Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Meninas, o site foi sobrecarregado devido a ultrapassar os limites de acesso diário. Por essa razão ele esteve fora do ar, mas agora está de volta com tudo, e pretendo mudar toda a estrutura e começar a investir não só na área de relacionamentos e homens, mas principalmente em como melhorar a autoestima, porque afinal de contas, TUDO gira em torno do próprio valor.

Não adianta você ser linda, se no fundo você se sente uma porcaria, e não adianta você ser a melhor mulher para os outros, se quando se trata de você, logo vem os pensamentos, de que você não merece, e qualquer coisa que você ache muito bom em sua vida, logo, já fica com os pensamentos de que isso é demais, e que portanto, você não pode ter algo bom.

Você pode sim, ter o melhor e DEVE buscar somente isso, e dessa forma, vamos todas juntas, se dar apoio e força, e cada dia melhorar sempre mais.

Dessa forma criei um email suporte@fazerhomemvalorizar.com, para o qual você poderão enviar dicas e sugestões sobre o que gostariam de ler no blog, sobre layout, enfim, qualquer coisa que você acredita que mudaria nosso espaço pra melhor. Futuramente acredito que vocês irão me conhecer melhor… pois espero poder estar cada vez mais próximas de vocês, que também mudaram minha vida compartilhando as experiências e as vitórias de vocês.

Peço desculpas pelo ocorrido, acredito que certas coisas acontecem pra nos fazerem voltar com força total, e é o que estou sentindo agora!

Bjs

Linda Cristina


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

5 Comentários

Jheniffer Andrade · 10 de dezembro de 2015 às 10:54

Que maravilha que vc voltou linda! Conheço amigas que viraram outras graças a sua sabedoria passada a elas!
Linda gostaria muito de pedir uma opinião. Ajuda na vdd. Namorei desde os 14 ate os 18 com um cara. Terminamos pq ele me traiu. Apos o termino ficamos de nvo algumas vezes. Ele começou namorar e me jogou pra escanteio. Ele terminou e voltamos a nos encontrar. Porem dessa vez eramos amigos também alem de sexo. Ele começou namorar de novo e sumiu e parou de falar comigo. Novamente ele voltou e nos encontramos de novo. Agora ele esta conhecendo uma mulher e quem decidiu sumir fui eu. Nao da mais pra ser jogada fora. Não da. Nao tenho auto estima mais.ele ainda me disse que se eu respeitasse o namoro dele nada entre nós ia mudar. Eu claro estou arrasada. Tenho medo de agir. Nao sei se bloqueio ele ou sumo de vez. Nao tenho ideia do que fazer. Estou no poço mesmo. Rs me ajude pfv! Bjks

    admin · 10 de dezembro de 2015 às 13:37

    Jheniffer Andrade,

    Você ainda tem dúvida? Exclua-o de sua vida, e se valorize!

    Bjs
    Linda Cristina

Juliana · 10 de dezembro de 2015 às 11:22

Isso aí Linda, adorei a ideia, estamos juntas…bjs

Dani · 10 de dezembro de 2015 às 12:52

Ainda bem que vc voltou Linda!!! E Parabéns pelo trabalho. Tem me ajudado muito, principalmente a reconhecer o meu precioso valor!!!

rose · 13 de dezembro de 2015 às 23:27

Q bom q vc voltou!! Estava sentindo falta d ler suas publicações. Bj

E aí, o que acha? Comente!