Desafio ou vai ou racha

E aí como foi seu fim de ano? Curtiu bastante? Conseguiu se enxergar cada dia mais e ver que você merece somente o melhor? Eu fiz isso, aproveitei para relaxar e estar disposta e contínua no compromisso que tenho comigo de me fazer feliz a cada dia!

Bem, nesse ano que se inicia, eu quero ver mulheres completamente mudadas, lúcidas de seu próprio valor, porque no ano de 2015 o que teve de mulher sofrendo por homens medíocres não estava no mapa!

Chega disso!!!

VOCÊ MERECE O MELHOR!

Um homem que te valorize pelo que você é, que busque maneiras para estar com você, seja seu companheiro, amigo, amante e amor… O resto, é só perca de tempo!

E pra te ajudar nisso, vamos trabalhar bastante a firmeza, a tranquilidade e o auto valor!

Porque se você quer de fato saber se um homem gosta realmente de você, primeiro, você tem que estar disposta a colocar tudo a perder!

O que seria esse colocar tudo a perder? É dar um belo cartão vermelho para caso ele vacile com você… Afinal, se não agir direito, não tem vez!

É assim que você tem que pensar! Mas você quer pensar assim? Já ouviu meu áudio Dependencia Emocional nos Homens? Então ouve porque é um ótimo começo de conversa… Ali você vai saber como agir, o que os deixam envolvidos, entre muitas outras coisas que realmente fazem a diferença!

Agora eu te pergunto… você que ainda está numa situação afetiva deplorável… cheia de medinhos de perder, ou se submetendo a coisas que você jamais pensou em tolerar… será que não está na hora de botar pra [email protected]#$?

Ou vai ou racha!

Tome coragem… e eu garanto à você, que se arrependerá muito mais do quanto mais tempo você pode perder ao ser boazinha, do que se você realmente fizer as coisas se colocando em primeiro lugar!

Eu já fiquei revoltada comigo mesmo, e por essa maneira aprendi que o descarte de homens que não estão envolvidos deve ser feito o mais rápido possível, para que o cara certo apareça… Não tenha medo!

Você está disposta a ser feliz? Quer de verdade em 2016 dar um up em sua vida afetiva? Então vem que eu vou te dar a mão!

[subscribe2]

 

10 comentários em “Desafio ou vai ou racha”

  1. Oi Linda!
    Há 1 ano conheço e adquiri seu material. Amei! Ainda não
    consegui o áudio.
    Minha situação é antiga…. são 7 anos de relacionamento
    que virou namoro há 3 anos. Mas não sai disso, ele
    disse que não quer casar e não tem um único motivo.
    Tem várias desculpas… todas furadas por sinal…
    Terminamos sempre por esse motivo, mas voltamos pois
    não conseguimos ficar longe.
    Somos quarentões e já fomos traídos anteriormente.
    Quero muito me casar com ele. Mas ele não quer.
    Hora de pular fora?

     
    1. Lu,

      Se os seus sonhos e seus planos são de se casar, e ele não está disposto a isso, realmente você deve ir atrás do que quer!

      Bjs
      Linda Cristina

       
  2. Sei que o post tem muito tempo , mas espero que me der a sua opinião a respeito.
    Então , estava ficando com um cara a um tempo e resolvi pergunta-lo qual era a intenção dele em relação a nós dois, pq já vivíamos como namorados , estávamos juntos sempre, fazíamos tudo juntos , me apresentou aos amigos dele , mas não tínhamos um compromisso sério , e aí resolvi perguntar a ele qual era a intenção dele sobre a gente .
    A resposta foi; Olha eu gosto muito de vc, muito mesmo , mas no momento eu não quero assumir nada por não gostar de dar satisfação das coisas que eu faço , e decidiu ” terminar” como por não achar justo continuar ficando sendo que eu não estava totalmente satisfeita.
    Nosso relacionamento foi ótimo , sem brigas , e combinávamos em tudo .
    Quando resolveu terminar até chorou , dizendo que não sabia se estava fazendo o certo.
    Estou sem saber se eu procuro ele, se deixo ele pensar , ou se deixo o tempo passar .
    Estou muito chateada pq eu realmente gosto muito dele e não concordo dele sair da minha vida sem ao menos ter algum motivo cabível .

     
    1. Rafaela,

      Mas tem sim, um motivo cabível, que ele queria continuar com vida de solteiro e ficando com você… Que tipo de mulher você é pra aceitar isso?

      Bjs

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: