É possível arrumar namorado na balada?

balada

Claro que todas nós sempre queremos estar apaixonada, ter alguém para amar, isso é natural do ser humano, e a balada não fica de fora, no quesito “arrumar um namorado”. Será possível?

Sim, é possível, mas bem difícil. Primeiro, porque 99% dos homens que vão pra balada,

acham que todas as mulheres que estão ali, querem só diversão, beijar todos e por isso eles já chegam com a mente feita:

” Vou me acabar na noite, pegar geral, voltar pra casa bêbado e nem lembrar de nada amanhã.”

Ok, se um carinha bêbado chegou em você na balada, só que seu “plano” é outro, descarte na hora,

pois ele nem vai se lembrar de seu rosto amanhã. Mas se você chega na balada,

e já tem uma certa postura, que se mostra estar ali apenas para se divertir e dançar,

com certeza todos que chegarem em você não vão conseguir nada, no máximo o WhatsApp, e aí as chances aumentam.

Se um homem chegou em você sem estar bêbado, ou ficou te encarando um tempão antes, é porque ele está interessado, óbvio, mas poderá ficar ainda mais, se no momento em que ele pensar que conseguiu, (pois você retribuiu os olhares dele), você der um belo NÃO, e dizer que veio apenas para dançar, e se divertir, e que não curte pegação em balada. Pode apostar, que ele vai pegar seu número, isso se ele não quiser ficar ao seu lado a noite toda. E caso ele não fique, vai estar te observando o tempo todo.

Aí sim, existem chances de se conseguir um namorado, pois no dia seguinte, vocês terão a chance de se encontrarem formalmente para se conhecerem como manda o figurino.

Tá vendo só, até na balada você pode se valorizar, e encontrar um homem legal. É só se colocar na posição de rainha do baile, e não ir pra balada, beijar todos, beber tudo, e sair de lá carregada, isso sim, é um prato cheio de desvalorização.

 

16 comentários em “É possível arrumar namorado na balada?”

  1. Oi linda! !! Estou passando por uma crise no meu namoro todo final de semana tem briga.e nesse domingo ele desligou na minha cara. Na hr não fiquei c raiva nem nada e até agora estou assim ele não me procurou nem eu.o q é mais estranho é q eu não quero q ele me procure…Estou achando estranho pq eu ficava doida q ele me ligasse agora não. Será o q tá acontecendo?

     
    1. juju,

      Chega uma hora que cansa né? A gnt aprende a se valorizar por bem ou por mal. E chegou a sua hora, não aceite mais essa palhaçada.

      Bjs
      Linda Cristina

       
  2. Bom dia Linda..
    Meu tal ficante,conheci em uma balada dei apenas um bj nele e ele pediu meu numero (maldita hora que dei) no começo era um príncipe,depois pisou na bola feio,e eu idiota perdoei tudo..
    Então eu fiz tudo errado,passei dias sem ligar,sem responder,sem atender,ate que a saudade doeu em mim e eu mandei uma msg apenas com a palavra saudade,ele de imediato me ligou dizendo que estava morrendo de saudade,que eu parei de falar com ele etc,dai então ele passou o dia mandando msg,ligou novamente,então ele pediu pra me ver isso no domingo eu não conseguir resistir e deixei ele me ver ontem,mais e ai outra decepção peguei o celular dele e vii msg dele pra outra mulher,isso não me afetou afinal não somos namorados apenas ficante,mais oque me machucou muito foi ver as mesma msg que ele me mandou envida pra ela também,então eu pedi que ele fosse embora,ele foi,quando chegou em casa me ligou eu atendi disse poucas palavras e desliguei e mandei uma msg dizendo o seguinte: ESPERO QUE VC SEJA FELIZ,SABE EU TINHA ESPERANÇA QUE VC MUDASSE UM DIA,EU GOSTO MUITO DE VC TANTO QUE PERDOEI TODAS AS SUA BESTEIRAS,MAIS JÁ SE DESGASTOU,VAI LA SER FELIZ COM SEUS AMORES NÃO CORRESPONDIDO. ELE RESPONDEU DIZENDO: ADORO VC,EU GOSTO MUITO DE VC,EU NÃO RESPONDI MAIS…Linda me da um conselho suas palavras me fazem forte..

     
    1. Didi,

      Se vocês são só ficantes, você não deveria ter cobrado, nem mesmo pegado o celular dele…
      Se tem mais de 3 meses que estavam ficando, então era melhor ter saído fora, pois ele não quer nada…
      Mas se tem pouco tempo, não tem motivo para tanto auê.

      Bjs
      Linda Cristina

       
  3. Tava esperando que ele fosse me procurar pra conversar, pra gente se acertar. E nada!!! 10 dias se passaram, e ele fala pra minha mãe que não vai voltar, ta bem como tá, sozinho….. Quando me manda mensagem é pra pedir edital de prova emprestado, não rende conversa, não pede pra conversar, não fala que quer voltar.. To péssima!! Não faço nada alem de chorar!!

     
      1. Já me afastei, tem 10 dias que eu não mando nada pra ele….. E ele me procurou ontem só pra pedir edital emprestado. Ou seja, ele não tá nem aí pra mim, só porque precisou lembrou de mim. Linda, to com medo dele não me procurar!! O tempo tá passando e nada… meu desespero só aumenta. To muito insegura! ):

         
  4. Lindaaaaa!
    me da um help ai!!!
    Marcamos de nos encontrar na quarta a noite, porque eu não terei facul, mas não to muito afim de ver ele nesse dia não , ( ele anda muito seguro de si ) só lembrando que é um rolo meio antigo –‘… acha que faço bem em dizer amanha que não poderemos nos ver ( inventarei uma desculpa qlqr ) ? O que sera ele vai passar pela cabecinha do cara? rsrs

    bjs

     
  5. Oii
    Eu fiquei ontem com um cara na balada, ficamos a noite inteira, e geralmente eu não deixo ninguém passar a mão em mim. Mas ontem , a gente ficando apertava minha bunda, puxava meu cabelo no beijo, e até passou a mão por dentro da minha blusa só nas costas.. Eu sempre julguei isso errado, mais deixei ele fazer não sei bem o por que.. Ficamos juntos a balada inteira e nós dois estávamos no mesmo grupo no whatsapp da balada. Sendo que ate agora ele ainda não me procurou e eu só fico me culpando achando que ele não me procurou pqe me achou fácil demais e até uma piranha da balada e não vai mais querer nada comigo. Vocês acham que eu fiz certo, aproveitei o momento? Acham que eu devo continuar com esse sentimento? E ele, por que será que nao me procurou ainda?

     
    1. Mari
      Ele queria curtição, você deu. E agora ele está procurando outra que ofereça as mesmas coisas que você.
      Aproveitou, foi bom para você? Ótimo. Não tente ficar achando nada. Existe gente interessado e gente que não quer nada.
      Ele não quer nada. Viva da forma que você se sinta feliz, quem não entende isso, mande pastar bem longe de você.
      Seja você sempre, isso é o que importa.
      Sara Oliver

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: