Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o possível e o impossível para que ele a nota e a ache diferente das demais…

Só tem um pequeno probleminha no que você está fazendo… Não é desse jeito que a coisa funciona!

Hoje eu vou ensinar pra você a Técnica Bumerangue, vou explicar o mais mastigadinho que eu puder, de um modo que você entenda como funciona a cabeça de um homem e comece a agir de acordo com isso…

Antes de você vir falando: ” Nossa, mas eu não posso ser eu?”, ” Porque tenho que forçar uma coisa?”, “Eu odeio joguinhos” e blá blá blá… Saiba que essa técnica não fere quem você é… Pelo contrário, apenas te mantém na sua posição, enquanto quem trabalha por você é ele!

Hoje em dia a mulherada acha muito normal ir atrás de um homem, tomar a iniciativa, enfim, fazer o papel que seria dele. De fato elas até conseguem algumas saídas, mas o cara logo começa a ratear…

Primeiro, porque ele perde logo o interesse quando uma mulher se dá de bandeja… Pelo simples fato de que ele gosta do sabor da conquista, do frio na barriga, e quanto mais difícil essa mulher for, mais intensamente ela vai conseguir arrebatar o coração dele (tudo isso sem ele perceber)…

Segundo, o cara pensa que uma mulher que está dando o maior mole pra ele, que faz isso com todos, e então ele logo coloca um selo nessa mulher, definindo-a como “Só pra passar tempo!”…

Terceiro, a mulher que toma iniciativa, na maioria das vezes está hiper-mega-carente, com baixa autoestima, precisando se auto aprovar e isso o homem sente de longe… Ele vê como fraqueza a mulher que precisa se oferecer como um pedaço de carne no açougue!

E é aí que entra a técnica…

Você sabe o Bumerangue? Quando você o joga, ele faz a volta e logo retorna pra você, certo? Com o homem é a mesma coisa!

Como o homem tem horror a mulher que quer a todo custo arrumar um relacionamento (porque ela não se sente bem na própria pele e então procura externamente algo pra preencher o vazio… só que esse vazio não é preenchido e é percebido por todos à volta…), eles fogem pras colinas. Claro, pode até ficar com você, mas depois eles somem… E então se você conheceu um cara que aparentemente tem os “requisitos” que você queria como namorado, veja o que você deve fazer:

  • Não atender todos os telefones dele
  • Deixar tocar pelo menos umas quatro vezes
  • Não responder as mensagens dele na hora
  • Não estar disponível quando ele quiser, mas sim quando você puder, e se ele ligar com antecedência
  • Ciúmes? Jamais… afinal ele não é seu, e você não está criando expectativa com relação a ele ser seu!
  • Ir pra cama? Somente quando ele se esforçar muito pra te mostrar que merece o seu maior tesouro!
  • Ir pra casa dele “ver filme?”… Depois que ele for conhecer os seus pais…
  • Ficar curtindo foto dele em rede social e babando comentários? Acho que não! No máximo duas curtidas…

Essa são algumas coisas da Técnica Bumerangue pra você conquistar…

E sabe o porque não é nada difícil e você não tem que mudar nada? Porque simplesmente são coisas que você acaba fazendo naturalmente quando você está focada em sua vida!

Você mostra pra ele que não está focada em agarrar um homem, e o que acontece? Ele se agarra sozinho à você!

Justamente porque ele não consegue ter certeza se ele é o garanhão e conseguiu conquistar mais uma… E quem eles não conseguem, é quem eles encasquetam e não vão embora sem antes conseguir…

Ou seja, quanto mais liberdade você dá pra ele, mais ele se apega e mais ele volta a te procurar, até quando ele acordar num final de semana e o primeiro pensamento for você, e ele perceber que não consegue mais ficar longe, e não é só do sexo com você, ou do seu beijo, mas da sua companhia e do que vocês fazem e ou aprenderam a fazer juntos!

Sabe qual é o melhor dessa técnica? Que você não precisa fazer DR alguma, não precisa cobrar nada, não precisa ficar com frio na barriga de ansiedade pra saber se ele vai te ligar ou não, porque ele simplesmente não desgruda mais e a certeza que você tem é que o que ele não vai fazer é deixar de te procurar…

Você apenas se coloca na posição de rainha e merecedora do melhor, e ele é o encarregado de lhe mostrar que também merece todo seu amor e de estar ao seu lado pra compartilhar todos os momentos.

Ainda está com alguma dúvida? Então assiste o vídeo pra complementar! 😀

 

Teste aí, depois me conte ok?

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal