Como parar de se anular

Published by Linda Cristina on

Ás vezes o que a gente sente nem é amor, é apenas comodismo, medo de ficar sozinha, medo de não encontrar outro alguém, ego e etc…

Namorei durante 1ano e 7 meses, tínhamos um bom relacionamento até entre aspas…

No início ele era maravilhoso, me sentia super bem, até que fui me anulando, fui me enquadrando ao que ele falava sobre como “ser mulher” “como se comportar como mulher”, enfim eu ouvi o estereótipo de mulher perfeita para ele e fui me moldando a isso.

Acabei me tornando uma pessoa insegura, coisa que nunca fui antes, sempre me achava e me achava mesmo, dava risada na cara de quem me fizesse alguma crítica e nem ligava.

Fiquei com baixa estima, minha vida era olhar rede social das meninas que trabalham com ele e me sentir inferior e com isso achava que elas tinham mais valor que eu e então queria me enquadrar mais ainda no que ele dizia sobre “ser mulher”.

Tive uma crise de choro, de ansiedade, de tudo, eu não era mais eu, eu não me reconhecia.

Eu tinha um corpão, era malhada, um dos meus hobbies preferidos era academia, eu emagreci pq ele dizia que mulher tinha que ser magra, sem contar que ele regrava meus horários de ir para academia e na maioria das vezes inventava coisas pra fazer no meu horário de treino.

Linda, pra vc ter noção, até as minhas calcinhas ele queria controlar, sempre gostei das pequenas, ele queria que só usasse grande, enfim.

Então ele terminou comigo e sabe o que ele me disse?!

“Vc não está sendo vc, vc precisa ser vc”

Fiquei besta. Engoli aquelas palavras a seco, afinal ele estava certo.

Depois do termino nas 2 primeiras semanas foram 0 contato, senti um alívio por poder respirar tranquila, vestir a roupa que quisesse, ir onde quisesse na hora que quisesse.

Depois começamos a nos falar, mas como amigos e então veio a falta,

o medo de não encontrar outra pessoa, a esperança de reatar,

assim se deu por 1 mês e meio, ele perguntava como eu estava,

se estava com alguém, se ainda tinha nossas fotos e até que um dia eu percebi que isso estava me arrastando para trás,

estava eu lá em rede social catando saber da vida dele.

Pois então me revoltei, o exclui de tudo!

Não bloqueei, o exclui, ele me perguntou o pq fiz isso, disse que não tinha contato de nenhum ex e não via o pq ter o dele, ele respondeu apenas blz.

Depois disso me perguntou algumas vezes como eu estava e não obteve resposta.

Então eu pude perceber que não havia amor da parte dele, nunca houve, até pq amor é não deixar o outro partir, é estar junto e não querer perder, é aceitar o outro como ele é e não querer modifica-lo, é incentivar a pessoa a crescer na vida é a ser uma pessoa melhor.

E percebi tbm que estava faltando em mim amor próprio.

Cuidar mais de mim, da minha vida, fazer as coisas por mim e para mim, para me agradar e quem quiser estar comigo que esteja pelo que eu sou, do jeitinho que eu sou.

Ainda não estou bem, falta melhorar muito ainda.

Mas pelo menos já não sinto falta dele, não sinto esperança dele voltar, na verdade nem quero.

O que estava faltando era esse tempo para que eu pudesse me analisar internamente, me resgatar.

Esse comentário foi feito por uma leitora, e eu pedi permissão pra postar aqui esse relato incrível que na verdade, resume, tudo o que eu venho falando há anos aqui nesse blog.

Sobre como NÃO se abandonar, pois o preço é alto a pagar…

Imagina você se moldar à outra pessoa e ela te abandonar?

Imagina o ódio que você não fica por dentro? E principalmente o ódio de si mesma, que é o pior…

Ódio por ter se anulado tanto!

Ódio por ter tentado ser a melhor pro OUTRO, mas se apagando inteira.

Ou seja, um enorme esforço A TOA!

Porque ser quem você não é, traz graves consequências, como síndrome do pânico, depressão, entre milhares de doenças emocionais.

Porque você está ferindo a sua ALMA, e com sua ALMA não se brinca!

Eu não me anulo por ninguém!

Eu não troco de roupa porque um homem me mandou, ou disse que eu sou vulgar por querer sair de short quando está um calor de matar…

Como assim? Nem meus pais mandam em mim, imagina alguém que chegou agora na minha vida (mesmo que esse chegou agora já tenha dez anos ou mais…)

Quem era você antes desse relacionamento?

Você gostava de si mesma? Do que você gostava? Cabelo curto? Comprido? Roupa curta? Roupa longa?

E ele chegou, se apaixonou por quem você ERA, e aos poucos foi te moldando conforme ele queria?

Nossa, cuidado, pois você está ficando cada vez mais desinteressante aos olhos dele…

Cada vez que você abaixa a cabeça e troca o short pela calça…

Quando você decide deixar seu cabelo crescer, sendo que queria cortar bem curto…

Quando você deixa de ver suas amigas, porque ele diz que ela são más influências.

Quando você não pode olhar pro lado, que ele já acha que você quer traí-lo.

Isso não é amor…

E o problema não está em você…

É ele que é inseguro demais, e ao mesmo tempo UM ESPELHO TEU!

É, exatamente isso que você leu!

O outro só mostra a você, o teu interior, ou o que você nega.

Se você está com um homem ciumento, que quer te moldar, e você aceita isso, você só está provando pra si mesma o quanto precisa se fortalecer internamente!

O quanto precisa sujeitar o seu EGO para o que REALMENTE te enche os olhos…

Eu parei de ver a vida e meus relacionamentos como algo do acaso…

Hoje eu enxergo tudo como lição e aprendizado.

Afinal, estamos aqui na Terra pra evoluirmos.

A verdade é que o mundo só existe porque nós estando experimentando…

Então porque fazer da vida um drama.

Se você chegou até aqui, não foi em vão, não foi a toa você estar lendo esse texto, acredite em mim, você precisava disso!

Mas a pergunta que não quer calar, é:

O que você vai fazer a partir de agora, com toda essa informação?

Ainda prefere ser moldada, ou falar com a SUA voz, doe a quem doer?


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

37 Comments

Emanuele· 26 de outubro de 2018 at 08:35

Linda, maravilhoso texto

Ana· 30 de outubro de 2018 at 13:13

Linda,

Eu e meu ex brigamos feio. Apesar de separados, nós ficávamos. Mas, recentemente, ele me enganou e mentiu p mim. Disse que me procuraria, mas me deixou em segundo plano. P completar, ele me bloqueou no zap e tb no cel dele. Fiz a mesma coisa c ele, e disse a ele por SMS, q devolveria um aparelho dele q estava cmg. Ele me ligou do tel de uma amigo, disse q tem mta confiança em mim e disseque n era p eu devolver o ap, q eu só o fizesse se ele pedisse… Mas, ele continuou a me deixar bloqueada em tdo, como se n quisesse ctto. O q eu fiz? Devolvi o ap dele e disse q n quero mais contato.

Fiz certo? Agi corretamente?

Bjs

    Linda Cristina· 30 de outubro de 2018 at 16:19

    Ana,

    Com certeza, ele deve ter bloqueado pra você não ligar na hora que ele estiver com outras…

    Bjs

Ana· 30 de outubro de 2018 at 20:08

Huumm….

Fiz certo em devolver o aparelho dele?? Ou será q será q ele tá achando dessa minha atitude? Será que ele tá achando que coloquei um ponto final?

Bjs

Yse· 31 de outubro de 2018 at 09:55

ALGUEM ME DÁ UMA PALAVRA POR FAVOR
1 e meio com crises de ciúmes e discussões, quando não há brigas estamos no melhor que um casal pode ser. Nos separamos para “ficar” juntos. Eu me separei de fato, já ele por ter filhos (6 e 7 anos) fica com enrolação, dizendo que as crianças estão sofrendo muito, não entendem a separação e a mãe não ajuda, é aquele tipo de mulher que aceita tudo pra ter um homem ao lado, sabe?! Moramos em cidades diferentes. Ela e os filhos também moram em outra cidade, porém próxima à dele. Ele me cobra, é muito ciumento, tem o hábito de ficar “irritado” se eu saio, não atende ligações, se eu tocar no nome de meu ex então aí é que ele fica furioso, ontem mesmo eu citei o nome dele e ele me disse um monte, que eu não ia fazer ele de palhaço, que isso não era coisa de mulher, só que o mais engraçado é que nas eleições ele foi pra casa da mulher e dos filhos dormiu por lá e ainda disse que deu um selinho na dita cuja, falei um monte mas ele se fez de doido no outro dia agiu como se nada tivesse acontecido, mas disse que viria domingo pra minha cidade para termos uma conversa DEFINITIVA. Mas entre conversas e discussões, fala que só está demorando para se afastar da mulher por causa dos filhos que choram e sentem muita falta dele, que eles não querem entender e que acreditam que ele nunca voltará havendo separação, que por ela é amizade somente, manda print e áudios de conversas dizendo pra ela essas coisas, mas sei que ela é trouxa e voltaria se ele mudar o discurso. Minha autoestima está nos pés com tudo isso, sinto que to num abismo, um relacionamento abusivo onde acha que pode fazer coisas mais serias e qualquer bobagem minha estou sendo covarde como ele costuma falar. Não estou trabalhando no momento então não tenho dinheiro pra sair e fico muito livre, não me ocupo o que me tortura mais, pois não to com forças pra sair disso, já não sei o que faço, criei um padrão errado para ele, acostumei a falar, brigar mas não me sair disso e nem to conseguindo quando me dou conta estou dando atenção de novo a ele, acho que nunca vou me libertar desse sofrimento.

