Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Como nos iludimos com alguém não é verdade, quanta decepção? Basta um tratamento diferente, que pensamos que ele é o rei dos reis, o dono de tudo, e depois vem a decepção…Mas não, é apenas a sua ilusão!

Quando criamos expectativas com alguém, sempre vamos nos decepcionar… Muitas vezes as pessoas nos mostram quem são logo no começo, mas nós, bobas, por acharmos e pensarmos, “não, ele é diferente”, cada vez mais nos decepcionamos…

Flor da minha vida, não adianta você querer florear as coisas, ele é simplesmente do jeito que ele é e não vai mudar, a não ser por um milagre do destino, ou então porque se apaixonou de verdade…

Homens, se você permitir, eles vão tirar todo o seu brilho, toda sua jovialidade, porque a todo momento eles estão nos testando, eles querem ver até onde nós vamos, e até onde nós permitimos em nome do amor…

Por isso eu tenho um atento hoje: Se você ama alguém, por favor, ame a si mesma antes de qualquer coisa, pois dessa maneira você não vai se permitir enganar, manipular e pior, se iludir com o outro.

Ele é aquilo que ele é… independente do que você queira acreditar… Desde o princípio, por simples e singelos gestos, ele já está mostrando quem ele é…

Ok, você se apaixonou, eu sei como é difícil enxergar a realidade quando estamos apaixonadas, mas porque você não se concentra em sua vida, e em todas as possibilidades que existe de você ser feliz?

Diga não à tudo o que fere a sua alma, diga não à tudo que te machuca, mesmo que dizer não machuque ainda mais…

Tudo é questão de costume, de sair da sua zona de conforto.

Muitas vezes você pode pensar que é mais fácil levar do jeito que está… mas eu lhe digo, é melhor para você, para sua consciência e sua alma que você esteja sempre presente ao que o seu coração quer de verdade, do que levar situações que você sabe e sente lá no fundo que lhe farão mal e lhe encherão de decepção.

A ilusão é apenas uma forma de mascarar a realidade, mas saiba que uma hora a realidade vem à tona, e você estará disposta a lidar com ela? Você vai ser forte?

Por isso é melhor e o meu maior conselho é: Esteja sempre com você, independente de qualquer situação!

Eu vejo pelos comentários, muitas, mas muitas mulheres se iludindo tanto, numa ilusão de que o cara ou pode mudar ou está a fim de mudar… Meu Deus, parem!

Porque ao mesmo tempo que elas dizem isso, em seguida elas me falam que eles ligaram e chamaram para ir para a casa dele às nove da noite para assistir filme, numa terça-feira, sem no mínimo marcar nada para o fim de semana, sem no mínimo saber como elas estão, sem no mínimo se explicar o porque do sumiço do final de semana… Quanta decepção…

CHEGA!

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Está mais do que na hora de você perceber quem de fato você é, e o quanto de tempo você está perdendo se iludindo com alguém que já mostrou por A + B que não quer nada, que não quer valorizar você, que só está a usando para satisfazer suas vontades e seu ego!

Por favor, se você passa por uma situação assim, eu lhe peço, reflita!

O mundo é cheio de oportunidades, cheio de caras bacanas a fim de arrumar um relacionamento legal, e você vai preferir ficar se iludindo com um merda até quando?

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

14 Comentários

Estrela · 24 de setembro de 2017 às 16:27

Tive um relacionamento de 2 anos e meio, ele terminou comigo algumas vezes e eu sumia e ele votava arrependido e manso. Ele é um cara maravilhoso, me faz muito bem, me traz alegria, gosto muito de estar com ele e ele em suas declarações demonstra o mesmo. Ele passou por problemas (familiares e financeiros) e terminou cmg, acho que isso não deve ser desculpa, se ele quisesse nada impediria de estar cmg… Mas a tonta começou a ficar sem compromisso até que semana passada mandei ele nunca mais me procurar porque estava indo embora, ele simplesmente sumiu, assim como eu. Não posta nada, não aparece online, não tenho noticia alguma. Acredito que essa relação ainda possa dar certo, apesar das brigas e esse rompimento vejo nele alguém que posso ter um relacionamento e ele diz ter muito sentimento. Mesmo eu tendo mandado ele embora, eu sumindo tem alguma chance dele me procurar? Eu não quero ir me humilhar pra ele e dizer que estou com saudades mas gostaria que ele voltasse… Tem alguma chance disto acontecer? O que você sugere que eu faça?

    Linda Cristina · 25 de setembro de 2017 às 11:06

    Estrela,

    Se ele gostar, com certeza daqui a pouco ele aparece.
    Agora, se não gostar e não procurar ou procurar querendo continuar enrolando ou no banho-maria, então é melhor que suma mesmo, pois aí você vai estar ganhando do mesmo jeito… Seu tempo!

    Bjs

Aline · 24 de setembro de 2017 às 18:22

Linda, terminei um relacionamento de 3 anos e meio, temos um filho.
Já fazem 10 dias, tentei conversar com ele, e ele disse que me amava e o que mais queria era ficar comigo e com meu filho, mas que não tava dando certo. Que ele ficasse lá e eu cá, que se fosse pra ser ia ser. Desde então não falei mais com ele, só o essencial sobre nosso filho.
Só que ontem já foi pra balada. Não sei mais o que fazer, me ajuda!!! Será que ele vem??

    Linda Cristina · 25 de setembro de 2017 às 11:00

    Aline,

    Não sei qual foi o motivo, mas seja lá qual for, não corra atrás dele, ou só vai fazê-lo se afastar e reafirmar a ideia de que fez certo em ter terminado com você.

    Bjs

kalina · 24 de setembro de 2017 às 19:15

Linda como eu havia te contado no outro post, depois que ele se ofereceu pra baixar uns arquivos meus pra me ajudar na casa dele e eu não quis, disse a ele que q não iria ficar com ele mais assim na casa dele”. Ele disse que eu tava me achando a última bolacha do pacote, e que era arrogante, e que apenas queria me ajudar , não queria ficar cmg, depois dessa, como vc me orientou, fiquei na minha, ele mandou algumas msgs, depois que me tratou muito mal, visualizei e não respondi, ele não me pediu desculpa nem nada, e eis que ele ontem manda essa ” Ah, entendi. Me dando gelo. ” Eu depois de muito tempo disse: ” Como assim gelo.Eu sou algo sua por acaso? Já ti cobrei algo?, Eu hein”, Sem DR, Ele disse ” Falei de boa, rlx aí” , e eu mudei de assunto e pedi pra ele mandar um capitulo do arquivo pra mim, por e-mail, Linda eu sei que errei em ter pedido mas não achei nada dms já que era por e-mail, não sei ele ele achou que foi pretesto,falei pra ele que ia estudar pra prova por ele, q eu tinha perdido o pendrive q ele havia passado, isso foi ontem e no caso a prova da faculdade é segunda, ele disse: ” Mando sim” e até agora não mandou, claro que foi de propósito, mas pq vc acha q ele fez isso Linda? Ele quis me prejudicar? Penso que se ele gostasse de mim, como ele sempre diz, estavamos nos reaproximando, ele teria mandado os arquivos pra não me prejudicar, enfim, queria sua opiniao. Obrigada por tudo.

    Linda Cristina · 25 de setembro de 2017 às 11:04

    kalina,

    Bom, você deveria ter mantido o gelo, e nem respondido ele…
    Agora reinicie o game rs

    Bjs

Prih · 24 de setembro de 2017 às 22:31

Oi Linda isso é a pura vdd eu estou a 6 anos com um homem agressivo egoista e tenho me sentido tão mal sabe de ter perdido tanto tempo com uma pessoa assim.Estou fria com ele e não e jogo e pq tem ficado muito claro pra mim tudo que ja passei sabe e estou numa insatisfação constante cansada desgastada me sinto assim
Penso que relacionamento tem que ser leve gostoso sabe e não viver tensa com medo pisando em.ovos.estou muito triste sem.saber o que fazer.ja tentei acabar inumeras vezes mas ele bem atras sem.parar acabo cedendl por não saber o que fazer.as vezes acho q minha vida acabou. Meninas não deixem isso acontecer com vcs não façam isso com suas vidas
Ao menor sinal de desrespeito acabe com tudo. Espero q eu consiga um dia ser feliz

    Linda Cristina · 25 de setembro de 2017 às 10:57

    Prih,

    Mas flor, não existe nada que nos impeça de irmos embora de uma situação quando bem entendemos…
    Se você não está feliz, tenha força e firmeza e procure sua felicidade!

    Bjs

Ks · 25 de setembro de 2017 às 11:37

Linda, eu tinha parado de falar com ele desde a segunda passada. Mas na sexta ele mandou a msg perguntando quando eu ia buscar um negócio q deixei na casa dele, vc até disse q n responderia, mas eu respondi disse q n ia pq n tinha importância, daí ele insistiu e eu disse q não aí ele disse q eu quem sabia. Não falei mais nada, nem ele. Eu n tô postando mais nada, mas ainda n consegui ficar sem entrar no Whats as vezes vejo ele online, e confesso q hj tá difícil de não falar, ele tá postando fotos e frases (tudo normal, nada a ver comigo) e eu aqui parada. Me ajuda? Como agir?

    Linda Cristina · 25 de setembro de 2017 às 12:08

    Ks,

    Na boa, você prefere continuar quietinha, ou ir falar e ser desprezada?
    A escolha é sua e acho que só isso já foi uma bela motivação para NÃO ir atrás!

    Bjs

Lu · 26 de setembro de 2017 às 23:15

Ola Prih.

Eu li o seu comentário e me vi em você. Passei pelo mesmo problema há menos de um mês. Estou nos EUA, estava de mudança da cidade onde eu morava p outro estado e conheci um rapaz no penúltimo dia q eu estava lá. Fiquei com ele despretenciosamente. Mantivemos contatos por 7 meses. Ele pedia p eu voltar p lá e tals, me fazia juras de amor. Por ironia do destino ou por eu desejar aquele reencontro eu tive q voltar p cidade. Começamos a namorar e ele foi morar na minha casa. Aí começou meu pesadelo. Ele me destratava e depois se mostrava muito arrependido e eu, por estar longe de todos acabava aceitando. Vou encurtar, pq a história é longa. Ele me agredia, e eu tinha medo de denunciá-lo por estar ilegal aqui. Eu fui me acabando, engordei, não fazia as coisas q eu gostava entrei numa depressão profunda, mas não tinha força p sair daquele relacionamento. Um dia ele me agrediu na frente do meu trabalho, fui na polícia, mas meu sofrimento era tamanho q eu não queria prejudicá-lo por medo dele fazer algo p mim ou p minha filha. Acabei pedindo o arquivamento do caso. Nesse período chegou uma “amiga” dele do Brasil, e ele ainda morava comigo. Vieram me falar dos dois e eu fiquei louca. Ele saiu de casa, mas ainda me procurava dizendo q me amava e blá-blá-blá. Minha filha de 15 anos voltar p Brasil pq não suportava a situação. Eu estava tão doente q ele conseguia me fazer acreditar q ele me amava e q era tudo mentira dos outros. Com um pinguinho de sanidade q me restou eu consegui vir embora, mudei de cidade de novo. Depois de duas noites sem dormir, dirigindo e chorando desesperadamente por achar q eu tivesse sido fraca e tinha fugido do meu grande amor, pq ele dizia q eu estava fugindo dele, o abençoado deu meu telefone p “amiga” dele, q com toda sua peculiar classe me mandou um áudio contado q eles estavam mesmo juntos. Meu chão caiu… pq eu realmente acreditava nele. Isso tem menos de um mês. Ainda me dói. O cara chegou a me pedir em casamento, com direito a anel e tudo mais. Mas hoje eu vejo q essa mulher foi uma benção, pq se não fosse ela eu estaria lá vivendo aquela vida medíocre, infeliz e depressiva. Sei q vai demorar um remo p eu me refazer. Perdi dinheiro, carro, meu apartamento montando. Fiquei de favor na casa dos outros, consegui alugar um quarto p Minnesota e p minha filha e estou lutando. Isso vai passar!!! Eu espero ter te ajudado. Você já sabe a resposta, então vá viver sua vida longe desse cara!

Dayy · 21 de outubro de 2017 às 20:29

Eu namoro a 3 anos,ele ta mt diferente ,nao faz nada pra me agradar ,n conversa e dificilmwnte vem me ver,eu digo pra ele que me deixa sempre de lado e ele disse q so penso em me,prefere bb com os amigos do quer me ver,e carinho e diz que me ama quando ta aki ,mais quando vou falar da relaçao ou reclamar diz q so falo besteira e ta sem paciencia e me diz tchau,e some no do whatsapp,me sinto mt mal e vejo q nao sou tao importante como ele diz,o que fazer?me ajudA vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um “fio de ouro” que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças. Envie a quem vc tem amizade e para mim se eu fizer parte de suas amizades.e por favor pq amo ele demais e acho e n saiu sem e acho q por isso q n me dar valor

    Linda Cristina · 22 de outubro de 2017 às 13:15

    Dayy,

    Ele não te dá valor, porque ele sabe que você está sempre disponível, porque você vive reclamando, ao invés de agir, preciso falar mais alguma coisa!?

    Bjs

Dayy · 21 de outubro de 2017 às 20:33

Eu namoro a 3 anos,ele ta mt diferente ,nao faz nada pra me agradar ,n conversa e dificilmwnte vem me ver,eu digo pra ele que me deixa sempre de lado e ele disse q so penso em me,prefere bb com os amigos do quer me ver no sabado,e carinho e diz que me ama quando ta aki ,mais quando vou falar da relaçao ou reclamar diz q so falo besteira e ta sem paciencia e me diz tchau,e some do whatsapp e me deixa falando sozinha,me sinto mt mal e vejo q nao sou tao importante como ele diz,o que fazer?e vivo dizendo que ele nao me dar valor,e bota culpa em me! me ajudA

E aí, o que acha? Comente!