 2016 às 11:33

Sara Oliver! *-* #Fãã Excelente texto!

Rayane · 25 de Janeiro de 2016 às 12:32

Linda! O meu caso é o seguinte: Namorei por 05 anos e nos 3 primeiros anos ele era completamente louco por mim e eu meio que esnobava…porém o jogo inverteu nos últimos tempos e acabamos terminando porque ele me traiu. Um dos nossos grandes problemas durante o namoro foi o fato de termos religiões diferentes (evangélica x testemunha de Jeová). Temos 9 meses separados e nos primeiros meses ele insistiu bastante para voltarmos e não aceitei…recentemente passamos 2 meses sem nos falar (ele apenas curtia meus posts)…até que ele ressurgiu dizendo que não entendia o porque duas pessoas que se gostam estão separadas e que ele está conversando com uma moça, porém nada se compara com o que ele sente por mim e que se eu aceitasse ir para religião dele, ele largaria tudo. Conclusão da história : no outro dia falei para ele que aceitava ir como ele para o salão, para enfim tentarmos voltar…e o que ele fez? Me pediu desculpas dizendo que não poderia mais fazer isso, pois ele não queria magoar ninguém e que já tinha um carinho por essa mulher. E agora? Estou me sentindo um lixo e humilhada…o que devo fazer?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:14

    Olá Rayane
    Você viu como funciona as coisas, pare de tentar mudar por alguém. Faça sempre as coisas com o intuito de agradar a você unicamente. Que adiantou você fazer todos os gostos do cara para tentar salvar o “amor” que existia entre vocês e no final ele simplesmente deixou você sem se importar.Some desse cara, não priorize mais as vontades dele em detrimentos das suas. Priorize-se urgente.

Anna · 25 de Janeiro de 2016 às 12:37

Linda… e Sara…
Falei para o meu namorado de 7 anos… você tem duas opçoes ou casar ou terminar…
você sabe o que deve fazer. Ele então achou melhor terminar. Isso foi na quinta feira. No sábado mandei mensagem dizendo que estava com saudade e e ele respondeu … sério? onde você está agora…
Eu me arrependi imediatamente de ter enviado a mensagem … simplesmente não visualizei e me arrumei e fui a uma mega festa de casamento e ele sabia que eu iria. E até hoje… nada mais.. eu entrei no whatsapp apenas para colocar uma foto minha produzida para o casamento…
E ele desapareceu…..
Será que tem alguma chance dele me procurar de novo?
E se acontecer o que devo fazer … eu o quero mas apenas se for para casar…
Beijo

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:18

    Olá Anna
    Ele foi rápido hein? Você deu duas opções e ele escolheu a mais fácil. Ou seja tocou um dane-se para o namoro de 7 anos. Você faz o quê? Some, cuide de você, e não espere este moço voltar, porque se o cara joga pelo ralo 7 anos de namoro, ele não merece segunda chance. Ou merece? Reflita e pense se esse moço vale a pena.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Ana · 25 de Janeiro de 2016 às 12:44

Linda, preocupe-se com a gramática. Você escreve muitas coisas erradas, principalmente relacionadas à pontuação.

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:40

    Ana
    Obrigado pelo feed back.
    Atenciosamente
    Sara Oliveira

Livia · 25 de Janeiro de 2016 às 13:32

Adoreei o texto da colaboradora nova!!!
Mas Sara, e se é a mulher que termina, isso vale também? Tem o mesmo efeito? Primeira vez que quem termina sou eu! já comprovei que qdo são eles q terminam voltam mesmo, e qdo a gente já nem lembra mais!!
Mas será que eles voltam qdo levam um pé na bunda da gente (sempre merecido!) ???

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:52

    Livia
    Casos e casos. Depende do grau de desapego que o outro tenha. Homens em suma maioria,segue sem insistir para voltar. E se ficam muito depressivos pelo término, começam a ir pra baladas, curtir todas, pegar geral para tentar esquecer o chute que levou. Homens sempre trabalham com o racional. Se você se arrependeu, e viu que fez errado, tente ver se ele ainda tem interesse. Você perder o quê em não tentar. Se ele dizer que não está afim. Só resta você respeitar. Antes morrer arrependida de não ter tentado.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Flor · 25 de Janeiro de 2016 às 13:32

Amei o texto!! Eu terminei com o cara que ficava pq ele não queria compromisso e eu sim, acabou que fomos numa festa e a briga surgiu no final, ele queria tirar o leite da vaca de graça digamos assim. Terminamos. No outro dia ele aparece falando que gostava de mim sim mas que não queria compromisso, claro que não cedi falei que não ia continuar, fazer sexo com qualquer pessoa. Ele aparece depois disso me chamando pra tomar açai todo fofo, eu fui, queria pegar uma blusa que tinha ficado no carro dele e ver o que queria. Chegando no lugar ele puxou papo fez de tudo pra conversar tava super me tratando bem perguntando da minha vida, eu não entendi nada, falou nada com nada igual o seu texto fala, me ofereceu mil coisas pra comer eu não quis pq tava triste msm, tratando ele indiferente e tal acabou que ele não disse nada, nos despedimos e ele foi embora faz uma semana que ele não disse nada. Isso significa que foi uma despedida? Perguntou se eu tinha interesse em morar no exterior, ele quer mudar pra fora, não levei a sério pq pode ser que ele queria me iludir.

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:08

    Flor
    Eh, ele só estava tentando ver se você cederia ao jogo dele. Como viu que você dificultou sumiu. Não importa se ele vai ou não voltar. Não entre nesses questionamentos porque só deixa a gente mais em dúvidas. Pense em você. Se ele voltar com atitudes firmes, aí você pode começara ponderar se deve ou não levar a sério o que ele te diz. Atitude sempre.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Priscila · 25 de Janeiro de 2016 às 14:28

Mais acho que não linda,acho que o meu não volta mais ,ele já está com outra, terminou comigo dizendo que queria ficar solteiro,e que não queria compromisso,mais acho que já estava com essa menina,fiquei com ele 2 pra 3 meses,e do nada ele terminou,está com ela,mais se fazem 1 mês já ,será que tem Volta?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:12

    Priscila
    Ele volta quando começar o namoro ficar chatinho, na mesmice. Lembre-se namoro começa a mil maravilhas depois de uns meses começa a aparecer vários problemas normais. E nisso que você deve prestar atenção, caso ele volte. Por carência ou só para dar um up grade no namoro dele. E você ser um atrativo.
    Postura, entende. Se ele não tem nem compensa ter voltado. Chuta.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Samy · 25 de Janeiro de 2016 às 14:41

Oi linda tudo bem?
Bom estou passando por uma situação complicada e queria a sua ajuda. Bom namorava a 2 anos, no começo era tudo perfeito, ele era perfeito e fazia de tudo pra me agradar. Com o passar do tempo nosso namoro foi se desgastando devido a umas criancisse minhas. Brigavamos sempre, e eu sempre ia atras por me sentir errada. Bom a MIS ou menos duas semanas, tivemos uma crise no namoro e estávamos em um momento que qualquer assunto causava briga. Ele terminou comigo e saiu foi a uma festa com o amigo, dormiu fora e tal. E eu troxiane fui atrás dele, chorei, implorei pra voltar ele voltou comigo mas como já era de se esperar estáva me tratando muito muito mal, jogando na minha cara que eu chorei e implorei por ele. Nesta manhã decidi por em prática meu desprezo a ele e disse que não gostava mais dele, ele falou que se foi por causa da festa que ele estava arrependido e eu disse agora não me importa mais. Simplesmente terminei estou disposta a fazer ele se humilhar pra mim e ver que eu realmente sou uma mulher de valor. O que devo fazer ?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:24

    Olá Samy
    Primeiro, você não vai conseguir seu intento se fazer isso simplesmente por querer ver o cara correndo e se humilhando. Esqueça essa forma de atitude.
    A mudança e de dentro para fora, só assim você conseguirá fazer o outro ver a sua mudança. Será que é amor ou despeito pelo o que ele te disse? Mágoas e raivas acumuladas não resolvem, apenas te impossibilitam de seguir em frente.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Ramy Garcia · 25 de Janeiro de 2016 às 15:36

Sensacional!!
Ex sempre irá voltar quando estiver sozinho, ou quando sentir carência, isso é um fato. O que me impressiona é como ainda há mulheres que caem nesse jogo?!, resposta: somos todas trouxas!! Isso mesmo “somos” porque eu sou, você é, sempre enxergamos que ele pode ter mudado. Mas, haverá um dia em que nós iremos dar as cartas e virar esse jogo!
Estou vacinada, e essa “virose” não pego mais!
abraços a todas as trouxas e as vacinadas….kkkk

Iza · 25 de Janeiro de 2016 às 15:37

Meninas,

Tenho um amigo gato!!! GATO mesmo kkkkkkk, mas ele sempre foi muito amigo e tal, friendzone pra resumir kkkkkk, as vezes acho que ele ta flertando comigo, ai penso que talvez seja coisa da cabeça. Eu sai de um relacionamento super aff a um tmp e ele era a fim de uma pichota que começou a namorar e deixou ele pra lá. Sempre que dá saímos mas NUNCA rolou nada 🙁 kkkk comemos vamos ao cinema, compramos uma viagem pra gramado só nós, pra o inverno. Gente quero dar uns beijinhos no meu amigo mas sem tomar a iniciativa ?. O q faço?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:27

    Iza
    Está difícil hein Iza? Se não tomamos atitude o cara não faz nada. E se tomamos ficamos com a consciência pesada. Olha não precisa você fazer nada, o moço se estiver de verdade afim de você, ele fará algo para resolver esta situação. Quando ele ver que você está em outra vibe, e tiver medo de te perder ele dará um jeito. E se não der pode ter certeza: ele não vale a pena.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

A. · 25 de Janeiro de 2016 às 16:05

Linda, o que fazer com um cara que me chama pra conversar mas nunca rende assunto? Exemplo ele me manda oi, eu respondo e ele não fala mais nada, no outro dia a mesma coisa! Devo responder sempre? Parar de responder? Uffa rsrs
E sobre eu evitar de ver meu ex, estar nos lugares que ele está, vai parecer que eu to fazendo isso porque ainda gosto? O q será que ele vai pensar? Me ajuda Liinda, adoro seu site.

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:30

    A.
    Se não rende e você já percebeu isso, deixa ele no vácuo. Está faltando atitude para muitos homens. Se falta atitude pro cara, você faz o inverso, mostre que você tem. Simplesmente diga: ou você caga ou sai da moita. Você precisa de gente que não eleva em nada sua vida? Eu não preciso então, você já sabe o que tem que fazer.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Livia · 25 de Janeiro de 2016 às 16:44

Liinda, meu ex terminou a pouco mais de 1 mês porque apaguei o histórico do meu computador, eu fui atrás, tentei explicar, me humilhei e ele só dizia que não acreditava em mim. No natal praticamente implorei pra ele passar comigo e ele me ignorou bonito, recusou todas as minhas chamadas e quando respondeu foi super seco dizendo que de nada adiantava passar o natal juntos e o ano todo brigando. Depois disso larguei mão e não procurei mais, e ele ainda desejou feliz ano novo. Acontece que ele começou a procurar, mandou várias msgs chamando pra conversar, teve aqui na minha casa e eu não atendi. Dia 21 foi aniversário dele e eu mandei um parabéns seco, passado 5 min ele apareceu na minha casa pedindo abraço. Linda, nesse tempo que ele tava procurando me mandaram uma foto dele no natal com duas meninas, não me aguentei de ódio e mandei msg perguntando pq no aniversário eu servia pra passar com ele e no natal não…. e ele falou que eram primas do amigo dele tirando o dele da reta. Ele ainda me manda msg, me liga, sábado encontrei cm ele numa balada e ele me puxou pra conversar 2x. Ontem ele postou uma foto dele nessa balada e uma menina comentou em baixo: “lindo, mas ainda tô com raiva!” o que mostra que ele tá de papo com outras enquanto me procura, e isso pra mim é o cúmulo. Como assim? Ele quer voltar comigo, manda msg, bate na porta da minha casa e fica de conversinha com outras? Agora não sei se mando o print pra ele perguntando se é assim que ele me quer de volta, já que cada dia descubro uma coisa diferente dele ou se é melhor deixar de lado. Eu penso que ele precisa saber que com essas atitudes não vai conseguir voltar, que ele está errado e me peça desculpas. N é certo ele me procurar enquanto fica de papo com outras Linda. Por favor, me tire essa dúvida, vai me ajudar a tirar isso da minha cabeça, to com ódio e não penso em outra coisa, mando pra ele ou não? Obrigada, beijos.

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:34

    Livia
    Mas nem sob tortura. Ou seja só vai mostrar para ele que você se importa, que está revoltada com atitude dele. Quando ele vier falar com você novamente, simplesmente você diga: eu cansei da sua indecisão, só me procure quando estiver resolvido o que você quer da sua vida. Basta. Pronto! Vamos ver qual o grau de importância ele dará para o relacionamento de vocês.
    Observe.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Aninha · 25 de Janeiro de 2016 às 17:52

Arrazou !!!

MV · 25 de Janeiro de 2016 às 18:14

Linda, primeiramente quero agradecer por ter seu blog, pq desde o término é onde eu trago a paz.
Eu e meu ex namorado moramos juntos por 6 meses, eu tenho 19 ele 32. Há um tempo vínhamos desgastando por dificuldades financeiras e a mãe dele me tratou mal como se eu tivesse culpa e ele disse que queria terminar por isso. Ele disse pra eu não me humilhar que não iria adiantar. Desde então, nunca mais o procurei, pois conheci o seu blog e segui as dicas. Comecei a cuidar mais de mim, mesmo em férias da faculdade eu tenho saído bastante e parece que o vazio só aumenta. Eu não tenho muitas amigas, a maioria são casadas ou namoram. Ultimamente tenho sentido muita saudade dele, acha que devo procurá-lo? Sou muito orgulhosa ou fazer um pretexto pra ele me procurar, que ele quebrasse o orgulho dele e se arrependesse. Por favor, me ajude! Um super beijo.

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:38

    MV
    Não adianta você se divertir, mas estar um caco por dentro. Faça um check list das suas prioridades, do que você quer para a sua vida. Foque nisso. O moço irá aparecer ou não,isso não importa. Sem pretextos, sem desculpas. Leve em consideração a frase dele que ele te pediu para não se humilhar. E mantenha assim.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Bia · 25 de Janeiro de 2016 às 19:26

Lindaaaa…. .. me da uma luzzzzzz?
Vamos la.. conheci um homem interessantíssimo q saiu de um namoro de 8 anos q ele disse ter se desgastado, me convidou para a passagem de ano na praia como amigos e mais algumas pessoas.. nos conhecemos e não rolou nada.. apenas conversamos e nos divertimos.. depois da praia saimos mais 3 vezes e dormimos juntos e NÂO rolou sexo.. apenas beijos.. nessas saidas fomos jantar.. andamos de lancha em um domingo e tivemos um belo fds.. desde então ele fala comigo todos os dias e ja tem 15 dias q não me chama pra sair.. sinto q ele não esta preparado para entrar num relacionamento pois ele esta saindo todo fds com amigos, porem não deixa de falar comigo todos os dias.. como proceder? chamei ele uma vez so para o cinema e senti q ele me enrolou.. depois não chamei mais.. ele ta me deixando confusa pois se não quer me ver pq raios fala comigo todo dia? O que tivemos foi muito legal e não qria perder a oportunidade de sair com ele mais vezes… continuo sendo legal com ele e conversando no whats por um tempo indetermidado ou me toco e pego meu banquinho e saio de fininho?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:42

    Bia
    Você já sentiu que o cara não está preparado para se relacionar, e eu sinto que você quer algo sério. Se já pegou essa vibe dele, porque está criando expectativas? Esse é o problema. Você visualizou a situação, sabe que pode estar entrando em terreno perigoso e mesmo assim está buscando. Você que escolhe: ou busca sozinha ou parte para outra. Mas te adianto, se você entrar nesse barco sozinha, aguente as consequências depois. Livre arbítrio sacas?
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Bia · 25 de Fevereiro de 2016 às 20:49

      Sara… ele sumiu logo apos meu depoimento aqui, quando percebi q ele estava comcando a se afastar eu vi msg da ex no face dele, e então eu disse :” querido, o meu sentimento eh bem mais precioso q tenho e prometi a mim mesma q não vou deixar ngm mais me magoar, sua historia esta mal resolvida e so farei uma pergunta, vc vai voltar pra ela? ele negou e disse q me qria e q não ia voltar pra ela… mas do nada ele começou a me cobrar atenção e disse q so ele me procurava (aprendi q nao devo correr atras e de fato não vou) porem sempre tratei com carinho quando ele me procurava.. e então.. em uma bela setxa feira ele me deu um bom dia lindo como todos os outros dias e não mais me mandou msg… fiquei intrigada mais deixei estar.. achei q ele tivesse voltado para a ex.. e então fui sondar, fui numa festa onde ele estava sem ele saber, como se fosse coeincidencia rs.. ela estava la.. ele tb, mas não estavam juntos.. ele me viu e me chamou para dancar mas não tocou no assunto do sumisso, eu fui serena e tratei ele como amigo.. não sei oq eu fiz para ele se afastar, não cobrei.. não fui atras, me mantive firme mas nem amizade nos temos mais.. hj faz 25 dias q não nos falamos e ele continua solteiro.. mas eu exclui o numero dele.. face e não frequento mais os lugares.. e na cabeça fica aqla duvida… pq um cara se esforça tanto por uma pessoa e sai fora sem nem sexo conseguir… enfim.. esta ai o meu relato.. obrigada pela resposta…

Ana · 25 de Janeiro de 2016 às 21:07

E quando o caso é outra história? quando meu ex terminou ele parecia ter certeza de que era aquilo mesmo que ele queria, ficamos amigos, e ele pareceu estar muito confuso depois, ficava de apelidinho carinhoso, ciúmes, pediu pra eu não sair da vida dele, mas também sumia, porém não ficava mas de uma semana sem me chamar, eu comecei a pensar que ele estava me cozinhando apenas, dei gelo e quis desfazer a amizade, ele ficou desesperado pedindo desculpas falou q ia ser diferente agora e eu cedi, mas depois disso ele não me chamou mais já vai fazer 2 meses, ele não posta mas nada pra me provocar, não curte minhas fotos, mas um dia desses curtiu um post meu, não me excluiu das rede nem apagou nossa foto, Oq devo fazer caso ele volte?!!

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:37

    Ana
    E o tal do homem indeciso, não caga nem sai da moita. Para este tipo de homem só tem um jeito: você mandar ele passear, caso ele volte a te procurar.
    No minimo o dito cujo ta pegando outras por aí, quando ele desocupar da agenda cheia ele te procura.Ou você acha que ele tá meditando esses dois meses que sumiu. Já sabe o que fazer né? Mostre para ele que você tem amor próprio.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

srodrigues · 25 de Janeiro de 2016 às 21:10

Linda,
ele terminou comigo de uma forma muito cruel, e voltou pra ex dele.. E adivinha? Depois de dois meses voltou.. voltou e se mostrou bem arrependido.. e logo depois de mais ou menos um mês, adivinha? Ele fez a mesma papagaiada, me deixou dizendo que ela não merecia o que ele tinha feito, que realmente era ela quem ele queria, que ia dar um rumo na vida dele, isso fazem duas semanas e até trocar de número ele trocou, sendo que nunca o procurei. O que eu faço? Estou em desespero.

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:33

    Srodrigues
    O desespero é meu aqui, em ver você aceitando isso. Isso é o tal do relacionamento abusivo, que ele te faz sentir um nada, como se tivesse fazendo um favor em estar na sua vida. Te salvando do vazio da solidão. Chuta, chuta, chuta, e fala para ele sumir da sua vida. Sem papo hein??
    Atenciosamente
    Sara OLiver

Duda · 25 de Janeiro de 2016 às 21:54

Linda, seu blog Eh realmente muito edificante. Preciso de um conselho seu, e fico muito grata se puder responder. Meu ex voltou há uns dois dias, mas eu cedi fácil demais, assim Q ele me procurou eu aceitei conversar. No sábado ele me chamou pra ver um filme, mas eu já tinha sacado qual era a dele e recusei. No domingo eu soube de algumas coisas desagradáveis, e mesmo assim ele achou Q eu ia cair no conto do “ver filme” de novo e mais uma vez eu n quis. Vi a decepção na cara dele, mas fui firme. Hj ele n apareceu, nenhuma msg, nada. O Q vc acha dessa situação? Será Q ele vai procurar pra tentar algo de novo?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:55

    Duda
    Vai tentar de novo sim, para ver se você volta a ser a fácil, a que cede, a que está sempre disponível. Se você não pretende viver desta forma. Deixe isso bem claro para o fulano. Se ele não tiver postura realmente de valor, você chuta ele bem pra longe.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Cristal · 25 de Janeiro de 2016 às 22:51

Ola linda preciso mto de sua ajuda. Estou com uma duvida conheci um homem de 40 anos ha sete meses atras este ja foi casado e tem dois filhos. Pelo o q me parece sofreu mto no casamento nos conhecemos em uma festa ele ficou louco por mim era notorio dai quanfo percebeu q eu estava me envolvendo se fez de gostosao e quando percebi virei o jogo o desprezando ele ficou louco atras de mim eu conseguia o controlar direitinho chegou ao ponto dele me dizer que eu tinha mto controle sobre ele,mas nunca consegui q ele me pedisse em namoro pq apesar de tdo mesmo eu sendi indisponivel aceitva sair muita vezes com ele pq gostava.Um dia resolvi dizer q eu estava envolvida e que nao queria ficar nessa enrolacao ele disse q me amava conheci.um grande amigo dele e passamos o ano novo juntos foi bem legal. Mas depois descobri q ele foi a uma festa c o amigo cheio de mulheres e nao me chamou pela primeira vez mandei uma mensagem pra ele dizendo o quanto eu estava decepcionada c ele, eu nunca tinha feito isso antes nunca demostrei o que sentia por ele, fiquei triste mesmo ele respondeu que iria conversar comigo quando eu estivesse calma. Ja me mandou duas mensagens as quais nao respondi pois estou de fato triste ja tem uma semana q ele sumiu! Linda me ajuda oque devo fazer? SERA q agora ele some de vez era tdo mentira o que ele sentia por mim?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:58

    Cristal
    Você sente que o cara está interessado em você? Ou ele está te levando em banho maria? O que ele fez para te mostrar com atitudes, que você é importante na vida dele? Pelo seu comentário não fez nada de relevante. Não existe controle numa situação dessas,se você tivesse controle não estaria com dúvidas quanto ao sentimento ou o envolvimento do moço. Deixe ele te mostrar com ações. Você terá as respostas.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Luana lb · 25 de Janeiro de 2016 às 23:00

Muito bom o texto, parabéns.

Dayane · 26 de Janeiro de 2016 às 00:33

Oi, boa noite.

Então, eu terminei faz umas 3 semanas, fazia um tempo que o namoro não ia muito bem, eu sempre tive problemas com a família dele e principalmente a mãe, ele era mais novo que eu, eu tenho 20 e ele 17. Tudo começou com uma briga boba, ele virou a cara pra mim e ele sempre fazia isso, ele sempre esperava eu ir conversar com ele e resolver as coisas, eu achava que antes era por causa da idade e por ser mais velha eu tentava remediar, mas dessa vez eu dei um basta, sei que como eu imaginei ele virou a cara eu não dei ideia ele pegou as coisas e foi embora. Eu fui atrás, perguntei se ele tinha certeza, ele disse que sim, fui atrás de novo disse que nossa história não podia acabar daquele jeito e nós meio que voltamos, mas quando eu parei pra pensar eu vi que tudo tinha ficado como antes, ele sendo infantil e não resolvendo nada e eu levando o namoro nas costas, e ai eu resolvi colocar um fim mesmo. Até porque ele tinha virado na discussão e dito que a mãe dele tinha razão sobre mim e aquilo me arrasou, porque eu nem ligava pra opinião dela desde que a dele não fosse igual. Ele continuou mandando msg e todo dia era uma nova esperança de recomeço, eu ficava esperando a msg, esperando uma migalha que fosse, algo que demonstrasse que ele ainda me amava. Enquanto isso ele estava fazendo tudo o que eu odiava, fumando, falando com as ex… Então eu fiquei doente e chamei ele para me levar no hospital, ele foi e foi um amor comigo, me ajudou e quando chegamos em casa conversamos, ele estava completamente outra pessoa virou pra mim e disse que do jeito que ele estava eu nunca o aceitaria, disse que se ele estivesse comigo e uma ex dele que do nada agora é amiga dele precisasse de ajuda eu não gostaria que ele fosse, eu falei que obvio que não, que no dia que ele encontrar alguém assim que ele me apresentasse, falou que agora fumava. Eu sei que a cabeça dele estava mudada a um ponto que ele não era mais o cara que eu amava, que ele estava me mandando msg para sermos amigos. Então nós terminamos de vez, ele perguntou se podia me mandar msg e eu disse que não, que eu não era amiga dele, que se ele precisasse de algo eu estaria ali, mas que ele tomou a decisão de mudar que ele resolveu me tirar da vida dele, então que me deixasse seguir minha vida.
Depois disso eu fiquei arrasada, tudo o que tínhamos passado como nos eramos companheiros e pior ele pareceu virar o jogo de uma forma que eu parecia a culpada, a ciumenta que não deixava ele livre, sendo que ele reclamava se eu colocava biquini e a única coisa que eu não gostava era dele ficar falando com as ex (meio obvio né). Até minha mãe disse que ele tava diferente, disse que ele estava se achando muito dono de si, como se não precisasse mais de mim. Gente ele falou que os amigos precisavam dele, que ele mudou com todo mundo depois que começou a me namorar, sendo que quando nos conhecemos ele disse que todo mundo tinha virado as costas para ele que eu era a única amiga dele que a mãe dele o humilhava e depois ele falou dela como se ela fosse um tipo de heroína, eu juro que mal o reconheci.
Mas eu deixei, ele mandou uma última msg e eu respondi que tava bem, ele mandou outra coisa, mas eu nem li e apaguei a conversa, excluí o número, parei de seguir em rede social e to seguindo a minha vida. Se ele precisa seguir esse caminho que ele tanto quer agora, se agora para ele a mãe que o humilhava, o pai que nunca falava nada o irmão que o ignorava e os amigos que sempre preferiram o irmão (gêmeo) , se agora para ele essas pessoas são as que ele deve dar atenção, essas pessoas são as que estão do lado dele e não eu que o apoie, não eu que escutava seus planos, cada plano, cada ideia maluca, se eu que aguentei cada crise de ciume (gente ele não gostava que eu dançasse, que eu dormisse na casa das minhas amigas, em festas se eu andava muito ele dizia que eu não dava atenção para ele) se eu que ia correndo toda vez que a mãe dele dizia que a casa era DELA e ele ficava magoado e eu ia lá apoiar, se a minha família que o acolheu o ajudou, o levou em viagens, se nós agora para ele somos nada, o que eu posso fazer? mesmo com tudo isso eu o amava ele era como um príncipe encantado para mim, doce, gentil e eu aceitava cada defeito, cada infantilidade me colocando no lugar dele e pensando na maioria das vezes que as brigas eram culpa minha. Ele foi meu primeiro namorado e se agora ele precisa seguir essa estrada que ele tanto quer? eu deixo. Ele disse que eu nunca ia atrás dele, eu fui. Ele disse que eu nunca pedi pra ele fica e eu praticamente implorei, mas agora com o coração limpo eu sei que fiz tudo o que eu podia e se hoje não estamos juntos não foi por falta de tentativas da minha parte, foi ele quem quis embora. Mas eu sei… na verdade eu sinto em mim, em cada parte de mim que assim como antes ele ficou sozinho e procurou a mim, isso vai acontecer de novo, porque ele está cometendo o mesmo erro, não sei se pela idade ou porque ele é idiota mesmo, e quando ele voltar e pode não ser pedindo pra voltar, mas querendo se abrir, eu não vou jogar nada na cara dele, porque sou superior eu apenas vou mostrar pra ele, com atitudes o que ele perdeu. Eu to seguindo a minha vida, cuidando dos meus estudos, cruzo com ele na igreja que nós dois frequentamos e mal o olho, to seguindo minha vida como sempre segui antes dele, confesso que as vezes ainda doi, mas ele é um lembrete diário da minha decepção e isso por um lado é bom, porque vendo o babaca que ele foi eu pude parar de ser trouxa e pensar que o problema era comigo!

Karine · 26 de Janeiro de 2016 às 08:14

Linda, o homem que eu ficava disse que não tem mais tanta vontade de ficar comigo como antes mas ainda tem vontade, a nossa relação esfriou um pouco, amanhã iremos sair, como resolver isso?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:52

    Karine
    Dá um gelo nele, se ele te procurar novamente só para sexo, chute o traseiro dele bem forte, e se precisar eu ajudo a chutar via transmissão de pensamento.
    Não aceite o cara dizer isso pra você, e você ficar só como um lanchinho para ele. Ele revisa a agenda inteira e te chama quando não tem ninguém em vista.
    Ficar e uma coisa, ser feita de besta e outra.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Paloma · 26 de Janeiro de 2016 às 08:40

Oi linda! Bom dia. Namoro a 3 anos, tenho 21 anos e ele 27, já terminei minha faculdade e já trabalho, ele também e só falta um mês p terminar a faculdade. Porém ele diz que quer casar mas não vejo ele mover uma palha para isso, a desculpa era p esperar ele se formar e já esta se formando mas nada, me ajuda não sei mais o que fazer. Já pensei em terminar o namoro varias vezes pois não faz sentido ficar em relacionamento q não tem futuro. O que eu faço? Tento conversar dinovo ou termino?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:49

    Paloma
    Lembra do ditado que diz: quando um não quer dois não brigam, faz jus ao seu caso. Sente pra conversar e se ele ignorar o assunto.Parta pra outra.
    Não existe remédio para falta de atitude, ou o cara fica disposto por vontade própria ou vai ficar levando tudo em banho maria.
    A firmeza tem que partir de você.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Ana Borges · 26 de Janeiro de 2016 às 11:46

Adorei o texto! Esclarecedor para nós mulheres, não permitirmos mais desculpas. Já aceitei muitas desculpas e por compaixão aceitava e claro, nada mudava e se mudava era para pior.

Amanda · 26 de Janeiro de 2016 às 12:32

Linda,meu namorado tá bem negligente,nao faz mais nada,acomodado meeesmo. Domingo discutimos sobre isso,e desde então estou evitando de ver ele,respondo bem pouco,mas ele ta fingindo q nada ta acontecendo,fica puxando papo,por mais q eu seja seca ou não responda ele não olha o whats e tipo,foda-se!! Oq fazer? Quero algo que funcione!!! Eu não vou cobrar muito menos brigar,não vou me desgastar mais,não mesmo!

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 16:29

    Amanda
    Ou seja se você não quer brigar, nem se desgastar, porque mantém o namoro com alguém que não está se importando com o que você sente e diz?
    Namoro e dois. Não é só um. Está na hora de você pensar em você. Chame ele para uma conversa definitiva, e deixe claro que desta forma não e como você quer. Não adianta forçar ele a mudar. Se não muda por si só, não vale a pena insistir.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

stela · 26 de Janeiro de 2016 às 12:33

Linda! Quando o ex assume namoro com outra existe a possibilidade dele voltar ainda? terminamos a dois meses eu nao fui mais atras desde entao. Bloquiei ele do face, vi ontem que ele colocou que estava em um relacionamento com ela. Nos terminamos pq eu era mto trouxa, fazia td por ele, cobrava de mais,enfim nao conhecia o blog 🙂 . Ainda gosto mto dele é a segunda vez que terminamos. Será que ele ainda volta?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:04

    Stela
    Quando um ex se relaciona com outra pessoa: não vai atrás dele nem em caso de morte. O ex está com outra, respeite. Quanto a ele voltar, isso e um dúvida que só será sanada quando você virar o jogo no sentido de você, da sua pessoa. Amor próprio sabe, se valorizar.
    Não espere, deixe o tempo organizar as coisas, e caso ele volte, preste atenção como ele chegará até você.Fique ligada.

    Atenciosamente
    Sara Oliver

Lola · 26 de Janeiro de 2016 às 14:32

Que texto excelente, e é isso mesmo, homem é igual receita de bolo, eu ouvi exatamente isso: puxa, mas meu pai sofreu um acidente, eu estava sem cabeça e bla bla bla, e quer saber, eu já torci muito pra ele voltar, hoje o quero longe pq não admiro mais, não dá pra admirar homem sem postura, sem atitude…

Monique · 26 de Janeiro de 2016 às 16:09

Linda minha flor, seu blog é perfeito.
Posta algo sobre relacionamento a distância, como dar um gelo a km de distância, como despertar o caçador nele (se tiver codições de isso ser feito). Aguardo, bjs.

Livia · 26 de Janeiro de 2016 às 18:50

Liiiindaaaaa, pelo amor de Deus me responde!!! Lembra que o ex terminou porque apaguei o histórico do computador? procurei pra me explicar várias vezes e fui ignorada também, mendiguei pra ele passar o natal comigo e ele não quis. A umas 2 semanas começou a procurar pedindo pra insistindo pra conversar, veio na minha casa até no dia do aniversário dele, logo depois que mandei a msg de parabéns ele apareceu. O problema é que ele tá de conversinha com outras mulheres enquanto me procura, e outra coisa, recebi uma foto dele no natal com 2 meninas. Eu que ate entao tava ignorando, mandei mensagem esculachando e chamando de tudo, pra passar aniversário juntos ele queria, mas pra passar natal nao sirvo né? falei que não sou quebra galho!! E todas as vezes que conversei com ele demonstrei que tava cm raiva e joguei na cara dele sobre a foto que vi no natal e a menina que ele tava conversando. Sábado encontrei com ele em uma balada e nós conversamos porque ele insistiu, no dia seguinte vi um comentário de uma menina na foto dele “lindo, mas ainda estou com raiva!” cobrando ciúmes, porque ele saiu.. Outra vez (ontem) mandei mensagem e perguntei se era assim que ele quer voltar comigo conversando com todas, falei que cada dia descubro uma coisa diferente, e lógicoo que ele desconversou né?? disse que eu ja tinha tomado minha decisão, que ele me procurou e eu não quis, enfim, tentou jogar a culpa em mim. Hoje ele mandou um print pra mim de um comentárioo que eu fiz na foto de um rapaz que eu conheci, disse pra eu olhar as coisas que eu faço primeiro pra depois falar dele, mas só comentei depois q vi o que a menina colocou na foto dele. Nãaaaoo consigo entender, vou ficar louca, ele não queria voltar? entaoo porque nao me deu uma explicação sobre o que a menina comentou? simplesmente desconversou falando que ja tomei minha decisao… o que ele quer afinaal? zoar com a minha cara? acho o cúmulo ele me procurar e bater na porta da minha casa enquanto fica de papo com outras, falta de respeito! Porrrrrrr favor, me ajudaaaa, nao sei quantas vezes ja escrevi aqui e nada!!!! Beeeeeeeijos

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:46

    Livia
    Você já reparou que tudo que o cara faz você se mata de raiva, fica com ódio, não entende porque ele fez isso aquilo. Mas a coisa certa a se fazer você não faz: chutar esse traste pra bem longe da sua vida. Não tem desculpas, não tem disque me disque. Aprenda urgente: quando o cara quer mesmo ele não vai fazer nada para te deixar chateada. Se ele só te faz merda, não te respeita, o que você pretende com um homem desses?
    Não existe remédio para canalhice. Delete -o da sua vida. Você não precisa dele.Te garanto.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Sandra Victor · 26 de Janeiro de 2016 às 19:04

Texto confuso…. mas tá valendo!

MENINA VENENO · 26 de Janeiro de 2016 às 19:25

Oi, linda. Meu ficante de pouco tempo terminou comigo, disse q não queria me enrolar, ressaltou minhas qualidades, e que estava ficando com uma menina, pediu desculpas, eu nao descylpei e disse q nao me contentaria com ele pela metade, nem me contentaria com menos.
Eu mandei msg desculpando dias depois, pq não vale a pena guardar raiva. E ele disse q gosta muito de mim, q sou uma mulher linda, inteligente e maravilhosa. LINDA A MENINA QUE ELE TÁ ELE DISSE ANTES QUE Ñ PROCUROU QUE ACONTECEU. Pra mim está muito mal contada essa história.
Eu mandei no dia seguinte uma foto de cinta liga pra ele no whats, dizendo q era uma surpresa que eu tinha preparado na semana passada (antes dele terminar )
Ele pirou o cabeção kkkkkkk
Ficou completamente louco com todo aquele corpitcho sexy.
Linda, Eu não sou apenas um rosto e corpo bonito, sou inteligente, e uma mulher incrível. Ele mesmo ressalta isso.
Eu só quis plantar uma sementinha na cabeça dele.
Sendo que eu tenho exatamente tudo oque ele precisa. Nós combinamos demais, é coisa de louco. Agora estou na minha kkkkk
Linda, oque me diz? Fui longe demais? Beijos

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:09

    Menina Veneno
    Estou aqui pensando: longe, você não foi longe. Mas fez o cara te visualizar como um lanchinho. Ou seja quando ele precisar de sexo, a primeira pessoa que vai vir na mente será você. Onde está sua enorme vontade de mostrar que você não é só um rosto bonito? Você prega uma coisa e faz outra. Se você quer ele te admirando, te achando inteligente e incrível. Faça ao contrário. Se valorize.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Duda · 26 de Janeiro de 2016 às 21:09

Linda, eu mandei msg mas acho que ainda está na moderação. Meu ex sumiu depois Q eu recusei assistir “filme” e fica só mandando msg pra mim e pra minha tia que Eh próxima a mim. Me dê sua opinião por favor Linda!

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:11

    Duda
    Recuse ele da sua vida. Homem que some por conta de filme, não é homem e moleque.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Larissa · 26 de Janeiro de 2016 às 23:52

As vezes são palavras e reflexões assim que nos fazem ver que existe um caminho a diante. Falo por mim! Estive em uma montanha russa emocional por quatro anos ..sofrendo, engordando, perdendo matérias na faculdade, evitando os amigos..e digo , valeu a pena? Sim, pois aprendi, mais não precisava ser dessa forma tão brusca. A vida nos mostra de uma forma ou outra aquilo que devemos seguir. Não se pode lutar contra o universo. É uma força maior. Fui pisoteada três vezes. Namorei cinco anos. Fui traída, voltamos a ficar, ele namorou , me bloqueou, terminou, voltou a apenas ficar comigo, e isso se repetiu por três vezes e agora estou bloqueada de novo, foram três vezes exatamente a mesma historia. Eu sofria, chorava, ficava sozinha, engordava ainda mais, e ele vivia, passava por mim como se eu não fosse nada. Viu meninas como não da para lutar com o inevitável? Ele não pertence a mim! E eu hoje vejo que sou além daquilo que ele precisa. Basta vermos com calma e mansidão. Sofrer, claro que ainda sofro, nada de oito anos se cura com dois meses…mais dessa vez vi que posso ser muito além daquilo que pensei e agradeço por isso! Eu ci dentro de mim uma forca enorme , que dizia para eu seguir, para cuidar de mim, me amar, me dar ,carinho! E era incrivel , sempre quando eu me estabelecia, ele terminava os namoros um ano depois, oito meses, e voltava , mais dessa vez existe uma mulher diferente “esperando ” pela volta dele. Que agora ele possa ver o meu valo . Aquele que nao mostrei a ele! Força a todas nós! Somos muito completas, firmes e autênticas para depender emocionalmente de homens. 😉 Adoro seu site Linda e gostaria de publicações relacionadas a ex namorado! Sei que tem várias, mais como disse acima, cada uma delas nos levanta ainda mais!

Luuu · 27 de Janeiro de 2016 às 02:58

Oi Linda!
Meus comentarios aqui nunca sao aprovados 🙁 Rsss
Me responda se puder..
Terminei meu casamento há quase um mês e voltei para a casa dos meus pais em outra cidade. Até agora foi tranquilo eu nao procurei ele..me policiei demais pois tenho a senha do facebook dele, e nos pirimeiros dias eu entrava quase toda hora p ver o q estava rolando por lá..Mas nao o procurava, só ficava vendo o visto por ultimo dele no WhatsApp e entrando no face dele..Um dia meu celular quebrou e eu comprei outro aparelho e nao adicionei o numero dele, com isso nao o tenho mais no WhatsApp..entao parei de abrir a janela dele p ver, e com isso tambem parei de entrar no face..Não tenho vontade, e as vezes quando me dá eu vou correndo fazer outra coisa. Não nos falamos desde o dia em que vim embora, e tambem personalizei as publicaçoes do facebook pra que elee nao veja nada do q posto.
Ok.. Domingo dia 24 estava falando com uma amiga minha de la da cidade que moravamos que trabalha com ele, e ela me disse que ele perguntou por mim, perguntou como eu estava, e se eu perguntava dele pra ela! E como ela disse q eu estava bem e que nao perguntava (de fato nao pergunto), ele disse : Ela já me esqueceu né? (em tom de brincadeira) Mas ela respondeu : Tomara!
Disse q ele ficou sem graça! E complementou : Ela dizia q me amava tanto e me esquece tao rapido assim!
Eu não esqueci ele, apenas quero ter dignidade, pq foi ele que terminou!
Eu fiquei feliz qd ela me contou isso..e ele falou sabendo q ela me contaria, pq ele sabe q ela sempre me conta tudo..
Eu fiquei um pouco confusa Linda.. essa atitude dele foi pra qual propósito?? Ou não teve propósito nenhum??
Beijos

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:14

    Luuu
    Será que ela ainda gosta de mim? Ele queria saber se você ainda pensava nele. Isso implica em quê? Em nada. Absolutamente nada.
    Quando ele aparecer na sua frente, te mostrar realmente que está querendo você de volta. A conversa muda de figura.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Moni · 27 de Janeiro de 2016 às 11:07

Se ele voltar vou observar o comportamento dele.

Adriana · 27 de Janeiro de 2016 às 12:17

Tenho uma dúvida sobre redes sociais. O que causa mais efeito no ex (siiim, eu terminei e quero que ele volte ?):
– sumir, não deixar ele saber se estou saindo, indo pra balada, vivendo outras coisas
Ou
– deixar aparecer tudo que ando fazendo, sem me preocupar com o que ele pensa?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:18

    Olá Adriana
    Os dois funcionam kkkk. O primeiro mais que o segundo. O segundo só funciona quando você já desencanou e posta as coisas sem se preocupar com o que ele vai achar. Ou seja você não tem mais interesse em voltar com ele. O primeiro instiga mais, porque vai deixar ele sem saber de notícias suas.Se perguntar o que você está faz, se tem alguém.
    Escolha.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Livia · 27 de Janeiro de 2016 às 12:20

Adorei o texto!
Sara ex que dispensou geralmente volta mesmo.. Mas e qdo quem dispensou foi a mulher? Terminei e me arrependi, mas não voltei atrás na decisão Pq esperava que ele acordasse pra vida. Mas já se passaram 2 meses ? Homem que leva um pé na bunda volta tbm??

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:31

    Livia
    Agora quem tem que arrumar a casa e você. E se você ficar com esse orgulho ai, não vai funcionar não.Se o cara ter cabeça boa, e não for orgulhoso por ter sido chutado ele pode ir te procurar. Mas geralmente o que acontece e ele seguir. Se quem chuta o traseiro já se sente constrangido de ir atrás e levar um não, imagina o que foi chutado. Dona agora você que tem que arrumar a casa. Vamos, vamos!kkk. Mas sem criar expectativas, vai que o chute que você deu serviu pra ele acordar pra vida e não te querer mais na vida dele. Dois lados da moeda.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Erica · 27 de Janeiro de 2016 às 12:37

Oi Linda!
Adorei o blog vc está de parabéns!

Conheci um rapaz que me ofereceu TUDO o que um homem perfeito oferece, porém, sempre fui muito desconfiada com coisas muito rápidas.
Logo após a primeira vez que ficamos ele não parou mais de me ligar, me apresentou para a mãe e fui passar o Ano novo com a família dele. Me apresentou a todos como namorada e não parava de me elogiar e agradecer por ter me encontrado.
Sempre agindo como um princípe em todos os quesitos, mas tbm um pouco possessivo. Deixei de atende-lo pq estava na academia por 2 vezes e isso causou um desconforto a ele.
Quando ele começou a querer me controlar eu ameacei terminar, e isso fiz por 2 vezes.
Ele com toda paciencia disse que não queria terminar pois gostava muito de mim e que iria mudar. Mas como eu achava que o tinha nas mãos, mantinha as ameaças. Ele deu uma distanciada.
Até que um dia, ele tinha brigado com a mãe e a empresa não estava bem, de novo dei um piti e o excluí de td, então ele tomou a decisão de terminar e terminou friamente.
Fui conversar com ele e ele se manteve firme e frio, mandei um texto gigante pedindo desculpas pelo meu comportamento e pedi que reconsiderasse e ele não me respondeu. Nunca mais nos falamos e nem nos vimos, isso faz 9 dias.
Sei que errei em ter ficado ameaçando enquanto ele me elogiava e ficava atrás.
Acho que ele desgostou de mim.
Devo esquecê-lo ou esperá-lo?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:23

    Erica
    Você fez só uma coisa errada: quis estar no controle e com suas atitudes fez ele perceber que não tem tanto controle assim. Ou seja mascarou as coisas. Erro mortal eu brinco. Quando você tomar uma atitude, faça e não volte atrás, se você se arrepende você se enfraquece perante o cara, e ele fica no comando da situação. Agora você siga, não o espere. E se mantendo firme mesmo sofrendo que você mostrará seu valor. Do contrário não.Lembre-se a mulher deve ser sábia não tola.Joguinhos de poder não funcionam quando se tem sentimentos.Um lado vai se quebrar todo.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Drielly · 27 de Janeiro de 2016 às 14:11

Olha esse texto é muito claro, penso que o que falta as vezes em nós mulheres é abrirmos a mente e avaliar se o que estamos vivenciando é algo verdadeiro ou não. Dica ótima Sara, Parabéns!

bia · 27 de Janeiro de 2016 às 16:03

Linda o que fazer quando cara te desrespeita repete mil vezes mesmo erro e ainda vc se irrita e por causa dessa irritacao de reclamar e tal e chateada ele termina como se a culpa fosse sua?

    admin · 28 de Janeiro de 2016 às 15:41

    bia,

    Fique na sua, e prometa a si mesma, nunca mais olhar na cara desse imbecil!

    Bjs
    Linda Cristina

Luiza · 27 de Janeiro de 2016 às 18:32

O texto ficou show!! Isso é a pura verdade sabe…Eu demorei demais pra aprender isso! Foi depois de quebrar muito a cara. E hoje vejo minha prima sofrer com o namorado mal tratando ela e ela nao tem coragem de fazer NADA. nem dar um mínimo toco no indivíduo…queria saber oq acontece com a pessoa que tem todo esse medo

Larissa Queiroz · 27 de Janeiro de 2016 às 20:42

As vezes são palavras e reflexões assim que nos fazem ver que existe um caminho a diante. Falo por mim! Estive em uma montanha russa emocional por quatro anos ..sofrendo, engordando, perdendo matérias na faculdade, evitando os amigos..e digo , valeu a pena? Sim, pois aprendi, mais não precisava ser dessa forma tão brusca. A vida nos mostra de uma forma ou outra aquilo que devemos seguir. Não se pode lutar contra o universo. É uma força maior. Fui pisoteada três vezes. Namorei cinco anos. Fui traída, voltamos a ficar, ele namorou , me bloqueou, terminou, voltou a apenas ficar comigo, e isso se repetiu por três vezes e agora estou bloqueada de novo, foram três vezes exatamente a mesma historia. Eu sofria, chorava, ficava sozinha, engordava ainda mais, e ele vivia, passava por mim como se eu não fosse nada. Viu meninas como não da para lutar com o inevitável? Ele não pertence a mim! E eu hoje vejo que sou além daquilo que ele precisa. Basta vermos com calma e mansidão. Sofrer, claro que ainda sofro, nada de oito anos se cura com dois meses…mais dessa vez vi que posso ser muito além daquilo que pensei e agradeço por isso! Eu vi dentro de mim uma forca enorme , que dizia para eu seguir, para cuidar de mim, me amar, me dar ,carinho! E era incrivel , sempre quando eu me estabelecia, ele terminava os namoros um ano depois, oito meses, e voltava , mais dessa vez existe uma mulher diferente “esperando ” pela volta dele. Que agora ele possa ver o meu valor . Aquele que nao mostrei a ele! Força a todas nós! Somos muito completas, firmes e autênticas para depender emocionalmente de homens. ? Adoro seu site Linda e gostaria de publicações relacionadas a ex namorado! Sei que tem várias, mais como disse acima, cada uma delas nos levanta ainda mais!
responder

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:25

    Larissa
    E isso Larissa. Mantenha de cabeça erguida. O que é seu irá chegar até você. E porque não bem melhor que seu ex.Acredite!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Na · 27 de Janeiro de 2016 às 21:21

E nessa de esperar o ex voltar… Fui cuidar de mim… E para minha surpresa, apareceu um boy novo, que me trata bem, demonstra gostar da minha companhia… enfim. Tudo que a Linda fala, é a mais pura verdade. É quando relaxamos e deixamos de lado tudo aquilo que nos deixa mal, que a nossa vida começa a andar pra frente! Vamos nos amar mais, meninas!! Linda, tenho uma dúvida… o boy novo me convidou para ir ao aniversário da irmã dele… só que faz pouco tempo que nos conhecemos. Cerca de 15 dias… o que respondo pra ele? Acha que devo ir?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:28

    NA
    Vai, claro que vai. kkkk se você não for eu vou hein!Brincadeira. Aproveite que o boy está te apresentando, te mostrando. Isso é um ótimo sinal. Mas por favor, nada de querer firmar hein? E deixe o coração no bolso, vai curtindo!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Danila · 28 de Janeiro de 2016 às 16:24

Linda meu ex marido me liga, conversamos no zap todo dia, mas ele não fala em voltar. Pergunta se to precisando de alguma coisa e ta me ajudando a terminar a casa q começamos juntos. Será q ele pretende voltar?

Livia · 28 de Janeiro de 2016 às 22:19

Adorei o texto!! Mas se foi a mulher que terminou isso tudo vale tbm? Tem o mesmo efeito?? Primeira vez q quem termina sou eu! Qdo são eles já comprovei que voltam mesmo, e qdo nem lembramos mais!
Mas será que eles voltam qdo levam um pé na bunda da gente??

    admin · 31 de Janeiro de 2016 às 14:34

    Livia,

    Com certeza!

    Bjs
    Linda Cristina

Tah · 29 de Janeiro de 2016 às 12:40

Oie… Quero dizer que estou tentando seguir suas dicas. Eu namorei a quase 5 anos e morei junto um pouco mais de um ano. No começo dessa semana nos discutimos pq ele quer que eu aceite os amigos dele qnd ele quizer e até a hora que quizer, me falou se eu quizesse continuar com ele eu tenho q aceitar as bagunças q ele faz. O pior foi que ele disse que já nem cobra o aluguel pra mim não ficar enchendo o saco dele. E ele vive falando que não somos casados que sou só a namorada dele. E como sempre eu perguntei se ele queria que eu fosse embora, pq ele deveria me respeitar, pq não sou empregada dele. E ele disse q não preciso limpar nada e que ele limpa a bagunça dele qnd ele bem querer. E que é p mim fazer o que quizer da minha vida. E eu segurei ele e disse me fala se vc quer que vou embora, pq temos que resolver isso hoje. Ele disse vc quem sabe. E eu falei p ele q se ele me amasse ele iria pedir pra mim ficar e não falar isso. E que que eu amava ele, mas mesmo assim não vou aceitar tanta humilhação. E no mesmo dia eu pedi p uma amiga deixar eu ficar uma semana na casa dela. Das outras vezez eu não saia de casa…perdoava e ficava. Mas outras vezez eu não saia de casa…perdoava e ficava, tinha pena dele pq mora sozinho e não sabe cozinhar. Mas não quero morar com ele pra ser humilhada. Eu fui alguns dias buscar roupa. E ele me mandou mensagem perguntando onde eu estava. Mas nao respondi e ontem ele me ligou ai não atendi. E minutos depois ele enviou uma mensagem falando p mim buscar minhas coisas. Das outras vezez eu que humilhava p voltar. Ele foi meu primeiro homem e eu a única mulher, somos novos tenho 21 e ele 24. Nem preciso dizer que no começo até os 3 anos e meio era mil maravilhas, ele era quem corria pra salvar nossa relação. Eu não sei o que fazer. Não tenho onde morar. Não sei se amigo uma casa e vivo sozinha ou dou outra chance e ele me procurar, pelo jeito ele não quer mais até mandou eu ir buscar minhas coisas.as não quero morar com ele pra ser humilhada. Eu fui alguns dias buscar roupa. E ele me mandou mensagem perguntando onde eu estava. Mas nao respondi e ontem ele me ligou ai não atendi. E minutos depois ele enviou uma mensagem falando p mim buscar minhas coisas. Das outras vezez eu que humilhava p voltar. Ele foi meu primeiro homem e eu a única mulher, somos novos tenho 21 e ele 24. Nem preciso dizer que no começo até os 3 anos e meio era mil maravilhas, ele era quem corria pra salvar nossa relação. Eu não sei o que fazer. Não tenho onde morar. Não sei se amigo uma casa e vivo sozinha ou dou outra chance e ele me procurar, pelo jeito ele não quer mais até mandou eu ir buscar minhas coisas.

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:33

    Tah
    Moça que relacionamento abusivo é esse? Você desistiu de você para viver em função do cara, e o pago agora e ele te chutar igual cão sarnento. Se você tem um resquício de amor próprio, pegue suas coisas, tudo de uma só vez e suma da vida desse cara. O processo é difícil, mas você pode, não deixe ninguém te desmerecer.Arrume isso urgente. Precisando estamos aqui!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Tah · 29 de Fevereiro de 2016 às 23:51

      Não foi fácil mesmo. Ainda depois de sair de casa cheguei a me humilhar na outra semana. Mas isso so serviu p mim aprender que se humilhar so piora a situaçao, o quanto parecemos trochas (risos)Agora já ta para fazer um mês. A tnbm semana passada tive uma recaída.. Ele me.procurou e acabei dormindo com ele..mas apesar de tudo eu decidi não criar expectativas. So curti o momento..E deichei bem claro p ele isto..As vezez ele me.procura. me pede ajuda pra ir no mercado com ele. Para limpar a casa(,é claro que cobro). Mas eu nao estou ligando pra ele, e quando ele me procura eu trato normalmente sem me iludir com o que ta acontecendo.Ontem ele me ligou. Perguntou se ja me mudei. Risos….. Ai falei pra ele que como me mudei se minhas coisas ainda esta na casa dele. Tipo isso sabe….ele nao sabe arruma descupas por estar me ligando. E neste fim de semana vou pegar o pouco que tenho e vou morar sozinha. Já aluguel.uma casa. E não vou voltar a morar com ele. Sabe achei q iria morrer…. Mas não…. To aqui….decidida e confiante. Bjos obrigada

Yzaah · 29 de Janeiro de 2016 às 15:29

Cara essa questão de ex voltar é muito complicado!
Sinceramente se o meu ex resolver voltar vai ter q fazer muito pra aceita-lo de volta. Sabe o q eu acho q quem vai embora é pq nao gosta pra valer, quem ama quer ta junto e nao é por qualquer coisa q se termina uma relação…

    admin · 29 de Janeiro de 2016 às 15:49

    Yzaah,

    Faço minha as suas palavras…

    Bjs
    Linda Cristina

Elizandra · 30 de Janeiro de 2016 às 00:22

Olá Linda, boa noite

Comigo está acontecendo exatamente o que tem nesse post. Meu ex quer voltar, fomos casados e entre namoro e casamento tínhamos mais de dez anos juntos. Só que nossa separação foi traumática para mim, pois descobri que ele me traía quando eu estive grávida do nosso filho. Na época tentei relevar, mas acabou que ele nos abandonou (eu e meu filho) pra ficar com a outra. Voltei para a casa da minha familia estava com 6 meses de gestação e ele me ligava quase todos os dias, mas só voltei a falar com ele depois que nosso filho nasceu. Agora nosso filho está com 1ano e 4 meses eu me mudei de cidade e ele acabou vindo atrás, diz que quer voltar, criar nosso filho junto. Mas por tudo que sofri tenho meus medos. Muitos me dizem que é difícil o homem mudar. E você o que acha da minha situação. Ficarei grata com sua opinião. Obrigada

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:20

    Elizandra
    Me responda o que ele fez de concreto e quais as posturas que ele teve para que realmente você se sinta segura para estar novamente ao lado dele?
    Falar que quer voltar, todo mundo fala, agora atitude, firmeza, ações e isso que você tem que verificar agora.
    Se você esta insegura e porque seu eu interior está te pedindo pra ficar alerta.
    Pense nisso!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Tah · 30 de Janeiro de 2016 às 13:02

Quando a gente ama não terminamos. Damos novas chance. Mas o que fazer quando ele não te valoriza.e ainda morando junto ? Mesmo amando eu prefiro it embora. To sofrendo calada, depois que sai de casa até agora não derramei uma lagrima e hoje esta fazendo 4 dias. Sabe qnd o cara acha que vc não é capaz de ir embora pq vc só fala q vai e nunca sai. Então, é meu caso. To perdida sem casa sem lugar pra morar. Mas estou disposta a dar a volta por cima. Até pq antes de ir embora eu falei p e que o amava, mas não ia deixar ser menosprezada. Entao Ele já sabe que amo. O resto ele vai ter que correr atrás. Minhas coisas ainda estão lá, pois nao voltei pra ir buscar. Temos um relacionamento de 5 anos e 9 meses. Perdemos a virgindade juntos. Por isso As vezes penso que ele quer conhecer outras mulheres, porque até nunca tinha beijado outra antes de mim.Não sou de sair e beber e nem ele.mas o que falta é a consideração que ele tinha até uns dois anos atrás. Antes ele que se exforçava p darmos certo e eu que o esnobava. Depois tudo mudou. Eu faço de tudo e ele parou de me agradar como antes. O que vcs acham? Sei q ele é diferente dos outros. Mas não posso voltar a morar com ele pra ser menosprezada. Me de sua opinião

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:38

    Tah
    Ele não é diferente não, ele é igual a muitos aí, que não respeitam, não valorizam, não apoiam e não merecem estar ao seu lado. Diferente e o que faz o inverso. Aprenda isso.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

lala · 1 de Fevereiro de 2016 às 00:15

oie linda, agradeço toda força e lição q vc nos passa… ano passado terminei com meu ex, e ele me humilhou muito em redes sociais e tal… começou a namorar uma menina q eu não suportava um mês depois q terminamos… foi ai q conheci seu blog q me ajudou a superar… ha quase dois meses eles terminaram e ela voltou com um ex dela, e semana passada ele me ligou, brigando comigo por ter adicionado a mae do filho dele no meu facebook, eu nao entendi o pq tanto escarceu, mas enfim eu a exclui… faziam sete meses q não nos falávamos, acabamos conversando por 3 horas seguidas no telefone, sobre algumas coisas do passado e ele disse q se continuássemos a se falar voltariamos, eu disse q isso não vai acontecer e q me arrependi de ter ficado com ele um dia… nos despedimos em paz, ele tentou me ligar mais 3 vezes naquele dia, mas meu celular tava sem área, mandei msg questionando a ligação mas ele ignorou e nao me procurou mais… ainda gosto dele lindaa, e acabei o procurando pra conversar, bebemos um pouco, aceitei uma carona pra casa, ele nao me trouxe, manipulou uma situacao me levando pra casa dele, depois de muito negar acabei cedendo, so q ele forcou a barra, tirou a camisinha, coisa q eu nao aceitava de forma alguma, hj estou tomando retroviral preventivo conta hiv pq se ele nao usou camisinha cmg, nao usa com ninguém, pedi pra ele fazer um exame pra me deixar mais tranquila e parar a medicação, ele nega, e se sente ofendido, nao quer mais olhar na minha cara … eu gosto dele, mas o q ele fez me prejudicou demais, praticamente nao tem perdão…
bom me tire uma dúvida… qdo seu namorado fala demais da ex, a citando Como um demônio, mas nao diz o q ela fez, será q ele ainda gosta dela?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:17

    Lala
    Fiquei petrificada com sua situação. Mulher por favor, se ame mais. Chuta esse cara pra bem longe da sua vida.
    Lembre-se se a ex fosse tão ruim mesmo o demònio como ele diz, ele iria querer ver ela longe da vida dele.Quem muito lembra e porque sente falta.
    Ah, pare de arrumar desculpas para os atos deles. Encerre este assunto e deixe que o tempo arrume as merdas que ele fez. Siga sua vida. Você pode!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Danila · 1 de Fevereiro de 2016 às 11:05

Linda, pq meus comentários ficam aguardando aprovação da moderação? Um abraço.

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:37

    Danila
    E porque são vários comentários, e vamos liberando por sequência. Mas estamos nos empenhando para que não demore tanto.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Paloma · 1 de Fevereiro de 2016 às 13:51

POR FAVOR ME RESPONDE!!

Paloma · 1 de Fevereiro de 2016 às 13:51

POR FAVOR ME RESPONDE!! POR FAVOOOR

Mah · 1 de Fevereiro de 2016 às 22:33

Oi Linda. Eu e meu ex namorado tentamos voltar, mas não deu certo, porque minha mãe não aceita, dizendo que ele vai cometer os mesmo erros de quando namoramos, ele não me traiu, só era meio frio, e brigamos muito por causa da minha família, sou maior de idade, mas minha família é muito controladora. Depois que terminamos, ele nunca desistiu de querer voltar, então achei que era a hora.. Depois da minha mãe não aceitar, meu ex desanimou, e agora não responde mais minhas mensagens como antes, está frio e disse que não sabe mais se quer voltar e que cansou de insistir. O que devo fazer pra ele voltar a querer ficar comigo?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:11

    Mah
    Aprenda a ser dona do seu próprio nariz, e não deixar que ninguém controle a sua vida.
    Seja mãe, pai e familiares.Você disse no post que já é adulta,então se auto afirme nisso.
    Quer quer vai a luta. Quem não quer arranja desculpas.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Cristina · 2 de Fevereiro de 2016 às 17:37

Meus parabéns linda adorei o texto continue fazendo esse trabaho incrível bjs.

Sandra · 7 de Fevereiro de 2016 às 13:51

Linda, meu ex anda numa maré de azar ímpar, tudo dá errado e eu fico com peso na consciência de ver e não dar um apoio moral. Mas não quero q ele pense que estou fazendo isso com segundas intenções, ou pior virar a ex boazinha :/ você acha errado prestar apoio?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:41

    Sandra
    Ele te pediu ajuda ou isso é só mais uma desculpa sua para ficar mantendo contato? Ele é adulto, sabe se virar. Além do mais ele não te pediu auxilio. Então cuide de você.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Carla Fascínio · 15 de Fevereiro de 2016 às 17:42

Curti o texto…
Se o cara ama,ele volta sem desculpas.
Como fa da serie eu tenho que corrigir as anteninhas sao do Chapolin rs

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:06

    Carla
    kkk, é verdade me empolguei ao digitar o texto e acabei trocando o Chapolin pelo Chaves.
    Obrigada.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

ana123 · 18 de Fevereiro de 2016 às 16:48

lindaa eu nao sei mais oque faço para vc me responder!!
meu ex anda me procurando,mas nao sei como lidar ele começa assim com um oi sempre pergunta depois se estou bem… ele quer conversar… estou sendo firme a ultima sms do whats eu nao respondi e ele ficou bolado sera que nao vai voltar mais? e se ele voltar como devo agir? ele so manda sms anoite aff e nao me liga eu nao entendo

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:43

    Ana 123
    Cadê atitude do cara para querer voltar com você? Mensagem do whats não é pedido para voltar. Pare de arrumar motivos pequenos para um olá do moço. Ele não fez nada relevante. Quando fizer, me conte.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Stefane · 22 de Fevereiro de 2016 às 10:36

Olá…
Já tem 7 meses que ele terminou comigo, e nesse tempo nos falávamos constantemente até ele começar a namorar no início de agosto… Depois que ele começou a namorar, falei com ele apenas uma vez, ele me ligou me pedindo a aliança do nosso noivado de volta… Eu disse que não iria devolver e depois disso ele não me ligou mais e nem eu liguei e procurei ele… Porém eu não consigo esquecer ele, não consigo tirar ele dos meus pensamentos…. O que eu faço?

    Sarah Oliver · 22 de Fevereiro de 2016 às 11:45

    Stefane
    Desde o término, você está sofrendo, fato. Agora prestou atenção que mesmo sofrendo e sentindo a falta dele, você está vivendo? Pense nisso, o cara tá seguindo sem você, com outra pessoa. Desapegue de quem não faz questão de te querer ao lado dele.
    Cuide de você.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Confusa · 11 de Abril de 2016 às 17:18

Sarah. Vivo uma situação complicada. Estava ficando com um homem recém separado e com 2 filhos. Entre juras e promessas ele sempre me disse que jamais voltaria para a ex e que queria construir uma relação e vim morar comigo. Porém toda semana ele puxa conversa comigo (moramos em cidades diferentes), pede ´pra a gente se ver, fala o quanto me ama, marcamos de nos ver, mas na semana seguinte me bloqueia no whatsapp (assim, sem mais nem menos). Na outra semana o mesmo ciclo se inicia. Acho muito esquisita essa atitude dele. Voltar para ex tenho certeza que (ainda) não voltou, mas pode ser que volte. Afinal, o que ele quer comigo? Se fosse somente sexo ele já conseguiu, mas por que fica neste vai e volta?

    Linda Cristina · 13 de Abril de 2016 às 13:17

    Confusa,

    Provavelmente porque ele quer te deixar a disposição dele.

    Bjs

Liliane · 26 de outubro de 2016 às 19:00

E quando ele volta com essa tal postura firme, pede pra voltar, diz que ama.. mas fiquei com pé atrás por medo de ser só carência dele e sofrer de novo. Confesso que fiz um certo charme também, pois se voltar rápido o cara não valoriza. Disse pra ele que ele não passava muita segurança, coloquei alguns termos..
Mas depois disso ele esfriou e voltou a me tratar com certa indiferença e diz que já não sabe mais se quer.
E agora? Será que fiz besteira ou ainda tem jeito?

    Sarah Oliver · 27 de outubro de 2016 às 09:36

    Liliane
    Veja bem como funciona: você não entrou direto, colocou alguns termos e qual foi a atitude do cara? Se afastou e já titubeou em querer voltar. O charme eu chamo de prudência. O que acontece geralmente é a volta ser feita sem uma análise, e sem definir nada.
    Porque ele já analisou que agora não vai ser como antes, que você vai falar e não aceitar dúvidas. O cara fala que te ama, tem atitude e tudo mais, depois esfria?
    Fez certo e está com sua razão de só entrar em algo que te passa segurança. Se ele quer ter dúvidas, que tire-as bem longe de você. Você já sabe o que quer então, não perca tempo com gente como esse seu ex.
    Sara Oliver

Cristiano · 2 de Março de 2017 às 11:14

OLá Sara. Vou contar meu caso, estava já há quase 2 anos e meio com uma mulher que admiro e respeito muito, mas ela já estava morando em outro país faz 1 ano, fui lá ficar com ela e nossa sintonia é a dois é perfeita. Fiquei lá morando com ela 3 meses, mas eu passei em um concurso no brasil que paga bem, e fiquei balancado pq ela queria continuar lá fora e eu querendo voltar para o Brasil para assumir o cargo em breve…e ela percebeu que eu estava em cima do muro e discutimos sobre isso, qd falei que tinha intencao de voltar ela me mandou embora, pois nao via futuro para nós. Estou aqui no Brasil e sinto grande falta dela de verdade, amo ela…e muito…nosso problema nao foi relacionamento mas sim objetivos.

Quero voltar lá apenas conversar com ela, mas ela diz que agora nao quer mais, que eu a magoei demais qd escolhi o cargo em vez dela, que nao pensei que ela ficaria sozinha no natal e ano novo.

Mas quero voltar para lá sem avisar ela, e conversar cara a cara…pq tinhamos planos de casar e ter filhos, e enxergo ela com a mulher com que quero viver para sempre.

O que vc acha da minha ideia, ir sem avisar e fazer uma supresa? Mesmo ela dizendo que nao temos nada para conversar, que eu tomei minha decisao e que agora nao depende mais de mim, pq agora ela nao quer mais….

Eu tenho 40 anos e ela tem 30 anos.

    Sara Oliver · 4 de Março de 2017 às 10:37

    Cristiano
    E você faz essa pergunta logo pra eu?kkkkk Homem, eu só do tipo a tal da conversa olho a olho. No pulo do gato. E você está querendo fazer justamente isso, e eu sabe bate palmas até com o pé para homens que resolvem. Vai homem, vai com tudo.
    Mas se você quer conversar com ela apenas e que já decidiu que o trabalho é a sua prioridade agora correto?
    Acho válido essa conversa assim você tem um atitude de homem, expõem tudo mais claramente para ela. Ela está chateada, magoada e você sabe disso. Ela também tem seu argumentos para se sentir assim. Querendo ou não você optou pela sua carreira, e isso e totalmente compreensível, mas muitas mulheres não veem assim. Eu prezo pela coisa do se você está feliz, e se sente realizado, isso que importa. Mas muitas de nós colocam o seu querer acima da relação e do bem estar do parceiro. E uma atitude egoísta, de só pensar em si. Ambos tiveram isso, mas essa conversa, precisa acontecer.
    Mas olha tu pode tentar ver se ela quer voltar contigo, fazer essa proposta para ela e tudo mais, já que você a considera importante na sua vida.
    Se ela não aceitar e você não quer abrir minha da sua carreira. Existe aí uma incompatibilidade de objetivos. Então o certo e cada um viver da forma que acha certo. Sem acordo não tem decisão favorável para um dos lados.
    E se tu for mesmo, volte aqui e me conte o desenrolar, adoro essas peripécias do amor. kkkk
    Sara Oliver

Bruneka · 26 de Abril de 2017 às 14:47

Minha historia é a seguinte: namorei um cara, ele terminou comigo em agosto de 2015. Doeu demais, mas resolvi não procurar. Até então morava na mesma cidade que ele (Curitiba), agora tô morando no RS.
Na metade do ano passado ele me procurou, dizendo que descobriu ter crises de depressão e ansiedade e que numa dessas crises acabou me perdendo. OK. Segui minha vida, visitei Curitiba, tivemos um remember, mas ele quis se afastar de novo pq não queria que os sentimentos voltassem por causa da distância. Segui minha vida parte II. Ele namorou nesse tempo, só arranjou mulher encrenca.
No final do ano passado ele apareceu de novo, mas diferente, sem aquela sombra de tristeza. Mantemos contato, mas tudo tranquilo, nada de relembrar muito o passado. Até que ele veio com a proposta de dividirmos um apartamento quando eu voltasse a morar em Curitiba (já tinha dividido antes dele reaparecer). Eu fiquei surpresa! Me convidou também pro aniversário dele que foi agora em abril, dizendo que queria estar com as pessoas que ele gosta. Entre nossas conversas, várias vezes ele disse que sou a única mulher que ele conheceu que tem coração, que sou uma coisa rara… Enfim, passei o feriado com ele. Na casa da família dele, com todos os familiares me tratando maravilhosamente bem, ele sendo um amor. Correu tudo muito bem. Nós sempre nos demos bem, sem brigas, sem frescuras.
Porém eu tô confusa. Tô com medo dele sumir, dele brincar com meu coração, de sofrer. De me entregar e acontecer tudo de novo…
Obrigada pelo espaço ?

Elaine · 7 de setembro de 2017 às 22:10

Namorei um cara mais novo que eu, idade não era importante, mas a maturidade sim. Ele fazia de tudo por mim. e mandava flores, falava que me amava, comprava presentes. Dava para ver que o cara gostava de mim, os olhos brilhavam e ele não desgrudava, as vezes era sufocante até. Só que a relação familiar dele é muito forte, sempre procurei uma cara família, mas nunca imaginei que iria ser ao extremo. Logo entendi que o fato de termos namorado muito cedo, foi uma pressão familiar. A mãe dele queria logo me conhecer, mesmo a gente só ter ficado 4 vezes. O que acontece é que desde o começo vi que a maioria das atitudes e decisões dele, tinha influência dos pais no nosso relacionamento. Fora que o mesmo contava tudo a mãe, até intimidade, brigas … Sabia disso, porque a mãe dele comentava na mesa! Me sentia numa prisão, sem intimidade respeitada, sem poder contar com meu namorado.Fora que a gente não fazia nada juntos depois que assumimos o namoro, iamos em aniversários e casamentos da família dele. A mãe dele é uma mulher de personalidade forte, temia que um dia isso ia dar merda. Dito e feito, em uma das brigas, ele me pediu um tempo. Na verdade, primeiro eu pedi desculpas, ai ele me desculpou, porque realmente eu passei do ponto. mas logo ele pediu para conversar em particular, ai foi a vez dele estourar e falou que não sabia o que sentia e que foi um erro namorar comigo, que eu não era o que ele esperava e que precisava de um tempo. Era só dois meses de namoro, a gente teve três brigas, pois eu não aceitava a interferência familiar, mas isso só acontecia porque ele falava tudo aos pais e deixava os pais tomar conta. E foi isso que aconteceu, ele falou para os pais que eu reclamava da forte influencia deles, logo os pais me viram de outra forma e o meu ex alegava para mim que a culpa era minha de tudo isso porque eu não aceitava a família dele. Eu abracei ele e pedi desculpas mais uma vez, mas logo que ouvi isso, eu terminei, na verdade eu só coloquei o ponto final que nem isso ele tinha atitude de fazer, pois diante das palavras dele, não era questão de tempo e sim de término. Bem eu sai fora do carro, em um lugar que ele me levou para conversar bem longe de casa e joguei o anel no porta luvas e falei que acabou. Ai ele não queria aceitar o término, pediu para entrar no carro, mesmo eu falando para ele ir embora. Mas depois de tanto ele insistir, eu entrei, ele me deixou em casa e nunca mais nos falamos. A mãe dele me xingou no facebook, tentei reverter a situação mas em vão. A família sempre me tratavam muito bem, mas a grande questão é que eu queria ter um relacionamento com ele, privacidade e momentos e decisões nossas. Eu deletei tudo e bloquei, depois de um tempo pensei, para que bloquear e desbloquei no face. E foi ai que ele me bloqueou. Devolvi as coisas dele e ele não devolveu nada meu. Tá indo em festas, colocando frases e fotos do tipo ” vai dar pt, vai dar”, ele não bebia e agora bate foto de bebida. Esses tempos meu melhor amigo teve uma chamada pedida dele no menssager, ai depois de uma semana meu amigo pediu se ele queria algo e ele disse que foi engano. Ai fui num show da Ivete, ele estava lá porque meu amigos viram no face, eu atévi uma pessoa parecida me olhando, não sei se era ele, pois estava escuro. No começo do término, eu coloquei a foto em um lugar e 3h depois ele bateu uma foto no mesmo lugar. Faz quase dois meses que não nos falamos, a irmã foi a unica que eu não bloquei e ela não me bloqueou, mas no começo ela curtia as minhas fotos, acredito que era provocação.Estou vivendo minha vida, fiz viagens, cuidando de mim. Não me arrependo da minha atitude e estou ótima na verdade. Mas eu sinto falta dele, ele não é uma má pessoa e as vezes eu gostaria que a gente pudesse resolver nossas questões de forma amigável. Mas sei que se eu voltar com ele, tudo será a mesma coisa ou pior, porque os pais agora tem uma outra visão de mim.

    Linda Cristina · 26 de setembro de 2017 às 10:24

    Elaine,

    Bebezinho que fica na barra da saia da mãe, sem personalidade própria, é melhor deixar de lado, ou você vai namorar ele e a família toda, ninguém merece isso né!
    Se ele fosse homem e gostasse mesmo, teria se imposto com relação as opiniões dele e vocês estariam juntos e bem (sem interferência familiar)
    Resumo da opera: Você não perdeu nada!

    Bjs

Anonima · 16 de novembro de 2017 às 13:18

Linda, preciso da sua opinião.
Namorei um rapaz durante um ano, e sempre disse que queria futuramente casar e formar família, então quando fizemos um ano de namoro pressionei ele para noivar então terminei com ele e disse que só voltaria com ele se fosse para noivar e começar a pensar em casamento, durante as primeiras semanas ele correu atrás de mim disse que me amava, mas não se decidia noivar,sempre dizia que ainda estava com duvida ai então ele pediu para a gente se encontrar porque ele achava que se estivesse perto de mim iria se decidir,então concordei mas não cedi nem o beijei neste encontro e ele também não se resolveu, quando veio me trazer em casa eu disse a ele que ele não precisava mais se decidir, porque eu não queria mais voltar, porque não queria ficar esperando ele a vida toda até ele se decidir. Então no outro dia ele me mandou mensagem dizendo que era melhor mesmo a gente se afastar para que ele possa se decidir. Nem respondi a mensagem, acho que ele esta jogando comigo, o que você acha Linda?

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 08:39

    Anonima,

    Mas porque essa pressão toda pra se casar?

    Bjs

      Anonima · 17 de novembro de 2017 às 10:02

      Antes de mais nada, gostaria de agradecer por ter respondido, obrigado Linda.
      Então eu estou pressionando ele porque sempre quis me casar e como eu já passei dos trinta e ele já esta com quase quarenta, eu acho que essa idade que estamos não devemos esperar muito tempo para casar, e também ele já foi noivo outras vezes e quando chega o momento de casar ele termina os relacionamentos, então tenho medo que ele me enrole como fez com as outras moças que ele se relacionou. Mas ele não me procurou mais já tem uma semana, o que você acha, devo tentar esquece-lo?

        Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 11:41

        Anonima,

        Eu acho que agindo assim você não vai conseguir nada, só afastá-lo…
        Ele deve estar se achando um condenado indo pra forca… Se você quer casar, precisa fazê-lo sentir que não pode viver sem você…
        E isso geralmente acontece quando estamos menos preocupadas com isso!rs

        Bjs

          Anonima · 17 de novembro de 2017 às 12:00

          Vou refletir sobre isso, obrigado!
          Quero aproveitar para te parabenizar, Linda seu blog é espetacular.

anonimo · 20 de novembro de 2017 às 13:32

O meu foi caso foi totalmente inverso.
Conheci ela quanto ela tinha terminado com o ex dela e estava noiva 4 anos. bom o nosso namoro foi meio conturbado no comeco, mas sempre tivemos muito carinho muito amor e respeito um pelo outro. mas depois de quatro anos juntos ela comecou a ficar meio fria, pode ser com o desgaste do tempo juntos, e eu sou meio que grudento, gosto de fazer as coisas com ela enfim quem queria casar ter uma familia, filhos era eu. No comeco ela falou que casar ter filhos so depois de 4 anos juntos. entao ta. passou os 4 anos foram lindos maravilhosos pelo menos na minha visao, mas tipo eu sou do cara que gosta de mandar mensagens, de saber como foi o dia dela, de ligar para ela de dar bom dia, boa noite, realmente eu amo ela. sempre amei, fiz um site me declamando esses 5 anos e meio com ela, todos os meses escrevia declaracoes de amor, fazia cartinhas, enfim. E mesmo depois de 5 anos ela ainda me dizia, que nao nasceu grudada em mim, que nao precisava fazer tudo comigo, como alguem que gosto que amo nao vou querer fazer as coisas com ela assumir um compromisso com ela? enfim, nos 5 anos de namoro tomei a atitude de me ajoelhar na frente dela e de todas as pessoas de um restaurante jantar. juntei todo meu dinheiro em um lindo anel de noivado com um solitaro. lhe trouxe buque me ajoeilhei na frente dela e pedi para casar. ela ficou talvez sem resposta admirada nao sei, mas enfim, ganhemos champanhe e depois caimos na cama loucamente, foi uma noite inesquecivel, bom fiz varias cagadas nessa jornada, mas nunca trai ela nunca senti nada por outra mulher e ela tambem nao, nossa confianca era grande. fiz algumas cagadas e ela nunca terminou comigo sempre corri atraz e pedi desculpas, aprendi ser um Homem com ela, pois era um pia com atitudes de pia, eu conheci ela com 17 e ela tinha 19. agora ela tem 25 e eu 23. Enfim… Me dei super bem com a mae dela ate temos um afilhado, dinda e dindo… so que a primeira vez que ela errou uma mentirinha que ela nao tava em casa, mas tava, mas ela iria sair , mas eu nao sabia, e ela nao quiz avisar, enfim fui na casa dela e provei q ela tava em casa, e como nunca tinha visto esse comportamento dela eu errei estava de cabeca quente, com raiva perdi a cabeca realmente nao sabia oq fazer e entreguei meu anel para ela decidi terminar. passou um dia a raiva passou e vi a cagada q tinha feito. Entao resolvi ir a casa dela, pedir para me perdoar para voltar comigo, mas ela falou q tinha mexido com os sentimentos dela. pediu um tempo 2 meses. e nesses dois meses a gente saiu conversou, trocamos mensagens. acho q nao foi um tempo sabe… mas entao passou os dois meses e nada de resposta ela comecou a sumir nos finais de semana e nao dormia em casa saia com os amigos e surtei. entao pressionei ela e pressionei, fui no trabalho dela e pedi vamos voltar e tals, ela falou q nao, que nao me amava igual antes que nao iria me fazer feliz, passou uns dias corri atraz dela, fui na casa dela, chorei muito sabe pedi implorei pra voltar e ela nao bem fria. falou que nao tinha mais volta, ate bati uma foto de eu com uma faca e mandei pra ela, foi a pior coisa q fiz, depois corri atraz e ela falou q nao q aquilo tinha cido a gota de agua, que so queria me ver bem. entao comecei a ver varios sites e fiz tudo oq nao diziam pra fazer, acho que estraguei tudo, mas parei de mandar msg parei de ligar. faz 3 semanas q ela nao conversa comigo, nao me bloqueou no watz mas deve ter excluido meu numero. eu quero mudar, sei que posso, enfim eu amo muito ela, e sei q ela tambem me ama, mas fui fraco, nao tive atitudes de homem. sera que ficando sem falar com ela ela vai voltar para mim? sera que ela vai sentir minha falta? quando olho nossas fotos eu choro muito, aquele arrependimento sabe, de errar, de querer concertar acho q estraguei tudo. queria poder voltar atraz e fazer tudo certo, pois ela e uma pessoa legal, magoei ela, ela falou q nunca achou q eu terminaria com ela, nos tinhamos uma ligacao muito forte. se ela me ama realmente sera que ela vai voltar? oque devo fazer? por favor me de algum conselho.

    Linda Cristina · 20 de novembro de 2017 às 15:56

    anonimo,

    Acho que ela se acomodou na relação, e por isso você tem que dar um tempo pra ela rever os conceitos, mesmo que ela vá pra vida, e encontre homens lixos como muitos que fazem as mulheres daqui do blog sofrerem, aí ele percebe o que perdeu!

    Bjs

anonimo · 20 de novembro de 2017 às 13:47

eu pedi se ela tinha outro, se estava gostando de outro, mas ela falou que nao, que vai ficar uns 3 meses sem querer ninguem. eu acho q ela ta tentando me esquecer mas nao queria isso, quero ela de novo, nem que tenha q comecar do zero com essa mulher.

anonimo · 20 de novembro de 2017 às 16:27

Oi Linda, pois e como pode neh, varias mulheres vem aqui e contam sua historia, e eu fui o homem. Sabe precisava desabafar. Nao sei mais oque fazer. Nos nunca tinhamos terminado nesses 5 anos e meio de namoro sabe, ela nao esperava isso. Mas sera que soh por causa disso ela nao vai querer lutar por mim? Eu quero alguem que fique do meu lado. nos nao estavamos morando junto, mas 5 anos eh claro que a vida dos dois tenha que ser mais como de um casal sabe, ir nos almocos de familia, sair com a familia, aff queria tanto isso, uma familia filhos. hoje em dia esta dificil de achar uma mulher que tenha atitude certa sabe de nao trair, de nao mentir, de querer loucamente a pessoa. estou meio que decepcionado, tudo que vejo eh mulher traindo, homem traindo, e nao nao sou de trair, se estou com quem amo, pq iria querer trair. nunca perdi o desejo sexual por ela, mas acho q a rotina meio q foi esfriando tudo. so queria que ela voltasse a ser feliz comigo :(. Apesar de fazer 3 semanas, nao tenho coragem de sair com outra, acho q nao agora. pq ainda tenho esperanca que ela vai voltar ou pelo menos eu tentar um novo capitulo um novo recomeco sabe. li que muitos ex voltam e se casam e sao felizes. vc acha que pela historia que contei sou muito grudendo? tipo dou bom dia, falo que a amo, boa noite, gosto de ligar para ela as vezes no trabalho de surpresa, sabe falar como esta o dia dela, de querer ver ela, aquele desejo… sera que eu tenho chances Linda?

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 11:55

    anonimo,

    Realmente é exatamente isso que faz as pessoas diferentes e especiais hoje em dia, o fato de se manterem fiéis…
    Bom, acredito que ligar, estar presente, é mais do que o normal… Mas talvez vocês tenham deixado cair na rotina, e perceberam tarde, achando que acabou o amor… Como eu lhe disse, dê tempo ao tempo!

    Bjs

anonimo · 21 de novembro de 2017 às 06:36

Mas sera que ela vai voltar linda? eu amo muito essa mulher, quero reconquista-la, mesmo que eu tenha que fazer tudo de novo, mas sera que eu pisei tanto assim na bola? ela nao me mandou uma mensagem, parece de bem com a vida, e ta saindo todos os finais de semana com os amigos, acho que ela quer me esquecer, ela falou para eu esquecer ela, mas nao consigo. oque eu faço linda para ela se apaixonar por mim de novo, para ela me querer de novo? ainda tem salvação?

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 11:47

    anonimo,

    Acho que ela só perdeu a graça na relação, não que você tenha sido ruim…
    Você pode dar tempo ao tempo, e viver sua vida também!
    Ela pode sentir sua falta ou não…

    Bjs

Rafaela · 21 de novembro de 2017 às 12:01

Linda…Me ajude😩
Morei cinco meses com meu ex, na primeira separação eu que o mandei embora, só que desta vez ele foi quem tomou a iniciativa de ir, tudo por brigas bobas, mais que acabam envolvendo família e fica super difícil…ele me procurou e ficamos o fim de semana todo como namorados, só que faz dois dias que ele não dá sinal de vida, o que está acontecendo??? Preciso de orientação 😿

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 12:45

    Rafaela,

    Bom, você deve tê-lo aceitado facilmente e agora ele acha que pode fazer o que quiser…

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!