Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O que você queria ser quando crescer? Você se lembra do que respondeu lá na infância quando te perguntaram isso? E agora? O que você ainda quer ser? Será que só ter aquele homem na vida é o suficiente? Eu acho que não, pelo menos pra mim não.

E porque você tem que fazer dele o centro de sua vida? Porque tem que se anular para fazer as vontades dele? A vida é muito mais que isso, e eu acredito que você possa começar já a realizar aquele seu sonho de infância.

Tire um tempo pra você e reveja o que você anda fazendo com sua vida, se é isso o que de fato quer pra você, e estou dizendo em um amplo aspecto. Se não estiver satisfeita, faça algo para mudar, nem que seja seus pensamentos.

Viva pelo que te faz bem, viva pelo seu sonho, e não deixe que ninguém tire isso de você, pois é o que nos dá fôlego para viver. Eu acredito que você pode ir muito mais além, mas você precisa acreditar também!

 


 

Siga-me nas redes sociais

30 Comentários

Diana · 14 de abril de 2015 às 13:15

Linda, meu ex me disse que está ficando com outra pois este é o melhor jeito para sufocar o que sente por mim.. Mil motivos para eu ter ódio dessa idiota, mas ele não sai do meu pensamento!! O que fazer? Eu não quero mais gostar dele, não quero ficar pensando nele, mas tá sendo maior.. um saco!!
Existe algum exercício mental que eu possa fazer para esquece-lo? Beeeijos, te admiro MUITO!

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:35

    Diana,

    Sim, existe, pegue uma noite e lembre-se de todas as lembranças com ele, inclusiva as ruins, e chora o que tiver de chorar, depois imagina ele indo embora e com isso ficando cada vez menor, faça isso até sentir apenas um alívio no peito. Depois vai pensar bem menos.
    Claro, não esqueça de sair e conhecer coisas novas.

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 14 de abril de 2015 às 13:26

Bom dia

Linda semana passada vc disse que teríamos uma grande surpresa , pediu que enviasse os email , até então não recebi nenhuma resposta.Estou tentado compra a maratona da conquista e não me dá opção de boleto. Como faço? ?..Beijos

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:32

    Amanda,

    O ebook é a surpresa, e respondi bastante pergunta com requintes de detalhes pelo próprio ebook.

    Bjs
    Linda Cristina

Priscila · 14 de abril de 2015 às 15:10

Linda me responde!
Semana passada ele disse que me daria aula de carro essa semana já que ele começou a trabalhar dia sim dia não,ontem eu perguntei se ele viria me ver hoje e ele disse sim, e hoje ele nem se quer tocou no assunto só me disse mais cedo que estava só o ódio porque a empresa não pagou os funcionários ainda o salario,só que isso não justifica ele não ter vindo e nem ter falado nada,palhacada! estou na minha,não perguntei e nem falei nada,e também não pretendo falar,o que você acha ? Devo ainda aceitar as aulas caso ele queria vim na quinta ? Já que quarta ele esta trabalhando,o que devo fazer ?

    admin · 14 de abril de 2015 às 16:10

    Priscila,

    Ele é o que? seu namorado? se for pode falar, se caso for ficante, deixe ele se mancar, não fale com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Priscila · 14 de abril de 2015 às 15:12

Estou tirando habilitação, estou tendo aula com o instrutor da auto escola,mais o traste disse que me daria umas aulas também

lia · 14 de abril de 2015 às 16:28

Linda gostaria d saber como faco pra meu ficante m pedir em namoro.pois ja tem 3meses,so q nesse periodo agente ja s viu apenas 4vezez pq ele trabalha muito.

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:31

    lia,

    Calma, se só se viram 4 vezes, então a coisa ainda está mto no começo.
    Se ficar intenso, e vocês passarem a se ver pelo menos umas 3 vezes por semana, aí sim, você já vai observando como aas coisas estão indo.

    Bjs
    Linda Cristina

Juju · 14 de abril de 2015 às 17:32

Conheci um carinha tem um mês por um site de relacionamentos. Nesse meio tempo ficamos três vezes. Na semana passada meio que deixei claro que EU quero algo a mais: sexo. Só que não é apenas isso que quero…. Gostaria de reverter essa situação. . Tem como? . Ficamos de ficar juntos esse fds que passou, mas ele disse que estava resolvendo uns problemas . Nesse caso, marcamos para esse fds . Nesse meio tempo o que faço? Fico na minha aguardando ou ignoro qualquer mensagem que ele venha a me enviar?

    admin · 14 de abril de 2015 às 19:15

    Juju,

    Ele se assustou, deixa o cara ser homem e fazer esse papel da caça, agindo assim ele vai desistir antes mesmo de conseguir!

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 14 de abril de 2015 às 20:00

Boa noite

Linda quando melhor mudar complemente começar se valorizar , afasta homem que não quer nada ???..Conheci uma rapaz de 20 anos no meu trabalho , segui tudo que vc vem ensinado só que ele sumiu vai fazer dois meses nem uma notícia dele , nem chegamos a ficar .

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:45

    Amanda,

    Com certeza, afasta quem está a fim de brincar.
    Mas você não está se valorizando, se ainda está pensando nisso, se já tem dois meses.

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 14 de abril de 2015 às 20:23

Oi linda, lembra de mim? Então 4 meses sem meu ex, porem, ele gravou nossa última relação sexual, me deu bebida e tudo,antes de acontecer nossa briga, e ele filmou minha cara, mas depois apaguei do cel dele, só q descobri q o iPhone deixa as fotos excluídas numa lasta … Sera q mando email pra ele, perguntando se ele apagou? Me ajuda por favor

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:59

    dee,

    Você pode perguntar, e aproveite e deixe bem claro que caso alguma coisa vaze, você entrará com um processo judicial contra ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Mariana · 15 de abril de 2015 às 09:11

Linda,
Quando um cara diz que tem medo de falar que está com saudades por que segundo ele eu tenho espinhos que machucam, ele quis dizer o que na verdade??? Isso foi um toco???
Pq nunca fui grossa com ele e se fui não foi por mal.
Bom dia
Me responde essa aí.
Bjs

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:27

    Mariana,

    Isso é apenas uma desculpa para ele dizer que não está tão afim de você.

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 15 de abril de 2015 às 17:13

      Linda, então homem é pior que cachorro, não pode ver um poste que já querem mijar…
      A pessoa fala comigo todos os dias, me conta sobre a vida dele com o pai, vó e a filha, me deu um apelido carinhoso e agora manda essa frase como se não estivesse tão interessado… Não entendo!!!
      E como deve ser a minha atitude para mudar essa visão dele?
      Obs: tudo bem no início, apenas conversas pessoalmente e pelo whatsapp ( mt mais), o contato mais próximo foi um abraço apertado.
      Me responde aí por favor. Bjs

        admin · 15 de abril de 2015 às 17:26

        Mariana,

        Conheça outros, não fique focada em um só. Claro não é pra ficar, mas não fique colocando todas as suas expectativas em cima dele.

        Bjs
        Linda Cristina

Dani · 15 de abril de 2015 às 09:36

Linda, eu não atendi mais as ligações, nem respondi as mensagens e muito menos liguei… Estamos separados a 3 meses e não nos falamos a duas semanas… Ontem a noite ele me xingou muito por mensagem pq não quis atendê-lo… Me chamou inclusive de puta e outras coisas que sei que nem msm ele pensa assim (mas falou)… Ele nunca tinha agido assim.. Mas eu me manti forte e deixei ele falando sozinho…. Linda, pq isso ta acontecendo??? Como posso agir???

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:26

    Dani,

    Continue ignorando! principalmente depois disso.

    Bjs
    Linda Cristina

Mi · 15 de abril de 2015 às 12:36

Olá, namoro há 3 anos e meu namorado fica alternando entre momentos bons e ruins, ora ele tá ótimo, ora péssimo. Me disse que não deve satisfações ao sair sem mim, que eu sufoco, que não tem obrigação de me ver todos os dias, e eu fico sem reação, com minha cara tristinha. Quando segue alguem no instagram e eu reclamo diz, bonita ne, sigo mesmo. E to muito mal porque ainda ouvi dele sobre ciúmes, “não se preocupe, quando eu achar alguma lindinha e maravilhosa, vou chegar para você e dizer que não dá mais”. Me senti um lixo, não tenho com quem desabafar. Dou gelo e não adianta, ele diz quer se afastar problema seu.

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:22

    Mi,

    Na boa, esse seu “namorado” é um escroto, e não tem um pingo de consideração com seu sentimento.
    Pare agora de demonstrar ciúmes por mais que você morra.
    Trate-o com indiferença, e faça a mesma coisa que ele, e aproveite para encontrar um namorado melhor rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Dani · 15 de abril de 2015 às 13:12

Linda, por favor me diga alguma coisa!!!!!

Desconhecido · 15 de abril de 2015 às 15:09

Sinto muita falta do meu ex, faz 40 dias que terminamos e o contato só aconteceu ontem por parte dele…ele ja tem outra e parece que estão bem. Sinto um enorme falta e muito ciume. Será que ainda existe alguma chance? :/

    admin · 15 de abril de 2015 às 15:17

    Desconhecido,

    Tem bastante tempo pra você ainda estar sentindo falta. Parta pra outra, recomece, vá sair e se divertir, que logo isso passa!
    Não fique pensando sobre.

    Bjs
    Linda Cristina

Dadah · 15 de abril de 2015 às 16:48

Linda Estou adorando seu site. … Ainda estou no começo de um relacionamento. O que devo fazer para o “queridao” ser paciente ? Já que não sou tão fácil assim e não pretendo ir p cama com ele tão cedo ..
me ajudaaaa

    admin · 15 de abril de 2015 às 16:52

    Dadah,

    Você não tem que fazer nada, se ele estiver realmente interessado, ele vai esperar com paciência e ainda feliz.

    Bjs
    Linda Cristina

Nara Fernandes · 30 de abril de 2015 às 07:53

Oi linda.
Tenho um marido idiota que faz eu me sentir fraca, inútil, feia, menos mulher, menos ser humana…
Ele simplesmente não demonstra amor por mim, não mostra se importar comigo, sabe do que eu quero e preciso pra ser feliz, mais parece que faz questão de mostrar que não ta nem ai, me xinga de palavras de baixo escalão. Quando brigamos ele grita que não quer mais viver comigo, ja me chamou de sebosa, de bagaço. Ja disse que tem que fingir tudo na hora h se não enlouquece. Depois pede desculpas, mas não mostra arrependimentos…
E por tudo isso me sinto deprimida, não tenho vontade de fazer nada, de sair …
Não pode deixá-lo pois não tenho emprego, tenho uma filha bebê…
Preciso de um conselho pra me encorajar a tomar uma decisão.

    admin · 30 de abril de 2015 às 14:36

    Nara Fernandes,

    Olha, a primeira coisa é tomar consciência do seu valor, e de que TUDO o que você PERMITE que ele faz com você, é de SUA responsabilidade. Se fazer de vítima, é o inicio para se chegar ao fundo do poço.
    Se você começar a se sentir fraca, inútil, feia, menos mulher, estará dando ouvidos a ele, e se colocando lá abaixo de um nada…
    Já leu o ebook Maratona da Conquista? Então se comprometa, a NUNCA mais permitir que ele te ofenda dessa maneira. O ideal seria mesmo ir embora, mas como no momento você não tem condições, coloque ordem dentro de sua própria casa. Se ele não estiver satisfeito, que vá embora… Você não é nada disso que ele diz ok? E sabe porque ele diz isso? pra se sentir mais homem, pra se sentir superior à você, e pra tentar se sentir um pouco mais do que o bosta que ele é.
    Se cuida ok? e me conte!

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!