Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


 

Estava conversando com uma amiga e ela estava me contando como o namorado dela age com ela, no relacionamento, as coisas absurdas que ela permite que ele faça, e sabe o que é pior? que quando eu perguntei porque ela ainda estava com ele, a resposta dela foi a seguinte: – Porque ele é muito bonito, tem uma pegada, e ele é diferente de todos, amo muito ele, mas não sei o que fazer…

Meu Deus!!! como assim? e o pior é que ela não é a primeira que eu ouço dizer exatamente a mesma coisa, a pessoa se anula tanto, que o cara pode trair, sair pra balada com amigos, abandonar pra ir pra barzinho ou futebol sem ao menos dar uma satisfação, e o pior, ainda fazer isso no dia em que marcou algum compromisso com ela. E onde está ela nisso tudo? Você percebe como soa lendo esse texto, você só me viu falar dele, mas e ela? Sabe o que ela faz? Só fica sentada chorando, ligando, esperando que ele do nada perceba o valor que ela tem e vá consertar as burradas que fez.

Mas ai eu te pergunto, como é que ele vai fazer isso, qual a motivação que ele tem em fazer isso se ela está ali, a disposição, aceitando tudo, como se as migalhas que ele oferece fosse suficiente?!?

A atitude que ela tem corresponde a atitude que ela gostaria que ele tivesse? NÃO! Mil vezes não, isso só gera mais afastamento da parte dele, porque ele sabe que ela está simplesmente ali. Isso para um homem já é o suficiente pra ele saber que tem ela bem onde ele quer e por isso pode fazer o que quiser.

A você que acha que mandar uma pequena mensagem SEM QUE ELE TENHA MANDADO PRIMEIRO, e acha que não vai fazer mal, fique sabendo, que pra ele significa muita coisa, é como se você estivesse dizendo, EU SOU SUA, VENHA QUANDO QUISER!

Cada dia isso fica mais claro e explícito pra mim, as mulheres a cada dia estão com mais atitudes, e os homens, cada dia com menos, e o contrário é que é o certo!

Seja egoísta, pense só em você, por nenhum momento se esqueça da pessoa mais importante desse relacionamento, você, porque a vida cobra depois, e o preço é alto!

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!