E então vocês estão saindo a algumas semanas… [emaillocker]presumo eu que o sexo ainda não tenha rolado, até pra você dar mais tempo de se conhecerem melhor e ele ter certeza que você não é qualquer uma que sai entregando seu bem mais precioso pra qualquer desavisado que chegue… Afinal você não é um produto de supermercado e nem deve se colocar como tal, dê o seu devido valor.

Sua frase de vida deve ser, “Quem quiser, que batalhe pra conseguir!”

Vou repetir: Homem não gosta de molezinha de mulher não, e quem dá tudo fácil pra eles, mais fácil ainda ela é desvalorizada, usada e abusada, e no final das contas o cara ainda sai como ruim, óbvio, existem muitos caras a fim de lesar uma mulher, mas também existem os que você estraga, então cuidado com isso!

Sabe qual o principal de todos esses posts de início de relacionamento? Ser você mesma, é isso que vai definir tudo, se você não finge pra agradar, se expõe seus verdadeiros pensamentos, mesmo que pareçam errados para todos, mas o fato de você se assumir é o que atrai as pessoas de bem para sua vida, e não digo apenas de homens que irão lhe fazer feliz, mas no geral, amigos, companheiros de trabalhos, então se atente a sempre assumir sua verdadeira essência.

Eu sugiro à você deixar com que o sexo aconteça após você sentir que o cara está realmente se esforçando para se encontrar com você, se ele lhe respeita durante todo esse tempo sem forçar a barra, e se ele já demonstrou por A+B que deseja realmente ter algo mais sério do que uma ficada ou sexo sem compromisso.

Por isso é bom que você se atente aos detalhes, e deixe com que ele faça a maior parte durante todo o processo da conquista.

Agora a dúvida das mulheres: “Linda, como eu vou falar pra ele que quero um compromisso sem assustá-lo?”

Resposta: Primeiro, se você agir da forma como eu falei, se valorizando, se colocando em primeiro lugar e se respeitando, não é preciso nem mesmo dizer que você deseja um compromisso, pois ele mesmo vai saber isso, e mesmo que você nem queira, quem vai querer é ele.

O homem nunca quer se envolver, até que ele se envolve sem querer e passa a amar o fato de ter uma namorada, ou uma companheira pra ficar pentelhando (como diz meu marido). Quem acha que homem não gosta de compromisso está muito enganado, pois mais gostoso que sair galinhando por aí sem nenhuma emoção, encontrando mulheres fáceis pela noite, é encontrar uma mulher que desperte nele toda sensação de paixão que crie nele uma motivação até mesmo pra viver, um sentido novo na vida.

Por isso eu espero muito que você leve essas dicas a sério e testem… Quero ver depoimentos e comentários de quem seguiu à risca tudo que eu disse, e uma coisa eu garanto à vocês, funciona! rs

[/emaillocker]

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal