Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

E então vocês estão saindo a algumas semanas… [emaillocker]presumo eu que o sexo ainda não tenha rolado, até pra você dar mais tempo de se conhecerem melhor e ele ter certeza que você não é qualquer uma que sai entregando seu bem mais precioso pra qualquer desavisado que chegue… Afinal você não é um produto de supermercado e nem deve se colocar como tal, dê o seu devido valor.

Sua frase de vida deve ser, “Quem quiser, que batalhe pra conseguir!”

Vou repetir: Homem não gosta de molezinha de mulher não, e quem dá tudo fácil pra eles, mais fácil ainda ela é desvalorizada, usada e abusada, e no final das contas o cara ainda sai como ruim, óbvio, existem muitos caras a fim de lesar uma mulher, mas também existem os que você estraga, então cuidado com isso!

Sabe qual o principal de todos esses posts de início de relacionamento? Ser você mesma, é isso que vai definir tudo, se você não finge pra agradar, se expõe seus verdadeiros pensamentos, mesmo que pareçam errados para todos, mas o fato de você se assumir é o que atrai as pessoas de bem para sua vida, e não digo apenas de homens que irão lhe fazer feliz, mas no geral, amigos, companheiros de trabalhos, então se atente a sempre assumir sua verdadeira essência.

Eu sugiro à você deixar com que o sexo aconteça após você sentir que o cara está realmente se esforçando para se encontrar com você, se ele lhe respeita durante todo esse tempo sem forçar a barra, e se ele já demonstrou por A+B que deseja realmente ter algo mais sério do que uma ficada ou sexo sem compromisso.

Por isso é bom que você se atente aos detalhes, e deixe com que ele faça a maior parte durante todo o processo da conquista.

Agora a dúvida das mulheres: “Linda, como eu vou falar pra ele que quero um compromisso sem assustá-lo?”

Resposta: Primeiro, se você agir da forma como eu falei, se valorizando, se colocando em primeiro lugar e se respeitando, não é preciso nem mesmo dizer que você deseja um compromisso, pois ele mesmo vai saber isso, e mesmo que você nem queira, quem vai querer é ele.

O homem nunca quer se envolver, até que ele se envolve sem querer e passa a amar o fato de ter uma namorada, ou uma companheira pra ficar pentelhando (como diz meu marido). Quem acha que homem não gosta de compromisso está muito enganado, pois mais gostoso que sair galinhando por aí sem nenhuma emoção, encontrando mulheres fáceis pela noite, é encontrar uma mulher que desperte nele toda sensação de paixão que crie nele uma motivação até mesmo pra viver, um sentido novo na vida.

Por isso eu espero muito que você leve essas dicas a sério e testem… Quero ver depoimentos e comentários de quem seguiu à risca tudo que eu disse, e uma coisa eu garanto à vocês, funciona! rs

[/emaillocker]


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

28 Comments

Priscila · 19 de julho de 2017 at 14:46

Linda,estava nessa fase de se conhecer e tal,ele me pareceu ser um homem tranquilo e bom,nunca me tratou mal,ja rolou sexo,eu conheci ele em aplicativo de relacionamento,eu excluir a minha conta ,mais ele continuou e me disse que estava ainda,depois de um tempo,ele disse que tinha excluído, mais mentira eu vi ele la,porque eu entrei de novo pra verificar,temos um mês e algumas semanas,o sexo foi por agora,tudo que aconteceu ate hoje foi naturalmente,nada forçado,e mesmo depois do sexo ele continuou me tratando do mesmo jeito,a gente já se viu de novo no domingo,e saímos,ficamos normal,estava tudo bem,nunca brigamos,mais no outro dia ele me manda mensagem dizendo que estava pensando sobre ontem e sobre nós e que o que ele estava querendo dizer é que não estava preparado pra ter um relacionamento firme no sentido de família,por causa dos estudos,por não ter uma casa,que era melhor a gente dá um tempo,que fomos muito rápido,pra mim é tudo desculpa que ja sabemos que todos usam,eu simplesmente só respondi: ixi. Depois ele visualizou e respondeu: ixi,só isso?
E eu não respondi mais nada,ele não me excluiu do whatsapp dele,so não nos falamos mais e vou continuar assim,estou dando gelo,voce acha que ele ainda vai me procurar?

Priscila · 19 de julho de 2017 at 21:50

Você nem me respondeu ainda,mais acabei de ver aqui ,ele me excluiu do whatsapp,fiquei chateada,sera que quando eu respondi : ixi.
E ele respondeu dizendo : ixi,só isso?
Era pra eu ter respondido alguma coisa ?
To me sentindo culpada por nao ter falado nada.

    Linda Cristina · 22 de julho de 2017 at 00:01

    Priscila,

    Infelizmente passam uns babacas por nossa vida…
    Você fez bem de não ter falado mais nada, eu nem me daria ao trabalho de responder “ixi”…
    O que ele queria? Que você pedisse pelo amor de Deus e ficasse correndo atrás…
    Como dizem, segue o baile…rs

    Bjs

Adriana · 21 de julho de 2017 at 17:14

Olá Linda!
Tudo bem? Acompanho seu site por um tempo e realmente tenho aprendido muito! Obrigada por compartilhar as suas experiências conosco!!! Gostaria de um conselho. Namoro a 3 meses e tudo me parecia muito bem (só parecia, pelo jeito!). Até domingo cheguei a almoçar na casa da sogra, tínhamos planos de futuro juntos (apesar de achar que 3 meses é bem pouco) mas enfim… Esta semana ele mudou muito. Não veio me ver na semana como de costume, desmarcou no dia, disse que não estava bem mas é lorota. Eu o conheço bem! Foi uma desculpinha, parou de me dar a atenção de sempre e hoje ele me pediu um tempo. Eu realmente não sei como devo proceder. Me ajude, por favor.

    Linda Cristina · 21 de julho de 2017 at 17:45

    Adriana,

    Ir atrás é que você não pode fazer… Talvez seja influência de alguém, enfim, de qualquer maneira, fique na sua, e não volte pra ele de cara ok? Ou ele vai sempre fazer isso quando quiser dar umas “escapulidas”.

    Bjs

      Adriana · 22 de julho de 2017 at 14:41

      OKay! Muito obrigada por sua resposta! <3

Adriana · 21 de julho de 2017 at 17:17

Detalhe: na quinta que ele desmarcou coincidentemente seria a comemoração dos nossos 3 meses. Agradeço desde já! 😉

    Adriana · 26 de julho de 2017 at 11:46

    Linda, terminei meu namoro ontem à noite. A única coisa que me arrependo é que foi por whats que não acho digno mas ele foi tão escroto comigo que fiquei sem reação inicialmente. Ele havia se afastado por uma semana e disse que precisava colocar a ideia no lugar, que estava estressado e desanimado. Bom, eu me afastei, meio que induzi (segundo ele ao tempo) mas ele aceitou. Mas depois de tudo o que ele disse… Fiquei longe, não o procurei. Isso na sexta. Quando foi sábado à noite, ele veio me procurar dizendo que queria conversar pessoalmente comigo e que talvez eu daria um fora nele quando eu ouvisse suas besteiras. No fim, desmarquei por um churrasco com os amigos e pedi para ele vir em outro horário ao qual ele não veio mas tb não tinha confirmado. Conversamos por whats mesmo. E ele me disse que uma das razões pela qual ele tinha ficado estranho comigo foi por causa de silicone. SIM! Silicone. Meio que indiretamente ele me perguntou se eu colocaria e eu disse que não por uma série de razões mas a principal é que eu me sinto satisfeita com o meu corpo e achei que ele estivesse tb, pois sempre elogiou muito! Eu sempre fui mais magrinha, peito pequeno mas eu curto.

    Adriana · 26 de julho de 2017 at 11:54

    Parte 2 – Enfim… Ele veio com um papinho de que a gnt pretendia se casar e tal e que se no futuro ele sentisse vontade de uma gostosona (palavras dele, minha cara!) se eu não colocaria silicone! E inicialmente eu pensei que ele estava falando dos peitin mas não ele estava falando de silicone na buzanfis mesmo! Vc acreditaaaaa??? FIQUEI CHOCADA!!!!..Porque ele sempre foi só elogios pra mim inclusive os corporais. :/ Eu tentei entender. Perguntei se ele tinha medo de que eu não me cuidasse no casamento e disse que quando eu visse que eu estava ficando meio flácida eu iria para uma academia. Ele disse que não. Que o que ele queria era uma bunda grande mesmo em mim. Eu fiquei sem reação, porque achei super superficial e ele sempre se mostrou tão diferente. Até na forma de me conquistar e agora isso? Mas até então, a uns dias atrás ele me pediu um piercing na língua de anivesário. Na minha língua, porque ele acha que seria bom para… Vc já sabe o que. Ou seja, vire uma outra mulher e satisfaça o meu prazer, escrava! Enfim, eu o desculpei de início mas continuei me sentindo mal pela mancada da semana passada e por esses pedidos sem pé e nem cabeça.

      Linda Cristina · 27 de julho de 2017 at 15:07

      Adriana,

      Sério isso?
      kkkkkk
      desculpe, seu EX (graças a Deus) é um belo baitola!

      Bjs

        Adriana · 29 de julho de 2017 at 14:29

        Hahahaahahahahahah!!!! Vi o comentário agora!!! Pois é… Homem que é homem gosta de mulher e ponto! Não fica com essas coisinhas, né? Mas há males que vem para o bem mesmo!!! Obrigada pelos comentários! <3

    Adriana · 26 de julho de 2017 at 12:01

    Parte 3 – Quando foi ontem eu dei boa noite eu disse que ainda me sentia confusa com tudo aquilo porque quando a gnt ama, nós aceitamos o pacote completo e que eu não pediria para ele mudar a não ser que fosse algo relacionado a saúde. E ele disse que estava pensando nisso hj e que seria melhor que a gnt desse um tempo. Eu concordei e ele disse que talvez a diferença no nosso modo de pensar fosse atrapalhar mais pra frente e a questão de eu não querer colocar silicone tb. FIQUEI CHOCADA 2! Porque relacionamento é outra coisa gente, tem outro princípios no meu modo de ver. E aí eu terminei… Porque não dá pra ficar com alguém que quer te mudar fisicamente e por motivos futéis. Não sei se foi uma desculpinha pra terminar, mas enfim… E ainda acho que semana passada ele estava e me botando uns galhos, porque pra vir com tantas “Novidades” assim… Sei lá. Fiquei bem desconfiada com essa mudança de comportamento todo. Ou é isso ou ele está se mostrando agora. O que vc acha de tudo isso?

      Linda Cristina · 27 de julho de 2017 at 15:09

      Adriana,

      Olha, sinceramente ele deve estar vendo muito filme pornô, que são cheio de mulheres “plastificadas”…
      Não se dê ao trabalho de mudar um milímetro por ninguém!
      Eu estaria era com nojo de um boçal desses…

      Bjs

    Adriana · 26 de julho de 2017 at 12:11

    A minha estória seria cômica se não fosse trágica… Aff… Eu só encontro gente sem noção.

      Adriana · 27 de julho de 2017 at 10:33

      Agora estou sentindo falta dele…. Ele veio ontem conversar comigo e me pedir desculpas pelo negócio do silicone, porque eu havia me ofendido. Disse que eu confundi as coisas mas eu disse que não e expliquei o que eu acho que é amor e compromisso. Enfim… Ele foi um imbecil e o calor da emoção de ter terminado já passou e sinto a falta dele, o que creio ser normal, pois é tudo muito recente. Eu preciso pensar. Porque apesar das desculpas, ele não disse que quer retomar, disse apenas que ainda está confuso. Como fui em quem terminou acredito eu que não devo procurá-lo. Mas e quando ele mandar essas mensagens eu faço o que?

        Linda Cristina · 27 de julho de 2017 at 15:14

        Adriana,

        Não se dê o trabalho de ficar nem mesmo de papo com esse assunto, porque não tem cabimento você ainda ficar tendo DR com esse tipo de coisa…

        Bjs

          Adriana · 9 de agosto de 2017 at 17:43

          Linda, eu sou a menina do Ex que pediu o silicone e o piercing… Eu terminei tem uns 15 dias e fui seguir minha vida. Continuei a sair com meus amigos, não sumi do facebook porque Segue o baile. Continuei postando minhas coisas como sempre, com os meus amigos e também utilizo as redes pra divulgar meu trabalho. Mas não o exclui. Deixei ele lá, porque achei que ele seria maduro. Enfim, quando vejo se passou menos de uma semana e ele já estava postando indiretas pra mim e no mesmo post comentando o quanto ele tinha “uma sintonia perfeita” com outra menina e que a melhor briga era a deles dois e ela dando uma super trela. Ao mesmo tempo ele curtindo minhas fotos. O que fiz? Excluí para não ver as atualizações. Continuei a dar meus passinhos para a grande Libertação quando ele me chama no whats depois de 15 dias pra perguntar o número da conta de um amigo para pagar o netflix ao qual diz ele que apagou nas nossas mensagens. Passei a conta apenas. No mesmo dia ele foi lá e fez questão de trocar a foto do Whats com essa moça nova. Tive que bloquear, porque senão… ele vai ficar enchendo o saco com essas babaquices e a minha libertação vai demorar mais tempo. Mas continuo achando que ele tem “pobreminha”.

          Linda Cristina · 9 de agosto de 2017 at 18:39

          Adriana,

          Eu tenho certeza que ele tem pobreminha rsrsrs
          E quanto à você? Chora playboy porque a rainha tá arrasando!
          Paarabéns!

          Bjs

· 21 de julho de 2017 at 19:20

Linda me responde de agir corretamente. Eu estava conversando com meu namorado no whats qndo eu tava saindo do trabalho, ele me perguntou onde eu tava e eu respondi q tava no ponto com uma colega e mandei uma foto nossa. Ele respondeu dando risada e logo após perguntou q batom era esse meu parecendo q minha boca tinha sido chupada. Eu achando q era brincadeira respondi q se tivesse sido beijada o batom tinha saído. Ele se revoltou me mAndou ir pra [email protected] e mandou eu ficar com o outro e esquece-lo. Eu respondi que qndo ele agir como homem e me respeitar ele fala comigo e enquanto isso ele n me dirigisse a palavra. Agir certo?? Depois disso ele n falou mais nada nem Eu, e ele já colocou umas indiretas no whats. Me responde por favor!!

    Linda Cristina · 21 de julho de 2017 at 23:37

    Jô,

    Falou? Então agora mantenha sua postura ok?

    Bjs

· 22 de julho de 2017 at 15:35

To mantendo a postura, sumir. E ele tbm n me procurou desde ontem, mas continua colocando indiretas no status.

Jordana · 24 de julho de 2017 at 19:52

Linda, sou noiva!Meu noivo sempre foi mto tranquilo!Não é muito de sair, n gosta de barzinho,ele gosta mesmo é de ir na casa dos amigos , fazer churrasco , só que uma coisa vem me incomodando, sempre que ele vai,bebe muito, chega tarde em ksa.Isso me incomoda demais!O que fazer para que isso não aconteca mais? Conversar não adianta, brigar, pior ainda!O que fazer?

    Linda Cristina · 27 de julho de 2017 at 16:02

    Jordana,

    Bem, não há nada a fazer a não ser aceitar! Afinal ele sempre fez isso como você diz…

    Bjs

Mel · 24 de julho de 2017 at 21:15

Bia noite linda
Senti muita falta do site ,ainda bem que estão de volta pra ouvir nossas histórias de vida.
Então, estou há um mês saindo com um rapaz e até o momento ele não disse nada de relacionamento sério, e claro que já fantasiei de tudo , namoro, viagens ,etc.
Pelo texto vi que estou com ponto positivo, não transamos pois ainda não senti firmeza nele pra me entregar a ele. Isso que eu não tenho problema nessa parte. Quando quero algo a mais procuro alguém e resolvo. Mas dessa vez decidi fazer diferente e instintivamente agir diferente. Não ceder ao sexo. Neguei duas investidas dele e ele continuou a me procurar. Convidou até para ir ai cinema e coogitou tirar uns dias durante as minhas férias pra viajar. Fiquei na minha nesse último comentário.
O que está pegando é que estou apaixonada e quero algo a mais. Ontem ele saiu com o amigo para um bar vem badalado e isso mexeu comigo. Fiquei com raiva, confesso!
Hoje. Logo cedo ele já foi comentado que havia saído com um amigo pra beber.

Estou tentando levar pelo lado normal. Afinal não temos nada sério.
Porém gostaria de ter algo.
Como faço pra ficar bem e desencanar disso.
Im neijo e obrigada
Mel

    Linda Cristina · 27 de julho de 2017 at 16:01

    Mel,

    Bem, se ele já sabe o que você quer, e ainda não disse nada de namoro, então você tem mesmo que ficar com pé atrás e não se entregar!
    Conheça-o melhor antes e veja se ele realmente vale a pena!

    Bjs

Jordana · 27 de julho de 2017 at 16:30

Boa Tarde! Na verdade, essa não era a resposta que eu imaginava, mas tudo bem!

Obrigada pela atenção!!

Mel · 15 de agosto de 2017 at 00:31

Linda, ainda não rolou sexo. Saímos sábado passado pra passear por Sp foi tão lindo e romântico, depois disso só nos falamos por msg . Cai na besteira de chama lo pra jantar comigo em plena quarta feira e ele se recusou . Neste final de semana ele nem coogitou de sair. E ainda falou assim : se não deu aquele dia pra sair, um dia dá. Fiquei com raiva dessa resposta e parei de responder, estou há 2 dias sem responde lo. Ele me mandou oi no domingo e oiii hoje. Não tive vontade de responder. Estou sendo infantil em não falar?

    Linda Cristina · 15 de agosto de 2017 at 13:08

    Mel,

    Não, se você não teve vontade de fazê-lo.
    Realmente, foi meio rude, pois sabemos que homem quando quer dá um jeito nem que seja no dia 30 de fevereiro!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!