Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Isso é fato comprovado, ainda que eles não assumam…

Quanto mais você tenta agradar um homem, menos valor eles te dão, mais relaxados eles ficam, e você ainda ganha um homem ressentido ao seu lado. É, exatamente isso, ressentido, ele fica triste quando você não o deixa agir como homem, quando você faz as coisas como se fosse desesperada, ou como se ele fosse o último homem da face da terra.

Ele não quer isso, ele odeia esse tipo de mulher, e por mais que você ache que ele esteja gostando, no fundo, ele está apenas procurando maneiras de ficar cada vez mais longe de você.

É, eu sei que é um tanto até revoltante pensar que você fez tudo por ele, e na real, ele não está dando a mínima… Mas o que eu falo, é a realidade, e por mais que ela seja contrária aquilo que você ouviu durante sua vida toda, é o que realmente funciona numa vida a dois.

Eu falo disso no meu ebook, falo disso aqui no site, e mesmo assim, vocês parecem não compreender, a sensação que tenho lendo os comentários, são de que só existem o paspalho no mundo, e que sem ele, você nunca mais vai ser feliz, nem conseguir outro alguém.

Um homem quer ter ao lado, um desafio eterno, tente imaginar comigo esta mulher: Segura de si, que não tem medo de perder, afinal, ela tem muitas outras oportunidades, muitos outros homens no pé. Uma mulher que se ama, que gasta horas no salão, e por mais que o benhê reclame, ela está em primeiro lugar. Uma mulher que aos olhos dos outros, parece ser péssima para ele, mas na vida a dois, é tudo o que ele queria, afinal, ele tem que se esforçar se quiser que ela continue ao seu lado, o que pra ele, é como se fosse a jóia mais valiosa do universo.

Conseguiu imaginar uma mulher assim? acredito que hoje possa não ser o seu caso, afinal seu paspalho está tão confortável com a segurança que você anda passando pra ele, que até pra outras ele olha na sua frente. Mas eu quero que você se torne essa mulher até o final desse ano. E você pode começar já! Eu sei que não é fácil, mudar posturas, que foram acostumadas durante uma vida inteira, ou pensamentos errados que você aprendeu como certo, da maneira de como se trata um homem.

Em momento algum aqui, eu estou dizendo pra você ser fria, mas sim, saber ser carinhosa na medida certa, e dura quando se é realmente necessário. Tudo isso começa por você!

E aí? vamos começar?

Siga-me nas redes sociais

35 Comentários

dee · 9 de janeiro de 2015 às 14:56

Eu acho q meu ex é o ultimo homem q vou me relacionar, pq eu n me confirmo linda… ele fazia mtas coisas pra mim tb, e ele vai e vê tudo oq aconteceu… Sabe ele filmou uma relação sexual nossa, escondido!!! E ey descobri e pedi pra ele apagar e ele chorou q n qria terminar cmg, ai cmg..ele me chama de puta entre outros nomes agh

Lua · 9 de janeiro de 2015 às 15:09

Oi Linda, desculpa importunar mas esqueci de falar que namoramos por 3 anos e do nada ele não me deu mais noticias desde o natal, eu também não o procurei, não liguei nada mesmo eu desconfio que ele esteja envolvido com uma garota de 17 anos ele tem 29, a minha única mágoa é o fato dele não me falar nada fazer de conta que eu não existo, infelizmente fiz tudo o que podia e nem só p/ ele como p/ a mãe também. Também nem uma mensagem de nada p/ ele e ela não mandei estou bastante machucada com isso e por enquanto não quero contato, ele me desativa do face toda vez que percebe que estou on, mas também estou fazendo o mesmo. Simplesmente acho que a barriga não dói uma única vez e sou sincera a coisa que mais quero é um dia poder falar isso está me angustiando. Só me diz o que fazer ou o que não fazer para ter a chance de um dia ele me procurar.
Bjs

    admin · 9 de janeiro de 2015 às 16:21

    Lua,

    Não faça nada!
    Apenas fique na sua, as coisas sempre se ajeitam, é só deixarmos de lado.

    Bjs
    Linda Cristina

Annabelle · 9 de janeiro de 2015 às 15:19

Oi, tudo bem? O que seria uma mulher que parece péssima aos olhos dos outros, mas ao mesmo tempo carinhosa na medida certa? “Péssima” pq vai ao salão e à academia? Se essas atividades forem realizadas só pra agradar o cara, não dá no mesmo?

    admin · 9 de janeiro de 2015 às 16:19

    Annabelle,

    Péssima, porque os outros a veem como uma mulher que não se importa com o que o cara pensa, que esta sempre pensando nela.
    E aí que está, se essas atividades forem realizadas para agradar o cara apenas, não vale, por isso antes de mais nada, precisamos nos amar, e fazer isso por nós e só por nós!

    Bjs
    Linda Cristina

Neuza de Moura · 9 de janeiro de 2015 às 15:24

Pois eu confirmo isso… Namorava alguém e fazia tudo por ele, ele tomava todas as decisões, eu aceitava basicamente tudo que ele propunha. E quando ele me magoava, sempre tinha a segurança e a certeza de que eu o perdoaria. Simplesmente nunca consegui agir de outra forma, pois amava demais, cuidava demais e assim, acaba me anulando. Foram mais de três anos de insegurança, sofrimento e indiferença dele. Agora que decidi acabar com isso e me manter firme, ele não para de me procurar. Mesmo estando com outra me liga e sempre inventa uma desculpa para me ver. (Tínhamos uma espécie de negócio e isso me obriga a mantermos contato de vez em quando). Até já o recebi em minha casa, mas com indiferença, embora o trate com cortesia e educação. Não pretendo voltar nunca mais, nem quero me sentir vingada, mas confesso que me sinto intimamente feliz ao vê-lo me procurando e implorando por atenção. Antes eu forçava indiferença. Hoje ela é espontânea, natural. Ele, mal acostumado que estava, não admite me ver bem e feliz sem ele. Às vezes me liga quando estou em festas e eu atendo, mesmo sem conseguir ouvi-lo devido à música alta, só para dizer: “não posso falar agora, me ligue depois”. Talvez eu nem devesse atendê-lo, mas ainda não consegui deixá-lo no vácuo. Ele está namorando desde que terminamos (há seis meses) uma menina que deve ser uns 15 anos mais jovem do que eu, mas não parece feliz com ela. Eu nunca fui ciumenta ou possessiva e ela é enlouquecida de ciúmes. (segundo fontes). Não sei se isso o incomoda ou se é o que o mantém ligado a ela. Mas enfim, está próximo o momento em que não precisaremos mais ter contato. Aí não pretendo atendê-lo nunca mais, nem ao telefone, muito menos no meu porteiro eletrônico.
Amigas mulheres, faz um bem danado quando a gente se livra de um amor nocivo. Espero não repetir esse comportamento nunca mais… Não vale ter alguém que nos traz mais angústia do que sorrisos. Sou muito mais feliz hoje, me sinto liberta!

    admin · 9 de janeiro de 2015 às 16:24

    Neuza de Moura,

    Lindo seu depoimento, inspirador!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 9 de janeiro de 2015 às 15:26

Linda, Feliz Ano Novo! Que bom podermos contar com seu apoio nesse ano que se inicia. Já comprei todos os e-books e aprendi bastante. Só lamento que já tenho 37 anos e perdi muito tempo ajudando homem e ensinando a eles me odiarem com esse comportamento. Não entendia por quê um homem não fazia nada por mim e quando passava pra outra namorada fazia tudo o que não fazia pra mim e mais um pouco. Você é tão novinha, mas eu gostaria de pedir dicas para mulheres que estão na minha faixa etária não perderem mais tempo. Abraço e Muito sucesso pra você

Leticia · 9 de janeiro de 2015 às 15:42

Linda…eu admiro a sua força, e o modo como vc vê as coisas, e sua coragem de ter certas atitudes…eu MORRO de medo..
Eu estou passando uma fase péssima da minha vida…não ando dormindo direito, estou nessa situação faz tempo, não consigo parar de gostar dele…eu só penso..penso…penso…penso em como agir com ele…como falar com ele..será q falo isso, será q falo aquilo? E se eu nao fizer? e se ele ACHAR alguma coisa? Morro sempre de receio do que ele pode achar…pensar….
Não sei o q fazer…juro q tento…e até consigo…mas como contei, fui fraca antes de ontem…to assim…tentando seguir a vida…IR ATRÁS EU NUNCA VOU…não mesmo…só falo com ele…se ELE fala comigo…se não fala a gente nem Oi dá!
Vou contando o que for acontecendo!
Adoro vocês…acabamos sendo uma família aqui hehehe….EU QUERO E PRECISO dar a volta por cima…depois de 10 meses atrás dele…tá dificil!
bjos meninos…obrigada Linda!

    Leticia · 9 de janeiro de 2015 às 15:51

    Ops…meninAS hauha

simone · 9 de janeiro de 2015 às 22:04

Muito bom adorei

simone · 9 de janeiro de 2015 às 22:59

Amei vou começar. Queria linda que vc falasse pra quem namorar homem amigado

Aline · 10 de janeiro de 2015 às 11:41

Oi linda, pedir um conselho a vc ontem mas acho q ñ viu. Preciso muuuuito desse conselho pois ñ sei como agir… 🙁

kika · 10 de janeiro de 2015 às 20:23

Linda oii, acompanho seu site tem um tempo

Meu namo olhou umas msg minha com um amigo q já fiqei com ele antes de namorar, e terminou comigo dizendo q eu trai ele, me xingou e quebrou meu celular!

Nao trai e ele n qr mi ouvir, tem 2 meses, sera q ele volta? Bjus de luz

Leila Gomes · 10 de janeiro de 2015 às 23:40

Oi, Cris. Hj eu estava aqui aos prantos por causa de um homem e navegando pela internet encontrei seu blog. Ri muito com seus textos, o seu jeito de se referir aos homens que não merecem o carinho que damos a eles. Uma terapia para mim. Vou ler todos os dias. Obrigada.

Morena Bela · 11 de janeiro de 2015 às 00:33

Oi flor!! Parabéns pelo seu blog… sua ajuda é muito bem vinda para nós, precisamos ter esses jumentos aos nossos pés… Linda uma amiga me falou que homem não ama ninguém… só ele próprio é verdade? Um beijo o!

    admin · 16 de janeiro de 2015 às 11:52

    Morena Bela,

    Claro que não, conheço homens que amam a mulher mais que a eles mesmo!
    Mas tudo precisa de equilíbrio!

    Bjs
    Linda Cristina

cristiane · 11 de janeiro de 2015 às 20:54

Muito bom…. Parabéns seus ebooks nos ajuda muito. Obrigada bjos!!!!!!

camila · 11 de janeiro de 2015 às 21:17

Nossa…adorei seus post’s…COmo faço para comprar seu livro? Ou fazer uma consulta? Eu terminei um relacionamento de 4 anos essa semana, durante esse tempo, foram muitas mentiras e traições eu sempre perdoei tudo( meu erro), vivir um inferno sou extremamente ciumente, e já peguei ele me traindo, logo não tinha paz e nem deixava ele em paz…ele até mudou e melhorou, mas eu não confiava mais. A gota dágua foi quando cheguei de viagem, fiquei um mês em SP e o combinado foi que ele iria me pegar no aeroporto, ele encheu a cara o dia todo com os colegas dormiu e esqueceu de me pegar…fiquei arrasada e depois disso surgiu uma angustia enorme no meu peito estava me sentindo humilhada um lixo, depois disso eu comecei a questionar o tipo de mulher que eu estava sendo, corvada , idiota e sem valor…essas coisas ficaram martelando em minha cabeça e enfim tomei coragem e decidir fazer o que julgava certo terminar…olhei para ele e disse: tudo que fazemos na vida tem consequência e hj percebo que não consigo continuar carregando esse fardo, para mim acabou, ele me olhei e disse que não iria correr mais atrás de mim…pois eu já havia tentado terminar antes…mas agora é diferente, alguma coisa mudou em mim…ele é uma boa pessoa e até se esfoçou para mudar…mas eu não confiava mais e tinha muito medo de passar por tudo outra vez…Por questao de honra e auto estima parei…só não sei que devo voltar, caso ele me procure..estou bem, o fim não esta doendo em mim(ainda)rsrs…me dê palpite!!!

    admin · 12 de janeiro de 2015 às 11:29

    camila,

    Você fez muitoo bem, parabéns!!!
    Muitas mulheres vivem anos, carregando isso em suas vidas, perdoando todo tipo de atrocidade que um homem pode fazer, e passam a vida num inferno.
    É preciso coragem e você teve. Agora sim, está se dando a chance de realmente ser feliz, com um ótimo homem ao lado!
    Caso queira adquirir ebook ou consultoria, é só acessar a loja virtual: http://www.loja.fazerhomemvalorizar.com/

    Bjs
    Linda Cristina

Marques · 12 de janeiro de 2015 às 10:22

Bom dia Linda, te mandei uma mensagem nesse post
http://fazerhomemvalorizar.com/a-cama-que-voce-faz-e-onde-ele-se-deita/

Será que recebeu? rs
Gostaria mt mt mt de uma opinião, se for possível, não consigo parar de ler seus posts, são sensacionais, muito obrigada por tudo mesmo.
Deus te abençoe sempre!

Um beijo
PS: vou comprar os e-books e minhas amigas “parças” rs também !
elas te adoraraaaaaaaaam *-* ♥

Claudia · 12 de janeiro de 2015 às 12:27

LINDA…

Preciso URGENTE falar com vc. Mas, prefiro que seja por e-mail. p meu é claudia.acga@gmail.com

PRECISO MUITO DE VC.

Vanessa · 17 de janeiro de 2015 às 00:10

Oi Linda! Tudo bem?

Tenho uma dúvida: meu marido é um homem incrível, mas estava um pouco desatento, então dei um gelinho e ele voltou a ser o romântico que era! O que eu queo saber é: e agora? continuo mais na minha ou já posso dar muita atenção?
ah, sempre leio seus posts, e amooooo!
Obrigada!
Bjs

    admin · 17 de janeiro de 2015 às 10:02

    Vanessa,

    Se ele voltou, pode voltar ao normal rs

    Bjs
    Linda Cristina

LÍVIA · 19 de janeiro de 2015 às 12:02

Linda..meu namorado não esta nem aí pra mim..não me liga..não passa msgs..só quando dou gelo….ontem terminei..mas ele não aceitou…estou cansada de ser desprezada..até bom dia tenho que cobrar…o que faço?

    admin · 21 de janeiro de 2015 às 10:11

    LÍVIA,

    Dê atenção para você, faça tudo o que espera dele, para você, assim o jogo reverte.

    Bjs
    Linda Cristina

      Larissa Melo · 21 de janeiro de 2015 às 21:48

      Oi Linda.. estou apaixonada pelos seus posts! Sei que para conquistar alguem temos que agir como uma mulher que se da valor.. Porem, depois que terminei conheci um cara que mora exatamente do meu lado.. enfim, ele é perfeito, lindo, carinhoso, bem profissionalmente, tem um coração enorme e admiro muito ele.. mas acho que comecei um pouco errado, dando muita atençao e nao sei o que fazer pra consertar rs eu passei a estar sempre disponivel na hora que ele queria, dorme la em casa direto, apesar de nao acontecer nada.. moramos em uma cidade no interior de sao paulo, porem sempre vamos juntos no fds pra outra cidade, ficar com a familia.. porem ele parece que esquece quem eu sou fds… esse fim de ano nem me mandou 1 msg se quer e demorou anos pra mandar oi.. estamos em cidades diferentes durante essas 2 semanas e ate agr ele so falou comigo 1 dia, e foi um oi como vc ta? Ele me trata super bem, faz todos os favores possiveis qnd esta aqui.. mas não me chama nunca pra sair, esquece quem eu sou no fds e nas ferias.. ou seja fica extremamente comodo pra ele, ja que aqui ele tem uma menina amiga que da carinho e diverte ele.. ele volta semana que vem.. o que faço? principalmente se ele chegar como se nada tivesse acontecido? Como ele mora do meu lado e sabe todos os meus passos fico sem saber como mostrar algo.. me ajudaaaa!

        admin · 22 de janeiro de 2015 às 10:19

        Larissa Melo,

        Se você faz sexo com ele, pare…
        Trate-o como amigo, mas não dê muita trela. Deixe-o tomar iniciativa.

        Bjs
        Linda Cristina

fran · 22 de janeiro de 2015 às 13:36

Linda! Sou nova aqui no blog. Mas queria sua ajuda. Meu namorado saiu fim de semana com os amigos dele em um churrasco e mulheres eu disse a ele que agiu como solteiro e ele disse que esta errado mas ficou bravo e terminou comigo. Disse pra não ir atrás dele pois ele cansou, me ama mas não quer tentar mais… eu estou mal. Até liguei atras insisti mas ele diz que não vai mudar de idéia. Ja aconteceu outra vez e fui atras chorei implorei e ele voltou. Mas dessa vez ele vacilou não fui eu que fiz coisa errada foi ele e ele nem se quer se arrepende. Não entendo o porque diz me amar mas não qur ficar comigo.

    admin · 22 de janeiro de 2015 às 16:20

    fran,

    Ele disse isso, pois você dá mta moleza pra ele.
    Ou seja, aceita tudo porque ama demais…
    SUMA!

    Bjs
    Linda Cristina

Neide · 22 de abril de 2015 às 19:49

Nunca vou conseguir de agradecer por tantas coisas. haha esse blog está mudando minha vida! Nunca li tantas verdades, que pudessem em fazer enxergar o MEU VALOR! Muitas vezes nos colocamos abaixo das pessoas, principalmente quando gostamos de alguém , e dessa forma, perdemos nosso amor, nossa dignidade! Tudo precisei ler está aqui. Estou fazendo a Maratona da valorização, e Linda quero te agradecer por tantas palavras sábias, que fazem nós MULHERES, nos aceitarmos mais. E querer nosso melhor, e nosso bem em primeiro lugar, sei que muitas de nós ESTÁVAMOS desacreditas em certas coisas, que vivíamos chorando por aquele amor, e se submetendo a coisas pequenas, nos desmerecendo por causa de alguém, mas sei que muitas como eu, após ler todos esses textos MARAVILHOOOOSOS.. estão aprendendo a deixar de lado tudo isso, para voltar a se amar e querer seu bem, agora sim, estou aprendendo a lidar com qualquer situação, antes procura em sites coisas tipo “como ser valorizada”, “como ter auto estima” haha e olha só o que encontro.. UM BLOG MARAVILHOSO. Que tem mais do que pensei. Um dia ainda vou poder descrever minha história aqui. E parabéns Linda, belo trabalho!

Paula · 12 de maio de 2015 às 07:37

Como ser autoconfiante sem ser fria? Não consigo conciliar os dois. Fico no extremo. Ou me entrego demais. E faço tudo pelo cara, até chegar um ponto que canso e não tô mais nem aí é fico fria. É difícil demais para mim unir os dois lados

    admin · 12 de maio de 2015 às 13:19

    Paula,

    Preciso falar mais sobre isso, são mtas dúvidas de vocês.
    Em resumo, é ser feliz por sua própria vida, sem abrir mão do que se quer, ou fazer algo apenas para agradar…

    Bjs
    Linda Cristina

      Paula · 12 de maio de 2015 às 21:44

      Obrigada por responder Linda!! Essa para mim é a parte mais difícil, a de conciliar… Vou tentar fazer isso sem ir de um extremo ao outro.
      Beijos!!

E aí, o que acha? Comente!