Como ser atraente e irresistível sendo solteira, você sabe?

Como ser atraente, quando se está solteira há um tempão, ou quando se saiu de um relacionamento estando um caco?

Acho que está na hora de você sair dessa fossa em que se encontra e dar um UP em sua vida, não é não?

Mas como fazer isso, quando se decepcionou e portanto fecharam-se os caminhos afetivos?

Primeiro de tudo, você precisa acordar pra quem você é e o seu valor,

e saber que independente do que aconteceu no passado, passou,

e hoje você pode até não entender os motivos, mas amanhã, tudo ficará bem claro para você!

Até então aquele homem era a sua coca-cola do deserto, mas acabou e agora você acredita que não merece um relacionamento digno de ser amada…

Saiba de uma coisa: Você merece sim, não só um relacionamento, mas com tudo que você tem direito… Carinho, respeito, felicidade e fidelidade!

Mas como eu faço isso, como crio forças para sair e dar a volta por cima, sendo que quando saio, quase ninguém me nota?

Ativando a sua LUZ PRÓPRIA!!!

Não adianta eu ficar falando aqui mil coisas que você pode fazer externamente, como se arrumar bem linda e sair por aí, se por dentro, você está se sentindo um lixo… Ninguém vai te notar do mesmo jeito!

Mas sabe quando você coloca aquela roupa que você sempre gostou e que está até meio surradinha, mas que te faz sentir bem? O negócio começa por aí…

Você começa a ser irresistível, a partir do momento em que você começa a se sentir bem DENTRO de você!!!

Como ser atraente e arrancar olhares, suspiros e assobios?

Vista-se de QUEM VOCÊ É!

Esse é o maior trunfo e o maior segredo que eu posso lhe dar hoje, tanto para quem está solteira, como para quem está num relacionamento sério e que deseja que o mesmo seja duradouro!

Quanta mais você mesma você for, muito mais atraente você será…

Vai chover tanto na sua horta que você vai ficar até espantada…

Vamos aos exemplos…

Você teve um relacionamento nocivo em que mal podia expressar suas opiniões que já levava uma surra de críticas da pessoa amada, e com isso você foi se anulando e engolindo cada sapão para manter isso…

Ok, de praxe, nada disso funcionou e hoje você está aí sozinha…

Comece a partir de agora, a se expressa da maneira como você sempre foi!!!

Dane-se o que pensam,  o que dizem, eu vou falar e ponto!!!

Quando você se colocar, vai sentir uma força saindo de dentro de você, e sabe o melhor disso? Essa força é irresistível…

Você vai se sentir tão gostosa, que uma luz vai ressurgir de você, a tal ponto que você pode até mesmo sair sem aquela produção toda, mas você vai ver como vai chamar atenção!

Eu não preciso ficar horas dizendo muita coisa de como ser atraente, você só precisa saber, que a atração está bem dentro de você. E não é maquiagem nenhuma que tem tanto poder quanto a sua própria força e energia!

Tente isso, e depois volte aqui pra me contar! 😀

como ser atraente

 

20 comments

  1. Oi. Namoro há 1 ano e meio, ele é um bom namorado no geral. Mas vez ou outra da umaa vaciladas comigo. Principalmente quando uns amigos solteiros ficam chamando ele pra sair. Em fim, sexta feira ele tinha combinado de eu ir para casa dele, e quando sai da faculdade que liguei pra ele.. Ele disse q tava bebendo com uns amigos e nao ia pra casa, mandou eu ir para casa q nos veríamos no sábado. Fiquei extremamente chetada pq ele havia combinado uma coisa comigo e simplesmente mudou de ideia sem a menor consideracao. No sabado ele me ligou e eu não atendi, mandou msg perguntando se iriamos nos ver e eu disse q nao. No domingo ao inves de procursr saiu com os mesmos amigos da sexta. Quando foi ontem me perguntou se iriamos nos ver e eu disse q nao pq tinha um compromisso. Quando foi hj logo cedo, ele ja me perguntou novamente.
    Detalhe: ele finge q nada aconteceu.
    Minha dúvida é: devo novamente dizer q nao vamos nos ver pq tenho compromisso ou devo perguntar a ele se ele está fingindo q nada aconteceu?

     
  2. Oi. Estou passando por uma situação delicada, há um ano conheci um rapaz, desde então a gnt mantém contato, já fui até a cidade dele, e tal. Já ficamos é continuamos mantendo contato. Porém ele não me assume, em meados de maio, fui até a cidade dele, e disse q gostaria de por um fim na história, ele disse q não, a gostava de mim e tava indo com calma. Resolvi continuar p ver até onde iria dar. Depois disso ele perdeu o emprego, perdeu um tio e tal, resolvi relevar e não cobrar nada, visto que ele estava passando mals bocados. Agora já está melhor tá trabalhando, e só pensa em trabalho, antes nos falávamos todo dia, hj nem isso, segundo ele está MT focado no trabalho, para melhorar financeiramente. Eu não sei o q fazer, bom, na verdade sei, né, criar vergonha na cara rsrs. Mas gosto MT dele, talvez após passar a má fase dele com dinheiro ele me note. Ou será q estou fazendo papel de trouxa? O q faço? Lembrando q nesses picos de problemas financeiros eu o ajudei financeiramente msm.

     
  3. Ou linda escrevi ontem pra vcs q namoro a 6 anos e meu namorado não tem compromisso algum comigo.eu só sirvo pra ele quando ele tá trabalhando ai ele quer conversar o dia todo pelo whats eu tenho q estar em casa ele vai me ver direitinho mas bastou sair de folga q e o dia q da pra gente sair ele some .
    Não consigo mais mesmo o amando vou terminar minha vida tem sido so chorar por causa dessas coisas.sei que vai doer mto mas cheguei no meu limite.

     
  4. Cara isso foi pra mim! Hoje sem ler o post, resolvi fazer isso, sair com a roupa que eu mais gosto, sem me importar com opiniões alheias. E como me senti bem, como a tempos não sentia. Foi maravilhoso, me senti leve, e era disso que eu tava precisando leveza.

    Brigadão meninas!!
    Tava sentindo falta de posts pra solteiras aqui!
    ;*

     
  5. Boa noite.. O que fazer quando você é muito apegada ao namorado? Só vejo ele nos finais de semana e quando to longe me sinto mal, desconfiada, triste, sem vontade de fazer nada. Sei que sou muito carente e queria dicas pra mudar, pelo meu próprio bem e saúde. Obrigada

     
  6. Linda, me aconselhe se puder, meu namorado tem carro, ele é muito amigo da minha irmã mais velha desde antes de namorar comigo, só que eles bebem aqui em casa e tal, só que ela sempre pede pra ele levar ela é meus dois sobrinhos em casa 1 deles é nossa afilhada, sendo que eu quero que ele fiquei comigo, as vezes eu vou junto, mais nem sempre quero ir, já que é um pouco longe, ai ele vai e vai pra casa, e eu fico irritada, o que devo fazer ?

     
  7. Só não descobri como que faz pra acender essa luz, por mais que eu tente me amar, me cuidar, estar bem comigo mesmo, não estou conseguindo. Me sinto feia, gorda, velha… não sei como mudar!

     
  8. Linda eu me sinto assim os caras so me ignoram meu ex ( q trabalha vomigo) me trocou e fica de gracinha comigo , ai estava cv com uma cara dos mais gato e do nada ele para de me responder ontem pediu pra me seguir no Instagram fica olhando minhas histórias mas não me respondi. Qual meu problema linda nao sou feia mas eles so me ignoram ?. O que devo fazer

     
  9. Me ajuda, fico com um menino, de vez enquando, não é sempre, mas gosto de ficar com ele e tal, mas ultimamente ele vem postando umas coisas como se tivesse sofrendo ou gostando de alguém. O que eu faço? Me afasto sem dizer nada ou mando a real, e como mandar essa real. Bjsss

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: