depois de uma separação

Depois de uma separação, você está num misto de dor no peito, com angústia e não sabe o que fazer da vida, já que a sua vida ultimamente era ele…

Hoje eu vou te dar 5 dicas para você se curar rapidinho dessa dor de cotovelo…

Afinal, você hoje sabe que não passa de EGO ferido!

1) O que você precisa é de compensação após um rompimento. Para onde você sempre quis viajar enquanto estava no seu relacionamento, mas nunca chegou a ir?

2) Convide suas amigas para um jantar preparado. Aprecie o vinho, jogue alguns jogos loucos e engraçados. Comece a aproveitar sua vida como nunca o fez enquanto estava com o cara que te decepcionou. Até o próximo cara aparecer na sua porta …

3) Compre o vestido que você sempre quis, mas nunca comprou. Porque seu namorado sempre disse que isso é muito caro ou muito curto.

4) Aprenda algo novo. Faça o que você sempre teve vontade desde a infância. Não deixe pra lá os seus sonhos, por mais bestas que eles possam parecer!

5) Mude-se. Você sempre sonhou em viver e trabalhar em um outro país? Ou cidade, capital? 

Seja qual for o motivo do rompimento, é a chance de um novo começo em sua vida. Você pode aproveitar a vida de solteira por um tempo, porque tenho certeza de que o novo parceiro potencialmente futuro aparecerá no palco da vida mais cedo ou mais tarde.

Enquanto isso, sugiro que você aproveite a vida ao máximo com o que fizer. Depois de uma separação é quando você mais precisa se dar amor!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal