Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quantas vezes você vai precisar ouvir essa frase: “É o homem que corre atrás, não você!”… Eu já ouvia essa frase desde muito pequenina, dizia minha avó, minha mãe, e eu percebia que algumas de minhas tias que não seguiam essa “regra”, sofreram um punhado na mão dos homens…

Pode parecer coisa de antigamente, mas se tem uma coisa que não mudou desde os tempos primórdios e acho praticamente impossível que mude, é o fato de que homem detesta mulher que corre atrás.

Boba é você que fica aí achando que foi muito grossa com ele e que podia mandar uma mensagem pedindo desculpas… Filha, acorda, você quer fazer ele ficar rindo da sua cara, te achando tão disponível e fácil que vai relaxar e sair pra galinhar, enquanto você está em casa, aflita, pensando se ele já te esqueceu…

Entenda de uma vez por todas que ele não pensa como você, não age como você, e tampouco vai reagir a você correndo atrás dele como você imagina…

Uma coisa é uma mulher que é super sentimental, e vê o cara procurando o indo atrás, ou mesmo pedindo desculpa por algo que ele tenha te magoado… Isso é mulher… Você vai perdoar e ainda achar lindo, ficar suspirando…

Mas o contrário na cabeça de um homem é broxante… Eles perdem totalmente o interesse, o brilho, a excitação da caça.

Mas Linda, ele disse que eu sou muito fria, ele disse que eu deveria ir atrás dele, ele disse que se eu não o procurar é porque não o amo…

Sério que você caiu nessa?

Amore, isso é tudo estratégia, sabe porque? Porque se você cede a um desses pedidos, além dele ter certeza que você está de quatro por ele, ele ainda fica ciente de que você morre de medo de perdê-lo.

E depois você volta aqui me perguntando, fazendo consultoria pra dizer que ele está distante, esfriou, tudo mudou!

Claro, você começou a entregar o jogo… Nunca se entrega o jogo pra um homem… Se ele está o tempo todo nos testando, porque diabos você acha que deve abrir seu coração?

Não, não, não, se ele quiser ele que tente Desvendar o Mistério do seu coraçãozinho, e que leve anos pra isso, afinal a certeza do seu amor você não pode jamais permitir que ele tenha…

Esse é o segredo de manter a faísca acesa… Pra que nunca esfrie, pra que ele nunca se afaste!

Siga-me nas redes sociais

51 Comentários

Jubs · 19 de setembro de 2017 às 10:56

E mais uma vez eu errei, espero que dessa vez eu tenha aprendido. Estou chateada com a situação, mas é bom pra mim aprender ( tenho muito o que aprender ainda rs)

Meu ex voltou e se mostrava muito interessado em voltar, cedi muito fácil e comecei a demonstrar insegurança, ele ficou bravo cmg e sumiu, dps de mais ou menos 10 dias sem nos falar, não aguentei e fui atrás. Fui tão boba que falei que sentia falta da gente e ele ignorou o que eu disse, apenas falou que não está mais bravo cmg 😖
Ou seja mostra que ele não tá nem aí, nem um pouco interessado.
Acredito que o segredo agr é ficar na minha, cuidar de mim. Certo?
Amo ele e queria muito me acertar com ele, será que ainda é possível reverter tudo isso, fazer com que ele volte?

Bjs ❤️

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 12:14

    Jubs,

    O segredo é ficar na sua, e quando ele aparecer, rebater o dobro o que ele te fez passar!

    Bjs

Walquiria galvao · 19 de setembro de 2017 às 10:58

Concordo, temos que tentar, sempre

Alê · 19 de setembro de 2017 às 13:46

Meu marido não gostou de uma decisão simples do dia a dia que tomei e virou a cara está falando somente o necessário, no mesmo dia falei pra ele que estava arrumando confusão por nada, e ele não respondeu nada ignorou meus argumentos, isso foi no domingo e ainda está do mesmo jeito, não manda mensagem não telefona e eu como sempre fui atras para apaziguar as coisas ainda não fui e nem to muito afim de ir. Se eu me manter firme será q ele vem? ou devo querer resolver? sei que com marido é mais complicado pois estamos na mesma casa, porém to cansada desse comportamento de sempre que as coisas “fogem” do controle dele ele vira a cara…
Ajuda please
obrigada

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 14:31

    Alê,

    Amor, foi tão sério assim?
    Se não foi, continua falando com ele normal, mas no caso, somente o necessário tbm, vamos ver quanto tempo ele aguenta!

    Bjs

Larissa · 19 de setembro de 2017 às 14:09

Lindaaaaaa me ajuda por favor, queria muito tua opinião… Meu ex ficante, tava só me procurando por msg no face, muito falou que sentia saudades e q tinha ficado c outras mas realmente gostava de mim. E eu sempre falando c ele por msg mas nada dele me convidar pra sair ( não sei se foi pq disse q não queria mais), por ele não ter uma atitude concreta, mas ele sempre falava comg, Aí ontem, depois já de alguns desentendimentos nossos, ele perguntou se eu não queria ajuda no trabalho da faculdade pra mim ir na casa dele que a mãe dele tava em casa, o detalhe é que quando as últimas vezes que fiquei c ele, foi na casa dele. AÍ EU PRA MOSTRAR POSTURA, N SEI SE AGIR CERTO, DISSE” EDUARDO PÕE UMA COISA NA TUA CABEÇA CARA, EU Ñ VOU FICAR C VC MAIS ASSIM” . A última vez q nos vimos ele me ajudou no trabalho da faculdade, na casa dele, a mãe dele tava. Ele imediatamente disse que só queria me ajudar, e que não pediu pra ficar cmg, disse que eu só queria ser última bolacha do pacote, e que eu podia vim nua q ele não queria mais ficar cmg pela minha arrogância. Só que dois dias atrás dizia ter sdds e que era em mim q ele pensava. Linda, me dá tua opinião, tua acha q pisei muito feio na bola? Como devo agir? Desde já agradeço, estavamos tentando uma reaproximação.

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 14:30

    Larissa,

    Amore você não pisou na bola!
    Ele que não aguentou ter levado um não, porque sim, ele queria te comer!
    Adorei sua postura, e se ele quiser mesmo, que aguente mais firme o tranco!
    Lembre-se, nada de dar moleza pra esses homens…

    Bjs

Alê · 19 de setembro de 2017 às 14:48

Não foi nada de anormal… ele é sistemático pra não dizer chato..

Gata · 19 de setembro de 2017 às 15:06

Linda me ajuda estou tao confusa depois de quase um ano sem ficar com meu ex voltamos a ficar e ele disse q estava pensando em voltar , ficamos quase uns 6 meses ele ia pra minha casa eu ia na dele mas de um tempo pra ca ele estava distante eu nao sabia ao certo o que nos dois tinhamos entao pergumtei por msg se ele nao queria continuar ficando ele nem me respondeu !!!!Ai nao procurei mais nem ele a mim,,,sera q ele vai vir atras Linda???obs: trabalhamos juntos ,as vezes ele vem e fica me abraçando ital mas nao estou dando muita bola e nem indo atras dele …o que devo fazer linda sera q ele ainda vem atras como das outras vezes ele fica de cv co mulheres sabe ,nas fotos dele uma intimidade , o que devo fazer ?????? Sera q errwi de novo eu terminei por impulso e ele nao quiz voltar na epoca

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:39

    Gata,

    Você quer voltar certo? Então não pode aceitar ficar com ele… somente quando ele vier dizer com ATITUDES que quer voltar!
    Atrás ele vai vir, mas aí você precisa dizer não ou ele vai ficar nesse oba-oba eterno…

    Bjs

Larissa · 19 de setembro de 2017 às 15:08

Obrigada Lindaaa. Sempre leio o Blog, é de onde tenho tirado forças para seguir em frente. Tenho aprendido muito c vc. Bjs.

Gata · 19 de setembro de 2017 às 15:44

Obrigada Linda!!como trabalhamos juntos que atitudes eu devo tomar ele fica no celular cv eu fico louca porque acho q ele esta gostando de alguem mas ele e meio galinha sabe, ..Que atitudes devo ter com ele?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 16:03

    Gata,

    Olha, se ele é “meio” galinha, FOGE minha filha!

    Bjs

Gata · 19 de setembro de 2017 às 16:15

Como eu faço pra tirar o foco dele entao?pareve que td q vejo me afeta

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 16:17

    Gata,

    Arrume outras diversões pra você, ocupe seu tempo com coisas que lhe são prazerosas!

    Bjs

Gata · 19 de setembro de 2017 às 16:22

Ta bom linda muito obrigada, eu fico vendo ele no celular cv com outras ,estava ficando louca ate calmante eu comecei a tomar ,estava desequilibrada

Priscila · 19 de setembro de 2017 às 19:16

Linda,estava saindo com um cara,saímos 4 vezes,e nessa última vez saímos na sexta e eu conversei com ele pra saber o que ele queria,ele ficou falando lá e por fim disse que não queria relacionamento sério,eu dizer a ele que tínhamos pensamentos diferentes,que eu queria coisa séria,meio que dispensei ele,não pressionei ,conversamos normal, nada demais,depois continuamos nos beijando,e ele até perguntou se eu tinha mudado de ideia e eu não dei uma resposta certa de nada,quando eu estava entrando em casa eu disse pra ele não me excluir do whatsapp dele,ele disse que não iria me excluir não,já no sábado a gente se falou,nada demais,só que faz 19 dias deis da última vez que nos vimos que ele não fala mais no whatsapp,e nem eu mandei nada também,ele tá sumido e eu estou na minha,será porque ele sumiu assim ? Devo ir atrás dele e falar alguma coisa ?
Obs; mesmo ele não querendo nada sério,eu só iria sair com ele enquanto eu achasse bom pra mim,depois eu iria dispensar de verdade.

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 13:17

    Priscila,

    E você está cometendo um AUTOENGANO! achando que iria sair quando quisesse, depois dispensaria…
    Pra mim ficou claro que você está apaixonadinha, e pra ele deve ter ficado mais ainda, quando você continuou o beijando e pediu pra ele não excluir… Foi a mesma coisa de ter dito que aceitaria as migalhas e continuaria com ele… O resultado está aí, ele sumiu!
    Agora, ou você se posiciona, ou é desse jeito que ele vai agir daqui pra frente!

    Bjs

Mara · 20 de setembro de 2017 às 01:05

Linda, boa noite!
Depois de 3 meses, meu ex me ligou [uerendo falar comigo, disse que precisava me dizer umas coisas.
Eu fui, chegando la ele disse que queria pedir perdão pq se arrepende da forma que terminou, não de ter terminado.
Falou os clichês e eu fui muito segura, disse que tudo bem, que se era isso que ele precisava pra seguir, boa sorte e que também naonão estava feliz no relacionamento. Até pq ele foi super estúpido pra terminar.
Feito isso, dez minutos depois ele apareceu na minha casa querendo uma foto, eu não eatava, ele e meu pai discutiram.
Quando cheguei em casa ele não parava de ligar, atebdi e ele disse que ainda tinha coisas pra falar. Eu disse que tudo bem, mas em outra hora, pois estava atrasada pra sair.
Ele nunca mais ligou, já faz mais de um mes.

O que ele queria afinal?
Voltar? Sondar? Fazer check-in?

Nunca foi de postar nada, agora vai pravtudo quanto é canto e posta.

Obrigada!

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 13:13

    Mara,

    Mas é claro que ele ia se arrepender… antes ele adorava terminar, ou tentar fazer isso, porque você se rastejava e isso inflava o ego imaturo dele… agora que você abriu seus olhos pro seu valor e resolveu se valorizar, ele está começando a se desesperar!
    Isso de mandar o amigo pedir o número é puramente pra sondar se você ainda tinha o número dele, e a resposta perfeita pro amigo seria: ” Puts, não tenho mais o número dele” kkkkk… Enfim, agora fique na sua, aproveite pra dizer NÃO e NÃO e NÃO, até que ele comece praticamente a implorar pra ficar com você novamente, mas eu no seu caso, nem o aceitaria mais na minha vida…

    Bjs

Mara · 20 de setembro de 2017 às 01:07

Não deve se lembrar, pois sao tabtas! Mas minha história é essa;

Tive um namoro ioiô por três anos e já fazem dois meses que ele terminou comigo de uma forma cruel: disse coisas horríveis, que estava comigo pq eu fazia pressão e insistia, que era por pena e não por amor, que já não sentia a mesma coisa e eu não tinha amor próprio e dignidade de ainda insistir em ficar com ele. Ele também disse que queria fazer isso há muito tempo, mas sempre tinha alguma data comemorativa. Mas também falou que não ia dizer que não iríamos voltar nunca, pq isso era muito forte, que talvez dali uns três meses a gente poderia se reencontrar mais maduros…
Conversei com um amigo dele quando terminamos que disse que meu ex está chateado com as minhas atitudes, mas eu estava SEMPRE presente, nunca deixava ele na mão. Acho que o erro era estar sempre disponível, amar demais. Até dizer pra mim que eu falava muito “eu te amo” ele disse.
Ele já vinha me pedindo tempo há mais de um ano e eu insistia para voltar e voltávamos. Quando eu não insistia, ele vinha como quem não queria nada e a gente voltava, mas o tempo longe não passava de uma semana.
Dessa vez tem dois meses.
No dia que seria o mesversário de namoro (um mês depois do termino) ele ligou pra minha casa tarde da noite numa sexta me procurando (não ligou pro meu celular), minha irmã atendeu e disse que eu não estava. Depois disso ele não ligou mais.
Dois dias depois a mãe dele me mandou mensagem dizendo que estava triste, preocuoada e com saudade, queria saber como eu estava.
Uma semana depois um amigo em comum veio me pedir o número dele (pq não pediu pra ele?).
E há alguns dias atrás encontrei com a avó dele, que disse que ele está abatido, que era pra eu esperar… Fui firme com ela e disse que terminar foi a maelhor decisão (afinal ele me humilhou muito e preciso me dar valor).
As aulas voltaram, moramos no mesmo bairro e ele tem carro, um dia desses não tinha ônibus e ele nem se preocupou se eu tinha como voltar pra casa, não ligou nem nada.
Todos disseram que ele iria me procurar, mas isso não acontece.
Achei que ele estava me.sondando, mas acho que eu quem estou caçando sinais pra me iludir.
Sinto que ele foi franco. Não me amava, mas na semana anterior ao término prometeu viagens e até me dar a carteira de motorista, pediu apenas para eu esperar cerca de três meses. Me ajuda a entender?

Mara · 20 de setembro de 2017 às 09:03

Ah, e a tal foto que ele queria eu deixei num envelope pra alguem entregar pra mãe dele no mesmo dia.

kalina · 20 de setembro de 2017 às 09:53

Linda, se possível queria uma opinião sua…Estava ficando c um cara a cerca de 8 meses, e acabou que decidi me afastar por ele não ter se comprometido cmg pelas atitudes, apesar de que quando me afastei, e quando ele me procurou, por msg disse que queria namorar mas não via esforço da parte dele, enfim, o namoro dele anterior durou 6 anos, acabou a dois anos, mas em uma conversa c uma amigo q temos em comum ele diz: ” Juliana foi a única pessoa q amei”, ao nosso amigo. Já a mim disse em conversa ” Depois da minha ex, vc foi a única pessoa q eu realmente gostei”. E tem um detalhe, ele apagou as fotos deles do face, mas mantém umas 4 declaraçoes q fez pra ela muito bonitas em 2012, no face. Lina vc acha q ele ainda pode sentir algo por ela? Tem a irmã dela no face, e as vezes curti e comenta as postagens dela.Eles que eu saiba, não se falam mais. Desde já obrigada.

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 13:03

    kalina,

    Talvez sim, ou talvez ele tenha amizade sei lá…
    Eu acredito que um cara pra manter alguma coisa do passado ou contato com familiares de ex, no fundo, no fundo, pode ter uma certa esperança…
    Mas isso tudo pode mudar, no momento em que ele se apaixonar por outra!

    Bjs

Jubs · 20 de setembro de 2017 às 10:06

Obrigada por me responder ❤️

Mas esqueci de colocar no comentário uma coisa.
Ele falou que estava com “falta de ar” já faz uns 3 dias, mesmo com isso devo ficar na minha? Não devo demonstrar preocupação?

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 12:56

    Jubs,

    Meu C% tbm tem falta de ar…kkk
    Fique na sua amore ok? Não entre no drama… que é só pra ver até onde você vai!

    Bjs

kalina · 20 de setembro de 2017 às 13:12

Linda, obrigada por me responder..Esqueci de dizer q foi ele que acabou o namoro na época, disse q havia acomodado..Eu sinto Linda, como se houvesse um resquicío de algo ou sentimento, é normal pelo fato do namoro dels ter sido longo?

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 14:05

    kalina,

    Isso é mágoa… Então você tem que tentar perdoar lá do fundo do seu subconsciente…

    Bjs

Larissa · 20 de setembro de 2017 às 13:19

Lindaaaaaaaaaaa sobre meu ex ficante, que me chamou na casa dele pra me ajudar no trabalho da facul que eu disse q não iria e ele disse que não me queria mais nem pintada e q me chamou apenas pq antes eu tinha pedido ajuda dele, falou cmg ontem linda com essa desculpa ” Mainha falou q falou ctg ontem…”, Como devo agir gosto muito dele, não queria errar dessa vez…Bjs.

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 14:06

    Larissa,

    Não quer errar? Então nem responda…
    Ele que haja como homem!

    Bjs

Adriane · 20 de setembro de 2017 às 15:41

Terminei faz 8 meses, ele voltou a me procurar com conversa fiada e não dei moral, dps veio me falar que tava namorando, perguntou se eu estava tbm, e que qria me ver, passar na minha casa pra conversar, eu disse que era melhor não (afinal ta namorando). Ele falou comigo depois, dizendo que viu minha foto no face e que estava com cabelo novo, ja que eu tinha excluido ele de la.. e não o respondi. E desde então não fala mais comigo. E até hj não consegui excluir o numero dele no whats, por achar que isso significa que me importo, ou por ele pensar isso. O que vc acha? Excluo ele do meu whats ou não? bjos

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 16:00

    Adriane,

    Excluir ou não acho que não vai fazer muita diferença né não?
    Você tem que excluir de dentro de você!

    Bjs

Mara · 20 de setembro de 2017 às 20:08

Mas ele nao pediu ora volta. Ele disse que queria pedir perdao e nao deixar fios soltos, que nao queria atravessar a rua quanfo mevisse. depois sumiu ha mais de um mes.

Carolina · 21 de setembro de 2017 às 02:39

Ele te humilhou,não sei como você tem coragem de olhar na cara dele.
Esse cara faz o quer com você.
Até quando você vai insistir no cara errado?
Não percebe está perdendo seu tempo, que você só vai sofrer?
Pare de esperar por uma ligação desse encosto, segue tua vida e esquece ele.

Carolina · 21 de setembro de 2017 às 02:47

Isso foi pra Mara

Ks · 21 de setembro de 2017 às 10:20

Linda!
Eu estava ficando com um.cara bem mais velho, ficamos durante 3 meses. Sou ciumenta e algumas vezes acabei perdendo o controle, enfim, ele tbm n evitava. Comentando fotos de mulheres, dando carona… Chegou em um ponto q aquilo me afetou, perdi o controle sobre mim. Ta com umas duas semanas q ele disse q não dava mais, q está passando por momentos complicados ( ele é problemático msm), e vários outros fatores (meu ciúme, ser mais nova e sempre demonstrei q n me importava com nada). Ele disse q n dava mais, e eu insisti muito, pedi muito pra ajudar, e ele disse q n q tinha q se afastar, eu sempre mandava msg, e ele qdo eu tava sem mandar, dizia “saudades”, “sinto sua falta”, mas se eu correspondo diz q não dar pra continuar. Por isso parei, ontem ele passou a madrugada mandando só “.” eu n respondi, o problema é q vou ver ele, como agir? E devo continuar na minha? Pq ele faz isso?

    Linda Cristina · 22 de setembro de 2017 às 09:02

    Ks,

    Não quer assumir e quer continuar pegando…
    Boba é você de ir ver ele sem uma posição de homem!

    Bjs

Mara · 21 de setembro de 2017 às 13:43

Mas Linda ele nao pediu ora voltar, apenas pediu perdao. Disse que nao queria deixar fios soltos, que ainda se sentia aqui. Mas nao falou nada em voltar e sumiu ha mais de um mes.

Ks · 22 de setembro de 2017 às 09:48

Não foi um encontro, foi um lugar q ele tbm estava, fui pq estudo. Tratei como qualquer pessoa. Estou firme, não mandei msgs, nada. Hj ele mandou uma msg perguntando qdo vou buscar meu situa q deixei lá. Desnecessário isso. Só pra puxar papo? Oq respondo? E qto tempo depois?

    Linda Cristina · 22 de setembro de 2017 às 10:06

    Ks,

    Eu cada vez estou mais surpresa com o modo como os homens abordam as mulheres…
    Buscar sutiã é isso? Isso foi praticamente um intimado pra saber se vc quer transar…
    EU não perderia meu tempo pra responder essa merda não!

    Bjs

Ks · 22 de setembro de 2017 às 10:18

Poxa, Linda! Fico triste com isso.

lorac · 23 de setembro de 2017 às 04:02

Linda.. comecei a usar isso e Agora o cara n sai do meu pé..parei de me importar , de escrever , so respondo o q sou perguntada e retribuo Como e vc ? pq os homens sao assim , adoram jogar , eu sou apaixonada por 1 q me fez de gato e sapato e Agora resolvi desencanar.. cansei de verdade até pq gostar tel limites … engracado q quando eu dou bom dia fico carinhosa amorosa ele n ta nem ai pra mim , mais quando eu resolvo deixar de mao e Sem fria e ate mesmo ignorante eles resolvem voltar.. ja sei a estrategiaaaa ele me fala um monte Agora so love .. mais semana passada peguei um bofe maravilhosooo ..kkk

Maah · 27 de setembro de 2017 às 02:13

Oi Linda !
E quando o cara diz estar curtindo vc e que não te quer só por uma noite , que investiria em vc , é conversa? ?? Porque ele quer namorar, alguém pra crescer junto com ele , aquela super namorada, e perguntou se eu estaria disposta a tentar …. A gente sabe que no começo eles só querem sexo e ele já está ciente que só vai acontecer qdo eu quiser. Eu disse que gosto de ser conquistada e para irmos com calma e deixar acontecer naturalmente. A gente sabe que pra levar pra cama eles tentam de tudo , né?! Ah, ele canta e toca violão, manda vídeo, qdo está em churrasco em família diz só falta vc eu . Diz que não para de pensar em mim… Estou deixando ele me conquistar … Tô fazendo direito ou o cara qdo em pouco tempo fala de namoro quer enrolar? ??

    Linda Cristina · 27 de setembro de 2017 às 15:16

    Maah,

    Isso tudo que ele fala, é pra você ceder…
    Esqueça TUDO o que ele diz, e preste atenção em TODAS AS ATITUDES!
    Quem quer faz… Ele quer namorar? Então porque até agora não te assumiu perante as famílias, redes sociais e etc.?
    Pra mim isso sim demonstraria que ele quer algo… e mesmo assim, eu ainda iria com calma!

    Bjs

Carol · 1 de outubro de 2017 às 15:24

Oi linda!
Estava ficando com um cara há 3 meses ,mas já nos conhecíamos há 3 anos e tínhamos nos aproximado há uns 6 meses,brigamos várias vezes e eu sempre correndo atrás ,me humilhando e mendigando amor. Até que eu perguntei se ele queria algo sério e ele disse que gostava de mim,que não queria parar de ficar comigo ,mas que sabia que ele fazia tudo errado e ia acabar me magoando. Disse que assim não dava mais ele agradeceu por tudo e disse ok.
A pergunta que não sai da minha cabeça é será que ele vai voltar ? Faz uma semana que ele não me procura. Tô sofrendo sem ele…
Ps: ele vinha na minha casa,eu na dele ,conhecíamos a família um do outro,mas ele não me assumia,

    Linda Cristina · 4 de outubro de 2017 às 12:25

    Carol,

    Se ele voltar, certifique-se de que seja pra realmente assumir então, pois muitos voltam na esperança de engambelar a mulher e as coisas permanecerem como estão, ou seja, somente bom pra ele!

    Bjs

Lai · 2 de outubro de 2017 às 00:17

Linda bom dia, rs eu namorei um cara durante 8 meses até então ele era louco por mim e eu era a mandante da relação quando brigávamos ele chorava para que eu não terminasse o namoro ele sempre foi muito carinhoso era bem recíproco o nosso namoro mas ai nas últimas semanas foi se esfriando.
No dia 26 de agosto tivemos uma briga feia e ai ele terminou comigo não corre atrás no começo pois estava com a bola toda mas ele não voltou ai começou meu desespero ligar, mandar mensagens, ligar do número dos outros da empresa em que eu trabalho, chamar ele pra viajar pra voltar chorar implorar e ele? Nada marquei com ele para ele vim dormir aqui ele topou mas ai chegando na minha casa falou que no dia que terminou comigo conheceu outra pessoa e achava que ja ia entrar em um novo relacionamento fui em cima dele linda muita dor cheorei chorei, o tempo passou eu atrás ne ate segunda falei com ele ele me responde normal a última mensagem que ele me respondeu foi *se cuida e comtinue sendo essa pessoa que você é*
Não sei mais o que fazer para ver ele atrás como antes pedindo para voltar nem tenho certeza se ele ainda gosta de mim..
😦

Lai · 2 de outubro de 2017 às 00:22

Tenho medo que ele não me procure mai, diante mão o término foi só por desgaste mesmo, até a faculdade tentei trancar, só não tranquei porque achei seu site e levantou muito meu astral,

    Linda Cristina · 2 de outubro de 2017 às 14:26

    Lai,

    Pare de ir atrás, tá na cara que ele terminou pela desculpa pra poder ciscar por aí!
    Mas uma coisa eu te garanto, correr atrás dele não vai adiantar nada!

    Bjs

Lai · 2 de outubro de 2017 às 18:08

Boa noite
Obrigado pela resposta quando tiver novidades volto para contar

E aí, o que acha? Comente!