E aí como foi seu fim de ano? Curtiu bastante? Conseguiu se enxergar cada dia mais e ver que você merece somente o melhor? Eu fiz isso, aproveitei para relaxar e estar disposta e contínua no compromisso que tenho comigo de me fazer feliz a cada dia!

Bem, nesse ano que se inicia, eu quero ver mulheres completamente mudadas, lúcidas de seu próprio valor, porque no ano de 2015 o que teve de mulher sofrendo por homens medíocres não estava no mapa!

Chega disso!!!

VOCÊ MERECE O MELHOR!

Um homem que te valorize pelo que você é, que busque maneiras para estar com você, seja seu companheiro, amigo, amante e amor… O resto, é só perca de tempo!

E pra te ajudar nisso, vamos trabalhar bastante a firmeza, a tranquilidade e o auto valor!

Porque se você quer de fato saber se um homem gosta realmente de você, primeiro, você tem que estar disposta a colocar tudo a perder!

O que seria esse colocar tudo a perder? É dar um belo cartão vermelho para caso ele vacile com você… Afinal, se não agir direito, não tem vez!

É assim que você tem que pensar! Mas você quer pensar assim? Já ouviu meu áudio Dependencia Emocional nos Homens? Então ouve porque é um ótimo começo de conversa… Ali você vai saber como agir, o que os deixam envolvidos, entre muitas outras coisas que realmente fazem a diferença!

Agora eu te pergunto… você que ainda está numa situação afetiva deplorável… cheia de medinhos de perder, ou se submetendo a coisas que você jamais pensou em tolerar… será que não está na hora de botar pra [email protected]#$?

Ou vai ou racha!

Tome coragem… e eu garanto à você, que se arrependerá muito mais do quanto mais tempo você pode perder ao ser boazinha, do que se você realmente fizer as coisas se colocando em primeiro lugar!

Eu já fiquei revoltada comigo mesmo, e por essa maneira aprendi que o descarte de homens que não estão envolvidos deve ser feito o mais rápido possível, para que o cara certo apareça… Não tenha medo!

Você está disposta a ser feliz? Quer de verdade em 2016 dar um up em sua vida afetiva? Então vem que eu vou te dar a mão!

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal