Porque é que quando um homem está apaixonado ele faz de um tudo pra conquistar aquelaaa mulher?

Ele vai desde o shopping comprar presentes, até mesmo acompanhá-la no teatro, mesmo ele nunca tendo ido em um, e acha isso incrível!

Ok, muito bom, você acha ele o máximo, e então se apaixona…

Agora porque você acha que agora que o relacionamento já está estabelecido, que ele não precisa mais gostar das mesmas coisas que você? Então aquilo tudo foi só encenação? Não! Pra eles não importa se eles tem de escalar uma montanha, pois quando se trata do objeto de conquista, de desejo e de “consumo” deles, eles vão atrás e batalham por aquilo.

Agora você chega aqui me contando que ele não pode te acompanhar numa festa, porque estava com diarreia, não pode ir no shopping, porque tinha pelada com os amigos, e aiii de você se reclamar, ele diz que você o está sufocando…

Entenda, desculpas são só desculpas, pra todo desinteresse dele. Homem apaixonado vive por e para aquela mulher dos sonhos dele. Está sempre presente, sempre ligado no que ela quer e precisa.

Todo o resto são desculpas, e se você ouve alguma desculpa, significa um sinal vermelho pra você se afastar pelo menos um pouquinho, e começar a se dedicar mais à sua vida, e se desapegar um pouco. Afinal, se ele arruma desculpa, e você ao invés de se afastar, ainda reclama que ele não te dá atenção, aí ferrou, menos atenção você terá!

Você precisa sempre estar ligada a qualquer sinal de negligência da parte dele, e obviamente, observar se você não está mudando, trabalhando mais ou menos pela relação. Lembre-se que a relação deve ser sempre equilibrada, esse é o segredo!

E se caso ele vier com alguma ladainha, apenas aceite, e se afaste, para que ele perceba que o jogo ainda não está ganho rsrs

Afinal, o amor precisa ser renovado a cada amanhecer…

 

 

 

lançamento maratona sitesite ebook desenrole

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal