Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você merece alguém que te dê segurança. Ponto!

Hoje eu vou falar também para os rapazes que acompanham o blog, mulher quer isso aqui: SEGURANÇA!

O motivo número um da mulherada que chega aqui no site é justamente essa falta de segurança que os homens estão deixando hoje em dia, e claro, isso reflete como problemas com redes sociais e “amiguinhas”, barzinho com amigos e sumiço repentino, ligações não atendidas, mensagens não respondidas, falta de cumplicidade, entre milhões de aditivos que se colocar aqui dá um post só disso.

Agora o ponto chave da coisa: Porque você insiste em ficar nesse relacionamento corda bamba que te deixa com um nó na garganta, esse frio no estômago de não saber se amanhã ele ainda será o seu namorado ou se vai sumir como no final de semana passado? Tudo bem, tenho que admitir que tem muita mulher que se deixa ficar insegura por dar atenção aos pensamentos catastróficos que tem por pura baixa estima, mesmo que na vida real não esteja acontecendo nada, mas existem também homens que se aproveitam da situação, e fazem questão de deixar sempre a mulher insegura para que eles se sintam os garanhões da madrugada: ATENÇÃO, SE SEU RELACIONAMENTO É ASSIM, DESCULPE, MAS VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO ABUSIVO!

Se a porra do cara faz questão de adicionar amiguinhas no Facebook, mesmo você tendo pedido mil vezes, mesmo ele vendo a sua cara de trouxa, ficando com os nervos à flor da pele a cada curtida que ele dá, cada comentário em foto, você rói suas unhas inteiras, e o infeliz parece adorar, então minha amiga, está na hora de repensar que merda você está fazendo com sua vida.

Porque dá pra viver com os nervos à flor da pele? Ou medo de entrar no Instagram do infeliz e dar de cara com mais umas trinta seguidoras que ele adicionou? e detalhe que esses exemplos que estou dando são apenas das redes sociais, isso porque eu ainda não citei as merdas que eles fazem com os amigos, ou quando estão em “bando”.

Haja paciência pra aguentar esses paspalhos que são no fundo uns bebês chorões infantilóides e que só acordam pra vida mesmo quando essa mesma mulher resolve se empoderar e dizer: ” Escuta aqui rapaz, você não vai brincar aqui não ok? “.

Agora eu te pergunto, o que você está esperando pra se encher dessa força que está aí dentro de você, e se impor da maneira como tem que ser? Primeiro, a segurança que você busca, não encontrarás nele, pois deve partir de você se sentir uma mulher de muito valor, e que, portanto, ele tem que valorizar se quiser manter ao lado. Agora, se seu paspalho age maleficamente com você, então eu sugiro que você comece a repensar se você merece passar por tudo isso!

Afinal de contas, não existe nada no mundo mais importante que nossa paz de espírito!

 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

1 Comentário

· 10 de Abril de 2017 às 08:38

Esse foi justo o aprendizado que eu recebi no meu último termino ha um mes. Segurança é o primordial, se o boy nao lhe da segurança nao vale a pena colocar sua paz na berlinda. O meu ex era e é cercado de “amigas”, pois so assim ele conseguia alimentar o ego dele e eu sempre tentei fazer a politica da boa vizinhança para que as coisas dessem certo. No fim​ tomei um pe na bunda épico e fiquei na merda. Se nao passa paz, e hora de seguir em frente.

E aí, o que acha? Comente!