Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabia disso? Quanto mais esforço ele faz por você mais envolvido ele fica…

Se está achando seu namorado, marido, um pouco displicente, então peça favores à ele… E não esqueça da parte primordial de tudo isso, que é agradecer e reconhecer a maravilhosa ação que ele fez…

Nem que seja abrir aquele pote maldito de doce que está lá na geladeira, faça-o pensar que é a maior benfeitoria que ele pode fazer por você, abrindo este pote difícil, e reconheça a força e a gentileza dele…

Um dos maiores objetivos que os homens procuram no relacionamento, é o fato de ser reconhecido.

Aliás, quem é que não gosta de se sentir útil para alguém!?

Ainda mais quando você faz aquela vozinha de gatinha mansa, e se mostra surpresa com tal feito…

Aposto que você ficou se imaginando falando e a cena dele se sentindo um rei Leão, um herói rsrs

É muito engraçado, e além de massagear o ego dele, ele fica dependente de todo esse reconhecimento “merecido” e então, mais ele vai querer e estar disposto a fazer por você!

Teste e depois me conte ok? rs

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

55 Comentários

Ligiss · 25 de fevereiro de 2016 às 09:22

Linda, então nessa parte de massagear o ego dele, a independencia feminina deve ficar omitida. As vezes é preciso se fazer de frágil para q ele se sinta o macho alpha? é isso?
Isso me deixa na dúvida sobre outra coisa… por exemplo, meu namorado é um cara nada carinhoso, tem um jeito mais frio, nao demonstra afeto nem com familiares, e entrei no namoro ja sabendo disso… é claro q tenho tentado fazer com q ele se torne uma pessoa um pouquinho carinhosa pelo menos. Parei de mandar “bom dia” de manhã, chama-lo de meu amor, nao tenho puxado mais papo durante o dia, e pessoalmente tenho ficado mais seca tbm. Acredito q assim ele vá se tornar mais carinhoso, pois a tendencia é q ele corra atras do prejuizo e seja carinhoso pra q eu volte a ser tbm. Ou seja,nessa parte de tentar conseguir carinho dele , tenho feito o oposto do q vc diz no texto, estou no caminho certo? Pois o texto se refere a questão do ego dele ne? e nao de demonstrações de afeto.

Um beijo, Linda.

    Linda Cristina · 26 de fevereiro de 2016 às 12:18

    Ligiss,

    Olha, a personalidade do cara é assim, então você deve jogar fora a ilusão de que irá mudar ele… pois temperamento não se muda!
    Aceita-se ou não…

    Bjs

Fe · 25 de fevereiro de 2016 às 10:27

Linda pelamooor, chega desses colaboradores, eles sai muito ruins e escrevem tudo errado, e mais vc disse que um homem com 2/3 meses ja sabe o que quer, em relaçao a namorar ou nao, teve colaboradora e disse q demora ate 6 meses !!! Olha isso!!! Volta a ser so vc lindaaaaa!!! ❤️❤️❤️

    Sarah Oliver · 25 de fevereiro de 2016 às 11:15

    Fe
    Meu embasamento ao dizer isso no texto não foi puramente superficial, foi em vários quesitos de análise. Sou mulher como você. Nenhum homem se envolve de verdade de início. Ele só faz isso quando se tem firmeza. Eles irão sempre ponderar. E cultura do homem. Não que eles agem desta forma para sacanearem. E sim porque foram educados a não demonstrarem sentimentos, a não declararem.Nós mulheres sempre atingimos o nível de sentimentalismo diferente dos homens, e isso não é nenhuma novidade. Homens podem declarar, falar que você e a mulher da vida dele, mas inicialmente diante de toda a sua racionalidade e de querer ter controle da situação testaram a pretendente. Quando eles realizam este teste e justamente para confirmarem se a pessoa pode ser alguém para se ter um relacionamento mais firme.
    Peço desculpas se não dei a entender nos questionamentos.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

TATA · 25 de fevereiro de 2016 às 11:42

Sara mas a Linda sempre bateu na mesma tecla, se em até 3 meses o homem não assumir um relacionamento sério não há pq perdermos mais tempo. Ela disse que 3 meses é o tempo ideal.

    Sarah Oliver · 25 de fevereiro de 2016 às 11:46

    Tata
    Também concordo com a Linda, eu falo que os três meses e primordial, para o cara saber, só que tem uns que demoram mais tempo. Mais o tempo crucial é 3 meses mesmo.
    Só que aí vai da pessoa, querer enxergar isso ou não. Eu com três meses, se o cara não toma postura, já bato continência e pulo fora. Mas na contramão disso, tem muitas pessoas que preferem esperar. E o tal da esperança que muitas tem que o cara vai arrumar a casa.
    E uma via de mão dupla. Umas conseguem outras não. Particularidades de cada ser humano.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Rosa1 · 25 de fevereiro de 2016 às 12:44

      Sarah Oliver, boa tarde!! Namorei quase 6 anos e meu ex está ficando com outra e vive atrás de mim , me ligando, mandando MSG. Semana passada ele foi para praia com ela e chegou da praia foi me ver, conversamos e falei para ele que não queria ficar nessa situação. E hoje vejo foto deles, que ela postou no face, fiquei muito nervosa, falei para ele ter pelo menos a dignidade de me respeitar, mandei a foto para ele, falei para nunca mais me procurar, mandei para ele ver que não sou boba. O que você acha dessa situação. Bjs

        Sarah Oliver · 25 de fevereiro de 2016 às 16:55

        ROSA 1
        Você está de parabéns.Eu dou mega pulos de felicidade com sua firmeza e postura. Nossa, se todas conseguissem fazer isso, não teríamos muitas mulheres sendo usadas por esses homens que só querem se aproveitar do nossos sentimentos verdadeiros. E se ele voltar a te procurar novamente, você grite, esbraveje, fala que vai na polícia..rsrs Ninguém merece um cretino cara de pau. Mantenha assim, o universo te trará coisas boas.
        Acredite
        Atenciosamente
        Sara Oliver

        thamy · 25 de fevereiro de 2016 às 19:44

        Desculpa mas não aguentei vou ter que palpitar, flor cadê seu amor propio? vc ainda quer palpite? manda ele pastar.
        Ele já esta com outra, assumiu e você ainda tem dúvidas ?
        E mesmo que ele largasse dela vc iria querer um cara desses? que vai pra praia com a namorada e chega e vai ver outra mulher? Pelo amor de Deus, se ame em primeiro lugar e se de a chance de conhecer um homem de VERDADE.

      *** · 25 de fevereiro de 2016 às 14:59

      Também reparei muito nessa parte que diz respeito aos 3 meses!
      Não tenho nada contra a Sarah, alguns textos são legais
      mas Linda, eu também sou a favor de apenas você liderar o site

      ou se quiser postar textos dos colaboradores Ok, mas responder os comentarios e dar conselhos, preferia que fosse só você.

        Linda Cristina · 26 de fevereiro de 2016 às 10:10

        ***,

        Estamos estudando isso junto, para tomar a melhor decisão!

        Bjs

natália · 25 de fevereiro de 2016 às 12:47

Não concordo!!! Ficar pedindo favores pra homem é a mesma coisa que se mostrar super dependente e fraqueza . A Linda sempre deixou claro que no site que devemos mostrar que somos poderosas, que o receio dele perder a gente a qualquer momento é que faz ele se aproximar cada vez mais, pois homem gosta de desafios e não de mulher dependente. Sim, é legal fazer o homem se sentir poderoso mas não colocando a gente como pamonhas!!!!! E outra, abrir pote? Que coisa mais anos 50! Abrir pode e fazer vozinha?! Tbm não estou gostando esses textos dos colaboradores. Gostava dos textos antigos da Linda, que ensinava a gente a se valorizar de verdade, fazia a gente se sentir poderosas.

lia · 25 de fevereiro de 2016 às 14:21

Sara amei o texto,quero saber o sequinte tenho 3MESES e10 dias com ficante agente se ve d 1 a2 vezes por semana.so q ele nunca diz q esta com saudade e sempre me chama pelo nome,gostaria tanto q ele me chamase pelo um nome carinhoso.lembrando q ele tem 41 anos e eu 36

    Sarah Oliver · 25 de fevereiro de 2016 às 17:09

    Lia
    Porque você não presta atenção nos sinais.Ele se mantém frio e distante.Ele já devia ter em mente o que ele quer para a vida dele. Se não tem, você não vai ficar tentando com alguém que não se esforça. Chame para conversa, e pergunte: ou assume ou suma!E mantenha seu posicionamento independente do que ele te fale. Mostrou atitude de homem que sabe o que quer, fique do lado. Não mostrou, se mantenha firme no seu propósito.E quanto aos apelidos carinhosos, abstraí. Isso é com o tempo, com a vontade dele, não force. Lembre-se o que mais vale e o respeito, a dedicação, e firmeza de caráter.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Luuu · 25 de fevereiro de 2016 às 20:07

Oi Sarah! Boa noite!
Terminei meu casamento irá fazer 2 meses!
Desde que voltei para a casa dos meus pais em outra cidade não o procurei e nem ele a mim.Não posto no facebook diariamente e qd posto nao é nada sobre ele, indireta, nada disso. Alem do que acho isso UÓ rsrs.Quis sumir o maximo q pude como as dicas do site mandam.
No começo nada de novo. Após umas semanas, uma amiga minha q trabalha com ele disse que ele perguntou como eu estava, perguntou se eu falava ou perguntava dele pra ela, como ela disse que não, ele disse ” provavelmente ela já me esqueceu, e dizia q me amava daquele jeito…”
Alguns dias depois postou uma frase assim : É impossível apagar memórias do cérebro.
Ele começa amizade com um monte de mulher no face dele, um monte mesmo, acho que umas 3 por dia.
Nesse tempo, um amigo que trabalha com ele me adicionou no face, eu aceitei mas nao puxei papo.Alguns dias depois a chefe dele me adicionou tbm e eu aceitei.
Depois disso um amigo dele que vivia lá em casa começou a me seguir no instagram, eu vi 3 horas depois e segui ele de volta, mas era bloqueado e eu tive q mandar solicitação.Ele aceitou a solicitação uns 4 minutos depois e menos de 1 minuto depois postou uma foto com meu ex na rua a noite, bebendo “curtindo”. (Meu ex nao tem instagram)
Domingo dia 21 foi o aniversário dele e eu não dei parabéns e eu fiz questão de ficar online o dia todo no face..
Na segunda essa amiga q trabalha com ele disse que ele falou q eu não dei parabéns nem pelo face, nem liguei, nem fiz nada.
Ela disse que sentiu dó dele pela cara q ele fez! kkkk
Até agora foi isso, eu não reajo a nada, e ele percebe isso.
Eu não tenho muita esperança de que ele venha falar comigo, mas acho que ele tenta me atingir de alguma forma, acho q ele espera q eu fale com ele primeiro…
Me dá uma luz!! Esse comportamento dele é normal?
Beijos

    Sarah Oliver · 26 de fevereiro de 2016 às 11:47

    Luuu
    Pelo que entendi foi você que terminou. Se foi é absolutamente normal a reação dele. O traseiro dele que foi chutado lembra? rsrs. Agora estou analisando uma outra coisa: se foi você que terminou porque você está preocupada com o que ele fala, pergunta, e o que ele faz da vida? Está mal explicada essa história aí. Se você tem certeza do término e se partiu de você finalizar, qual é o seu interesse em saber da vida do cara? Estou vendo uma pitada de arrependimento batendo na porta. Ou é só ego murcho por ele estar vivendo sem você?Conte me tudo não esconda nada.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Luuu · 26 de fevereiro de 2016 às 13:51

      Kkkkkkk
      Sarinha não fui eu não!
      Foi ele que terminou!! Ele já tinha falado que estaava querendo isso, mas eu continuei lá, fingia que não entendia o que ele queria, tentava agradar ele de todas as formas que pude, me desdobrava mesmo. E ele só pisando em mim..me machucou muito.Eu me sentia a pior mulher do mundo, que não conseguia sequer agrada-lo..Ele me tratava com frieza, assim como se eu fosse doente mental de estar ainda naquela casa.Fui ficando sem amor, sem carinho, mas fui ficando, e perto do natal nós brigamos e ai minha ficha caiu um pouco e eu concordei com ele em separar.
      Eu concordei mas ainda fiz cena, agarrava ele, querendo abraçar como quem dissesse” por favor não me deixe”. Isso foi horrível p mim, eu implorei pelo amor dele!
      Aí depois disso já fui arrumando minhas coisas, triste mas conformada de que era melhor pra mim, aí vim embora e desde então eu estou bem e firme! Ele sabe que eu era louca por ele, fiquei praticamente uns 6 meses morando com ele sem receber a atenção devida e mesmo assim fazendo tudo por ele e pior q isso, cobrando atenção também..

        Luuu · 26 de fevereiro de 2016 às 13:57

        Queria esclarecer que morei com ele 2 anos e meio.
        6 meses foi o tempo q continuei lá após ele dizer q queria separar.

Caroline · 25 de fevereiro de 2016 às 20:38

Sarah, meu caso é complicado.
Estou a 1 ano e meio ficando com um cara. Já falei várias vezes que quero evoluir as coisas, que quero um relacionamento. Ele fala que não quer e que não pode isso agora, pq ele ta se resolvendo na vida profissional. Isso me chateia muito, sabe. Já tentei terminar com ele umas três vezes. Ou eu acabo indo atrás ou ele vem. Não sei o que fazer. Gosto mto dele, mas não estou me sentindo feliz com essa situação. Me de uma luz, por favor. Estou me sentindo muito mal com isso, não quero me sentir assim.
Obrigada!

    Sarah Oliver · 26 de fevereiro de 2016 às 11:38

    Caroline
    Complicado não, você está com medo de perder o cara enrolado. Você falou que quer evoluir para algo mais sério, cadê as atitudes que você fez que demonstram isso? 547 longos dias sendo enrolado pelo cretino. Sério?
    Dita regra Caroline: e aí moço tu vai ficar me enrolando até quando? Ah você está focado no trabalho?Ótimo.Torço por você. Só que eu também vou focar na minha pessoa agora tá. Enquanto você resolve seus assuntos ai, eu vou viver. Quando você se resolver, pode ser que eu esteja aqui, ou não. Mas isso não importa. Fui!!
    Já fez isso?
    Faça e se afirme no propósito.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Jade · 25 de fevereiro de 2016 às 22:31

Em tempo, eu saí de casa, pq a era alugada próximo à cidade da família dele, para onde ele quis se mudar. Todos os dias eu viajava para a cidade onde eu trabalhava e para onde voltei. Depois de tantos anos, percebi que vivi com um estranho…

Livia · 25 de fevereiro de 2016 às 23:00

Gente concordo com a Sara, com 3 meses vc já sabe se o cara tá na sua ou não, já sabe se ele está te levando a sério mesmo, e o pedido oficial virá na hora de cada um, pode ser 3 meses ou até 6 meses. Acho que o que importa mesmo é nós mulheres percebermos se o cara tá só com a gente nesse tempo, se nos leva a sério e tem vontade de namorar futuramente, só. uma hora flui o pedido. Comigo foi assim pelo menos, eu ficava com raiva do pedido não rolar, mas sentia que ele ia oficializar uma hora, pq qdo o cara gosta ele quer te chamar de namorada pro mundo. Estipulei um prazo e se não rolasse mesmo dai eu ia questionar… Depois de 6 meses (aff!) rolou!! Mas na cabeça dele já era namoro. Enfim, cada um a seu tempo, só não pode virar 1 ano so ficando!
Obs: Sara gosto dos seus textos, vc escreve diferente da Linda mas são muito instrutivos, parabéns!!

    Sarah Oliver · 26 de fevereiro de 2016 às 11:19

    Livia
    Fico imensamente feliz por você gostar dos meus textos.Espero que continue nos prestigiando sempre. Escrevo todos eles, baseados em minhas histórias de vida. Sempre querendo ajudar todas as mulheres a se sentirem firmes, fortes e donas de si. Respeitando o tempo de cada uma. Precisando é só gritar!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Nilza · 26 de fevereiro de 2016 às 08:37

Mas e a questao do gelo? achei q nessas horas qnd o marido/namorado está distante deveriamos aplicar o gelo.
Quando saber q devo aplicar o gelo e quando saber q devo pedir os favores para ele se aproximar de mim, Sara?

Q nem meu namorado, quero q se aproxime de mim, q seja fofo, as vezes canso de só eu ir atras, parece q só eu me importo, fico triste com isso… Por isso fico na dúvida se aplico o tal gelo ou começo a pedir favores.

Beijos

    Sarah Oliver · 26 de fevereiro de 2016 às 11:13

    Nilza
    Seu caso é simples sem meio termo: você fez tudo por ele, abdicou de você. Você mesma já se cansou de fazer, fazer fazer e nada da lei do retorno. Pare e pense: quem está errando aí? Lógico você. Como você quer dar gelo se você não se modifica? Não tem amor próprio pela sua pessoa. Você acostumou o digníssimo mal, e ele sabe que você dá gelo da boca para fora. E só ele voltar com um chameguinho, umas palavras bonitas e você já retoma a velha atitude de correr atrás. Sabe nestes casos adotasse a lei do: me dá, que eu te dou, entendeu?
    O que ele está te dando? Gelo? Ofereça em troca um iceberg. Te deu atenção, devolva na mesma moeda. E a tal da troca ou seja RECIPROCIDADE.
    Aprenda a se posicionar, o resto é vem.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Rosa1 · 26 de fevereiro de 2016 às 11:42

      Sarah Oliver, boa tarde!
      Tive coragem porque estava nessa situação há mais de uma ano, realmente se não for do esforço da própria pessoa, vc não sai dessa situação. Se me ama e me quer, faça por merecer. Obrigada

        Sarah Oliver · 26 de fevereiro de 2016 às 16:53

        Rosa 1
        Exatamente, a gente só sai dessa situação de exploração crônica, quando dizemos um basta para nós mesmas. Eu não aceito isso, eu não quero isso para a minha vida. Depois disso feito, e você se mantendo, tudo flui para um bem melhor.
        Continue assim!
        Atenciosamente
        Sara Oliver

Misteriosa · 26 de fevereiro de 2016 às 13:41

Saraaa rd
Me tire uma dúvida, me envolvi com um cara há alguns meses ,conheci ele numa festa e ficamos,ele tem aquele jeito de ser o engraçadinho do grupo sabe?
Ai eu fiquei,no outro dia estava minha amiga o amigo dele ele e eu,e ele fez uma brincadeira dizendo que tinhq ocorrido algo a mais entre a gente na noite passada (sexo) mais não houve,relevei e ele me pediu desculpa pela brincadeira
Saimos e tal, aí na vez seguinte que saímos ele dizia que queria ter algo sério e tal,e colocava sempre eu como a pessoa que ele queria,e tipo ele nem me conhecia direito kkkk
Uma duas semanas foi td perfeito, sabe aquele cara que faz td por vc manda msg fala que quer te ver smp que deixa os amigos e tal?era ele,aí eu me apeguei,na última vez que nos vimos ele disse que nos fds seguinte iríamos nos ver e era ctz,sendo que nesse dia haveria uma festa de nossos amigos em comum e ele me deu ctz que não iria,que aliás ele tava cansado de saiir e tal
Blz, no msm dia ele já deu mancada,não me mandou msg qnd chegou, sendo que ele mandava,pq ele me trazia em casa e dps ia embora,ele.mora na cidade ao lado,uns 20minutos por aí,ele não mandou nada,fui atrás ai ele respondeu,durante a semana ele nem mandou nada e só via ele online,aí chegado o fds e ele não disse nada,fui e mandei msg,ele me avisou em cima da hs qnd chegou do serviço, que ele não ia me ver e tal,pq ele ia pra outro estado no outro dia para trabalhar e não ia sair,só ia passar na festa que citei mais ia voltar cedo,até disse que n havia conversado direito cmg e tal,não respondi,eu n fui na festa e nada,sendo q minhas amgs insistiram e tal
Passou os dias ele não veio atrás, e só online e tal,aí um dia ele veio,uns 4 ou 5 dias dps,me chamou,respondi no outro dia,aí ele viu a noite e só viu eu boba fui e disse que tava difícil falar com ele e tal, ele disse que tava trabalhando dms e era por isso,aí falou que qnd voltasse pra cá iria me ver,blz,na outra semana fui e mandei msg pra ele conversamos,ele veio pra cá mais não citou de me ver e nada,aí um dia ele disse que a gnt iria se ver,mais por causa de ele estar sem carro no momento por uns problemas,ao gente iria se ver mais cedo que a gnt se via antes,bom sara,chegou no fds daquele mês, perguntei o que ele iria fazer,e ele disse que nada,mais no face ele ia sair r tal,as amigas dele td comentando e tal
Fora que apareceu um monte de gnt com sdd dele no face -.-
Ai blz,me estressei e não fui mais atrás, uma semana dps ele já tava indo em churras em bar e tal, e no dia que eu sai ele saiu tb mais não nos vimos,só vi o irmão dele e os amgs que n paravam de Me olhar…
Bdm,dps disso,ele saiu o mês inteiro, td qnt é canto,e não me mandou nada,e a tal falta de tempo que ele m dizia até agr não achei,a tal vontade de ter alvo sério pq tava cansado de sair,não achei também
Estou desapegada dele e tal,mais gostaria de me dizer o que acha disso?
Ele queria algo sério mesmo olhando assim?
E outra,nossos amigos vivem fazendo festa durante o mês, mês que vem vai ter porém não vou pois é páscoa,mais sinto que iremos nos esbarrar querendo ou não,como agir??
Ele.tem 28 já foi casado e segundo ele,a ex dele terminou com ele pq traiu ele e está até hj com o cara, faz mais de 1 ano e meio
O que dizer disso sara??
Desculpa ser longo kkkkk e sara continua,adoro vc dms e tal vc e a linda tem idéias iguais, batem na mesma tecla e gosto disso
Bjjjs

    Sarah Oliver · 26 de fevereiro de 2016 às 16:51

    Misteriosa
    Você tem sorte que eu tenho leitura dinâmica rsrsrs. Mas não tem problema eu paro e leio todos os textos curtos ou longos com a mesma dedicação.
    Você já percebeu que o cara e o famoso enrolado de carteirinha. Seu cartão de visita é: Desculpa.
    E você já sabe o que a gente faz com cara que dá desculpa: suma, evapore! Tem tempo para o planeta inteiro, e te deixa a ver navios. Esse é o tipo cara que não sabe o que quer. Eu te quero sabe mas prefiro a balada, os amigos, quando me sobrar tempo eu te dou umas migalhinhas. Ou seja você não tem nem 1% de prioridade na vida dele.
    E agora, te pergunto: você vai continuar querendo uma peça estragada dessas na sua vida?
    Responda internamente dentro de você. E cuide de você.
    Agradeço pelos sinceros elogios.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

P.B · 26 de fevereiro de 2016 às 16:12

Linda adoro todos os textos independente de quem escreva, nós que temos que ter a coerência de saber o que fazer com os conselhos de vocês. Cada um tem uma opinião, os conselheiros são ótimos e por mim continua no site. Abraços.

Luuu · 26 de fevereiro de 2016 às 17:52

Testando.

Misteriosa · 26 de fevereiro de 2016 às 18:27

Sarah
Amei ????
Isso ocorreu há uns 3 meses por aí,graças a vcs do site eu dei um tchau e deixei pra lá,tenho ciência que mereço coisa mt mais mt melhor e eu me amo u.u
Conheço esse blog vai fazer 2 anos e com ele me livrei de uma relação io io horrível, só tenho a agradecer
Agr uma última dúvida,prometo rsrs
Como somos da mesma roda de amigos digamos, uma hora iremos nos encontrar,não vai da pra evitar sempre,como no carnaval fiz kkkk pois ele tinha chamado uma menina que conhecemos para participar de bloco, aí sendo assim,qnd eu esbarrar com ele em alguma festa e tal,como agir??
Bjjs 😉

    Sarah Oliver · 29 de fevereiro de 2016 às 09:38

    Misteriosa
    Simples: seja educada! Pronto. Curta seus amigos, converse, seja você. Puxou papo, responda, seja atenciosa. E assim que as coisas funcionam. Não somos mais criança para fazer birra e virar a cara. Seja madura e mulher!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

v · 26 de fevereiro de 2016 às 22:27

Sara
Eu amo um cara tem 2 anos,a gente ficava ele era super carinhoso,mas um tempo nao quis mais e me trocou por outra,eu sempre fiquei atras,chorando. Ele terminava e me procurava,ficamos mais um pouco,mas ele so ficava e nao queria nada serio comigo,ai ficou com outra e trocou novamente.
Fico aqui chorando,o querendo,e ele nem ai. Sempre fico muito em cima,mas leio os posts aqui e parei. Faz 10 dias q a gente se viu,mas ele foi seco comigo. E ai falei por msgm com ele,ele foi seco tambem,so respondia oq eu perguntava. Entao parei de falar,tem 10 dias. Se eu nao falo com ele,ele nao fala comigo,oq eu fačo? Fico com aperto querendo ele. Ele anda me tratando com pouco caso. Ja estou dando gelo,mas nao adianta,ele demonstrava as vezes gostar de mim,mas ultimamente me tratou assim com pouco caso. Amo os posts de vcs! Estou sempre lendo.beijos

    Sarah Oliver · 29 de fevereiro de 2016 às 09:34

    V
    Primeiro você acostumou o moço muito mal né? Sempre disponível, sempre procurando, sempre só você. O resultado é o que você está sentindo na pele: ele demonstra não se importar com você e com seus sentimentos.
    E o que se faz quando isso acontece? Não é questão de você dar o troco, fazer ele correr atrás de você, é só uma palavrinha mágica: amor próprio. Você se valorizar, isso é no geral, e abrir um leque de opções e você observar que não tem só ele no mundo, que amores um dia se acabam, e você tem que seguir.
    Somos apegados, temos medo no novo, e isso nos assusta e nos trava diante do que é diferente. Outra as vezes demonstrar que gosta de você não nada. Tem vezes a pessoa sente falta do que você proporciona a ela somente. E você que tem que ver e saber distinguir esses sinais.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Luuu · 26 de fevereiro de 2016 às 23:05

(Eu enviando de novo pq acho que o outro nao deu certo, me bato toda aqui rsrs)
Sarinha não fui eu não!
Foi ele que terminou!! Ele já tinha falado que estaava querendo isso, mas eu continuei lá, fingia que não entendia o que ele queria, tentava agradar ele de todas as formas que pude, me desdobrava mesmo. E ele só pisando em mim..me machucou muito.Eu me sentia a pior mulher do mundo, que não conseguia sequer agrada-lo..Ele me tratava com frieza, assim como se eu fosse doente mental de estar ainda naquela casa.Fui ficando sem amor, sem carinho, mas fui ficando, e perto do natal nós brigamos e ai minha ficha caiu um pouco e eu concordei com ele em separar.
Eu concordei mas ainda fiz cena, agarrava ele, querendo abraçar como quem dissesse” por favor não me deixe”. Isso foi horrível p mim, eu implorei pelo amor dele!
Aí depois disso já fui arrumando minhas coisas, triste mas conformada de que era melhor pra mim, aí vim embora e desde então eu estou bem e firme! Ele sabe que eu era louca por ele, fiquei praticamente uns 6 meses morando com ele sem receber a atenção devida e mesmo assim fazendo tudo por ele e pior q isso, cobrando atenção também..
Queria esclarecer que morei com ele 2 anos e meio.
6 meses foi o tempo q continuei lá após ele dizer q queria separar.

    Sarah Oliver · 29 de fevereiro de 2016 às 09:25

    Luuu
    Bem, vamos lá!Logicamente ele está sentindo “falta” da mulher que corria atrás dele feito uma louca. Ou seja está procurando. Ele quis a separação,você respeitou a vontade dele de separar, agora está seguindo sua vida mesmo sem ele, aliás querendo ele mas não podendo.Pode parecer repetido e clichê, mas você não tem nada de relevante da parte dele. Ou seja ele não demonstra querer fazer parte da sua vida. Simplesmente deixou por conta.Tem vezes não vale a pena ficar insistindo, querendo arrumar as coisas se a outra parte simplesmente fica parada esperando. Não se movimenta. A vida não para, é nem o tempo que você perde com alguém que não faz questão alguma de te querer. Portanto siga. Acredite que o que é seu vem. Esteja lúcida e firme.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Rosa1 · 29 de fevereiro de 2016 às 12:39

      Thamy, obrigada por palpitar. Porém quem disse que eu não tenho amor próprio? Eu não fiquei com ele quando ele voltou da praia, falei para ele que não iria continuar nessa situação. Isso não é amor próprio?? Pior se eu tivesse ficado com ele, temos livres arbítrio para fazermos o que quisermos e estar ciente de suas consequência . Vamos analisar e entender o lado das pessoas e não julgar. CADA UM TEM SEU DIA DE ACORDAR E VER QUE NÃO MERECE POUCO.

      Luuu · 29 de fevereiro de 2016 às 22:52

      É verdade Sarah!
      É pq cada um fala uma coisa.. cada um q eu digo são meus amigos, familia.rsrsrs
      Foi bom ler seu esclarecimento. Tendo mais dúvidas volto aqui!Bjs

quero ajuda · 29 de fevereiro de 2016 às 15:23

nao to recebendo a notificação no meu email para autorizar minha pergunta no site

tem algum problema com meu email?

    Sarah Oliver · 1 de março de 2016 às 16:24

    Quero ajuda
    Não tem problema algum, e que ficam na moderação, aos poucos vamos respondendo.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Nome · 29 de fevereiro de 2016 às 15:58

depois que terminamos por opção minha eu cortei o contato desde nao procurar mais até coisas menores como nao curtir mais coisas no face, quando ele me procura eu respondo porém de forma “fechada” pois nao estou preparada para conversar com ele como se fossemos amigos, sinto muita falta dele e um vazio mto grande dentro de mim… mas estou me mantendo firme, porem devido a quantidade de vezes que isso aconteceu ele deve estar esperando o dia que vou atras dele denovo, entao acho que ele nao esta me levando a serio.. infim, ele nao costumava curtir coisas das minhas amigas no face e um dia quando ainda estavamos juntos eu disse que ele podia fazer isso e ele começo a fazer, agr que nao estamos mais juntos e eu parei de curtir as coisas dele, ele tbm nao curte mais as minhas mas continua curtindo fotos e publicações da minha melhor amiga, ela namora serio há anos e sei que isso nao tem nada a ver, nada de mais….. porém me sinto enciumada… queria ajuda para nao sentir esse ciumes, eu nao ligaria se ele curtisse as minhas coisas e as delas, mas ele parou de me curtir e continua curtindo minha best…e queria saber se esta certo eu agir dessa maneira fechada quando ele me procura ou se tem alguma forma mais inteligente de lidar com isso…

    Sarah Oliver · 1 de março de 2016 às 17:08

    Nome
    Você terminou e agora tem ciúme. Você terminou mesmo? Porque se você já está resolvida isso internamente dentro de você, porque a paranoia que ele não curte mais as suas coisas e curte da sua amiga? Será que não é dor de cotovelo? rsrs. Pense aí. Ou você está frustada porque no término ele aceitou e foi viver a vida dele sem você? São perguntas que você deve se fazer para tentar controlar esse seu incômodo. Ah você está se fechando por orgulho ou porque não tem interesse mais nele? Mas, te digo quando se termina um relacionamento se tem motivos fortes ou não. Não dá para ficar terminando por bobagem, isso demonstra que não temos maturidade e muito menos pés nos chão.
    Reveja seus conceitos, responda esses questionamentos dentro de você. E te garanto saberá qual caminho seguir.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Thaís · 29 de fevereiro de 2016 às 23:38

Oi Sara
Convivia com um cara que dizia desde da primeira vez que ficamos que ele queria Algo sério que tava cansado dessa vida de sair todo fds
Porém do nada ele sumiu há meses e só sai,vive curtindo pra lá e pra cá
Teria como vc dizer sobre este tipo de cara?
P.s:ele já teve um longo relacionamento chegou até a morar junto
Ele tem 29 anos sara e eu 20
Obrigada desde já

    Sarah Oliver · 1 de março de 2016 às 16:18

    Thaís
    Você foi para cama com ele, e depois ele sumiu?
    Estratégia do cara quando quer algo carnal, sexual, entende?
    Quando eu tinha sua idade, cai várias vezes nesse conto do vigário. rsrs. E sério. Essa cantada e manjada e porque não dizer clichê.
    Puxa vida tem homem que ainda joga isso? Eu estou ficando velha mesmo.
    Ah você não foi para cama com ele, ele foi com outra entende? A lei é da oferta e procura. Quem estiver mais disponível ganha a vez.
    Esse tipo de cara você corre dele igual ladrão foge da polícia, entende?
    Parta para outra.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

C · 1 de março de 2016 às 14:24

Olá! Uma dúvida… Essas jogadas femininas dão certo com os caras mais velhos também? Pois penso que um cara de quase 39 anos já tem experiência suficiente pra perceber algumas atitudes das mulheres..

Mas entrei nesse ponto pois atualmente estou me relacionando com um cara desses. Estamos nos falando, todos os dias, desde janeiro desse ano. O papo é bom, o sexo é bom, não pressiono, não cobro, não pergunto, não me meto na vida dele. Não fazemos “joguinhos”. Geralmente ele me procura mais do que eu o procuro. Ele não tem filhos e nem é divorciado, apenas solteiro. Mora sozinho. Não entramos muito em questão de sentimentos. Nao sei ainda se realmente gosto ou se nao passa de uma forte atração. Mas fica aí a minha dúvida quanto a essa situação: se eu tiver gostando, ele pode querer algo sério? Devo comentar algo desse tipo com ele?

    Sarah Oliver · 1 de março de 2016 às 15:39

    C
    Minha pergunta para você é: você quer algo mais sério, ou está bom do jeito que está? Porque se pretende puxar algo para uma coisa mais firme, você tem que tentar fazer evoluir, porque homem mais velho, pode se acomodar igual homem mais novo. Se você está com ele, o papo fluí,sentem atração um pelo outro. Tente puxar isso dele, pergunte de leve, sem pressionar, o que ele busca para a vida dele, se ele tem interesse em construir um futuro com alguém. Tente descobrir quais os planos dele, sacas?Agora se você não tem interesse em firmar, do jeito que está é o suficiente, então mantenha.Eu falo que qualquer namoro tem que começar do jeito que vocês estão, de leve, sem cobrança, mas você não pode deixar isso se acomodar, talvez ele adore sua companhia e não assuma nada com você. Eu falo que o que importa mesmo, e se quando estão juntos, se as atitudes de vocês são verdadeiras. Mas por favor, tente saber, porque são coisas que pesam depois. Vai que ele não tem interesse em namorar, só quer curtir, e você não busca o mesmo? Aí você se envolve, começa rolar sentimentos e aí já viu né?
    Tudo é uma questão de conversar, diálogo, e como vocês tem então aproveite!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      C · 1 de março de 2016 às 16:20

      Oi Sarah. Obrigada pelas dicas!

      Mas aí é que está a questão.. Pode ser que eu esteja gostando, mas estou muito tranqüila. Do tipo.. Se for serio, otimo e se não for, é vida que segue. Não é sempre que saímos juntos e quando isso não acontece, não fico fuxicando sobre a vida dele em redes sociais nem nada. Ele já me disse que tem vontade de ser pai. Óbvio que ele já teve vários relacionamentos. Porém entram dois pontos: se o cara não engatou com ngm até hoje, alguma coisa tem. Ou não ?E outra, mesmo que de leve, entrando na questão sentimental, será que não vai parecer que estou pressionando?

        Sarah Oliver · 1 de março de 2016 às 17:16

        C
        Te sinto leve e despachada, ou seja você é sábia para entrar em um assunto sem demonstrar que está dizendo sobre você. Geralmente a melhor hora e nos finais de semana, quando estão batendo um papo leve e descontraído. Eu sempre digo: homem passou dos 40 solteiro, abre o olho. Mas tem o lado que ele pode não ter encontrado alguém que bate com o que ele busca. Tem que saber ponderar. Não podemos jogar pedra entende? Todos temos um porque e n situações. Mas olha já te dou uma dica: se o cara achar que uma simples pergunta doí ele e muito sensível você não acha?
        Se relacionar é isso, conhecer o outro, saber se tem pontos em comum ou não, e vislumbrar algo mas sem ser exigente. Você está indo no caminho certo, e deixe de receio.
        Atenciosamente
        Sara Oliver

Nome · 2 de março de 2016 às 21:15

Saraah
entendiii, obrigada flor
vou refletir

mas tbm queria entender como ele pensa e oq ele pensa pra ficar curtindo essas fotos
que vcs dizem que homem pensa diferente da mulher… queria saber oq ele esta pensando pra ficar fazendo isso ae

    Sarah Oliver · 3 de março de 2016 às 12:12

    Nome
    Mas porque você quer saber o que ele pensa? Você está é tentando buscar as coisas isso sim. Já viu aquele ditado que a curiosidade matou o gato.Tu está igualzinho o gato.
    Quando um namoro acaba, o que o outro faz, seja para implicar, te provocar, postar nas redes sociais que está feliz, com palavras de efeito, curti tudo que postam, principalmente de mulheres não nos dizem respeito. Quer postar que poste, aprenda a desapegar das coisas que não te agregam, que deixa dúvidas, e gera incertezas.
    Viva o que você tem para hoje, o futuro a Deus pertence.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Thaís · 2 de março de 2016 às 23:51

Não fui pra cama com ele Sarah,ele teve intenção desde p começo sabe?de eu só estar beijando e ele já estar tirando a roupa digamos de passagem,mais eu dava uma segurada e ponto final
Eu achei suspeito porque o cara teve uma relação de até morar junto,a mulher dele trocou ele segundo a história, e ele queria namorar?tava estranho kkkkk
Eu fui atrás dele e ele falava que ia me ver tudo mais,mais eu cansei,lembro até que chamei ele de trouxa e ainda ele vai me manda uma cara feliz,aí nunca mais soube dele,meu melhor amigo é amigo dele,teve uma festa na casa dele e eu não fui,mais me sinti preprada pra ver ele agora Sarah, só não posso ficar com ele rsrsrs
Enfim to longe,ele não procurou, deixa ele lá rsrs
Uma pessoa assim devemos manter nas redes sócias?eu exclui ele no whats
Beijos e obg *-*

    Sarah Oliver · 3 de março de 2016 às 12:07

    Thaís
    Te incomoda ele estar nas redes sociais? Se te incomoda, delete-o. Se não o incomoda mantenha.

    Atenciosamente
    Sara Oliver

Nome · 3 de março de 2016 às 13:48

Obrigada Saraaaaaaaaaaah, pela explicação e pasciencia
beijooo 🙂

Nome · 3 de março de 2016 às 13:49

Obrigadaa Saraaaaaaaaah pela explicação e paciência
Beijooooo 🙂

E aí, o que acha? Comente!