Como nos iludimos com alguém não é verdade, quanta decepção? Basta um tratamento diferente, que pensamos que ele é o rei dos reis, o dono de tudo, e depois vem a decepção…Mas não, é apenas a sua ilusão!

Quando criamos expectativas com alguém, sempre vamos nos decepcionar… Muitas vezes as pessoas nos mostram quem são logo no começo, mas nós, bobas, por acharmos e pensarmos, “não, ele é diferente”, cada vez mais nos decepcionamos…

Flor da minha vida, não adianta você querer florear as coisas, ele é simplesmente do jeito que ele é e não vai mudar, a não ser por um milagre do destino, ou então porque se apaixonou de verdade…

Homens, se você permitir, eles vão tirar todo o seu brilho, toda sua jovialidade, porque a todo momento eles estão nos testando, eles querem ver até onde nós vamos, e até onde nós permitimos em nome do amor…

Por isso eu tenho um atento hoje: Se você ama alguém, por favor, ame a si mesma antes de qualquer coisa, pois dessa maneira você não vai se permitir enganar, manipular e pior, se iludir com o outro.

Ele é aquilo que ele é… independente do que você queira acreditar… Desde o princípio, por simples e singelos gestos, ele já está mostrando quem ele é…

Ok, você se apaixonou, eu sei como é difícil enxergar a realidade quando estamos apaixonadas, mas porque você não se concentra em sua vida, e em todas as possibilidades que existe de você ser feliz?

Diga não à tudo o que fere a sua alma, diga não à tudo que te machuca, mesmo que dizer não machuque ainda mais…

Tudo é questão de costume, de sair da sua zona de conforto.

Muitas vezes você pode pensar que é mais fácil levar do jeito que está… mas eu lhe digo, é melhor para você, para sua consciência e sua alma que você esteja sempre presente ao que o seu coração quer de verdade, do que levar situações que você sabe e sente lá no fundo que lhe farão mal e lhe encherão de decepção.

A ilusão é apenas uma forma de mascarar a realidade, mas saiba que uma hora a realidade vem à tona, e você estará disposta a lidar com ela? Você vai ser forte?

Por isso é melhor e o meu maior conselho é: Esteja sempre com você, independente de qualquer situação!

Eu vejo pelos comentários, muitas, mas muitas mulheres se iludindo tanto, numa ilusão de que o cara ou pode mudar ou está a fim de mudar… Meu Deus, parem!

Porque ao mesmo tempo que elas dizem isso, em seguida elas me falam que eles ligaram e chamaram para ir para a casa dele às nove da noite para assistir filme, numa terça-feira, sem no mínimo marcar nada para o fim de semana, sem no mínimo saber como elas estão, sem no mínimo se explicar o porque do sumiço do final de semana… Quanta decepção…

CHEGA!

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Está mais do que na hora de você perceber quem de fato você é, e o quanto de tempo você está perdendo se iludindo com alguém que já mostrou por A + B que não quer nada, que não quer valorizar você, que só está a usando para satisfazer suas vontades e seu ego!

Por favor, se você passa por uma situação assim, eu lhe peço, reflita!

O mundo é cheio de oportunidades, cheio de caras bacanas a fim de arrumar um relacionamento legal, e você vai preferir ficar se iludindo com um merda até quando?

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal