Hoje vamos falar dessa dúvida cruel que existe na cabeça das mulheres, no sentido de saber se o cara está na sua ou ele está no Nepal. Ou seja, será que ele está interessado ou é só fogo de palha? Quando devemos parar e analisar a situação e ver a hora de pular fora do barco, antes que ele se afunde e você saia quebrada da situação?

Esse post é reservado para as ficante, ou simplesmente as mulheres que querem ser assumidas pelos machos e até agora nada. Ele está te enrolando, te levando em banho-maria, tem sumido quase sempre, não te procura mais, não responde suas mensagens, te ignora? Vamos saber agora porque eles agem assim.

Vou pontuar aqui apenas os mais importantes é que ocorrem na maioria dos casos:

Ele não quer se relacionar

Quando o homem percebe que você está levando as coisas muito a sério cobrando ou exigindo uma posição dele quanto a firmar algo mais sério entre vocês, ele simplesmente começa a sumir, porque não quer dar explicações que não está a fim de assumir nada com você, aí ele começa a te enrolar, a não mandar mais nada, ele some e aparece (geralmente quando faz isso é porque tem sexo envolvido).

Ele está com você pensando em outra

E o que sempre digo, está te usando de muleta para esquecer outra mulher, que geralmente fez ele de trouxa. Então ele precisa se envolver com alguém para ver se tem como tirar a outra da mente. Quando ele percebe que não vai conseguir e sabe que você não é a mulher para estar do lado dele, ele simplesmente vai embora, começa a não se importar, porque desde o inicio ele estava com uma pretensão como não deu certo, ele resolveu tomar remédio de sumiço (só para não dizer para você: oh querida desculpe, mas eu gosto de outra pessoa – geralmente você reconhece esse tipo de ser ao verificar se ele terminou relacionamento de pouco tempo ou vem com aquele papo de traumatizado, fique de olho bem aberto com esses sujeitos).

Ele ficou interessado, mas depois viu que você mudou

Esse caso é o que mais ocorre, o cara se empolga, dá demonstrações, é presente, mas depois de algum tempo, a mulher neste caso começa a mudar, quando eu falo mudar , e ter atitudes que não tinha antes. Se você era uma mulher toda recatada, que aparentou para ele ser tranquila, não gostar de balada, e logo depois de um tempo você muda isso, começa a querer sair, ou começa a cobrar em excesso, ser pegajosa, controladora. Ele para e pensa: essa mulher não é a que eu imaginei. Vou sair de fininho porque essa é chave de cadeia.

Isso vale também no caso de mulheres que parecem bem resolvidas, e depois de um tempo se mostram totalmente submissas. Neste ponto tenho que alertar, assuma ser você desde o princípio, não tente agradar o outro para tê-lo do seu lado, não faça cara e bocas se você não vai manter depois.  Assim o cara vai saber onde está pisando. O primordial e aprender a se controlar, a ter maturidade e firmeza em suas falas e decisões. Ninguém gosta de ser enganado, partindo disso, avalie se você não tem se mostrado ser de um jeito e agido de outra forma.

Ele até estava interessado, mas se desencantou no meio do caminho

Quando isso ocorre, e aquele moço que entrou com tanta empolgação, fez tanta coisa, vislumbrou muito e no final ele chegou num consenso que você não era o que ele queria. Perdeu a euforia, e sabendo que o homem gosta de desafios, ele viu que naquele relacionamento não seria algo para perdurar ou levar adiante. Que ele faz? Ele te conta? Explica o motivo? Não, ele vira homem invisível, ele desaparece e te deixa surtada, porque passa pela sua cabeça a seguinte indagação: ele era presente, me dava carinho, fazia planos porque agiu desse jeito?

Esses três tópicos são os mais corriqueiros que acontecem na maioria dos casos. Os homens não são de expressarem, de falar abertamente o que sentem, e isso nem adianta forçar, mas eles têm essas atitudes e quando isso ocorre, e a maneira mais simples que eles conseguem te dizer: não estou interessado.

O grave erro nesses casos e justamente insistir, correr atrás e lutar contra a falta de interesse desse homem. Se vocês estavam só ficando não tente persuadir esse homem a ficar do seu lado, e nem tente ficar puxando assunto com ele e dando sexo casual. Caia fora e siga.

Procure outro homem que esteja afim das mesmas coisas que você.

Sara Oliver

 

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

29 Comentários

Giovana · 10 de outubro de 2016 às 10:40

E quando o cara não quer assumir, mas fica ali todo dia mandando msg, perguntando como foi seu dia, te chama pra sair (não sempre)? Ele não quer nada, mas tb não some como nos exemplos do texto. Isso é pra deixar qualquer uma confusa.

    Sarah Oliver · 10 de outubro de 2016 às 11:55

    Giovana
    Ele assumiu você? Está dando sexo para ele? Ou seja se a resposta for não e sim, ele só está te deixando em banho maria até arrumar alguém para assumir de verdade. Experimente parar de sair, não dar mais sexo casual(caso esteja dando) e pare de dar conversa para ele. Vamos ver até quando ele vai insistir. O cara só faz isso porque você aceita, porque fica na esperança que se aceitar ou dar corda ele vai mudar de ideia. Quem tem que se valorizar e não aceitar mais não é o cara e você. E só olhar a situação no real, sem achismo ou fantasia, encare que quando o cara quer ele resolve. Tu vive de bom dia e boa noite? Ou o que conta é a presença?

    Sara Oliver

MVT · 10 de outubro de 2016 às 12:17

Bom dia Sara…tô adorando os posts, todo dia me identifico com alguma coisa…vou tentar resumir meu caso…
em abril comecei a flertar com um cara da academia, e acabamos indo no cinema 3 vzs mas não rolou nada, ambos tímidos…na quarta vez saímos pra um chopp e ficamos (em junho)…nesse dia eu falei q não queria nada sério e q queria disfarçar na academia, ele concordou de boa…no início eu dava desculpas pra não sairmos, dispensava ele, e ele sempre ali querendo fazer alguma coisa…com o tempo fui me apegando, pq ele era sempre carinhoso, atencioso, falava em coisas do futuro sempre abraçando forte e fazendo cafuné sabe. Como moramos perto qd não tinha ninguém na casa dele eu ia lá, ou saíamos normalmente pra motel…de vez em qd íamos jantar e coisas do tipo. No início de setembro ele começou a ficar distante, disse q tava muito apertado de tempo pq tá no ultimo semestre da facul, tem estágio pra fazer e tdu mais. Como percebi q tava mais envolvida, chamei ele pra conversar, ele me disse q não tava pronto pra assumir relacionamento, q queria poder sair com os amigos e aproveitar, falou q não achava justo eu ficar presa a ele e talvez perder alguma oportunidade caso aparecesse algum cara legal, então concordamos em não ficar mais, mas tivemos uma “despedida” naquele dia. Não mandei mais whats, mas nos vimos todos os dias na academia…três dias depois ele me chamou pra ir na casa dele, e eu toda iludida fui…mais uma vez ele falou em futuro, passamos um tempão abraçados, jogando, vendo filme…mas nos vermos ainda tava dificil…num domingo fui na casa dele (qd não tinha ninguem) e ele ja veio me dizendo o q fez no sabado sem eu perguntar, blz…na segunda na academia vi ele conversando com uma menina falando da festa de sabado, q ele tinha ido com amigos…mandei msg dizendo q não podia mais, q como eu tava apaixonada e não era recíproco não podia mais sair com ele e q eu tinha escutado ele falando da festa. Ele respondeu pedindo desculpas, disse q não era sincero, q não queria mais continuar mentindo pra mim e q se eu realmente conhecesse ele nem ia olhar na cara. Ainda falo com ele, pq nos vemos todos os dias e eramos amigos antes. Nunca mais toquei no assunto “nós”, mas ele sempre brinca, faz piadas e etc…vi que ele baixou o tinder, e escutei ele comentar com um colega na academia q tava conversando com uma pessoa (tenho quase certeza q ele falou pq sabia q eu ia escutar)…ainda tenho uma pontinha de esperança sabe, burra eu sei!! Pq ele demonstrava as vzs q queria alguma coisa no futuro mas faz totalmente diferente? Será q ele em algum momento realmente gostou de mim ou foi só ótimo ator o tempo todo?

    Sarah Oliver · 10 de outubro de 2016 às 16:37

    MVT
    Porque ele foi ator? Se ele te mostrou desde o início que estava levando isso de forma tranquila sem pressões? Quem criou expectativas foi a sua pessoa. Sabe qual é o problema das mulheres no geral são muito o ouvido, levam muito a sério o que os caras falam, e eles sabem que somos motivadas pelas palavras bonitas que eles emitem. Esse é o problema. Ao invés de casar ideia no sentido o que ele fala e o mesmo que atitudes que ele toma, não é feito assim. Vocês acham que por o cara falou que gosta de você, que pensa num futuro para os dois, e dispensa um tempo da agenda deles com você ele vai assumir algo, vai querer algo. Se ele quiser realmente ele vai fazer acontecer. Pela atitude dele percebe-se que ele não está se importando, mas daqui um dia ele joga, vamos nos ver, e aí e com você dizer sim ou não.
    Preste atenção quando ele te procura, como ele vem, atitude sabe? E se no final você deu sexo a ele, ele some.
    Sara Oliver

Flor Azul · 10 de outubro de 2016 às 12:44

Sara, Parabéns pelo texto! Excelente, só faltou desenhar. Se o cara some, é porque não está afim. Na resposta q vc deu para Giovana também concordo. Certa vez, quando eu apenas era ficante do meu marido, a gente teve uma D.R. pelo telefone e eu falei para ele: “olha, vc é o garoto da mensagem, do WhatsApp e do celular, se eu quisesse ter um relacionamento com o telefone, eu teria um relacionamento com a TIM, me inscrevia naqueles bate papos por telefone que retorna à sua mensagem automaticamente. Pelo menos, a TIM não demora pra responder. Mas, como eu quero um relacionamento de verdade ou você vira homem e aparece ou então some da minha vida e para de fazer eu perder meu precioso tempo”.
Beijos

Renata · 10 de outubro de 2016 às 13:14

Ia fazer a mesma pergunta da Giovana rs mas enfim ,tenho seguido as dicas do site e to me sentindo até mais feliz,mais bonita,animando de novo com a vida !! Falei com vc semana passada aqui Sarah e vc me disse que o melhor era sumir da vida dele e por mais dificil que fosse tentei,fui me afastando(até tentei conversar mas ele marcou e deu uma desculpa depois pra n ir).. deixei de lado,ele disse que n sabia mais o que tava acontecendo e parou de falar comigo(2 dias já),mas to “bem” me programando pra sair fds,conhecendo gente nova ,fazendo amizades,gostando de novo mais de mim ,voltando ou melhor melhorando ainda mais a pessoa que eu era,confiante,pé no chão e que n se deixava levar por pouco!! Obrigada mesmo ! Demorei muuuito pra acordar e cair na real,tava lendo umas conversas nossas ontem e me deu mais força ainda por ver que mts vezes tive que praticamente implorar pra vê-lo e ele dizendo que ia ver direitinho !

Ela · 10 de outubro de 2016 às 13:47

Saudade dos textos da Linda…

Klpenha · 10 de outubro de 2016 às 14:03

Sara
No meu caso acho que no começo como eu não estava nem ai eu era fria e nem demonstrava medo de perde-lo. Agora que me mostrei apaixonada e insegura. Além de me dar atenção quando ele quer ele me enrola pra não assumir o relacionamento. Tenho chances de reverter isso?

    Sarah Oliver · 10 de outubro de 2016 às 16:40

    Klpenha
    Reverter eu não digo, mas uma coisa eu te garanto: você vai saber se ele está afim ou não, ou pretende algo contigo ou não. Essa certeza você vai saber.Não saia mais com ele, sente e exponha o que você quer, e deixe isso bem claro. Vamos ver qual será o posicionamento dele. Se ele sumir já sabe, e se ele voltar depois de um tempo e agir como se nada tivesse acontecido, prova real que ele não pretende ter nada contigo.
    Medo? Não, solta as broncas e se não der que venha o próximo. Não perca tempo dona!
    Sara Oliver

Fernanda · 10 de outubro de 2016 às 14:10

Oi, Linda! Terminei com meu namorado por que ele curtiu a foto de uma mulher com quem ele já ficou e ele sabe que eu detesto ela. Depois ele ficou me pressionando perguntando se eu não queria mais falar com ele, se era o fim? E resolvi responder, por que eu gosto dele. E acabamos voltando.agora não tô me sentindo bem, sei lá! Facilitei demais, ele não vai aprender a me valorizar. E agora, como agir pra ele me valorizar? Gente, se vocês aqui do blog tiverem grupo no whatsap, me avisem pra trocarmos experiência.

    Sarah Oliver · 10 de outubro de 2016 às 16:47

    Fernanda
    Você sabe que esse sentimento e porque justamente você se calou e voltou sem ter dito nada do que sentia. Achou a situação desrespeitosa e se calou. Esse é o pago da sua inércia. Ainda existe um tempo, e tem real chance. Se te incomoda exponha que não gostou, e peça respeito a ele, fale sem demonstrar raiva ou mágoa. E veja como ele vai reagir.
    Se continuar fazendo, aceite se você quiser. Tem vezes o cara faz isso, somente para te tirar do sério para ver sua reação. Avalie a situação antes de tomar uma decisão.
    Sara Oliver

Maricota · 10 de outubro de 2016 às 15:23

Boa tarde Sara! Adoro o blog, as respostas de vcs então…AMO. A questão é a seguinte, e quando o relacionamento começou e se manteve virtual e por consequência aberto, acordado entre os dois, mas com a regra de sermos sinceros sempre, respeitosos e não haver cobranças, deixar a coisa leve, mas descobri fuçando( sem ele saber) redes sociais que ele viajou para uma cidade ( para comemorar aniversario de amiga…aff) e me disse outra coisa, fiquei fula da vida e falei isso a ele, ficamos 2 dias sem nos falar e depois chamei para conversar e ele falou que ainda havia interesse, mas que precisava ver se ainda fazia sentido essa historia de namoro para mim e que precisávamos realinhar as coisas aos poucos, ver se voltava a ser como era antes, sem pressão. Até que ficou estranho para mim, uma sensação de não haver reciprocidade ou de estar criando expectativas demais, e de não poder falar nada sem parecer cobrança da minha parte, envolvida em tantos pensamentos, resolvi ser fria com ele e me afastar depois que ele ficou 2 dias sem me procurar, faz quase 2 meses que não nos falamos mais. O fato é que se ele quisesse já teria me procurado, analisando agora e de fora, o problema é mais meu que dele, eu que enfiei os pés pelas mãos com essas atitudes ao não saber lidar com minhas emoções e não saber como agir com ele. Eu simplesmente sumi, não o exclui, não o bloqueie, mas sumi. O procuro para colocar um fim nessa história como uma pessoa adulta? Ou isso já é o fim e eu que não quero enxergar? Help!!!

    Sarah Oliver · 10 de outubro de 2016 às 16:54

    Maricota
    Vai não, perde seu tempo não!Conselho se fosse bom a gente não dava, vendia.Dois meses e ele nadinha? Deleta ele. Faz igual eu, me procurou depois de 2 meses? Aff, agora que tu veio? Ah desculpe aí, demorou demais!Perdi o interesse! E saia rindo! Eh bom para pele e não deixa criar rugas. Parte para outra, larga mão desse homem!
    Sara Oliver

Ray · 10 de outubro de 2016 às 16:10

Sara, ele tava figurando de namorado, mas nao assumia nada. Quando eu falava em namorar, ele falava que não era pra gente se precipitar. Mas tava sempre la em casa, me ligava direto, eu dava ate satisfação pra ele sobre tudo. Daí quando ele queria viajar, ele simplesmente ia. Nem avisava. Só falava comigo depois que voltava e ainda como se nada tivesse acontecido. Daí na ultima vez que ele fez isso, parei de respondê-lo e o ignorei por uma semana. Ai fui pra uma fextinha, e beijei um cara na frente de dois amigos dele (ooora, se ele queria exclusividade, que assumisse uma relação). Enfim… agora ele me bloqueou.

    Sarah Oliver · 10 de outubro de 2016 às 16:59

    Ray
    Tadinho né? Se sentiu rejeitado, tu machucou o pobre coração do homem não é mesmo? Pois é, não deixe ninguém ocupar espaço na sua vida que não mereça. Valorize a sua pessoa, viva conforme tuas regras. E não pense que fez coisa errada, não deixe que te julguem. E agora dona, nem pensar em correr atrás dele, porque agora você mexeu com o ego dele, e o que ele puder fazer para te rebaixar e sair por cima ele vai fazer. Corra a léguas de distância dele. Ira de homem é foda!!Você também né? Foi beijar na frente dos dois amigos dele? Rapidinho bateram o ramal para ele. Agora já foi, assuma e siga. E por favor te imploro não o procure para nada. Esqueça-o.
    Sara Oliver

      Lady Lane · 11 de outubro de 2016 às 09:29

      Sarah, eu li aqui a história da Ray e lembrei da minha.. me tira um dúvida final, rs?
      Eu fiquei com um menino por 2 meses, ele era o sr. perfeito em tudo (viagem, família, amigos, msg todo dia etc). Aí eu o chamei pra vir em casa numa festinha e ele deu pra trás. E depois disso se afastou! E eu nunca fui atrás pra saber o q houve e nem respondi quando ele falou cmg 1 semana depois (claro). Nunca mais ele falou nada, mas começou a postar mil fotos em balada. Ok.. 2 meses depois eu o encontrei numa balada e ele veio falar cmg como se nada tivesse acontecido e eu não dei a mínima, fiz total pouco caso e ele ficou mega sem graça. E depois fiquei com outro cara na frente dele e ainda me diverti com outros.. tudo na cara dele, por horas! (Confesso q gostei da vingancinha, rs). Ele foi embora sem ficar com ngm, mas mesmo assim não me procurou mais. Isso já tem uns 5 meses. O que um homem pensa em uma situação dessa?

        Sarah Oliver · 11 de outubro de 2016 às 16:35

        Lady Lane
        Ah imagina? Você perguntou é já sabe a resposta não é mesmo? Você quer ver o homem excluir você de vez e quando você faz a atitudes que teve, e quando ele não faz isso fica te jogando na cara o que você fez. Isso mata qualquer homem, ele quer a morte, ele prefere até que você bata na cara dele do que ficar com outro homem na frente dele.
        Não estou aqui recriminando sua atitude, mas esse daí você pode tirar ele da sua agenda. O cara percebe que você fez para mostrar para ele que não se importava, e nem precisava não é mesmo? Você já tinha ignorado ele na conversa. Mas agora esquece ele, e que venha outros.
        Mas olha não te aconselho a fazer isso toda vez, faça as coisas naturalmente. E ele simplesmente perdeu a vez. Fazer o que né? E nada de procurar ele.
        Sara Oliver

LIA_34 · 10 de outubro de 2016 às 19:21

Oi SARA,
No meu caso eu estava ficando com o jumentinho há 4 meses. Na última semana me estressei com ele dizendo que eu queria relacionamento sério, que do jeito que tava não dava para continuar. Ele me soltou a pérola: “Eu adoro passar horas com vc, mas sempre fui muito sincero. Isto é o que eu posso oferecer”. E continuou a ladainha dizendo que eu tinha o direito a uma pessoa diferente, que ele que não me merecia, aff!!! Me fale, aqui é caso para excluir de vez, né? Deletar!!! Bloquear?? Tô sofrendo muito, mas ir atrás eu não vou!!!!

    Sarah Oliver · 11 de outubro de 2016 às 16:41

    LIA_34
    Ele só faltou escrever e desenhar para você. Lia caia fora, dele você não pode esperar nada. E não cobre, não avise, não puxe assunto. Exclua ele da sua vida. Se ele voltar a procurar, você faz o áudio, e mande ele pros quintos dos infernos. Por nada vá atrás dele, se você for será o lanchinho, a diversão casual que ele quer. Quando ele te disse eu adoro passar horas com você, você tem direito a uma pessoa diferente(oh raça viu?), é que tipo goste de você, mas te assumir não vou, mas sexo casual estou aí.
    Miserável de uma figa…desculpe aí, eu fico nervosa com esses seres que usam a mesma frase pronta e acabam deixando mais dúvida.
    Esse dai não tem conversa. E sumir forever.
    Sara Oliver

Belle · 10 de outubro de 2016 às 20:18

Queria falar sobre namoro vai e vem.
Foram dois anos disso, vai e volta.
Em todas as vezes ele diz que não vai ter volta, no entanto, se sumo ele ve atrás. O que pensar disso?

    Sarah Oliver · 11 de outubro de 2016 às 16:46

    Belle
    Faz favor né? Ele volta porque você cede, ninguém te obriga. Você pode dizer: ah mas eu gosto dele, sou louco por ele. Tudo bem mas como eu sempre digo: a escolha e do cara, mas o poder do não é nosso. Algumas vezes nesses dois anos, você usou esse NÃO? Grande coisa você sumir, ele volta tu abre as pernas. Não, está faltando maturidade e firmeza senhorita da sua parte. Ele terminou, se ele voltar você diz: se você fazer isso novamente, vai ser a última, não mais te aceito de volta. Tu tá achando que aqui e pensionato entra e sai toda hora? Da próxima vez já sabe. Ah eu fiz isso mas não funcionou? Ah, porque será né?
    Fale não, diga não, grite não.
    Entendeu?
    Sara Oliver

Simone · 10 de outubro de 2016 às 20:33

Sarah adoro esse site.. gostaria muito de saber sua opinião. Namoro a 5 anos, ele tem planos comigo vamos casar ano que vem está tudo certo. Ele é carinhoso, sempre estamos juntos mas tem algo que não consigo esquecer.. faz 1 ano mas ou menos que passamos por um momento muito difícil.. eu estava muito ciumenta e brigávamos muito, pois trabalhamos juntos e peguei no celular dele chamadas dele para uma garota lá que trabalha do lado dele na empresa.. e como eu trabalho lá tbem eu vi como eles conversavam e estava tudo muito estranho.. resumindo quando peguei essas chamadas deixei ele de vez.. fora uma mensagem dela pra ele que peguei.. desde então fiquei 1semana sumida pois estávamos de férias aí aproveitei pra sumir… então depois disso ele veio atrás de mim disse que nunca me traiu e nunca iria me deixar.. blablablaaa… voltamos e ele realmente mudou e eu conheci essa bênção de site que me ajudou a me amar denovo.. mas mesmo assim.. ainda fica martelando na minha cabeça. .será que ele me traiu? Será que foi tudo porque não estávamos bem e acabou ele se envolvendo com ela..conversando….sei lá..é besteira minha? Devo esquecer isso de vez já que já estamos bem? Me ajudaaaaa… amo vcs!! Bjusss

    Sarah Oliver · 11 de outubro de 2016 às 16:49

    Simone
    Águas passadas não movem moinhos, quem vive de passado é museu. Pois é minha cara, citei esses dois ditados populares para te dizer que são infundadas suas neuras.
    Se você não se libertar dessa dúvida, você vai começar a ter medo de perder, a sentir insegurança e não confiar no outro e aí você sabe o que tem de resultado: brigas, cobranças e separação.
    Se o cara está presente, está tudo certo, para que tu quer mexer nisso? Vai curtir seu namoro, e sempre preste atenção nas palavras e atitudes. Sempre.
    Sara Oliver

Mari · 11 de outubro de 2016 às 07:59

Bom, ele é extremamente orgulhoso todas as brigas ele sempre consegue da um jeito de colocar a culpa em mim, é inseguro e sempre acha que to mentindo.A última de agora é que cobrei a ele pra avisar que estava namorando a uma garota que ele ficava ele me deixou no vácuo so respondeu de madrugada procurando briga com outra coisa que eu preferi nem da ibope e já tem 4 dias que não nos falamos mais.Tenho certeza que ele está assim porque acha que menti em alguma coisa…de novo.Sei que isso tá errado mas quero que ele fique aos meus pés so que manso.Mas dessa vez parece que ele não vai mais voltar.Como proceder com isso?

    Sarah Oliver · 11 de outubro de 2016 às 16:55

    Mari
    Peraí, você nem sabe porque o cara está bravo, está supondo. E que raio de relacionamento é esse onde você acata, fica perdida igual cego em tiroteio e o cara te acusa até do que você não sabe e você ainda fica se perguntando o que foi que eu fiz?
    Olha, por favor pare de usar expressões como fique aos meus pés, manso. Você está criando bicho de estimação que você ensina e ele aprende? Você gostaria de ser tratada como você citou no comentário? Mulher de valor e resolvida, não quer homem rastejando e manso do lado, igual cão treinado, ela quer um homem que esteja do seu lado, nem mais nem menos. Arrume essa filosofia senhorita. Se caso ele voltar você vai dizer que não aceita mais esse tipo de tratamento, e se ele continuar você vai dar por encerrado a relação. Outra coisa antes que eu esqueça: se ele te trata como você narrou acima, isso é porque alguém deixa isso ser feito pelo outro.
    Já sabe quem é? Você.
    Se posicione, se você não fazer o outro vai sapatear na sua vida e fazer o maior estrago.
    Sara Oliver

gta orgulhosa2 · 11 de outubro de 2016 às 20:03

queria esquecer um imbecil que só quis brincar comigo,será que o tempo que fará isso pra mim,acho que não gosto de verdade é um tipo de obsessão,devo exclui-lo facebook,já não olho pra ele fingo não vê-lo,ele tá fazendo o mesmo está percebendo.

    Sarah Oliver · 13 de outubro de 2016 às 10:14

    gta orgulhosa2
    Mantenha. Pense nas coisas ruins que ele te fez, logo isso passa.
    Sara Oliver

MANOELLA · 16 de novembro de 2016 às 15:27

olá, estou numa situação complicada, me perdi nela, estou separada a dois meses e nesse periodo acabei conhecendo outra pessoal um rapaz mais novo que eu 8 anos, como estava carente dei espaço pra ele entrar, tendo em vista que esta muito recente da minha separação, acordamos de não sair em publico para não me expor pq meu ex é meio psicopata, então acordamos que nos veriamos de vez em quando, nos falamos todos os dias por msg, mas nao temos nada fixo nem de satisfação a dar um pro outro estamos nos curtindo e conhecendo, mas agora começou a vir os questionamentos, sera que ele vai querer algo sério comigo, quero frequentar lugares publicos com ele, rola uns ciumes da amizades de vez em quando e essa situação esta começando a me incomodar, dei um basta nele disse que nao queria mais que queria um tempo e menos de 1 dia ele veio falar comigo, e eu fico louca pra sair com ele, mas tenho duvidas sobre nos dois, help, não sei o que faço!!!

    Sarah Oliver · 17 de novembro de 2016 às 09:10

    MANOELLA
    Pelas minhas contas, você tem poucos meses com esse rapaz após sua separação não é mesmo? Primeiro você não queria ser vista com ele por conta do seu ex, agora já rola ciúme e perguntas o que será que este cara quer com você. Pois bem, até agora enquanto você não enchia o saco ou pegava no pé, estava ótimo, mas já começou as neuras já sabe o final que acontecerá não é mesmo?
    Moça segura a onda, fica na sua, sem cobranças, veja se o motivo que você quer estar ao lado dele como namorada não é por carência e apego e medo de ficar sozinha ou a tal da posse. E já está usando outro como estepe para se curar da relação que acabou. Faça essas perguntas antes mesmo de querer assumir algo com ele. Tem vezes ficar sozinha é a melhor opção para definir o que realmente vale a pena na sua vida.
    Analise
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!