Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

Oi meninas, espero que meu depoimento ajude vocês… minha história que não foi fácil, mas que no final deu muito certo!

Sempre tive aquele sonho de casar, ter filhos, sabe aquele sonho de toda mulher?

Porém, sempre encontrei homens que não me valorizavam!

Que não me respeitavam, primeiro um namoro de três anos, onde eu vivia pegando coisas erradas, conversas em WhatsApp, em Facebook, aguentei anos…

até um dia ele me largar porque tinha perdido meu brilho, e eu sofrer durante meses, até conhecer outro… aí que a coisa ficou pior!

Bom eu conheci outro rapaz e me apaixonei, ele era tudo que eu sempre quis, e me assumiu super rápido, em um mês eu estava de aliança no dedo, feliz da vida!

Ele me levou pra igreja de volta, tinha um namoro estável, vivíamos pensando em casamento, mas tinha coisas ali que me incomodavam!

O cara gastava o dinheiro dele todo com ele, ele dava um jeito de me ver todo dia, mas pensa que ele nunca me dava um nada?

Nem em Natal, nem Páscoa, dia dos namorados, niver… NADA!

Raramente me levava pra sair, mas o dinheiro dele torrava só com ele mesmo!

Ele não ligava pra sexo, coisa mais rara me procurar, desde o começo do namoro…

tínhamos um namoro público em rede social, mas comecei perceber que ele não gostava de se expor muito, não postava muita foto, as vezes dava impressão que me escondia!

Me sentia um pouco incomodada confesso, mas achava que era o jeito dele!

Até que a coisa piorou, comecei pegar perdido, conversas mal ditas, ele marcava de vir me ver… me deixava esperando!

Meu mundo caiu…. ele chegou e terminou dois meses antes do nosso noivado!

Eu não entendia, como que ele tinha feito aquilo com nós dois? Mas ele nunca deixava de vir atrás, sempre falando q estava mal, que isso é aquilo, mas que tinha mudado e não podia voltar, que tinha vergonha da minha família!

Eu não entendia do que ele estava falando, meses e meses e ele atrás, e eu sofrendo…

ele excluiu tudo, face, insta não tinha como saber nada da vida dele… só tinha contato com ele atrás!

Um dia eu sofrendo igual uma condenada veio a notícia, uma colega minha que trabalhava com ele me disse, Tamires… ele estava te traindo, está com uma menina da empresa faz meses, perguntei pra outras pessoas da mesma empresa e todos me confirmaram!

Aí a depressão me pegou de vez, ele continuou atrás de mim, mas eu não aguentava mais e bloqueei de tudo, e sofri durante 1 ano, depressão de quase morrer mesmo!

Chegou um dia que melhorei, e desbloqueei ele de tudo, na época ele já estava com as redes sociais ativas, e pude ver a menina que ele me traiu namorando com ele…

olhava aquelas fotos e pensava, como eles podem ser felizes depois do que me fizeram? Mas segui e fui ser feliz!

Conheci um outro homem, um que hoje faz de TUDO POR MIM! Um que me ama, ele se sacrifica por mim, sou a prioridade dele! As vezes que eu quis terminar ele lutou por mim até o último!

E hoje sou feliz de verdade, hoje entendo porque não deu certo!

E sabe meu ex? Ele ficou depois que desbloqueei ele das minhas redes, MESES E MESES ATRÁS DE MIM! A ponto da ex amante dele vir atrás de mim pra me perguntar se ele vinha atrás, e eu mandar todos os prints dele pedindo pra voltar comigo e eu NEGANDO! E hoje ele vive um relacionamento de mentira,

onde a atual dele vive nas minhas redes sociais com medo de eu resolver voltar com ele, vive vindo mulheres me mostrar print dele chamando elas pra ir pra motel e isso é aquilo outro..

e vejo o quanto Deus é maravilhoso! As vezes o que achamos que é castigo na verdade é livramento!

Eu não via, mas hoje vejo o quanto Deus me livrou, se ele não tivesse me trocado, quem estaria vivendo esse inferno seria eu!

Meninas parem de se anular por homem, eu me anulava em tudo, vivia só pra ele.

E hoje faço ao contrário com meu atual e vejo ele vive apaixonado, lutando por mim e me dá MUITO VALOR!

Leiam esse blog da Linda inteiro, foi ela que me ajudou a olhar tudo de outra maneira! Não deixem que homem nenhum tire seu brilho, e confiem na vida. ?


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

6 Comments

Clara · 20 de junho de 2018 at 08:22

Linda, o que fazer quando, no começo do namoro, o cara dava vários presentes, estava sempre perto. Aí foi terminarmos e voltarmos e ele começou a me mostrar mais dele, inclusive com relação ao dinheiro, que anda empregando no que gosta. O que eu percebi é que ele esqueceu meu presente de aniversário e como eu não cobrei, fiquei sem. Em segundo lugar, no dia dos namorados, eu pedi uma coisa, mas ele me deu outra com vários chocolates e etc. Eu vejo que ele pede pra eu ajudar nas contas, quando saímos, mesmo que em uma pequena quantia, e guarda dinheiro para adquirir aquilo que quer, estilo video games e jogos. O que eu faço?

    Linda Cristina · 20 de junho de 2018 at 15:38

    Clara,

    Bom, depende… Eu não vi um problema específico… Visto que não tem nada a ver que você também ajude às vezes… Mas na maioria dos casos, os homens tem prazer é em pagar tudo pra mulher quando amam!
    Como eu respondi num outro comentário, tudo deve haver equilíbrio!
    E você também pode se expressar… Ele também deve saber sua opinião!

    Bjs

Jana · 20 de junho de 2018 at 08:35

Me tire uma dúvida, pfvr. Eu terminei há alguns meses (eu tomei iniciativa pois p ele estava comodo) por tudo que contém no blog, me deixei de lado e criei um monstro… Nunca fui atrás, ele sempre veio, nunca deixou de manter contato, como as investidas eram duvidosas, vi que era apenas para sondar e contato somente por wpp, não dava importância, chegou a convidar pra sair mas como não podia no dia ficou bravo, sumiu e voltou. Enfim, semana passada quis saber se eu estava com alguém, apenas disse que não, vi que tentou se aproximar novamente mas nada efetivo, até que tocou num assunto que era uma viagem que quero fazer p fora, jogou o verde dizendo q então eu nem gostaria de ter algo com ninguém ainda, questionei dizendo o q uma coisa tinha a ver com a outra, ele falou sobre namoro a distancia, eu disse q no caso não namoraria a distancia e levaria junto comigo a pessoa. Ele excluiu meu contato no whats e fiquei sem entender, n o questionei do pq da ação. Porém, ele falou cmg alguns dias depois me espizinhando, dizendo pra eu levar a pessoa. Penso q ele queria q eu dissesse que levaria ele ou sei lá, mas n temos nada, era uma conversa de amigos, ele é meu ex tbm, fiquei sem entender

    Linda Cristina · 20 de junho de 2018 at 15:31

    Jana,

    Acho que ele só queria saber se você faria sexo sem compromisso!
    Por isso ficou putinho… enfim, mais um babaca pra conta. Segueeeeeeeeee

    Bjs

ALESSANDRA CAVALCANTI GOMIDE CARLOS · 20 de junho de 2018 at 08:37

Tem 9 meses que fico com meu ex namorado. Gosto muito dele.. mas ele não quer namorar. Eu moro sozinha.. portanto ele está aqui toda semana. Ontem foi embora de manhã da minha casa.. depois de passar 10 dias aqui. Eu dando remédio, lavando roupa, fazendo comida. Aí ontem a noite me mandou uma msg ne chingando por ter fuçado o Instagram de uma menina.. que por sinal ele ficou a 15 duas atrás. E me bloqueou do WhatsApp e disse pra eu não procurar ele.

Luiza · 20 de junho de 2018 at 10:15

Achei sua história maravilhosa. Eu tbm fui traída e sempre perdoava, mas isso estragava o namoro. Ficava triste, pensando em como ele podia fazer isso cmg, sendo q dizia me amar! Até suspeito de ter engravidado uma garots ele foi, segurei a onda, ele falava q me amava e ai resolvi enfrentar isso tbm… No final, depois q tinhamos terminado, ele me contou q a garota n aceitou fazer DNA. Fiquei triste pelo modo como ele terminou cmg… Uma briga que se prolongava pois ele n facilitava o ctt. Terminou cmg me culpando. Quase morri! E ele voltava a me procurar, nunca ficamos depois do termino, mas procurava pelo wpp e demais redes, me dava esperanca e tentava me controlar… Pois eu ia perder a chance de voltar. Hj vejo como fui idiota. Ele me fez sofrer demais e eh triste ver q foi mau carater. Nunca fui dessas de fazer chantagem pra n terminar. Todas vezes eu ia la terminar e ele ficava no pé, por isso achava q ele gostava d mim, sabe? Ele me queria como estepe, queria q eu gostasse dele por puro ego. So excluindo ele de tudo q tive paz. Depois disso me envolvi ocm outro, so q ele tinha namorada de longa data… Errei demais, acreditava realmente nele, ela sabia de mim, ele demonstrava q queria realmente ficsr cmg… Mandava prints, audios… Enfim. Entrei numa disputa sem ter chances de vencer, pois hj vejo q ele me usou! Nunca apostou na gte.

Sofri e sofro pra caramba! Errei demais com as pessoas, comigo tbm…

Temos que nos valorizar, nos amar! Eu n acredito em relacionamento mais… To na fase da aceitacao que sozinha nao sofro e nao faco ninguem sofrer.

E aí, o que acha? Comente!