Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o possível e o impossível para que ele a nota e a ache diferente das demais…

Só tem um pequeno probleminha no que você está fazendo… Não é desse jeito que a coisa funciona!

Hoje eu vou ensinar pra você a Técnica Bumerangue, vou explicar o mais mastigadinho que eu puder, de um modo que você entenda como funciona a cabeça de um homem e comece a agir de acordo com isso…

Antes de você vir falando: ” Nossa, mas eu não posso ser eu?”, ” Porque tenho que forçar uma coisa?”, “Eu odeio joguinhos” e blá blá blá… Saiba que essa técnica não fere quem você é… Pelo contrário, apenas te mantém na sua posição, enquanto quem trabalha por você é ele!

Hoje em dia a mulherada acha muito normal ir atrás de um homem, tomar a iniciativa, enfim, fazer o papel que seria dele. De fato elas até conseguem algumas saídas, mas o cara logo começa a ratear…

Primeiro, porque ele perde logo o interesse quando uma mulher se dá de bandeja… Pelo simples fato de que ele gosta do sabor da conquista, do frio na barriga, e quanto mais difícil essa mulher for, mais intensamente ela vai conseguir arrebatar o coração dele (tudo isso sem ele perceber)…

Segundo, o cara pensa que uma mulher que está dando o maior mole pra ele, que faz isso com todos, e então ele logo coloca um selo nessa mulher, definindo-a como “Só pra passar tempo!”…

Terceiro, a mulher que toma iniciativa, na maioria das vezes está hiper-mega-carente, com baixa autoestima, precisando se auto aprovar e isso o homem sente de longe… Ele vê como fraqueza a mulher que precisa se oferecer como um pedaço de carne no açougue!

E é aí que entra a técnica…

Você sabe o Bumerangue? Quando você o joga, ele faz a volta e logo retorna pra você, certo? Com o homem é a mesma coisa!

Como o homem tem horror a mulher que quer a todo custo arrumar um relacionamento (porque ela não se sente bem na própria pele e então procura externamente algo pra preencher o vazio… só que esse vazio não é preenchido e é percebido por todos à volta…), eles fogem pras colinas. Claro, pode até ficar com você, mas depois eles somem… E então se você conheceu um cara que aparentemente tem os “requisitos” que você queria como namorado, veja o que você deve fazer:

  • Não atender todos os telefones dele
  • Deixar tocar pelo menos umas quatro vezes
  • Não responder as mensagens dele na hora
  • Não estar disponível quando ele quiser, mas sim quando você puder, e se ele ligar com antecedência
  • Ciúmes? Jamais… afinal ele não é seu, e você não está criando expectativa com relação a ele ser seu!
  • Ir pra cama? Somente quando ele se esforçar muito pra te mostrar que merece o seu maior tesouro!
  • Ir pra casa dele “ver filme?”… Depois que ele for conhecer os seus pais…
  • Ficar curtindo foto dele em rede social e babando comentários? Acho que não! No máximo duas curtidas…

Essa são algumas coisas da Técnica Bumerangue pra você conquistar…

E sabe o porque não é nada difícil e você não tem que mudar nada? Porque simplesmente são coisas que você acaba fazendo naturalmente quando você está focada em sua vida!

Você mostra pra ele que não está focada em agarrar um homem, e o que acontece? Ele se agarra sozinho à você!

Justamente porque ele não consegue ter certeza se ele é o garanhão e conseguiu conquistar mais uma… E quem eles não conseguem, é quem eles encasquetam e não vão embora sem antes conseguir…

Ou seja, quanto mais liberdade você dá pra ele, mais ele se apega e mais ele volta a te procurar, até quando ele acordar num final de semana e o primeiro pensamento for você, e ele perceber que não consegue mais ficar longe, e não é só do sexo com você, ou do seu beijo, mas da sua companhia e do que vocês fazem e ou aprenderam a fazer juntos!

Sabe qual é o melhor dessa técnica? Que você não precisa fazer DR alguma, não precisa cobrar nada, não precisa ficar com frio na barriga de ansiedade pra saber se ele vai te ligar ou não, porque ele simplesmente não desgruda mais e a certeza que você tem é que o que ele não vai fazer é deixar de te procurar…

Você apenas se coloca na posição de rainha e merecedora do melhor, e ele é o encarregado de lhe mostrar que também merece todo seu amor e de estar ao seu lado pra compartilhar todos os momentos.

Ainda está com alguma dúvida? Então assiste o vídeo pra complementar! 😀

 

Teste aí, depois me conte ok?


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

26 Comments

Talita · 14 de setembro de 2017 at 19:32

Olá, adorei o texto e tenho uma dúvida.
Namoro a 7 anos e sinceramente ainda amo muito meu namorado. Mas 7 anos são 7 anos a rotina chega e é difícil evitar as brigas. Ultimamente temos brigado muito e está sendo difícil manter a relação. No feriado tivemos uma briga feia, onde ele me ofendeu. Na verdade, nós começamos a discutir e como sempre meu namorado me deu as costas e me deixou falando mais uma vez sozinha. Fiquei furiosa e peguei as chaves da porta e deixei ela lá pedindo. Ele ficou muito nervoso e me ofendeu. Desde então não nos falamos mais. Isso já tem 8 dias. Não bloqueei ele de nenhuma rede social. Sinto muito a falta dele, mas parece que ele tá cagando. Como ele já disse uma vez: Ele não gosta de brigar, mas pelo menos assim ele fica em paz por uns dias. Me sinto tão pra baixo, ouvir isso me magoa profundamente. Tento me levantar pra vida, mas esse silêncio dele me machuca, pq parece que pra ele tá sendo muito bom. Daqui alguns dia será minha colação de grau, estou com medo dele chegar ao ponto de não falar comigo até lá.

    Linda Cristina · 15 de setembro de 2017 at 14:59

    Talita,

    Se ele não falar com você, sabendo que é um momento importante em sua vida, significa que ele está cagando mesmo, ou está tão acostumado a você colocar panos quentes, que sabe que daqui a pouco tudo volta ao normal…

    Bjs

J · 14 de setembro de 2017 at 19:34

Arrasou como sempre!

Mas preciso de ajuda rs, fiz cagada kkk
Meu ex voltou, estávamos conversando numa boa, se entendendo e tudo. A intenção dele era voltar.
Mas eu estou muito desocupada da vida infelizmente( estou desempregada), então estava muito disponível, respondia ele rápido e tudo.
Mas aí teve um dia que ele sumiu, e aí demonstrei uma insegurança enorme e falei o que não devia, agr ele simplesmente sumiu tentei arrumar as coisas e ele disse que está bravo cmg, faz 6 dias que não nos falamos mais. Ele fica colocando status de música no Whats, e sempre visualizo.
Não sei o que fazer. Será que ele volta ainda? Devo sumir, me ajuda
Desde já agradeço.
Bjs

Talita · 15 de setembro de 2017 at 10:05

Linda, responda meu comentário também por favor ??

· 17 de setembro de 2017 at 16:44

Tô ficando com um boy há quase dois meses
Ele aparenta gostar de mim e me trata bem mas não dou muita liberdade. Fico mais direcionada a minha vida (Faculdade/Estágio) esse fim de semana teve uma festa aqui perto e ele ficou louco pq eu ia (kkkk) mandou mil mensagens e ligou o dia todo pedindo pra eu não ir sem ele (acho que com medo de me perder) e o carro dele estava quebrado.
Nem fui e achei até bonitinha a atitude dele .
E na sexta ele ficou fazendo chamada de vídeo mas eu estava em aula. Dps retornei (ele ficou questionando pq não o atendi) aí expliquei e ele ficou falando que estava bebendo com os amigos no posto e tava com saudades de mim e tal…. fiquei até surpresa dele estar meio bêbado e lembrar de mim kkkkk será que ele está começando a ficar apaixonado por mim ?
Eu tô gostando dele mas não demonstro muito e procuro ver a situação mais de fora pra não acabar quebrando a cara pq quero que dê certo .
E vendo seus posts acho que tô no caminho certo. As vezes ele me chama pra ir num show com ele (pq ele é produtor e tem duas bandas) Aí eu digo que não posso pq tenho algo da Facul ou pq ele não avisou antes….
Enfim , devo permanecer assim e só ceder de vez em quando?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 at 14:37

    Fê,

    Aplica a Técnica Bumerangue nele amiga depois me conte rsrs

    Bjs

Deborah · 17 de setembro de 2017 at 21:56

E se a gente for assim e o cara enrolar enrolar e nao assumir nada? Pq pra ele a gente não quer nada sério..ele ir ficar no pensamento vamo assim e vê no que vai dá..Quanto tempo a gente pode ficar nessa técnica pra perceber que ele é cilada ou ta apaixonado? O x da questão não e ser disponível mas eu pensei que eu estando com um cara durante 6 meses nesse jogo e não falar nada pq vou parecer a chata e grudenta..

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 at 14:34

    Deborah,

    O que ? Você está à seis meses e o cara nada? Então acho que você já sabe o que é né, nitidamente, enrolação da parte dele…
    Essa técnica é pra quem está começando, e pra fazer o cara se envolver, sem ser cobradora, e ansiosa demais como a maioria faz e acaba melando o relacionamento, que muitas vezes tinha tudo pra dar certo!

    Bjs

CL · 18 de setembro de 2017 at 10:34

Oi Linda, bom dia!
Contando resumidamente minha história: Namorei por um ano e 5 meses, foi meu primeiro namoro, minha primeira vez foi com ele, enfim… foi aquele cara que marcou mesmo a minha vida.
Ele terminou em julho do ano passado, pois me disse que eu era muito insegura e cobrava dele mais do que ele poderia me dar… e eu realmente desenvolvi um tipo de paranoia onde para mim ele sempre era culpado até que se provasse inocente, então as coisas realmente não estavam bem. Ele só fez o que eu não tive coragem de fazer e terminou.
Mantivemos contato depois do término, chegamos a nos ver algumas vezes (a maioria das vezes era eu quem chamava ele) mas nunca mais ficamos. Porém depois de um tempo comecei a cobrar uma posição dele, insistia em voltar, implorar… aquele tipo de coisa que JAMAIS devemos fazer, eu fiz.
Fiz tanto que ele se afastou de vez de mim, acabou. Ele começou a namorar outra pessoa e eu segui minha vida também (e mesmo depois de começar a sair com outra ele ainda me procurou por mensagem outra vez, mas só pra dar aquela sondada, nada demais, não saiu disso e nunca mais nos vimos).
Porém, eis que mês passado (mais precisamente 10/8), depois de quase 7 meses, 7 MESES sem contato nenhum, ele me manda uma mensagem pra me contar uma novidade sobre um emprego novo que apareceu e me chamou pra tomar um café!
A curiosidade falou mais alto e eu aceitei e fui… parecia que nunca havíamos deixado de nos falar, foi muito agradável, não ficou um clima tenso nem nada. Antes quando me chamava pra sair, eu ia com meu carro e ele com o dele, dessa vez ele veio me buscar em casa, mas ficou nisso, não nos beijamos nem nada.
Mantivemos contato durante o mês todo, ele me chamou pra sair mais duas vezes (almoço e cinema – e não ficamos em nenhuma dessas vezes). Porém desde sexta-feira passada (15/9) sem nenhum contato. Ele não me chamou mais e nem eu chamei ele (e nem vou).
Logo quando ele me procurou cheguei a perguntar se ele estava vendo alguém e ele disse que não. Só que eu descobri, na quinta-feira (14/9) que ele contou para um amigo que iria encontrar uma moça que ele estava saindo para terminar com ela. Ou seja, mentiu pra mim né?! rs…. Aí fico me perguntando: Durante o tempo em que ele manteve contato comigo, ele estava saindo mesmo com alguém. Porém, foi só ele supostamente terminar com a menina e parou de falar comigo também! :S
Porém aquela velha conhecida, a angústia, voltou a tomar conta do meu coração! ? Pq depois de tanto tempo? Era só curiosidade? Existe algum sentimento embutido nisso tudo?
Tantas perguntas e eu nunca encontrarei a resposta, pq me recuso a ir atrás dele de novo!
Enfim… me desculpe o tempo MEGA extenso, só acho que seria interessante ver um ponto de vista seu sobre tudo isso, e/ou como devo de comportar com ele caso ele não me procure nunca mais ou venha a procurar de novo.
Se leu até aqui, muito obrigada, de coração! Aguardo sinceros comentários… Um beijo no coração.

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 at 16:01

    CL,

    Na boa, eu acho que isso tá mais com cara de sondagem mesmo!
    Um cara que gosta, vai fazer de tudo pra te ter novamente, não ficar te encontrando e sumindo!
    Na próxima vez, não aceite, até que ele insista e comece a trabalhar por você, só assim você vai saber mesmo qual é a dele, pois se ele estiver a fim, ele não vai desistir!

    Bjs

Adriana · 18 de setembro de 2017 at 12:10

Sou a mesma q perguntou no post passado se vc achava q meu namorado me traiu, vc disse q podia ser noia minha, só q ele ficou 2 dias sem me responder na facul pq disse q o sinal não tava pegando. Um amigo dele disse q o professor tinha desconsiderado uma falta do meu namorado,ai ele ficou quieto, perguntei e ele me falou q o amigo dele era bobo e q o dito falou pro professor brincando pra fazer isso caso precisasse, o q vc acha da situação? N paro de incomodar ele por isso

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 at 14:32

    Adriana,

    Tá meio estranho isso aí, mas se você mostrar pra ele que está desconfiada, não vai pegar nada… Fica bem de olhos abertos, mas finge que está confiando…
    Se for mesmo alguma coisa, logo logo chega a notícia!

    Bjs

Gabi · 18 de setembro de 2017 at 12:51

Linda, fiz tudo errado, depois de 2 meses eu que fui procurar ele, comecei a xingar, chamando de deslumbrado por festa, iludido, ele pediu que queria continuar conversando, aí ficou 2 semanas quieto, depois q eu dei essa prensa nele no sábado, falando q ele não sabia o q queria, se quer respondeu e ainda voltou com os mil comentários e etc… Na verdade ele vinha me procurar as vezes, fiquei 2 meses quietinha, mas depois me deu tanta raiva q acabei colocando tudo a perder
e nas conversas acho q demonstrei demais… Aí linda, o que eu faço agora?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 at 14:39

    Gabi,

    Reinicia o game e dessa vez se esconde direitinho ok?
    Ele deve estar super-mega-blaster tranquilo, com total certeza que você é louca por ele!
    Então, pra reverter só sumindo completamente, e cuidando da sua vida, até chegar o momento em que o que você vai sentir por ele será: Indiferença!

    Bjs

Sabrina · 18 de setembro de 2017 at 15:49

CONHECI SEU SITE EM 2014…NOSSA Q DOR…
NAMORO UM RAPAZ A 5 MESES, NO QUARTO MêS PASSEI A FICAR INSEGURA, ELE MUDOU O COMPORTAMENTO, COMEÇOU SE ACHAR SEGURO…
COMEÇOU ARRUMAR COMPROMISSOS, MUDANÇA DE HORÁRIO…
TIVEMOS UMA DISCUSSÃO, NO OUTRO DIA ELE PEDIU P/ TERMOS UMA RELAÇÃO, ABERTA NÃO ACEITEI…
2 MESES ESTAMOS NESSA, ACHO QUE ELE ESTA SE RELACIONANDO COM OUTRAS MULHERES, E DESEJA FAZER O MESMO COMIGO….
NÃO VOU CEDER, PORÉM NÃO VOU ESPERAR….
LINDA COMO AGIR COM UM HOMEM DESSE……..???????????

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 at 10:43

    Sabrina,

    E você ainda tem dúvida? É chute na canela meu amor… Te garanto que tem muitos homens melhores e com mais dignidade que esse aí!

    Bjs

Thalyta · 18 de setembro de 2017 at 21:33

Obrigada por responder, Linda.
Eu sei que vc tá certa.
Sou do tipo de pessoa que não gosta de ficar sem falar com pessoas que eu gosto. Sou assim com amigos, família e nos meus relacionamento também.
Vejo que isso foi um erro Pq as vezes eu tô certa e dou meu braço a torcer sem a pessoa fazer o mesmo. Estamos a quase duas semana sem nos falarmos é isso gera uma sensação muito ruim dentro de mim. Não entendo porque desse silêncio dele… já estou perdendo a paciência.

Paula · 20 de setembro de 2017 at 09:33

Olá Linda, um cara que mora na rua onde morei me encontrou no face e iniciou uma conversa comigo dizendo que sempre me achou linda e tal. Conversamos algumas vezes é marcamos de nos conhecer, afinal eu não me lembrava dele. Depois disso começamos ficar e ele falou sobre namoro, mas como ele está em processo de divórcio, combinamos de assumir um namoro depois q o divórcio saísse. Trocávamos mensagens todos os dias, ele sempre me procurava pelo whats, perguntava sobre meu filho, chegamos sair nós 3, ele sempre muito preocupado, cheio de cuidados comigo e meu filho. Sempre dizia q eu não era mais sozinha, q quando eu fosse sair era pra chamar ele e blá…blá…blá… ok, estávamos até que indo bem, nossa família se conhece, ele vivia dizendo que queria um filho comigo, que está prestes a morar sozinho (depois da separação voltou morar com os pais) que quer minha presença sempre na casa dele e tal. Eu correspondia, mas não cheguei me apaixonar e não ficava atrás, ele até me chegou cobrar q se ele não mandasse msg eu tbém não, depois disso passei temperar, se ele mandou ontem, eu mandava hj e assim foi durante 1 mês e 10 dias. Até q neste último fds ele viajou com a família para uma chácara no interior para comemorar o niver da mãe, falou a vdd, pois publicou no face foto com a mãe dizendo q estava indo para a comemoração, me mandou foto dele com as sobrinhas na piscina e fez transmissão ao vivo da festa. Porém depois disso ele praticamente sumiu, tem 4 dias e não deu sinal de vida, parou de curtir minhas fotos no face tbém. Sei que devo permanecer na minha, minha dúvida é, será q ele irá aparecer e se aparecer o que eu devo responder? Não estou apaixonada, mas é uma situação indefinida e for a e mexe surge a dúvida na minha cabeça. Obrigada! Bjão.

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 at 13:07

    Paula,

    Estranho ele ter sumido… talvez a ex tenha reaparecido, enfim, seja lá qual for a desculpa, não responda, não demonstre chateação, nada, aja como se nada tivesse acontecido, mas não dê mais moral…
    E nada de ficar temperando, como você disse… O trabalho dele agora no começo, é exclusivo dele, independente se ele está cobrando ou não ok?

    Bjs

      Paula · 20 de setembro de 2017 at 13:25

      Obrigada pela resposta, voltar para a ex creio q não, pois ele entrou com processo criminal contra ela, ela falsificou a assinatura dele em uma procuração, e isso o deixou louco, ele alega que nunca gostou dela é que ela é do mal, enfim, mas se ele aparecer no whats o que respondo? Bjinhos.

Lala · 21 de novembro de 2017 at 07:14

Linda, preciso muito da sua ajuda.
Eu estou(estava) ficando com um cara a tres meses , a gente se falava sempre mas encontrava só uma vez por semana. Até ai tudo bem, iamos a lugares legais , ele fazia convites sem conotação sexual até que dei pra ele , depois de 2 meses. insegura com a situação eu resolvi mandar a real e perguntar que momento da vida ele estava, disse que muitas vezes me sentia insegura por não saber ao certo o que passava na cabeça dele em relação a nós e que eu não queria perder meu tempo nem queria que ele perdesse o dele. Falei também que não queria deixar de dar oportunidade pra outras pessoas e ficar nessa situação sem saber o que estava acontecendo. Ele respondeu dizendo que não gostava de fazer planos pra vida dele, que curtia ir vendo o que ia dar sem cobranças e que não era pra eu me prender a ele.
Depois de ter falado isso , eu não disse mais nada , fiquei muda , entendi a resposta e ele continuou se explicando . Fomos pra casa eu acabei despedindo com beijo na boca (sim bem trouxinha apaixonada) mas fui embora dando o caso como terminado. No outro dia ele me mandou mensagem me convidando pra participar do grupo de projeção astral que o melhor amigo dele dirige, eu aceitei ir pq realmente me interessa e fomos juntos , porém eu naão beijei ele , e ele ficou assim meio perdido . Fomos a reunião , foi excelente e lá todos achavam que eramos um casal, inclusive o amigo me pergutou que dia eu ia conhecer os sogros. Depois dessa reunião ele me mandou mensagem no dia seguinte , conversamos um pouco e depois não mandou mais nada. O fato é, eu estou no grupo de whats da reunião . Ela acontece amanhã e eu não sei o que fazer… eu quero ir mas é do amigo dele , não sei se falo que vou … não entendo pq ele me levou nesse local ..
Enfim , to apaixonada e ao mesmo tempo muito feliz por ter me posicionado , mas muito mesmo , fazia muito tempo que não conseguia falar claramente com um homem sobre o que eu quero . Me ajude Linda !

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 at 12:03

    Lala,

    Acho que você está se colocando muito bem!!!
    Mas eu aconselho não ir, apesar de que é super interessante esse tema rs
    Ou se você já tem alguma intimidade com o amigo, pode marcar de ir na reunião sem problema, e depois sair de fininho sem dar a entender que foi por causa dele rs

    Bjs

      Lala · 22 de novembro de 2017 at 06:16

      Linda , eu acabei falando com ele ontem , perguntei se ia ter curso hoje ele aproveitou pra puxar varios assuntos , disse que não iria essa semana mas na outra sim , falou que mesmo assim era pra eu ir que o Alexandre amigo dele ia me aguardar. Bom,feito as considerações não vou mais falar sobre isso com ele , semana que vem , sabendo o caminho da roça , já vou direto. Tenho interesse real nessas reuniões e não quero deixar de ir , já que ele me abriu espaço. Também acho que ele não tem a disciplina e interesse que tenho , então não vai ser um local de encontro. Depois disso ele continuou puxando assuntos…
      Linda , porque é tão difícil fazer o que é certo? As vezes parece que tem uma força que puxa a gente pra ser trouxa com homem. Temos tantos exemplos de mulheres fortes , decididas que estão literalmente cagando pra macho e com isso atraem cada vez mais eles… Pq eu tenho tanto medo de ser eu e cagar também , mesmo sabendo que sendo eu e cagando me sinto bem e acabo conseguindo o que quero? A história é uma só , relacionamentos que dão certo , casais felizes , a verdade é uma O HOMEM TÁ ATRÁS , O HOMEM TÁ ATRÁS!!!!!!!!!!! Mas aí tem o caso da fulana e da cicrana que ficou ali tendo toda paciência do mundo com o jumento e está namorando caminhando pro casamento!! Muitas vezes eu me sinto perdida porque não tenho a paciência da fulana e da cicrana e , por conta disso tenho medo de ficar só.
      Um grande beijo, adoro seu trabalho!

        Linda Cristina · 22 de novembro de 2017 at 10:41

        Lala,

        Amore, mas quem disse que essas que teve paciência, são felizes ou os caras respeitam?
        Conheço algumas que os caras casavam, só porque já estavam há muito tempo, ou porque elas eram ditas como “amélia”… Mas aquela paixão mesmo, nada…
        Eu sempre digo que na minha vida se não tiver mais paixão, é xau!!!
        Homem tem que ficar atrás sim, sempre, se não não funciona!

        Bjs

Como fazer o namorado voltar a te amar - Fazer Homem Valorizar · 28 de setembro de 2017 at 12:03

[…] Eu já expliquei bem sobre a Técnica Bumerangue… […]

E aí, o que acha? Comente!