Como tem mulher que ainda acredita quando um cara diz que está confuso, ou que está com medo do futuro, medo de assumir!!! Meu Deus, medo do futuro? Medo de assumir?
que homem que se preza vai ter medo de algo, quanto mais de futuro?
Que homem que se preza vai ficar confuso com relação a algo?
Tem mulher é boba demais pra acreditar nisso, homem quando quer vai até no inferno,
não tem essa de confuso não. Homem quando se apaixona por determinada mulher ele larga tudo,
desde filhos até a mãe se for o caso, só pra estar com A mulher.
Todo o restante é conversinha fiada, pra te manter ali ó, a disposição dele, e você o que faz?
cai na conversa dele não é? Depois fica aí por mais alguns bons meses, sem poder colocar a vida pra andar, esperandoooo o camarada decidir o que ele quer da vida,
enquanto ele come o mundo todo e ainda te mantém como reserva!
Fora aquele papo, quando o cara tem namorada, mas continua te mantendo como ficante,
aí você cobra uma posição dele, ele chega até a chorar dizendo que vai terminar, ou que no momento não pode fazer isso por consideração à “família” dela,
ou os sentimentos dela, ou o cachorro dela… e diz que você ainda deve ser paciente,
porque é você quem ele amaa, e você além de aceitar isso com a maior facilidade, ainda fica toda derretida, achando que é verdade!
Aaaaa não, pelo amor de Deus, ESTAMPEM essa frase na testa de vocês,
QUANDO O HOMEM QUER, ELE DÁ UM JEITO, QUANDO ELE NÃO QUER, ELE ARRUMA UMA DESCULPA!
Aceite da primeira vez, e dê um prazo a si mesma, de uma semana até no máximo um mês,
sem dizer a ele, porque se ele souber o que você está pensando, vai usar isso a favor dele,
e você não quer ser a fraca da situação não é mesmo? Nada de ir pra cama com ele,
ou nem mesmo ficar se encontrando com ele, é até bom você dar uma sumida,
porque homem percebe se gosta, na falta, e aí fica mais fácil pra vocês.
Depois desse tempo, marque um encontro, e seja direta, diga: –O que você quer da sua vida?.
Nada mais além disso, se ele começar de enrolação, mande o pra p… que pariu, e diga: -Você me vem com esses papos, mas me desculpe eu já não acredito mais,
só em atitudes, e se você não tomou sua decisão, eu acabei de tomar, não quero mais isso pra minha vida, portanto, siga a sua e seja feliz, espero que encontre o que procura…
E saia como uma diva linda (risos).
Eu garanto, que o respeito pelo menos você vai conseguir, e não duvido nada,
que depois disso, aí sim, ele decida, e volte mais apaixonado por você!
Se ele não assumiu o relacionamento até hoje, é porque você ainda não mostrou firmeza o suficiente, pra fazer ele pensar da seguinte maneira: -Opa, se eu não agir como ela quer, ela vai embora!.
Com um mês o cara já sabe se vocês combinam pra namorar ou não, não tem essa!
Ficar enrolando é coisa de quem não quer nada com nada, então avalie se vale mesmo a pena, e mostre a ele, que você tem fibra!
Olá! gostei muito do seu site, mas confesso que não sei como vou entrar aqui novamente para ver a resposta do meu comentário… ja fiz isso em outros e não consigo entrar mais no mesmo local…como faço pra ter acesso aqui diariamente? e se possível me envie um email com sua resposta caso eu não consiga entrar aqui novamente… Então vou contar minha história;
Saio com um rapaz a 4 meses, uma espécie de “ficante”…mas acabei me apaixonando…carência demais me apeguei… só que ele fica nessa de que não quer namorar sério agora, tem medo de errar e fazer os outros sofrerem,,,que na mesma hora que ele quer uma coisa ele já muda de idéia…(ele é geminiano…explica isso…rs), enfim…ja me declarei horrores e hj mesmo fiz isso novamente..pq havia mandado umas msgs pra ele dizendo q estava desistindo dele…e fiquei de domingo até hj (sexta) sem falar com ele…mas hj não resisti… mas até me levar na casa dos pais dele na cidade vizinha ele já me levou…apenas uma vez, me apresentou apenas pelo nome, mas ficava ao meu lado abraçado. Então fico me iludindo a pequenas coisas com a ilusão de que ele mude de idéias…hj quando me declarei novamente, dizendo q sentia a falta dele, ele todo educado me disse q sou especial…e que me curte demais…(isso pelo facebook) mas que pra se envolver sério tem que resolver umas pendências na mente dele primeiro e que não era mulher…falei que ia esperar porque meu sentimento é verdadeiro!!!!
Agora o que eu faço…ele comentou tbm q é horrível ser ignorado, acho q por eu não ter falado com ele essa semana, mas foi só isso mesmo. Me ajuda pelo amor de DEUS!!! não sei o q fazer mais…
Cassiele,
Não entendi, porque você não vai conseguir mais entrar aqui? o.O
Meu Deus que merda você fez hein, se declarar pra HOMEM???
Esses homens são como uns animais, tipo cachorro sabe?? Devemos agir apenas, e não falar muito… Entregar os sentimentos então, é um errooooooooo incorrigível.
Ignore ele, dê vaários tocos, e diga que você escolheu ficar ao seu lado, e procurar um homem que vá te dar o que você quer…
Ele só diz que tem que resolver pendências, pra continuar te enrolando, pois ele não quer nada com nada, e só vai mudar de ideia na hora que você disser que não quer mais desse jeito!
Bjs
Linda Cristina
conseguiii entrar denovo…kkkkk… obrigado pela dica…vou tentar…pois falo pra mim mesma que não vou mais atras…de repente…to la ligando pedindo pra ve-lo…afi…
alem de ignorar, pois hj mesmo vou começar…será q tem alguma maneira a mais de eu contornar essa situação, sendo q ja me declarei? me ajude me orientando…estou totalmente perdida…
Cassiele,
A única maneira é fingindo que você não está nem aí, que foi só um surto psicótico kkkk
Bjs
Linda Cristina
valeu…kkkkkkk
OI…eu denovo… rs
Ontem descobri q ele nao sai so comigo…fui a casa dele hj devolver algo dele q estava comigo e uma blusa q ele me deu tbm…nao briguei…ao contrario conversamos mt…pq na verdade ele nunca me enganou q ia namorar comigo…mas ele depois ficou tentando me abracar e me beijar…por encrivel q pareça me lembrei de vc na hora… e disse que antes eu estava do lado dele, mas agora resolvi ficar do meu lado…não permiti q ele me beijasse e levantei pra vir embora… ele pediu pra eu ficar e consegui falar não… peguei minha moto e vim embora…quero saber uma coisa:
Acha que tenho a possibilidade de inverter esse jogo e ele ficar louco atras de mim? ou desisto e parto pra outra? só que o amo muito…como nunca amei outro homem…e se acha q tem a possibilidade de eu ficar por cima agora, me de umas dicas…obrigado. bjs
Cassiele,
Se antes você achava que tinha possibilidade, agora eu te digo: É agora que o jogo vai mudar…
Sabe porque? pois agora ele percebeu o seu valor…
Ele virá atrás… Não ceda facilmente, você sabe bem o que você quer e o que merece…
Obs: Não precisava devolver a blusinha que ele te deu kkkk.
Bjs
Linda Cristina
Olá, adorei seus textos, parecem que foram feitos para mim. Estou passando por um momento muito dificil em minha vida (separação).Fui traída, e pra piorar acho que vou ser abandonada, mas infelizmente amo meu marido.Já nos separamos uma vez…eu corri atrás e ele voltou, mas voltou estranho, frio, quando eu o questionei ele disse que só voltou por pena (eu fiquei mal pra caramba).Passados alguns dias descobri que ele se relacionava com uma colega de trabalho…ele assumiu, mas disse que me amava e queria ficar comigo, mudou completamente, ficou carinhoso e atencioso. Porém eu descobri que eles ainda se falavam todos os dias (ele ligava pra ela).Quando eu o confrontei ele disse que vai embora.O que faço?
Lorena,
Deixe o ir embora…
Você quer viver na angústia, desconfiando o tempo todo?
Se você aceitar essa situação, todo o respeito dele por você vai cair por terra, e aí já era…
Não vá atrás dele, se de fato ele te amar, com certeza vai voltar e largar a outra.
Bjs
Linda Cristina
Linda, por favor me ajude…
Meu marido resolveu que não vai sair de casa, mas também não se arrepende do que fez, e eu sei que ele ainda mantem contato com a outra. Então eu decidi ir embora, vou pra outra cidade onde minha mãe mora (é perto 50km) mas pra isso tenho que pedir demissão do meu emprego e recomeçar do zero, ele disse que vai me ajudar financeiramente. Será que é porque ele quer se ver livre de mim??? Eu não queria isso, nem sei de onde estou tirando forças, mas vou conseguir! Eu sou muito carente, estou fazendo tratamento da ansiedade, mas mesmo assim tá difícil. Quero que ele venha atrás de mim e ao mesmo tempo tenho raiva dele. Às vezes acho que meu medo é enfrentar a vida sozinha, por isso quero tanto ele ao meu lado…minha cabeça tá a mil, tenho medo de fazer besteira e acabar cedendo (mesmo separados estamos morando na mesma casa e ele quer continuar transando como se estivéssemos bem, quando eu não faço o que ele quer ele passa a me ignorar)…aff, socorro!!!
Lorena,
Meu Deus, que situação, como você deixou chegar nesse ponto?
Desse jeito ele nunca vai ter respeito por você! Continuar transando, mesmo com ele querendo se separar?
E te ignora quando não faz? isso não é situação pra ninguém se submeter a passar…
A casa é dele? ou dos dois? preciso de detalhes pra poder lhe ajudar!
Bjs
Linda Cristina
Com certeza!Ninguém merece viver assim!
deixa ele ir talves Deus esta preparondo algo melho pra vc ele nao te merece pode te sertesa disso se Deus escolheu assim tem que ser assim pode demora mais quando vir vc vai ver como v aleu apéna espera
Olá
Sou separada e moro no Paraná e estou em um relacionamento com um homem também separado que reside em SP capital. O casamento dele foi muito conturbado com ciúmes, brigas, rompimentos e retornos, culminando em separação e rompimento drástico. Hoje eles são inimigos.
O meu casamento acabou porque meu tesão e interesse pelo meu ex acabou completamente.
Conheci esse homem pela rede social e começamos a conversar. Logo ele adicionou o meu telefone e começou a enviar mensagens, whatsapp. Nos comunicávamos todos os dias. Isso foi em março de 2013. Depois disso eu fui encontrá-lo em outubro/2013 e ficamos em um hotel por três dias. Na segunda vez ele veio até a minha cidade em dezembro/2013 e ficamos juntos por quatro dias. O sexo sempre maravilhoso e cada vez nos envolvíamos mais. Em fevereiro/2014 ele foi assaltado (mora em SP) e sofreu espancamento grave. Não pensei muito e fui vê-lo no hospital. Conheci os pais, avó, irmã, tios, primas dele. Me apresentou como a mulher que escolheria para construir uma vida juntos, inclusive me comparou as mulheres da família que são cuidadosas com os filhos e amorosas, Tenho uma filha e ele admirou como sou amorosa e cuidadosa com ela em nossas conversas (é verdade, sou aquele tipo de mãe neurótica). Nessa visita rápida dormi na cama dele, pois ele ainda está na casa da mãe depois que se separou. Conversei com os pais dele e avó, Foi muito bacana. Fui bem recebida e acolhida. Depois de um mês, quando ele já havia se recuperado retornei para mais uma visita na qual ele me levou na sua religião, almocei e jantei com a família dele novamente.
Em maio deste ano tirei uns dias de férias, pois combinamos dele conhecer a minha filha. Ele queria se aproximar dela e ir ganhando confiança. Foi maravilhoso. Passeamos e nos divertimos. Tínhamos relação sexual quando ela não estava em casa. Apresentei ele como amigo para ela não ficar preocupada. Acho cedo para ela me ver com outro homem. Ele entendeu isso e aceitou. Ele dormiu em um quarto separado.
Durante esse tempo que nos relacionamos à distância Depois entrei numas neuras de ciúmes de amigas dele no face que ficavam cantando ele publicamente. Fiz coisas que nunca tinha feito antes. Entrei inbox e disse coisas desagradáveis para uma amiga dele que dava a entender que estava tentando conquistar ele. Comecei a duvidar dos nossos planos de ficar juntos e pedi para assumirmos a relação publicamente, pois a minha filha já conhecia ele e eu queria ter a nossa relação respeitada. Pensei que se assumíssemos, ele poderia até ter sexo com outra devido à nossa distância, mas quero que elas saibam que temos um compromisso.
Depois dessa conversa de pedido de compromisso. Ele pediu um tempo e disse que está confuso. Que eu estava agindo como a ex-esposa dele que queria controlá-lo, que não confiava nos nossos planos. Que um dia quis assumir compromisso, que até me levou pra conhecer a família dele, que sonhou em ficarmos juntos, mas que agora não acredita mais na relação. Mas pediu um tempo pra pensar e depois nos encontraríamos final do ano para ver como ficaria a relação. Depois dessa conversa, fiquei mal e não suportei esperar. Um dia, em um rompante, falei para ele me excluir da vida dele. Fui dura, maltratei. Dias depois me arrependi e voltei a procurá-lo. Ele aceitou ficarmos só amigos e nem quis mais dar um tempo, mas disse que estava pensando em tudo. Que ainda me ama, mas tem um milhão de dúvidas. Aceitei a amizade, mas cortei sexo virtual. Ele quer ficar conversando por mensagens todos os dias. Acho que até isso vou cortar para ele sentir a minha falta e decidir o que quer.
Vou colocar em prática o que você orientou porque vejo que ele gosta de mim, mas não quer compromisso. Até pelo trauma do casamento anterior. Por mim aceitaria relação à distância mesmo. Nem quero me casar de novo. Acredito que a convivência destrói a relação amorosa.
Espero ter sido clara. Quero reconquistá-lo ou esquecer de vez.
Desde já agradeço.
gostaria de saber mais sobre relacionamentos desejaveis a outra pessoa.
Manoooooooooo, ajoelho pra ti! Tu és mestre e manja pra caramba no assunto, amei o texto, cada detalhe, você com certeza abriu meus olhos em relação a um babaca, muito obrigada! Beijos
Ola.. comecei sair cm um rapaz no qual ja conhecia,era perfeito sempre que estava comigo era mt atencioso e carinhoso fazia minhas vontades me levava pra janta me dava presentes mas so nos via uma vez por semana conversei cm ele e disse que nao gostava dessa situacao tbm sempre que eu me declarava pra ele nao me respondia a altura. Ele havia se separado a 4 meses. Nao aguentei a situacao de passa srmpre uma semana pra ve-lo pois sei que era possivel era só quere, entao eu disse que ele precisava de um tempo pra ele e ele disse que sim que tava precisando e que estava confuso entao eu disse ok
Nossa , você me fez acordar depois de 365 dias hipnotizada ( pq só pode ou era macumba) , passei um ano com um cara e ele só me enrolando , ele saia,ia para festas , bebia , devia pegar varias , e eu só em casa , pq quando saia para um simples barzinho com as amigas..ele reclamava! Engolir muita coisa por gostar dele , ele vivia aprontado ( nunca descobrir q ficou com outra , mas é claro q ja ficou ) e eu só em casa sem fazsr nada , apenas estudando e me dedicando a ele ( arrumando a casa dele, lavava os pratos , ele me pedia algo eu parava minha vida para ajudar e nunca escutei um obrigado) .Você me despertou do mundo banal q eu vivia , essa semana eu fiz de tudo para ele me ter como namorada e ele disse q nao sabia q decisão tomar entao eu disse o que você falou , com um pouco mais de coisa ( eu ja disse te amo para ele ) , mandei isso ” Eu lutei , eu corri atrás, fiz tudo o que eu podia, mostrei que estou certa e que seríamos felizes , mas se você ainda assim não consegue ver isso e ainda me trata como um ” tanto faz” ( nao sei se quero brenda ou se nao quero , ” nao sei que decisão tomar”) ai pela amor de Deus nhe meu camarada , posso até te amar , mas me amo muito mais!!..agora eu que digo ” sinceramente ” nao da mais pra ser tratada assim. Se você não tomou sua decisão, eu acabei de tomar, não quero mais isso pra minha vida, portanto, siga a sua e seja feliz, e espero que encontre o que procura… ” eu agir certo nao é?
Beh,
Estou orgulhosa de você! 😀
Bjs
Esse texto era tudo que eu precisava ler. Estou passando por algo parecido.
Adorei seu blog.
Conheci um rapaz em agosto de 2017, na verdade já nos conhecíamos antes, nos víamos todos os dias, mas, nada além disso. Em agosto de 2017 ele puxou conversa comigo e começamos a conversar.. logo ele disse que sempre me admirou, mas nunca teve coragem de falar comigo. Ele estava recém separado com muitos problemas na vida dele, passando por uma fase muito difícil, com isso me tornei muito amiga dele e nos falávamos todos os dias o dia inteiro por mensagem ligação. Até que ele começou dizer que estava gostando de mim, achei que era apenas carência por ele estar em uma fase difícil.. quando foi em janeiro de 2018 voltei a namorar meu ex namorado, ele ficou triste, e disse que não iria desistir de mim pq o que sentia por mim era algo que ele nunca tinha sentido por ninguém, apesar de gostar da amizade dele eu não sentia nada além disso… Em abril ele me disse que iria me deixar em paz, iria namorar com uma moça do trabalho dele, disse que ela sempre quis uma chance com ele, sempre insistiu e ele não queria, mas resolveu dar essa chance pra ela. No dia que ele me disse isso me deu um aperto no coração, fiquei triste.. enfim, percebi que eu estava gostando dele. Pensei em parar de falar com ele e me afastar sem ao menos dizer isso a ele. Mas ele sempre no meu pé. Chamei ele pra conversar 3 dias após ele começar a namorar e falei que estava gostando dele.. ele ficou feliz e surpreso disse que não esperava que eu fosse gostar dele, é que se eu tivesse dito a dias atrás ele não teria começado a namorar. Mas que iria terminar com ela quando desse pra gente ficar juntos… Eu terminei com o meu namorado 1 mês depois e fiquei esperando ele terminar… Um dia me mostrou um print de uma conversa em que ele queria terminar com ela e ela pedia pra ele não terminar por ela por favor.. depois ele disse que não podia terminar por causa dos pais dele, do filho que gostava dela, ele é frio com ela, não posta nada com ela.. no meio das pessoas não fica junto com ela. Fiquei esperando, algumas vezes a gente se via, se abraçava e trocava beijos.. fazia juras de amor eu achava que ele realmente gostava de mim. Porque eu me sentia tão bem com ele, ele me despertou um sentimento muito forte. Uma duas vezes pedi pra gente se afastar mas sempre ele vinha atras. Ficamos assim até dezembro de 2018, mesmo ele namorando, todos os dias ele me ligava, e mandava mensagem o dia inteiro. Em dezembro conversei com ele disse que não dava mais pra mim, eu não aguentava mais essa situação, que eu já tinha feito de tudo é que iria sair da vida dele, ele disse que me entendia e disse vai lá seguir sua vida. Disse que não iria me dizer nada porque eu já tinha minha opinião formada, não adiantaria nada ele dizer ao contrário.
Parei de falar com ele no dia 13 de dezembro.. no dia 20 postei um status de uma música que ele dizia que era nossa musica, na hora ele comentou com uma carinha triste, disse que sentia minha falta, olhar as minhas coisas, status dava vontade de falar comigo.. pensou até em me excluir, eu disse que podia excluir, ele disse que não, preferia ver e mesmo que isso fizesse o coração dele chorar.. mas que não queria mais me magoar. Visualizei e não disse mais nada.
Agora dia 29 postei umas fotos minhas em um dia que fui ao clube, ele veio e comentou no Whats, só agradeci.
Enfim, não sei o que pensar, eu amo ele, sinto a falta dele.. mas acho que ele não me ama, porque escolheu ficar com ela . O que você me diz linda, devo seguir minha vida sem ele, será que ele ainda me procura?
Ele tem 33 anos e eu tenho 22..
Gleice,
Siga sua vida, homem quando quer ele faz, ele não esfrega outra na sua cara, isso é só ego, não é nem de longe amor!
Bjs
[…] Ora ele quer, ora não quer, deixando sua cabecinha completamente confusa, e claro, totalmente paralisada, afinal, você morre de medo de tomar alguma atitude, e perceber que fez merda… […]
[…] diga que vai estar esperando por ele, afinal, você não pode estar disponível o tempo todo nem quando estiver casada, quanto mais […]
Pessoal, boa noite!
Amei esse blog…me identifiquei muito e gostaria de contar a vocês o drama que estou passando há quase 6 meses…
Conheci um cara que esteve em minha cidade á trabalho…saímos juntos várias vezes e nas vésperas dele ir embora, decidimos ficar juntos e ele me propôs namoro… aceitei…e até então não fiquei com mais ninguem além dele… ele se mudou pra outra cidade e ele veio em minha casa uma única vez para conhecer meus pais…e até hoje não conheci ninguem da familia dele…ele sempre vem com desculpas de que não virá tão cedo na casa dos pais…não fala para os amigos que está comigo e descobri que até hoje ninguém da familia dele sabe da minha existência… estou muito chateada com ele…porque ta parecendo que ele quer esperar pra ver se o relacionamento vai dar certo para depois investir em mim e divulgar pra geral que está comigo. Disse que em setembro virá na casa dos pais….eu sinceramente estou me sentindo como ficante e não como namorada…estou sem saber o que fazer….estou chateada demais e quando penso nisso, fico com vontade de chorar…me sinto desvalorizada e sem reconhecimento algum…me ajudem….o que eu faço??
Paula