Muita gente perguntando como se comportar no Natal… Chamo ou não chamo o boy pra passar comigo? Veja bem, se ele é um ficante, então significa que não tem nenhum compromisso sério ao ponto de você convidá-lo para passar o Natal com sua família certo?

Vocês podem se falar por telefone claro, mas é um bom dia pra quem já está há alguns meses com o cara e ele ainda não se pronunciou em assumir a relação. Pois se ele te convidar pra ir na casa dele nem que seja um pouco. Isso já é um bom sinal de que as coisas estão evoluindo!

Se você já tem um relacionamento sério, o mais normal é que cada um passe um pouco na casa de cada… Ou então a ceia com uma família, e no dia seguinte, almoce na casa do outro… Na verdade não tem muito mistério, o mais importante é você poder celebrar da melhor forma possível, com muita paz e harmonia com as pessoas que você ama!

Particularmente eu prefiro o Ano Novo, nossa acho tãooo gostoso planejar as coisas, imaginar como você quer que seja sua vida, poder deixar pra trás cada vez mais o passado é tão bom! Mas não que eu não vá aproveitar o Natal pra comer muitooooooooooooo rsrsrs.

Enfim, o que você não pode fazer é continuar no drama de “será que ele vai ligar pra desejar feliz natal?”… Só relaxe… Eu sei que é difícil quando se sente preso a alguém, mas é necessário se focar em manter sua calma e seu equilíbrio sempre, é fundamental para as coisas que você quer acontecerem!

Feliz Natal pra todas!!!

[subscribe2]

web

completo otimo tbm

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal