Eu estava aqui matutando com meus miolos e pensei porque o cara sempre volta nas nossas vidas, o ex que seja aquele ficante que te levou para cama e depois sumiu?

Porque a gente dá comidinha na boca do miserável simples.

Eu já falei no áudio, mas agora vou escrever para encerrarmos isso de vez.

A culpa é nossa. A culpa é toda nossa. Eita como assim?

Eh gente, eu descobri isso recentemente e resolvi usar a tática da indiferença sabe para ver se a coisa era realmente necessária ou se era uma coisa muita bruta a ser feita.

Como assim tática da indiferença? Calma, mulheres eu explico.

Primeiro vamos mostrar uma situação aqui para ver se vocês conseguem puxar o fio da meada.

O cara vai e volta, some e aparece igual Mister M, e quando volta com aquelas conversinhas baratas, que dá até embrulho no estômago. Tipos de conversas:

Oi, como você está?

Oi, você sumiu…

A gente podia se ver qualquer dia;

Sinto saudades dos nossos momentos;

Você foi importante na minha vida, você é a mulher da minha vida;

Se for para gente ficar junto tudo vai se resolver;

Eu pensei em voltar com você sabe, mas estou com cabeça cheia de trabalho, problemas na família, estou com dedo do mindinho do pé machucado;

Eu penso em reatar, mas você era muito briguenta, você que destruiu nossa relação, você não muda para gente ficar juntos, etc…

Pronto, já mostrou alguns tipos de conversas e frases prontas ditas por esses seres. Bem continuemos.

Quanto tempo ele está do mesmo jeito? Fazem as contas aí meninas, por gentileza…

Tu tá gostando desse enredo? Está do jeito que você quer? Era assim que você programou na sua cabecinha que queria alguém? Essas atitudes ou falta delas, está te deixando feliz, empolgada? Ou só está te deixando mais com neuras, dúvidas, insegurança sobre o destino da relação ou que seja do fim dela?

Bem, está na hora de você fazer uma coisinha para arrumar tá ok?

TÁTICA DA INDIFERENÇA

Ela serve e deve ser usada quando você não aguenta mais o ser ficar fazendo da sua vida um pensionato, entra e sai toda hora, pega e solta o tempo todo, quando você não está mais interessada no boy, quando nem adianta ele vestir de ouro que você não o quer mais. Mesmo gostando dele e querendo que ele fique com você, você não suporta mais essa indecisão dele, as conversas dele te provoca náuseas, então se você está nesta situação de querer colocar um fim nisso tudo forever. Use a tática da indiferença.

Como funciona a tática da indiferença?

Ele mandou mensagem?

Sua reação: clica na mensagem, visualiza e vai naquele baldinho que se chama lixeira e apaga a mensagem;

Ele te ligou?

Você visualiza a ligação, e vai no rejeitar chamada;

Tem uns caras que a ficha custa a cair que você não está mais querendo contato, coisa de homem e de ego, que antes tinha tudo e agora você tirou isso dele. As regalias, a atenção, sua preocupação. Ele vai querer ter isso novamente, mas não vai ficar insistindo por muito tempo.

Alguns insistem 3,5,10x. Porém a maioria dos homens desiste na terceira indiferença que você comete com eles. Eles têm semancol, não ficam insistindo em demasia. E eles fazem de forma intercalada tipo: mandam uma mensagem hoje, e depois de uns 15 dias mandam novamente, para ver se você esquece entendeu? E o que você faz? Exatamente igual à primeira vez, visualiza e vai para o baldinho.

Não precisa fazer nada, o trabalho e jogar a conversa na lixeira. Quer ler? Leia, mas não responda. Apenas isso. Não tem bloqueio, exclusão. Na verdade não é a tática da indiferença, e a lei do silêncio imperando sacas? E para um bom entendedor um silêncio diz tudo.

Eu usei esta tática, tem funcionado gente. Mas a minha ainda está na segunda indiferença. Mas ele é de Leão, Kkkkkkk. Leão é o rei da Selva gente, isso não vai durar muito!Kkkkk.

Creio que nesta segunda ele já ficou furioso e mandou-me passear via pensamento umas trezentas vezes. Hahaha…

Sara Oliver