Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ferida Feminina 3:

Ele pode fazer algo indecente para ver como você reage:

 

Uma parte dos testes masculinos é experimentar para ver quais seus pontos fracos. Ele pode soltar gases tóxicos letais depois de comer feijão na sua presença, e ainda rir da sua cara de nojo!

Eles adoram irritar as mulheres, e alguns ainda confessam que irritam de propósito porque a namorada irritada fica mais bonita. (Que ódio rs).

É como Donald Trump disse: ” Se você disser alguma coisa aparentemente descabida, pode ter uma reação reveladora.”

Os homens querem saber quem é você por traz da máscara de boazinha, de gentil que você faz. Eles querem ver quem é você e o que você permite que façam com você! Por isso eu digo: coloque limites, não aceite qualquer coisa de um homem, ou ele vai te respeitar cada vez menos.

Ele a testa para ver se você é capaz de se defender sem desmoronar. Se você responder na mesma moeda, ele a considerará uma parceira confiável.

Homens em geral acham que todas as mulheres são emotivas, porém quando ele vê que você ficou firme diante de uma provocação dele, é ele quem vai se desmoronar, e aí, ele que passará a ser o elo vulnerável da relação.

Ou seja, colocar ele no lugar gera atração, que logo o faz admirá-la mais.

Vejo muitas mulheres com medo de responder o namorado, ou dizer não, e ele abandonar, e com isso, acabam aceitando qualquer coisa de um homem, e deixam eles fazerem o que quiserem, e o pior, no final, acabam sendo abandonadas do mesmo jeito.

Eu prefiro ser abandonada por ter sido quem eu sou, do que ter sido abandonada, e ainda ter reprimido as minhas vontades perante ele. Isso eu não admito, se eu não quero algo, se eu não gostei de algo, eu vou e falo!

Mas está aí uma outra coisa que os homens querem ver. Se você vai respondê-lo com voz de choro, ou vai falar firme. E é aí que está toda a diferença!

Amanhã ferida feminina 4!

Bjs

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

2 Comentários

Cristina · 14 de agosto de 2015 às 13:29

Linda!
Adoro seus posts,me inspiro em muitos deles,agradeço por está grande ajuda.bjs

sophie · 21 de Janeiro de 2016 às 00:12

mas se você ja cai na dele? achou um absurdo o mal
comportamento logo fez menção disso ele pede desculpa eu perguntei, você esta testando minha paciência ?ele disse que, sim! porque sabe que sou explosiva! o que eu respondi? foi! acho um ato covarde procurar criar uma situação desagradável porque por não ter coragem para acabar com uma relaçoa.ele negou que esta seria a sua razão,mais que não faria novamente, me diga o que eu faço?

E aí, o que acha? Comente!