Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Estou digitalizando um e-book, sobre exatamente TUDO sobre relacionamentos, acho que a cabeça de vocês vão dar um nó quando lerem, e depois será como se estivesse desatando esse nó, pois os homens vão se tornar pra vocês um ser simples e descomplicado de lidar rsrs, e aí quem estará ferrado nas mãos de vocês são eles kkkkk

Pois pensando nisso, que vou fazer uma pesquisa direto da fonte, com pelo menos três amigos homens, vou fazer eles falarem TUDO sem rodeios, sem mimimi, porque meu objetivo no blog, não é florear, ou dar uma de Revista Marie Claire, pra ficar dando dicas de posições sexuais pra conquistar homens, porque, afinal de contas, todas vocês já comprovaram que isso não funciona, se você for um capacho não é? você pode fazer mil e uma posições, se pendurar no lustre, que se você não for uma mulher de firmeza, pra ele vai ser mais uma …

Então, hoje quero saber quais as dúvidas que mais confundem a cabeça de vocês, peço que no post de hoje vocês coloquem somente as dúvidas referente aos paspalhos e relacionamentos em geral, as perguntas pessoais podem colocar no post de ontem ok?

Sinto que vamos dominar o mundo rsrsrs

Post Atualizado dia 01/09/2017

Link do ebook: https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual/produto/e-book-desvendando-o-misterio-relacionamento-e-homens/

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

142 Comentários

luluh · 24 de julho de 2014 às 11:11

Como dosar a firmeza e o carinho?
todo homem gosta de carinho, atenção, pelo menos eu acho ne, vai saber…rsrs
pra eles o que e ser atenciosa sem ser pegajosa e parecer a mãe deles e o que é ser firme, dominadora sem ser “machão”..kk

Fernanda · 24 de julho de 2014 às 11:37

Oi Linda, o que mais me confunde é a forma como agir quando estamos dando gelo nele. Por exemplo, na primeira semana ele manda msg e eu não respondo, aí na segunda semana ele manda outra mensagem banal. Eu respondo, ou mantenho o gelo? O receio é dele desencanar totalmente por eu não estar dando atenção. E se for para responder? Tem que ser amorosa ou apenas educada?

Amanda · 24 de julho de 2014 às 11:43

Querida Linda
Segue minha contribuicao, cfe solicitado:
O que faz um homem ter medo de demonstrar que e apaixonado e que ama uma mulher? Ou seja, percebo que existe homem que nao quer demonstrar que ama, se mantem na defensiva. Da a impressao que ele tem medo de DEMONSTRAR a sua mulher o quanto a ama, porque isto ira fragiliza-lo, torna-lo menos homem. Ai ele se brutaliza, torna-se rude, grosseiro. E incapaz de fazer gentilezas e outras delicadezas que tanto agradam as mulheres, porque na cabecinha e visao miope dele, isto ira diminuir a sua masculinidade. Percebo que tudo isto e uma mascara, algo que ele usa para esconder os verdadeiros sentimentos. O relacionamento com um homem que esconde seus sentimentos e confuso e complicado. Como alterar isto? Como um relacionamento homem-mulher pode ser desenvolvido de forma que ambos vivam e sintam a espontaneidade da relacao, tendo como foco principal, neste contexto, os sentimentos reprimidos pelo homem e os seus medos de expor/demonstrar a mulher o quanto a ama.
Bjs

Juliana · 24 de julho de 2014 às 12:00

Independência em excesso causa medo neles? Uma vez um amigo me disse que eu podia reparar, que todas as mulheres que se julgavam poderosas e independentes demais estavam sozinhas, pois, no fundo o homem gosta de se sentir o “macho alfa” ou seja, ele precisa sentir que a mulher precisa dele de alguma forma. Ele me falou que é fatal para o relacionamento quando o homem se sente abaixo da mulher. Será?

Queridinha · 24 de julho de 2014 às 12:21

Oi Linda,
A minha duvida seria em relação quando você conhece o paspalho e fica com ele a primeira vez, como avaliar quais são os interesses dele, quais as atitudes q mostram se querem um relacionamento serio ou quando só querem um lanche…RS.. Pois existem Paspalhos q VC conhece fica e ele se faz de toooodo perfeito e depois desaparece ou então aquele q te coloca em banho Maria…enfim NIS ajuda a conhecer um homem que preste….RS.. Beijos e estou ansiosa pelo livro!

Nathalia · 24 de julho de 2014 às 12:38

Como não se tornar uma mulher lanche. E como deixar de ser uma!

Nathalia · 24 de julho de 2014 às 12:43

Tambem gostaria de saber se é melhor demonstrar demais o que sente, e que ele é importante ou demonstrar de menos, mesmo quando ele resolve falar coisas como “acho que você não me quer mais como antes.”.

Patty Belo · 24 de julho de 2014 às 13:57

Oiiiii Linda!!!
Olha eu aqui de novo, rs, bom amiga já fazem 4 dias que não vou atrás dele, e 1 semana e 2 dias que não nos falamos mais e nem veio atrás ainda. Estou firme e forte no meu objetivo de virar esse jogo e fazer com que ele sinta o que realmente sinto por ele. Vou ser bem sincera contigo flor, estou me sentindo mais confiante de mim mesma, estou bem acima de tudo, me sinto outra mulher, a fase de ir atrás dele passou e decidi pra mim mesma que agora vou me amar em 1º e último lugar.
Bom, em relação ao seu e-book tenho várias dúvidas, assim que eu for lembrando vou mandando, rs…. A primeira é assim, no meu caso como vc sabe, ele sumiu e tá no silêncio dele, não atendia nenhuma ligação minha e não aceitava nada que vinha de mim. Não sei se um ele vêm atrás de mim um dia, carente ou arrependido do que fez, enfim, sei que quando ele voltar tenho q ser firme no gelo, mas quero saber o seguinte: tenho que ficar nesse gelo ou desprezo até quando ? quantas vezes tenho que recusar suas ligações e mensagens ? Porque sabemos também que tudo tem limite e um dia a pessoa cansa de tanto ir atrás e nada. Bjssss aah e muito obrigada por seus post’s e dicas valiosas para nós mulheres que tanto queremos entender a cabeça desse idiotas.

    admin · 25 de julho de 2014 às 12:31

    Patty Belo,

    Você vai desprezar, até o cara insistir umas 4 vezes, dependendo do delito do camarada kkkk
    Se ele desistir na terceira, é porque não quer nada, e aí levante as mãos e agradeça ao senhor Onipotente por ter se livrado de um bosta que só iria te enrolar! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 24 de julho de 2014 às 14:32

Olá, boa tarde. Me chamo Caroline, tenho 19 anos e estou casada a quase 3 anos. Trabalho, estudo, tenho uma vida normal, como qualquer mulher que correr atras dos seus objetivos. De algum tempo pra cá, percebo a segurança do meu marido e total domínio sobre mim. Ele não me comunica nada que vai fazer, simplesmente faz! Preciso que ele fique inseguro e sinta o mesmo que eu sinto quando ele não pede minha opinião nas coisas… Me ajude! Bjos

Pauli · 24 de julho de 2014 às 15:32

Homem só larga uma mulher quando já tem outra?
Na minha experiência, é exatamente isso. Gostaria de ouvir dos homens..
E outra: o que é demonstração de amor para vocês, homens? E porque vocês mentem/escondem da ex quando começam a sair com outras depois do término? (Já terminou, né? Pra quê ou por quê alguns fazem isso?)

Ana · 24 de julho de 2014 às 16:26

Gostaria de saber o que leva um homem a procurar uma ex depois de um ano? Também porque nunca valorizam a mulher que s ajuda. E se terminam o namoro porque os amigos acharam a mulher feia mesmo eles gostando.

Rah · 24 de julho de 2014 às 16:26

Minha dúvida é por que os homens tem tanto medo de assumir pra garota que está afim dela, e por que demoram tanto pra se declararem??

    Ana 1 · 24 de julho de 2014 às 18:11

    Pq um homem termina o namoro de uma hora pra outra, um dia está tudo bem, fazendo planos e no dia seguinte surta e termina?

Kah · 24 de julho de 2014 às 17:33

Fazer sempre menos do que ele te faz . Exemplo: se ele me manda duas mensagens eu respondo uma. Se ele ligar 6 vezes na semana, ligo 3 vezes. Se ele fala com muitas palavras eu falo com poucas mas com clareza.. Assim ele se mantém interessado e não acabamos fazendo mais e recebendo menos. Bjs Linda.

Ana 1 · 24 de julho de 2014 às 18:15

Homens priorizar carreira? Se acham q um relacionamento pode atrapalhar seus planos profissionais são capaz de abrir mão dele mesmo gostando??

    Ana 1 · 24 de julho de 2014 às 18:16

    Homem só da valor depois q perde?? Pq qdo a ex namorada segue a vida vcs voltam?

Cris · 24 de julho de 2014 às 22:46

Linda, dar gelo em cara que não quer assumir relacionamento , resolve?

iza85 · 25 de julho de 2014 às 01:59

minha duvida e a seguinte ;pq um homem qndo perçebe que esta sendo deixado de lado ele reage sendo bruto e fazendo acusaçoes? e pq quando um homem quer descutir a relaçao e vc mao,ele fica maluco?vc nao diz sempre que elas odeiam descutir a ralaçao?

Monica · 25 de julho de 2014 às 08:59

Um homem se apaixona por uma mulher e depois de um tempo a família e os amigos avisam que essa mulher não presta, que é não é fiel, que já passou na mão de quase todo mundo. O que ele faz?

a.) A assume, pois está muito apaixonado
b.) Termina com ela, afinal não quer um compromisso sério com uma vadia
c.) Fica com ela por um tempo, mas sem assumir.

Anna · 25 de julho de 2014 às 11:10

Porque ele fala que gosta de mim e suas atitudes provam o contrário?
Porque sempre que damos gelo eles mudam? Ficam com medo de perder?
Porque eles dão em cima de outras mulheres, mesmo estando comprometidos, será que todo homem é assim?
Porque sempre que eles fazem besteira, jogam a culpa em cima de nós?
Qual o maior medo deles num relacionamento?
Porque quando eles estão nos traindo, eles ficam mais carinhosos?

carla · 25 de julho de 2014 às 11:24

Como que o homem sabe se a mulher está interessada, ou não?
Se ela fica “na dela” , ele a interpreta como “desinteresse”? Mais e se ela ficar no pé? Grude? kkkkk

Outra.. (em relação as redes sociais)

-Fotos bombando de elogios causa afastamento , ou interesse nos homens?

– Amigos de “ex” comentando tipo.. ( Nossa.. fulana (sua ex) está bonita..) Isso causa o que? Ciúmes? Arrependimento de ter perdido? Algo assim?

Patty Belo · 25 de julho de 2014 às 14:23

Quais as 10 coisas que nós mulheres fazemos que os homens odeiam e acabam sumindo ou terminando a relação (tanto no começo do relacionamento ou no decorrer dele) ?

Atrevida · 25 de julho de 2014 às 15:32

Minha dúvida é: O que os homens pensam quando uma mulher age da mesma forma que eles na relação? ou o que pensam de mulheres que tem apenas encontros casuais para suprir suas necessidades sexuais e estão pouco ligando no dia seguinte se eles irão ligar ou não?

sabrinasasa · 25 de julho de 2014 às 19:15

O que faz o homem trair? eles traem mesmo quando amam a mulher? todo homem trai quando tem a oportunidade?

renata · 26 de julho de 2014 às 17:42

Como saber quando desistir do ex? E como agir quando o homem parece a mulher do relacionamento (corre atrás, essas coisas que mulher geralmente faz) e vc mais parece o homem?

Liu · 27 de julho de 2014 às 02:45

Como fazê-lo se declarar e te assumir????????

Patty Belo · 27 de julho de 2014 às 14:22

Como ser uma mulher inesquecível para um homem que mesmo ela esteja perto (ou longe) ele não para de pensar nela ? e precisa ter o contato físico para ela se tornar inesquecível ?
Como saber se ele realmente gosta da mulher ou se ele tá querendo apenas sexo ? eles dão sinais ? e quais são eles ?
Quais as características que um homem procura em uma mulher para ter um relacionamento ?
Pesquisar sobre a vida dele, será que estarei invadindo a privacidade dele ? mesmo que esses fatos estejam na internet para todos saberem ?

JuhR · 27 de julho de 2014 às 15:55

Olá!
Estou adorando o seu blog.
A propósito, eu e meu ex terminamos faz quase um mês e meio, e sexta-feira ou sábado (não sei bem, porque só vi no sábado) ele me bloqueou em todas as redes sociais.
Embora sábado tenha me ligado para vir na minha casa buscar umas coisas dele e falou comigo de um modo super gentil. Eu também fui cortês, mas bem firme. E ele inclusive perguntou onde que eu estava porque tinha barulho.
Eu gosto dele, mas estou cuidando de mim, não estou correndo atrás.
Porque será que ele me bloqueou?

cintya santos · 28 de julho de 2014 às 01:24

Meu namorado era o melhor homem do mundo atencioso carinhoso apaixonado simples um cavalheiro tudo de bom aí engravidei no começo não queria a criança cheguei até pensa em aborto ele sempre do meu lado dizendo q a gente ia dar conta isso é aquilo conforme a barriga foi crescendo ele foi esfriando comigo foi se afastando hj minha filha está com mês estamos juntos mais cada um na sua casa mais brigamos mais que tudo oque será que aconteceu?

    admin · 28 de julho de 2014 às 15:37

    Cintya,

    Tem mais coisa nessa história que você precisa me falar, porque não tenho detalhes suficiente pra te dar uma opinião!

    Bjs
    Linda Cristina

renata · 28 de julho de 2014 às 03:13

Esse e-book será vendido?

    admin · 29 de julho de 2014 às 16:50

    renata,

    Será sim, pois estou tendo gastos com registros…

    Bjs
    Linda Cristina

Regina · 28 de julho de 2014 às 09:05

Bom Linda, vou tentar resumir minha história.

Estavamos juntos ha 8 anos, no total. Sempre com idas e vindas. Em 2009 mudei pra cidade dele e passamos a morar juntos. Em 2013 nos separamos, por erros dele (traição), e ainda foi ele quem quis terminar alegando que eu o sufocava. Mudei para a casa dos meus pais. Fiquei insistindo em voltar e ele falando que precisava de um tempo. Fiquei com outras pessoas e com ele tbm. Ficávamos sem compromisso. Até que ele descobriu outro carinha que eu estava ficando e fez cena pra voltar. Voltei. Ficamos morando cada um na sua casa, pois ele alegava que estava esperando um dinheiro sair para comprarmos a nossa casa. Após 1 ano, comecei a reparar que ele estava mudando novamente, pra pior. Chegando tarde na minha casa, não atendia telefone em alguns horários e, certo dia eu terminei. Ele foi embora. Após duas semanas eu o procurei e ele disse que era melhor terminar mesmo. Chorei muito. Após uma semana ele me ligou querendo saber da minha vida. Não dei entrada. Mais uma semana se passou e ele veio procurar satisfação da minha vida no whats. Eu não cai e cortei as asinhas dele, alegando que ele terminou. Só que a noite eu liguei pra ele. Ele nao atendeu. Mandei mensagem desaforada e ele sorriu e disse que estava na casa de um amigo. Dois dias depois eu liguei novamente e ele retornou, mas eu travei e disse que depois conversava com ele. Mais tarde soube que ele ia a uma formatura e eu não me segurei e liguei. Ele atendeu e disse que não ia beber, que ia voltar cedo, me daria um toque quando chegasse e pediu pra gente se encontrar no dia seguinte pra conversar. Nem deu o toque e nem me atendeu no dia seguinte. Me deu vontade de dizer a ele que agora quem nao quer mais sou eu. Exclui seu numero da minha agenda de telefone e agora ele nao ve mais minha foto, horario e status do whats. Fiz certo? Ligo? Sumo? Preciso saber como agir quando ele reaparecer, pq ele vai reaparecer.

    admin · 28 de julho de 2014 às 16:08

    Regina,

    Que rolo hein?
    De fato, falta muita firmeza de sua parte, mas sinceramente se ele a traiu, as chances de que ele continue assim são de 99,00%…
    Minha opinião, risque-o da sua vida, pois quem quer realmente um compromisso e zela pela outra pessoa, não trai!

    Bjs
    Linda Cristina

      Regina · 28 de julho de 2014 às 16:18

      Ai, obrigada!

      Amei esse blog. Está me ajudando muito. Hoje botei um ponto final. Liguei pra ele e falei que não tem mais volta.

Leticia · 28 de julho de 2014 às 10:50

Bom dia Linda,

Te mandei ontem um post no texto devo ou nao correr atras dele,mas nao esta mais aparecendo?
Como faço pra falar com vc?
Tem alguma opção que vc possa me ajudar?

    admin · 28 de julho de 2014 às 16:36

    Leticia,

    Ficou muito grande, se tiver como resumir agradeço!

    Bjs
    Linda Cristina

Atrevida · 28 de julho de 2014 às 13:23

Tenho outra pergunta: Eu já tive um homem fiel e por incrível que pareça, fui eu que terminei a relação. O que faz um homem não trair?

Monica · 28 de julho de 2014 às 16:05

Eu fui por 2 anos a pessoa mais idiota do mundoooooooooo… e nunca teria percebido isso se nao fosse o seu blog… Serei eternamente grata, por que graças a vc eu pude enxergar que tava fazendo tudo errado e pensando estar fazendo tudo certo… Obrigadaaaaaa obrigadaaaaaaaa obrigadaaaaaaaaaa… Como é bom, poder entender tudo, onde erramos… é maravilhoso… que Deus continue te dando toda essa sabedoria, e que vc continue compartilhando conosco!!!

    admin · 28 de julho de 2014 às 16:24

    Monica,

    Fico muitooooooooo feliz, quando vejo esses comentários! Que bom!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Patty Belo · 28 de julho de 2014 às 18:03

Como ser uma mulher inesquecível para um homem que mesmo ela esteja perto (ou longe) ele não para de pensar nela ? e precisa ter o contato físico para ela se tornar inesquecível ?
Como saber se ele realmente gosta da mulher ou se ele tá querendo apenas sexo ? eles dão sinais ? e quais são eles ?
Quais as características que um homem procura em uma mulher para ter um relacionamento sério ?

Nathalia · 28 de julho de 2014 às 18:35

Os homens quando gostam de verdade demonstram ou eles gostam de esconder os sentimentos?

lulu · 29 de julho de 2014 às 00:32

linda, como te falei namorei há um tempo e terminei…agora estou conhecendo outra pessoa,mas não to sabendo como agir! Acho que mesmo quando arranjar o próximo namorado vou ter que continuar flertando, pra não desaprender!kkk
esse boy novo falava comigo todos os dias…e como te falei, ele sumiu umas vezes,por um dia no máximo, e voltava dizendo:passei o dia esperando que vc falasse comigo;
e eu não falava meeeesmo, se quisesse ele que puxasse assunto, só que quando ele falava eu ja respondia prontamente,,,mas acho que comecei a me derreter…e puxei assunto umas três vezes, em dois dias seguidos e ele foi meio indiferente…ai me estressei e disse:” tá chato ultimamente ne? naaaam, desisto de tentar ser tua amiga”
ai ele disse:”oow, fica assim não,as vezes sou legal, as vezes chato. e ai fazendo o que de bom?”
não respondi mais! isso demonstra infantilidade??
está apenas com duas semanas que nos conhecemos,quero saber como agir melhor! mesmo assim devo sumir? não responder? obg

    admin · 29 de julho de 2014 às 13:13

    lulu,

    Tem que parar de se importar tanto, afinal só tem duas semanas…
    Aja naturalmente, sem expectativas, está muito recente ainda…

    Bjs
    Linda Cristina

Anita · 29 de julho de 2014 às 04:37

Oi Linda,
Estou numa situacao muito chata com um rapaz, terminámos ha 9 meses mas continuamos “juntos”, mas ele não assume porque não sabe se é o que quer… não percebo este homem…Ele é muito frio e distante, mas sei que só está comigo, mas nao dá afectos nenhuns.. Vamos de férias para a semana e não sei como agir, tive uma discussão ontem com ele onde lhe disse que precisava de uma decisão dele, pediu para eu relaxar e acabei pedindo deculpa, como se pre faço…vou sempre atrás. Será que consigo reverter a situação? Fui submissa durante meses, é possivel ele me ver de outra forma? É esta a minha dúvida…nao sei se estará tudo perdido sobre o respeito que ele tem por mim…

    admin · 29 de julho de 2014 às 16:00

    Anita,

    Foi submissa não, ainda é! e daquelas bem bobinhas…
    Respeito por você ele só terá quando você se posicionar como mulher de verdade e dizer:”aqui não, chega de migalhas, eu quero mais, eu mereço muito mais querido!”…
    Aí sim você vai passar de capacho para mulher dos sonhos dele…
    Mas se continuar deixando ele te usar, na primeira oportunidade em que ele conhecer uma mulher mais firme que você, irá te deixar…

    Bjs
    Linda Cristina

Luiza · 29 de julho de 2014 às 15:53

Queria uma mãozinha…
Tinha um relacionamento de mais de dois anos, meu primeiro namorado. Ele sempre foi muito apaixonado, passamos por várias situações difíceis e sempre tentando ficar juntos. Ele terminou de repente, dizendo que ele não se sentia valorizado. Hoje reconheço que era fria às vezes, e por ser muito tímida o privei de contato com a minha família e amigos no início por insegurança; mas ainda o amo. No primeiro mês pós término fiz tudo errado: discuti, queria conversar, e ele não; ele queria espaço e eu não conseguia dar. Passamos uns 20 dias sem contato; e de repente ele voltou a mandar mensagens, chegou até a me procurar na faculdade. Sei que ele está saindo com outra pessoa, mas as mensagens continuaram, diárias. Há uma semana, eu parei de responder pensando na teoria do gelo… Mas nem sinal dele. e aí??

    Luiza · 29 de julho de 2014 às 16:38

    Ah, semana passada fiz um comentário sobre uma festa e ele perguntou se era um convite… Só que como ele tinha ficado sempre na defensiva eu respondi que não. Ainda não tive coragem de ligar ou convidar, porque no fundo acho que esse movimento deveria ser ele, afinal eu tentei conversar antes e ele que terminou… Devo procurá-lo ou a essa altura o gelo faria mais efeito??

    Bjs!!

      admin · 29 de julho de 2014 às 16:47

      Luiza,

      Com certeza, fique na sua…
      Mas não seja incisiva na hora de responder… Pois ele pode achar que não quer nada mesmo!
      Mas se ele vier com essas, apenas dê um sorriso, ou mande um “rsrs”.

      Bjs
      Linda Cristina

Fernanda · 29 de julho de 2014 às 16:00

Bom, Linda Cristina…. eu tenho certeza que um dos capítulos do seu e-book tratará sobre traição, porque né? rsrs
Mas eu gostaria que vc se detivesse num tipo de “traição” que pode nem ter sido consumada fisicamente, mas que não deixa de ser uma, que é a virtual, sabe? Aquele negócio de ficar jogando conversa nas mulheres, cantando mesmo…. no whats, chat do facebook, etc. O homem pode jurar (e até ser verdade) que não passou daquilo, mas fica a dúvida: não rolou porque não houve oportunidade, ou porque esse tipo de cantada serve mais pra lustrar o ego, ou as duas coisas? Acho que vc entendeu, né?
Beijinhos

    admin · 29 de julho de 2014 às 16:58

    Fernanda,

    Meu ponto de vista e experiência…
    Pior que a traição propriamente física, é a DESLEALDADE… Quando o cara faz muita merda por debaixo dos panos, mente, esconde, e tudo na maior cara de pau, isso é pior!
    Agora homem que fica cantando outras, ou simplesmente dando espaço para outras, é porque não tá satisfeito, ou porque não presta mesmo, vai de cada caso, e a atitude dentro desses dois casos é TERMINAR o relacionamento!

    Bjs
    Linda Cristina

      Liu · 29 de julho de 2014 às 20:48

      Linda, aqui poderia ter um CURTIR!!!!! Quando eu crescer quero ser igual a vc! rsrsrs

Anita · 29 de julho de 2014 às 18:51

Obrigado Linda.. Eu tenho dificuldades porque ele é muito distante e não sabe mostrar seus sentimentos.
Vou de ferias com ele uma semana, como hei-de agir visto que vamos estar 24h juntos?

Liu · 29 de julho de 2014 às 20:54

Linda, estou precisando da sua opinião!!! O que a gente faz com um ex-noivo que volta e meia me procura… cujo relacionamento entre namoro e noivado durou 4 anos e tem- se como fruto dessa relação uma criança de 1 ano de idade? Ou seja, não assume e nem some!

    admin · 29 de julho de 2014 às 21:05

    Liu,

    Qual o motivo da separação??

    Bjs
    Linda Cristina

Liu · 29 de julho de 2014 às 21:48

Linda, o relacionamento tava bastante desgastado. Crises de ciúmes, falta de confiança, imaturidade de ambos. Enfim, estávamos brigando muito. Cada um com sua parcela de culpa.

    admin · 29 de julho de 2014 às 22:05

    Liu,

    Vocês estão ficando, preciso de mais detalhes…

    Bjs
    Linda Cristina

Liu · 29 de julho de 2014 às 23:01

Então Linda, na verdade nosso relacionamento foi marcado por algumas idas e vindas devido as nossas brigas, desentendimentos e ressentimentos. Tendo dois términos cruciais- um termino com um retorno onde houve o pedido de noivado dele ha 4 anos atrás, onde ele após o meu afastamento total voltou dizendo que precisava conversar um assunto serio comigo, que ele tinha refletido bastante e que estava a ponto de enlouquecer se não falasse comigo. E então, eu aceitei. O outro termino foi recente, na verdade foi em 2012. Eu estava ainda gravida e devido as nossas divergências, ele preferiu separar, mas não foi amigavelmente. Houve muita discussão, inclusive entre nossas famílias. Na verdade, a mãe dele que sempre se mostrou minha amiga, acho que deixou a mascara cair e foi contra a união. Fiquei arrasada, quase tive um aborto devido a toda confusão. Mas, fui forte e consegui sobreviver. Estou me levantando na verdade ate hoje. Estou sarando as feridas e cuidando da minha vida. Mas, para a minha surpresa… quem me reaparece das cinzas? O “malassombrado” rs. Ano passado recebo uma mensagem de madrugada dizendo que ele não tinha o porquê me esconder… que naquele momento ele estava pensando em mim e que ele era completamente fascinado por mim. Eu olhei a mensagem e não respondi. Depois ele começou a me cercar de todas as formas… até que num momento de carência eu aceitei as investidas dele e começamos a nos aproximar, porem sem contato físico, ate porque hoje não moramos mais na mesma cidade. Quero deixar claro que como toda mulher boba e que ainda não conhecia o seu poder, eu me anulei muito em favor dele e com isso perdi o respeito por mim mesma. Logo, não seria ele que iria me respeitar e valorizar. Mas, eu penei como muitas por ai, amarguei a minha dor e hoje estou me redescobrindo como uma grande mulher. Não sei se ainda tenho sentimento por ele e até atração. Não sei se eu estou voltada ao que eu gostaria que tivesse sido. Acho que complicamos demais, Depois que virei mãe, eu cresci muito também. Percebo que ele apesar de ser durão, ainda gosta de mim, mesmo diante de tantas dores que um causou no outro. Mas, o fato é que ha alguns meses eu decidi por mim e por ele. Pedi que me deixasse seguir em paz. E ele está respeitando a minha decisão. Até ter me desbloqueado no Facebook. Ele me enviou um email sobre coisas da nossa filha pra gente resolver e como o Face e o email ficam vinculados. Ele voltou a aparecer pra eu mandar convite. Fui ate o Face constatar se realmente ele tinha me desbloqueado e para a minha surpresa: sim! O perfil dele é privado e como não estou mais como amiga. Ele armou uma cilada pra mim (eu concluir dessa forma). Uma amiga postou no perfil dele uma foto de uma mesa de jantar posta, imagino que algum restaurante e a luz de velas com a seguinte legenda: Um brinde a vida! Eo símbolo com dois corações e ele marcado para visualização de amigos de amigos dele. Eu concluir que foi uma armadilha para mim. E fiquei na minha. Obvio que nunca iria mandar convite para ele, sendo que foi ele que me excluiu e bloqueou… so para ficar claro rs. Mas, enfim… me perguntei com qual intenção a criatura me desbloqueia com o pretexto de um email para eu ir ate o perfil e ver isso….O que acha de tudo que te contei Linda? Tentei resumir ao máximo.

    admin · 30 de julho de 2014 às 15:05

    Liu,

    Acredito que coisas de Facebook, rede sociais, muito subjetivas quando o que importam mesmo são as atitudes, você me parece uma mulher muito madura, e que realmente já está sacando como funcionam as coisas.
    Mas a questão é, ele DEMONSTRA sentimento, ou que deseja retomar o relacionamento?

    Bjs
    Linda Cristina

Liu · 29 de julho de 2014 às 23:11

Esqueci de comentar o seguinte. O perfil do meu ex noivo não é publico. Então, essa amiga dele… ((que por sinal eu demonstrei em algum momento insegurança em relação a ela e ele guardou isso pelo visto rs))… postou essa foto para visualização de amigos de amigos dele e adicionou do nada duas conhecidas dele que eu também tenho em meu Face. E não teria como ela as conhecer, pois eu conhecia a maioria da rede de relacionamento dele. Parece-me que ela apenas add essas criaturas para que ficasse visível pra mim essa tal foto do jantar a dois. Já que eu seria amiga de amigos dele como estava marcado na foto. Concorda com a minha conclusão, Linda?

Susu · 30 de julho de 2014 às 10:54

Oii, então. Estou namorando com ele faz 3 meses, só que nós estamos ficando a quase 1 ano. Ele já disse que me ama, mas não acredito muito, porque quando nos começamos a namorar ele demorou 3 semanas pra querer me ver de novo. Ai eu conversei com ele, e ele veio me ver. Só que ele só quer me ver 1 vez por semana, e as vezes é de 15 em 15 dias. Eu já briguei com ele varias vezes, já terminamos várias vezes, e sempre ele falando que vai mudar. Ele nunca me levou pra sair. E também nunca me levou pra conhecer os pais deles, ele fala que não me descido e que tem medo dele me levar pra conhecer os pais e na outra semana eu terminar com ele. Mas eu só termino com ele porque eu me sinto usada por ele, porque só vem me ver quando sente vontade. Sábado passado ele veio em casa depois de duas semanas sem vim. Ai ele disse que ia no domingo também. Só que ele foi dormi tarde no sábado, e ele faz curso de segurança a tarde inteira de final de semana, ai ele disse que não ia ir pra minha casa porque estava com sono e que ia dormi, ai eu falei que estava tudo bem. Só que quando foi no horário dele chegar . Eu fui olhar o meu whatsapp quando eu vi que ele tinha me bloqueado pra eu não ficar vendo o horário que ele entrou e mandei uma msg pra ele dizendo que sabia que ele tinha me bloqueado e que já estava de saco cheio dele. Ai depois de alguns minutos pelo whats, ele falou que tinha me bloqueado sem querer, eu até aceitei as desculpa dele sem acreditar claro! ai eu disse que ia sair do whats porque tinha gente me chamando, claro que não era verdade. Mas para ele era. Depois de algum tempo eu fui olhar o whats dele e vi que ele ficava on a noite inteira e que ele não foi dormir. Ai nessa segunda ele veio puxar conversa comigo e fui super fria ele vinha com o boa noite e eu geralmente falava assim boa noite dorme com Deus, te amo. Só que eu percebi que ele não merece isso, e eu falei igualmente. ai ele saiu. Eu sei que tenho que continuar a ser fria com ele e tals, ele fala que me ama, mas se fosse mesmo ele não ia ter essas atitudes. Gostaria de saber, o que fazer quando ele vim puxar conversar comigo.? o que fazer quando ele dizer que vai na minha casa? e se ele vim eu devo continuar a ser fria com ele, ele vai saber o porque eu estou fria,? e vai mudar aquelas atitudes? EU SEI QUE ESTOU PARECENDO UMA IDIOTA, mas não sei resolver sozinha essa situação. Obrigada

    admin · 30 de julho de 2014 às 14:59

    Susu,

    Só você acha que está namorando…
    Um namoro, é quando as duas pessoas querem estar juntos e fazer coisas juntos sempre…
    Ele apenas DISSE que está te namorando, mas as atitudes dele não correspondem a um homem apaixonado, MUITO pelo contrário…Você decide se quer continuar com isso ou não!

    Bjs
    Linda Cristina

      Susu · 1 de agosto de 2014 às 09:17

      – Eu terminei com ele como tinha dito, e ele veio com um papinho que vai ser difícil ficar sem eu, mas ai eu falei que acreditava mais nisso.( E isso é verdade) Ai ele veio com um papo que é pra gente ser amigos, pelo menos, ai ele mandou uma foto nossa e falou que me ama e uma carinha de choro! Mas não caí no jogo dele e falei assim nossa bela forma de demonstrar que me ama, e não respondi nada sobre sermos amigos. Porque está fora de cogitação. será que fiz certo em escrever aquilo.? (ou eu deveria ter ignorado aquelas mensagens) …
      ai mais tarde ele mandou uma carinha triste e eu não respondi nada! E nem vou responder… Agora eu vou ter que ficar na minha neh, E se ele vim falar comigo eu respondo ou não? Ainda gosto dele infelizmente …

        admin · 1 de agosto de 2014 às 13:11

        Susu,

        Não responda, mande ele ir ser amigo do capeta kkk

        Bjs
        Linda Cristina

          Susu · 2 de agosto de 2014 às 17:20

          Oi , Linda ontem ele veio me perguntar o porque eu terminei e falei que o motivo ele ja sabia. Depois acabei falando pra ele o motivo. E vi que nao deveria ter falado, ai ele respondeu, tbm só queria saber o motivo, ai nao respondi de volta… umas 3 horas depois ele me mandou uma musica, aquela: desculpa se te amo . Rs
          E eu nao respondi tambem.. eu fiz certo? Sera que ele vai falar comigo de novo? Se ele falar eu devo responder..

Anita · 30 de julho de 2014 às 14:02

Linda, acabou não respondendo. Vou de ferias com ele, vamos estar sempre juntos, como devo reagir? Note que nós não somos completamente assumidos, ele não sabe o que quer, mas é cmg que passa ferias.. Devo dormir com ele mas não fazermos amor?? Devo ignorar de que jeito? Falar torto?

    admin · 30 de julho de 2014 às 14:27

    Anita,

    Se ele não sabe o que quer, é porque não quer você, se você quiser migalhas, então vá com ele…

    Bjs
    Linda Cristina

taty · 30 de julho de 2014 às 16:16

Não tenho muita sorte com homens.Fiquei casada com meu primeiro namorado por um bom tempo,ele me traiu com alguem que nunca imaginaria.Dessa relação só ficou de bom os filhos, mas o ex marido ainda dá um enorme trabalho de ajudar tanto financeiramente qt com a presença para os filhos.Depois conheci um homem que me apaixonei perdidamente e ficamos 7 meses, mas não deu certo e fiuqei arrasada … qd fui atras ficamos juntos um fim de semana, mas ele me deu um pé na bunda e reatou com uma moça que estava ficando depois q terminamos. Preciso me sentir amada de novo, que conselho me dá?

    admin · 30 de julho de 2014 às 16:46

    Taty,

    Já parou pra analisar quais são seus desejos, do que você gosta de fazer?
    Só vai ser amada, quando se amar, e se amar, é se valorizar, fazendo apenas só o que te faz bem!

    Bjs
    Linda Cristina

camila cristina · 30 de julho de 2014 às 16:40

Oi adoro suas dicas. Minha pergunta é o que fazer para um homem se arrepender muuuito de ter traido?

    admin · 30 de julho de 2014 às 16:45

    Camila Cristina,

    Terminar o relacionamento e o excluir de sua vida!

    Bjs
    Linda Cristina

iza85 · 30 de julho de 2014 às 21:43

oi linda,to com muito odio aqui,depois de ficar 10 dias sem atende-lo,ele me mandou mil msm,uma dizia que a vida dele virou uma zona sem mim,outra dizendo que o ipva do seu carro estava atrasado e não conseguiu nem pagar a conta do celular,que e uma mixaria pq n esta conseguindo trabalhar por minha causa,fiquei com do e atendi e sabe o que aconteçeu? como voltei a falar com ele,voltou a querer me controlar,usou palavras chulas e qndo viu que eu não ia entrar na dele,disse que sou fria,que quero que ele se ferre todo dai mandei ele pra pqp,ele desligou na minha cara e sumiu hoje,mas vai reapareçer .o que eu faco ?como devo trata-lo? bjs

    admin · 31 de julho de 2014 às 11:59

    iza85,

    Meu Deus, calma mulher… rsrsrs
    Me relembra o seu caso por favor, mas independente de tudo, não era pra ter caído no papo dele ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      iza85 · 31 de julho de 2014 às 16:59

      oi linda,eu sou aquela que namorou um taxista durante 6 anos e ele no ultimo ano esfriou e nem vinha mais me ver,so nos viamos de 15 em 15 dias ou uma vez por semana mas me ligava de 5 em 5 minutos,vivia me cobrando atençao.moramos a meia hora um do outro.depois de tantas brigas me afastei por 10 dias.eu acho que essa relaçao ja babou e n adianta mais nada,vou mandar ele p pqp o que acha?ele deve achar que ta arrasando ne?deve se achar o homem mais gostoso do mundo.como posso derrubar esse homem? nem meu zap eu n estou usando mais para n ve-lo on.tenho medo de ver foto dele com alguem,embora ache que ele não e homem p me mostrar isso,o gelo pra ele n funçiona mais pq ja esta acostumado,tenho que da um susto nele, me ajuda por favor

        admin · 31 de julho de 2014 às 21:24

        iza85,

        Nossa, achei que você já tinha terminado a temposs, eu te avisei desde a primeira vez, esse cara é um tremendo cafajeste…
        Apenas o bloqueie e exclua de tudo e principalmente da sua vida!

        Bjs
        Linda Cristina

          iza85 · 1 de agosto de 2014 às 02:09

          EU COMO SE FOSSE

          EUTERMINEI SIM,MAS FIQUEI C DO PLAS MSM E O ATENDI,ESSE FOI MEU ERRO,E ELE VEI ABUSANDO COMO SE FOSSE MEU DONO,VC ACHA DE DEVO DESENHAR AGORA? BKS

Michele · 30 de julho de 2014 às 21:48

Linda, adoro seus conselhos, estou precisando de um:
fui casada durante 3 anos , há um mes atrás descobri uma traição…fiquei arrasada pois eu nunca imaginava. Perdoei, e continuamos juntos, alguns dias depois descobri que eles continuavam se falando. Eu disse que ia embora…ele chorou, pediu perdão e me pediu pra ficar, disse que ia fazer tudo diferente e viver pra mim. Eu não fiquei, mudei até de cidade, já fazem quatro dias.Não liguei nem fui atrás, mas a outra está dizendo pra todo mundo que eles estão namorando (ele não assumiu nada, pelo menos no face) desativei meu face, vejo tudo por um fake (rsrsrs). Vc acha que ele vem atrás? Eu o amo demais!!!

    Michele · 30 de julho de 2014 às 21:51

    Ah, esqueci de dizer que eu fiquei com tudo de casa (móveis) e ele não gostou, não quis nem me ajudar com a mudança 🙁 .Isso é ruim? Antes de ir embora eu disse que pra mesma cidade eu não volto,se ele quiser tem que vir pra onde eu estou.

      admin · 31 de julho de 2014 às 11:48

      Michele,

      Olha eu JAMAIS perdoaria traição, acho o cúmulo de desrespeito, e falta de consideração…
      Toda e qualquer opinião minha sobre isso é SEPARAÇÃO!
      Até porque se um homem vê que você é capaz de perdoar até mesmo uma traição, ele vai se sentir no direito de fazer TUDO e trair outras vezes, pois na cabeça dele, você é completamente apaixonada por ele, fora que o respeito que ele tem por você acabará na mesma hora… tanto é que quando você perdoou, o seu marido continuou falando com ela né?
      Dane-se se ele ficou chateado, ele que vá pro inferno!
      Primeiro AME-SE, e saiba que merece um homem decente e que faça por merecer o seu amor!

      Bjs
      Linda Cristina

Anita · 31 de julho de 2014 às 04:32

Linda, tinha duvidas que no meu caso dar um gelo funcionasse, mas eles sao mesmo tolos.. Vêm logo tipo cãozinho ter com a gente! Acabei dando um Foda-se pra tudo e estou fazendo a minha vida! Primeiro, agora, estou eu! E ele esta ficando com medo de me perder… Vou estar agora uns dias sem lhe responder ate irmos de férias! Obrigadaaa por nos fazer viver 🙂

Susu · 31 de julho de 2014 às 09:21

Oi linda então eu andei pensando muito esses dias, e agora que li sua mensagem. Eu resolvi terminar de uma vez por todas. Mandei mensagem pelo whatsapp falando que terminei. Mandei pelo whats, porque como nó se vemos pouco, ia demorar pra eu falar isso pessoalmente. agora é seguir em frente sempre! Obrigada

Michelle · 31 de julho de 2014 às 11:54

Dúvida: transamos, foi maravilhoso, nos divertimos e estou a fim de fazer desse cara meu companheiro por mais tempo. Sem cobrança de namoro, mas que ele me chame para saidas sociais, não somente transa. Como devo agir com ele para que ele perceba que somos uma companhia agradável para ambos na cama e fora dela?

    admin · 31 de julho de 2014 às 12:28

    Michelle,

    Relembre seu caso pra mim?

    Bjs
    Linda Cristina

      Michelle · 31 de julho de 2014 às 13:52

      Linda, sou nova por aqui… rs… Bom, seguinte: conheci esse rapaz há 1 mes mais ou menos, nos encontramos, mas só rolou uns beijos. Conseguimos marcar efetivamente um encontro ontem, saímos, transamos, foi ótimo, houve um entrosamento entre nós tanto no sexo qto de idéias, conversamos, rimos, estou encantada! E estou solteira há quase 2 anos. Ele há 6 meses. Tenho 31 anos, ele acabou de fazer 26. Hoje ainda não trocamos mensagens, não sei como agir hoje e não sei como agir daqui para frente para ele perceber que eu curti muito e gostaria que isso durasse um pouco mais (nem estou pensando em namoro, estou pensando em estarmos juntos mais tempo), mas também que não seja apenas sexo, que possamos entrar um pouco um na vida do outro. Será que deu para captar a idéia? rs…

        admin · 31 de julho de 2014 às 14:49

        Michelle,

        Não se iluda pois você quer sim um relacionamento rsrs
        Observe as atitudes dele daqui em diante, se vai marcar com antecedência, se vai se mostrar interessado…
        Agora é normal que ele suma uns dias, pois não quer que você pense que ele está muito afim ok?

        Bjs
        Linda Cristina

          Michelle · 31 de julho de 2014 às 16:50

          Segura na mão de Deus e não use os dedos para ligar ou mandar msg, certo? rs… Acredita que haja possibilidade dele estar afim? Ou dele se tornar afim?

          admin · 31 de julho de 2014 às 21:22

          Michelle,

          Se for atrás dele, vou te dar uns tapas de havaiana de pau… rsrsrs
          Não tem como eu te dizer se ele está afim, mas seguindo algumas dicas a possibilidade dele se tornar é grande rsrs

          Bjs
          Linda Cristina

Alessandra · 31 de julho de 2014 às 23:25

Oi linda,
Meu caso não é mt diferente do que tenho lido aqui…Rs
Ficamos há quase 3 meses, saimos juntos, conheci os pais dele, irmaos, amigos…enfim, tdo relativamente indo bem.O que sempre me incomodou foi nao nos falarmos todos os dias. O que me fez ver precisava mudar a postura foi ele viajar e me “avisar” qdo chegou no destino. Ele foi a trabalho e sei q foi realmente de ultima hora…mas nada q nao pudesse avisar ao embarcar. Recebi a noticia, desejei boa estadia, ficamos 2 dias sem nos falar e entao ele mandou uma msg cm se estivesse tudo bem…respondi cm se fossemos apenas conhecidos e nao mandei mais nd e nem ele tb, apenas foi curtir fotos na rede social,
Estamos novamente sem
Nos falar há 2 dias.Devo manter essa postura? Ainda consigo reverter a situaçao?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 15:04

    Alessandra,

    Se ele ainda não assumiu nada com você, então você deve ficar na sua…
    Mas se tem quase 3 meses, já está na hora dele se decidir!

    Bjs
    Linda Cristina

dany · 31 de julho de 2014 às 23:47

Linda voltei a fala com o meu ex,porém assim só nos falamos quando mando msg porem não fico mt na cola mando uma vez na semana e olhe lá…ele dá aquela atenção quando conversamos…porem nao procura… Isso pode ser desinteresse?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 13:09

    dany,

    Claro, quem tem interesse procura!

    Bjs
    Linda Cristina

thais · 1 de agosto de 2014 às 00:09

Linda quero reatar com o meu ex,não moramos na msm cidade se eu chegar falando que vou ver ele é dms? Ou atitude?

    admin · 1 de agosto de 2014 às 13:09

    thais,

    Quem tem que querer te ver é ELE e não você!
    Ele que tem que lutar por você!

    Bjs
    Linda Cristina

Alessandra · 1 de agosto de 2014 às 09:38

Bom dia Linda,
Minha historia n eh mt diferente das quer vi por aqui…rs
Estamos ficando tem quase 3 meses…saímos, conheci os pais, irmaos, amigos, enfim…td relativamente indo bem.O que sempre me incomodou foi n nos falarmos sempre.Por ele ser mt ocupado e n sair, optei por evitar baladas, mas nunca deixei de encontrar meus amigos e fazer programas “lights” , apesar de estar sempre disponivel p ele. O que me fez querer mudar de postura foi o fato dele ter viajado a trabalho e só me avisar qdo chegou no destino. Recebi a noticia, desejei boa viagem e nao falei mais c ele. Quase 3 dias depois ele mandou msg cm se nada tivesse acontecido, falei c ele cm se fosse um conhecido e então já fazem mais 3 dias que não nos falamos. Estou no caminho certo, ainda consigo reverter essa situação?

Dooooo · 1 de agosto de 2014 às 10:44

Oi linda! Isso é uma duvida minha, mas que só aconteceu comigo uma vez, e que vejo direto acontecerem com casais proximos! Queria entender!
Conheço mulheres que são MACHOS mentalmente que nem você, agem que nem voce, mas que já terminaram relação e o cara nao deu a minima, pelo contrário, arrumou outra rapidinho!
Comigo aconteceu uma vez, tive uma relação que terminei na primeira falta de respeito e sumi… ele nunca mais me procurou… nao fiz questao porque nao amava ele! J´meus outros namorados, foi sempre assim, depois que piso, eles seeeeeempre vem atras, mas aí ja é tarde, pois quando resolvo pisar é porque ja não sinto mais nada!
Queria entender, porque algumas mulheres tao diferentes de mim, que não deixam de fazer nada, nao aceitam desaforo, tem algumas vezes que terminam e o cara neeeem aí! é muito contraditorio pro meu entendimento! hahahaha

    admin · 1 de agosto de 2014 às 13:18

    Doooo,

    Ás vezes você ACHA que elas se respeitam e não aceitam tudo, mas no fundo, são boazinhas…
    Ou querem fazer o papel que é do homem!
    Até hoje, não tive nem um namorado meu que não veio atrás, alguns até hoje!

    Bjs
    Linda Cristina

Liu · 1 de agosto de 2014 às 22:59

Oi Linda,
Boa noite à todas…
Concordo com vc. Linda. O mundo das redes sociais é realmente tão superficial e fantasioso, muito diferente do que se passa de fato, da nossa realidade, das nossas atitudes, ou seja de algo realmente mais concreto…. Comentei o lance do Face porque inclusive achei bizarro. Mas, de fato não dou muito crédito a essas coisas não. Quanto as demonstrações de sentimento do meu “ex -estrupício” (rs) — Ele é o tipo de homem que não costuma demonstrar muito os seus sentimentos. Lembro que no primeiro ano de namoro nosso, viajamos de férias para a cidade dele e a sua avó me confidenciou que nunca o viu daquele jeito (tão carinhoso, segundo ela) com nenhuma outra namorada. E eu pensei comigo: “Ou isso é muito bom ou é muito ruim!” rs. Mas, depois com o tempo fui percebendo que a avó dele fez aquele comentário baseado no jeito dele que é um pouco frio mesmo e inclusive com mãe, avó… enfim. Eu apenas faço deduções. Tipo… toda vez que eu decido sumir… (não por apenas jogo, mas sobretudo porque canso de não ter o que acho que mereço)… ele se esforça de alguma maneira para se aproximar de mim. Ele uma vez me disse que eu sabia que ele sempre corre atrás de mim porque ele é arriado os 4, 8, 16, trocentos pneus por mim. Mas, não dei muita trela pra essa conversa dele… achei papo de homem para que a mulher pense que é única, irresistível e especial (blá blá blá de homem). E ele deve se incomodar porque não dou ibope pra essas investidas. Mas, Linda… não sei se ele sente a minha falta e se sente… se sente falta do relacionamento como um todo ou apenas falta do sexo. Eu fico sem saber de fato o que ta se passando na cabeça dele.

Nina · 7 de agosto de 2014 às 10:02

Oi, namoro ha uns três meses, vivemos conversando pelo whatsapp e no tardar da noite ele me liga para conversarmos. Ultimamente, como as aulas dele começaram, mal ele está me dando atenção. E pelo meu modo de vista, ele não faz nada para me agradar, eu acho que ele pensa que sair comigo e me levar para lugares me agrada, mas isso é o que todo casal normal faz. Bem, sempre discutimos porque eu peço mudanças da parte dele, para que ele seja mais carinhoso. atencioso comigo, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. As brigas já estão sr tornando rotina no nosso relacionamento e é sempre pelo motivo. Ontem eu falei que tinha acabado tudo e ele aceitou e disse que nao ia pedir segunda chance por achar que isso nao era etico. Por favor, o que eu faço, estou desesperada pois acho que ele não esta nem ai para mim, quero fazer ele me valorizar, mas não consigo. Me ajude! Beijos e obrigada.

    admin · 7 de agosto de 2014 às 13:23

    Nina,

    A sua carência, é de você!
    Você não se dá atenção e acha que cobrando dele vai matar essa sua carência, mas não vai, você sempre vai querer mais e mais…
    Ele tá fazendo o papel dele, se ele tá estudando, ok, realmente fica corrido!
    Procure se distrair com sua vida, suas coisas, e não foque nele, isso só gera brigas e desgasta o relacionamento ok?
    Não vá atrás, espere-o entrar em contato!

    Bjs
    Linda Cristina

Lorena · 7 de agosto de 2014 às 12:32

Linda eu tive um problema cm a minha sogra. Vc acha q pode afetar meu namoro? Eu tenho 3 anos de namoro…Ela me tratava muito bem mais na maior falsidade ate q um dia eu peguei ela falando mal de mim, então desde ai eu brigue cm ela e eu não converso cm ela. Meu namorado me compreendeu, afinal ela não gosta muito dele ela prefere os outros filhos. Mas desde então nos dois tem brigado mt por qualquer coisa. Você acha q tem haver cm essa briga cm a mãe dele. Mas so q eu tenho outro problema, eu querer muito q ele seja igual quando ele era no inicio do namoro. Ai ele fala q vai mudar mas não muda. Mas acabei de ver lendo esse blog que a errada nessa historia sou eu, por ter ficado tao “doce” e tao mãe dele rsrsrs. Iai me da uma ajudinha???

    admin · 7 de agosto de 2014 às 13:18

    Lorena,

    Não tem nada a ver, se ele não deixa a mãe se meter na vida dele, fique tranquila…
    O que tem a ver é que realmente você começa a cobrar, aí menos eles fazem…
    Finja que não se importa e não espera mais nada dele, que aí ele volte a ser o mesmo, até porque cá entre nós, no começo do relacionamento eu aposto meu dedo mindinho que você não se importava tanto, correto?
    Outra coisa, mãe não dá tesão, seja a mulher, a prostituta pra ele, que ele vai ficar de quatro kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      lorena · 7 de agosto de 2014 às 21:12

      Obrig pela dica linda. E vc ta mais q certa no inicio eu nao ligava mesmo. Bjs

Jéssica · 7 de agosto de 2014 às 14:07

Socorro!!!! meu namorado terminou comigo! e foi sim exatamente pq eu virei tipo a mãe dele, isso foi há uma semana! sei que ele ta de rolo com uma guria do trabalho dele, mas disse a um amigo dele que não sente nada de profundo por ela e que pensar em casar ele só pensou comigo, mas que as coisas esfriaram e ele não tem mais vontade de voltar. cara, ele era doido por mim, eu estraguei tudo quando comecei a cobrar! e dei a ele certeza do meu amor! ele correu atras de mim por 6 meses até eu aceitar sair com ele. mas agora parece ser tão indiferente!!! o que eu faço?! ou pior… será que ainda tem como recuperar meu relacionameto?

    admin · 7 de agosto de 2014 às 16:32

    Jéssica,

    Volte a ser indiferente!

    Bjs
    Linda Cristina

BRUNA · 8 de agosto de 2014 às 12:20

Linda, estou há 8 meses com meu namorado. Eu faço de tudo por ele. Passo o dia querendo a atenção dele e ele nem aí. Já pedi pra ele ser mais romântico e demonstrar esse amor que diz sentir por mim, mas ele disse que é o jeito dele. Já mudei tantas coisas por causa dele e ele não pode mudar isso por mim. Quando estamos fazendo amor, não fala nada, no começo ele era mais romântico dizia que me amava. Mas agora, fica o tempo todo calado.. Quando terminamos ele não fala nada, vira pro lado e dorme… O que eu faço pra ele me valorizar mais e demonstrar esse amor sem prejudicar meu namoro?

    admin · 8 de agosto de 2014 às 13:14

    Bruna,

    Que coisa ridícula ter que pedir migalhas de atenção!
    No meu e-book trato exatamente disso!
    Primeiro se dê carinho, não precisa pedir, pois quanto mais você pede, mais seguro ele fica, e menos te dá!
    Se concentre em você!
    E sexo, não é pra ter declaração de amor, homem gosta de uma coisa mais animal, tem hora pra tudo!

    Bjs
    Linda Cristina

      BRUNA · 8 de agosto de 2014 às 13:47

      Tá ok…
      Concordo que sexo tem que ser selvagem mas um pouco de carinho na hora do amor não é ruim. Eu gosto. Sexo não é pra ser só fogo, tem que ser delicado de vez em quando..
      Valeu, Linda.

Jane · 8 de agosto de 2014 às 12:21

Adoro o seus post são incríveis!
Você nos mostrou tudo que uma mulher não dever fazer em um relacionamento ou em relação a um paquera. Mas, só estamos reagindo a uma ação masculina. Como fazemos pra ser nós mulheres o sujeito da ação?

    admin · 8 de agosto de 2014 às 13:08

    Jane,

    Não entendi sua pergunta, pode reformular por favor?

    Bjs
    Linda Cristina

loly · 10 de agosto de 2014 às 23:56

Como agir quando ele quer sexo de cara ? Quanto tempo esperar ?
E se acontecer nos primeiros encontros, como agir ?
O que fazer se ele sumir ?

Jéssica · 11 de agosto de 2014 às 12:08

Genteeee!!!

confesso que eu fiquei em duvida se sumir ia dar certo, mas deu, viu…
ele não entrou em contato cmg ainda, mas já está falando com meus amigos e até sms pro meu pai ele mandou, de feliz dia dos pais! hahaha

eu to confiante, mas parece que quanto menos eu penso nele, mais ele pensa em mim! to adorandO!

Beijos e continuem firmes
ahh, só tem 5 dias!

Linda, eu vou em um evento e ele vai tbm, como o trato? falo com ele?

    admin · 12 de agosto de 2014 às 11:14

    Jessica,

    Se ele falar, apenas responda como conhecido!

    Bjs
    Linda Cristina

leticia · 11 de agosto de 2014 às 18:22

Queria saber como agir quando o namorado tem uma amiga escondido de vc pq sabe q vc nao gosta dela, e ainda fica cheio d intimidade com ela

    Priscila · 15 de agosto de 2014 às 01:21

    LETÍCIA, QUER UM CONSELHO? SE ELE SABE QUE VC NÃO GOSTA DA GAROTA DA O TROCO NA MESMA MOEDA ARRUMA UM AMIGO, MESMO QUE IMAGINÁRIO, ELE VAI SE MATAR DE RAIVA E NÃOTERÁ O QUE QUESTIONAR, SE POSSÍVEL MINTA, VAI DAR CERTO.

Gabriela · 19 de agosto de 2014 às 09:07

Ola.. Acabei de encontrar esse meio que blog e ja estou adorando . Namorei com meu ex por 1 ano a gente se dava muito certo por ter ate os mesmos gostos etc.. Somos novos apenas 21 os dois. Com 4 meses de namoro peguei ele com a ex. Eu ja sou uma pessoa ciumenta de natureza mais depois disso o nosso relacionamento virou um inferno pois ja nao tinha aquelq confiança.. Me preucupava a todo tempo se ele estava me traindo, coversando com outras e tals nisso comecei a emagrecer muitoo.. E meu auto- estima foi la pra baixo! :/ nossas brigas eras sempre sobre os mesmos motivos. Claro sempre por ciumes meu. Estou falando de facebook, rede sociais.. Logo no comeco do namoro ja avisei para ele como eu era e que realmente essas coisas me chatiavam mas Ele sempre acabava dando uma curtida ou add mulheres e issu me deixava extramemente chatiada e com muita raiva .. Um ira mesmo! Ai começava as brigas que as vezes duravam ate 2 3 dias.. Ele termino comigo a 2 semanas disse q gosta muito d mim e senti um carinho enorme mais que o namoro desgasto pelas minhas brigas.. Que ta confuso etc.. Meu humilhei por varios dias tentando voltar.. Para ele me dar uma ultima chance mas parece que quanto maisneu tentava mais piorava ele queria minha amizade.. Mas eu nao quero issu!!! nao sei oque fazer ou pensar? Ele realmente esta confuso ? Fui usada? Obrigada!!

    admin · 21 de agosto de 2014 às 14:37

    Gabriela,

    Realmente insegurança não dá. Mas pelo que vejo ele te dá motivos.
    E se você aceitou ele com a ex, ele acha que você aceitará tudo!
    Fique na sua, e na minha opinião, dê chance a alguém que realmente vai te valorizar e te passar segurança.

    Bjs
    Linda Cristina

Marynna · 20 de agosto de 2014 às 13:24

Namorei 3 anos, tudo era muito bom quase não discutiamos, só que por aventura do destino levei um par na cabeça. A gente meio que voltou, ou seja ele diz que estamos voltando aos pouco que nao quer pressão para cima dele, mas para mim ou volta de vez ou nao. O que faço pressiono ele?

    admin · 20 de agosto de 2014 às 14:42

    Marunna,

    Aceite essa situação e ele nunca voltará com você. Ou diga pra ele se decidir, que sua vida não é um circo.

    Bjs
    Linda Cristina

Mari · 24 de agosto de 2014 às 20:08

Querida Linda, namoro há algum tempinho e meu namorado nunca fez nada pra me agradar, nenhuma surpresinha em “aniversário de namoro”, e diz que não é dele fazer essas coisas, que se fizer vai sair algo forçado, o que eu faço? Sei que namoro não depende exclusivamente disso, ja fiz muita coisa fofa pra ele mas to começando a cansar porque não me sinto nem ao menos motivada a ser fofa e romântica com ele. O que eu faço?
Como converso sobre isso com ele?
Obrigada desde já.
Beijos

    admin · 25 de agosto de 2014 às 13:38

    Mari,

    Olha Homens geralmente não são muito românticos, eles são mais práticos, mas pode ter certeza de que o fato dele não fazer nada fofo, é porque você cobra… Eles odeiam isso!
    Aja no equilíbrio, se ele não faz, simplesmente não faça também…

    Bjs
    Linda Cristina

silvania · 30 de agosto de 2014 às 03:03

Estou casada a vinte anos e meu marido me faz de boba,oque eu faço

Ana · 2 de setembro de 2014 às 17:28

E quando vc SOME ja tem 1 mes e o cara tbem some? Acabou?

    admin · 3 de setembro de 2014 às 10:36

    Ana,

    Claro que não, se ele gostar, uma hora ele vai procurar…

    Bjs
    Linda Cristina

      Ana · 3 de setembro de 2014 às 13:34

      Mas Linda, vc não acha 1 mes tempo demais, ou eu estou ansiosa?

        admin · 3 de setembro de 2014 às 14:34

        Ana,

        Tudo depende…
        As vezes ele está sabendo por outras pessoas o que você anda fazendo, e por isso está calmo.

        Bjs
        Linda Cristina

          Ana · 3 de setembro de 2014 às 16:02

          Linda, isso pode estar acontecendo mesmo, já que moro em uma cidade pequena e temos vários amigos em comum. Só que procuro evitar os lugares que sei que posso encontra-lo. Até hj nunca fiquei sabendo dele com ninguem. E como de praxe, todas as vezes eu quem corria atras, portanto está acostumado. Só que da ultima vez, falei firme e disse que tinha ACABADO. E estou conseguindo cumprir com a minha palavra,,,não procurei, não mando sms, nem email,,,nada,,,,nem sinal de fumaça minha. Ando saindo com minhas amigas e fazendo meu cotidiano normal. Não parei minha vida. O que vc me sugere para chamar atenção dele, já que ele tbem SUMIU? Obrigada!!!

          admin · 3 de setembro de 2014 às 17:00

          Ana,

          Sumindo completamente…

          Bjs
          Linda Cristina

Ana · 3 de setembro de 2014 às 17:14

Linda, me desculpe por tantas perguntas. Mas vem cá, vc acha que tenho que me abdicar dos lugares que ele frequenta por causa dele? Quer dizer que não vou mais ao clube, a academia, por causa dele???????????? Acho isso injusto. Se eu encontra-lo, vou fingir q não conheço e vou continuar o papo com meus amigos,,,mas sem tocar no nome dele. Ou vc acha que tenho q trocar de clube , academia, bar,,,,,tudo por causa dele???????? Ele não vai achar que estou em casa na foça????????? Não quero dar esse gostinho para ele. O que vc acha????Bjos e obrigada

    admin · 3 de setembro de 2014 às 19:19

    Ana,

    Claro que não, continue sua rotina normalmente, se ele se incomodar, ele que se mude e de preferência para o inferno kkkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Giovana · 4 de setembro de 2014 às 15:08

Linda! Sou eu de novo.
Hoje ele me mandou uma mensagem perguntando o que aconteceu, e se eu queria falar sobre. Ainda completou dizendo que se eu nao respondesse ele nao me incomodaria mais, entenderia o recado e que essa era a ultima tentativa dele.
Estou tentando me manter firme, mas como devo agir? Ignoro para sempre ou respondo algo? até agora ele nao sabe pela minha boca os motivos do meu sumiço, mas a consciência dele sabe muito bem.
Me ajuda por favor!

    admin · 5 de setembro de 2014 às 10:41

    Giovana,

    Ele pressionou, se você responder, ele vai sumir de novo, pois terá certeza que você ainda está ligada nele.
    Ignore!

    Bjs
    Linda Cristina

      CHERRY · 8 de setembro de 2014 às 10:11

      Oh Linda, me responde por favor. Eu sei que são muitas cartas, talvez minha história seja complicada, mas de dê uma luz! Não sei se estou dando o passo certo ou não. Desculpe a insistência! Mas estou no desespero.

        CHERRY · 8 de setembro de 2014 às 10:11

        Até esqueci de me despedir com educação. Desculpe. Bjs!

      Giovana · 8 de setembro de 2014 às 13:32

      Obrigada, Linda!
      No dia seguinte dessa msg me pressionando ele mandou outra perguntando o que tinha acontecido, e eu continuei ignorando pois era só o 3o dia do gelo ainda. Isso foi 6a passada, e dps disso ele nao me procurou mais, acho que desistiu.
      Estou chateada pq queria pelo menos dizer o que aconteceu, e que eu nao aceito tal situaçao. O que eu faço? Deixo pra lá msm? Estou sentindo a falta dele!
      Beijos!!

Paula M · 8 de setembro de 2014 às 22:43

Namoro a 1 ano, e a 3 semanas ele decidiu acabar comigo porque o interesse por mim ja nao era o mesmo, mas mesmo acabando comigo dizia que me amava e que gostava de mim e falava comigo todos os dias por pouco que fosse, passando essas 3 semanas decide “encosta-lo” a parede e disse que ou era ou nao era e ele decidiu voltar, apesar de sentir que nao era bem o que ele queria que ainda tinha as suas duvidas, mas tivemos uma conversa franca e chegamos que o problema foi cair na rotina e ao ler estes depoimentos apercebi-me que também foi ao fato que ele começar a perceber que sempre que discutíamos independentemente de quem era a culpa eu corria sempre atras e com isto tudo o interesse perdeu-se um bocado… agora reatamos e eu queria fazer com que ele volta-se a ter o mesmo interesse que tinha por mim mas que nao pensasse que me tem nas maos… pode me dar algumas dicas?

    admin · 8 de setembro de 2014 às 23:07

    Paula M,

    Sim, fazendo SUAS coisas, tendo a SUA vida de antes…
    Sem depender dele, sem se anular por ele!
    E claro, sem ir atrás, e deixar ELE fazer este papel!

    Bjs
    Linda Cristina

      Paula M · 9 de setembro de 2014 às 19:42

      Obrigada por responder LINDA
      Apesar de nos termos voltado quando estamos juntos as coisas parecem bem mas por sms nao parece muito interessado e nao parece que tenha o mesmo interesse por vir ter comigo… Como posso dar a volta por cima e fazer que ele volte a ter a mesma vontade de falar comigo por sms e ter vontade de estar comigo? sera que as coisas com o tempo vão ao normal?
      mais uma vez obrigada

        admin · 9 de setembro de 2014 às 23:35

        Paula M,

        Provavelmente é porque você o procura antes pelo sms.
        Pare de dar atenção, demore a responder que ele vai se interessar mais.

        Bjs
        Linda Cristina

Thay · 10 de setembro de 2014 às 23:58

esqueci de comentar um fato: ele colocou privado e ele sempre foi aberto, aquela pessoa que adora um like, sabe? ou seja, provavelmente ou para eu fazer o mesmo ou ir falar com ele, só pode.

Matilde · 10 de julho de 2015 às 17:46

Fui a cama no primeiro encontro e ele no dia seguinte não ligou será que ele não gostou ou por ele ter uma namorada??

    admin · 10 de julho de 2015 às 20:27

    Matilde,

    Preciso responder? rs

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!