Hoje vamos falar dessa dúvida cruel que existe na cabeça das mulheres, no sentido de saber se o cara está na sua ou ele está no Nepal. Ou seja, será que ele está interessado ou é só fogo de palha? Quando devemos parar e analisar a situação e ver a hora de pular fora do barco, antes que ele se afunde e você saia quebrada da situação?

Esse post é reservado para as ficante, ou simplesmente as mulheres que querem ser assumidas pelos machos e até agora nada. Ele está te enrolando, te levando em banho-maria, tem sumido quase sempre, não te procura mais, não responde suas mensagens, te ignora? Vamos saber agora porque eles agem assim.

Vou pontuar aqui apenas os mais importantes é que ocorrem na maioria dos casos:

Ele não quer se relacionar

Quando o homem percebe que você está levando as coisas muito a sério cobrando ou exigindo uma posição dele quanto a firmar algo mais sério entre vocês, ele simplesmente começa a sumir, porque não quer dar explicações que não está a fim de assumir nada com você, aí ele começa a te enrolar, a não mandar mais nada, ele some e aparece (geralmente quando faz isso é porque tem sexo envolvido).

Ele está com você pensando em outra

E o que sempre digo, está te usando de muleta para esquecer outra mulher, que geralmente fez ele de trouxa. Então ele precisa se envolver com alguém para ver se tem como tirar a outra da mente. Quando ele percebe que não vai conseguir e sabe que você não é a mulher para estar do lado dele, ele simplesmente vai embora, começa a não se importar, porque desde o inicio ele estava com uma pretensão como não deu certo, ele resolveu tomar remédio de sumiço (só para não dizer para você: oh querida desculpe, mas eu gosto de outra pessoa – geralmente você reconhece esse tipo de ser ao verificar se ele terminou relacionamento de pouco tempo ou vem com aquele papo de traumatizado, fique de olho bem aberto com esses sujeitos).

Ele ficou interessado, mas depois viu que você mudou

Esse caso é o que mais ocorre, o cara se empolga, dá demonstrações, é presente, mas depois de algum tempo, a mulher neste caso começa a mudar, quando eu falo mudar , e ter atitudes que não tinha antes. Se você era uma mulher toda recatada, que aparentou para ele ser tranquila, não gostar de balada, e logo depois de um tempo você muda isso, começa a querer sair, ou começa a cobrar em excesso, ser pegajosa, controladora. Ele para e pensa: essa mulher não é a que eu imaginei. Vou sair de fininho porque essa é chave de cadeia.

Isso vale também no caso de mulheres que parecem bem resolvidas, e depois de um tempo se mostram totalmente submissas. Neste ponto tenho que alertar, assuma ser você desde o princípio, não tente agradar o outro para tê-lo do seu lado, não faça cara e bocas se você não vai manter depois.  Assim o cara vai saber onde está pisando. O primordial e aprender a se controlar, a ter maturidade e firmeza em suas falas e decisões. Ninguém gosta de ser enganado, partindo disso, avalie se você não tem se mostrado ser de um jeito e agido de outra forma.

Ele até estava interessado, mas se desencantou no meio do caminho

Quando isso ocorre, e aquele moço que entrou com tanta empolgação, fez tanta coisa, vislumbrou muito e no final ele chegou num consenso que você não era o que ele queria. Perdeu a euforia, e sabendo que o homem gosta de desafios, ele viu que naquele relacionamento não seria algo para perdurar ou levar adiante. Que ele faz? Ele te conta? Explica o motivo? Não, ele vira homem invisível, ele desaparece e te deixa surtada, porque passa pela sua cabeça a seguinte indagação: ele era presente, me dava carinho, fazia planos porque agiu desse jeito?

Esses três tópicos são os mais corriqueiros que acontecem na maioria dos casos. Os homens não são de expressarem, de falar abertamente o que sentem, e isso nem adianta forçar, mas eles têm essas atitudes e quando isso ocorre, e a maneira mais simples que eles conseguem te dizer: não estou interessado.

O grave erro nesses casos e justamente insistir, correr atrás e lutar contra a falta de interesse desse homem. Se vocês estavam só ficando não tente persuadir esse homem a ficar do seu lado, e nem tente ficar puxando assunto com ele e dando sexo casual. Caia fora e siga.

Procure outro homem que esteja afim das mesmas coisas que você.

Sara Oliver