    Linda Cristina· 31 de outubro de 2018 at 10:35

    Yse,

    Minha flor, lá no fundo você sabe que esse homem não se separou nada!
    Ele vai ficar te enrolando a vida toda, típico daquele homem que acha que pode ter todas menos as mulheres que ele pega… Coitado!
    Liberte-se disso!

    Bjs

Ana· 31 de outubro de 2018 at 12:16

Linda,

Fiz certo em devolver o aparelho?

Marcia· 31 de outubro de 2018 at 15:16

Boa tarde linda
Estou com meu marido a tres anos, bem no comeco do relacionamento eu mexi no celular dele e descobri que ele estava em site de relacionamento, perdoei
Só que ele tem senha no celular dele ,eu nao posso saber a senha, é uma briga se eu chego perto do celular dele fica brabo se eu quero ver algo ele diz que é porque eu faco isso, mas eu coloquei senha porque ele tinha e eeu nao ai ele olhava o meuo
brigada

Ana· 2 de novembro de 2018 at 13:26

Q alívio! Eu sabia!

Obrigada pelo retorno, Linda!!

Bjs

Ana· 2 de novembro de 2018 at 16:38

Linda,

Ajuda aqui, p q eu tome uma decisão: eu namorei c uma pessoa durante um tempo. N deu certo, e terminamos. Mas, mesmo após o término, continuamos amigos e, mesmo ele tendo outro relacionamento, continuamos a ficar por várias vezes. Ele teve um filho c essa pessoa. E, durante um tempo, teve uma crise muito forte no relacionamento, quase q se separando dela. Foi nesse momento em q nos aproximamos muito e vi uma real chance de voltarmos.

Passado um tempo, eles se acertaram… mas, continuamos ficando por algumas vezes.
Nós temos uma relação profissional muito forte, e uma relação se confiança muito grande. Inclusive, nesses últimos meses isso se intensificou. Passado os dias de trabalho, ao invés de ficar comigo, ele saiu c os amigos, depois viajou p ver a família. Depois disso, ao retornar, provocou uma briga e me bloqueou de tudo.

Já estou cansada de tudo isso. Queria um conselho de como finalizar essa história. Como acabar c tudo isso e colocar um ponto final?

Preciso de ajuda e conselhos p criar coragem!

Bjs

    Linda Cristina· 5 de novembro de 2018 at 17:32

    Ana,

    Criando coragem e se colocando em primeiro lugar… Com certeza se ele fosse assumir algo com você, já o teria feito!
    Homem quando quer algo, não existe dúvida, nada!

    Bjs

Milena· 2 de novembro de 2018 at 17:40

Oi , acompanho o blog há um tempo, leio os artigos. Queria uma sugestão do que fazer… Meu namorado me traiu , descobri e terminei passei a ignorá-lo, cortei contato totalmente, ele negou primeiramente a traição (acho que ele não tinha certeza que eu sabia mesmo, falava que era fofoca), depois assumiu que errou por fraqueza, depois voltou a dizer que era fofoca e agora assumiu de vez . Faz 2 anos isso, eu permaneci igual no comportamento com ele, amo muito ele ainda, mas não sei se devo confiar. Ele pede perdão, diz que todo mundo erra , mas que tenta corrigi e etc… Diz para os outros que sou insensível, que não sei compreender …Ele ainda não veio falar comigo , tipo sentar pra conversar mais afundo , o meu afastamento foi tanto que acho que ele ficou apreensivo. Diz que respeita meu tempo…. O que eu faço? Agradeceria se pudessem me aconselhar.

    Linda Cristina· 3 de novembro de 2018 at 12:46

    Milena,

    Sério que você está nisso há dois anos?
    Uau!!!
    Filha, vá viver sua vida, se você aceita uma vez, o homem acha que você pode aceitar mais uma… Afinal todos somos humanos…
    E aí? Será que compensa?

    Bjs

Thamiris· 3 de novembro de 2018 at 12:28

Olá Linda, me tira uma dúvida
Me envolvi há uns três anos atrás com um cara, foi intenso mas acabou não dando certo por incompatibilidade de gostos, ficamos amigos e de lá pra cá, a gente ficava toda vez que se via, até que um certo dia, descobri que a minha amiga é apaixonada por ele, então por respeito aos sentimentos dela, achei melhor evitá-lo e não ficar mais. Ele soube tb sobre isso. Recentemente, os amigos dele, começaram a me chamar pra sair, e eu claro que recusei, aí acredito que por uma questão de ego do “dito-cujo” ele eis que surge me mandando msg me chamando pra sair, ali suspeitei de que ele achou que eu sairia, acredito que pra mostrar pros amigos que sai cmg a hora que quiser já que os amigos não estavam conseguindo. Eu, recusei claro, mesmo querendo sair, aí ele surtou, disse que era pra eu falar na cara dele se tivesse algum problema com ele, que não estava entendendo esses joguinhos que eu estava fazendo, eu fiquei sem entender, é tão difícil ele enxergar que estou respeitando a minha amiga que sofre por ele ? E aí ele em seguida me exclui das redes sociais. Passado uns dias, ele voltou a ficar com a minha amiga (ele só enrola ela, só da mancada) e fomos todos juntos pra um barzinho, e quando faziam brincadeira com o nome dele e o da minha amiga, ele ficava vermelho e olhava pra mim! O que isso significa ? Devo excluir ele tb das redes sociais ?

    Linda Cristina· 5 de novembro de 2018 at 17:40

    Thamiris,

    Acho melhor você excluir sim, e nem dar mais papo, até porque se ele é um babaca com sua amiga, com certeza seria com você também!
    Caso contrário você seria namorada …

    Bjs

Milena· 3 de novembro de 2018 at 19:31

Linda, obrigada pela conselho. Sim, estou há 2 anos nessa situação rs, sei que é esquisito, mas como ainda há sentimento é difícil… Fico pensando se não estou sendo injusta em não perdoar e voltar , mas não consigo esquecer… Fiquei mais chateada porque ele primeiro não assumiu, mentiu, e somente depois de ter certeza que sabia aí assumiu. Isso me feriu mais que a propria traição. Porque homem não assume, ou se assume diz que a tentação é enorme e que eu tenho meus erros tb , mas eu nunca trai. Foram quase 3 anos de namoro. Ele diz que não ficou com ninguem nesse tempo. Será que é verdade?

Ana· 3 de novembro de 2018 at 22:07

Linda,

Responde o texto q enviei, por fvr 🙂
Mto importante p mim

Bjs

Ana· 4 de novembro de 2018 at 17:51

Linda,

Enviei um texto contando a minha situação. Preciso de ajuda de como dar um ponto final a uma relação sem futuro.

Me ajuda!!!!!

Bjs

Eduarda· 7 de novembro de 2018 at 19:21

Linda,
Estou saindo com uma pessoa há 2 meses, semana passada conversando disse a ele que não curtia ficar por ficar e que buscava um relacionamento sério. Ele respondeu que no momento não poderia me corresponder pois tinha se decepcionado muito no relacionamento anterior e por isso queria ficar um tempo solteiro, além de estar desempregado no momento, e pediu pra que eu tivesse paciência. Eu fui compreensiva e disse “tudo bem, deixa acontecer”. Só que nesse intervalo de tempo vi ele de gracinha com uma garota no facebook. Ele tem muitas amiguinhas lá. Cai na real e percebi o quão trouxa eu estava sendo e falei p ele seguir a vida dele, que estavamos em momentos diferentes de vida, com objetivos diferentes. Enfim, estamos sem se falar desde sábado. Eu não respondi mais ele, nem visualizei a ultima mensagem dele pois ele só quer me confundir e me enrolar. Segunda publiquei uma foto no instagram, no dia seguinte ele curtiu e postou uma foto fumando com a legenda “Preenchendo o vazio”. Estou fazendo a coisa certa? As vezes penso que tudo não passou de “sexo”, de atração sexual, isso me deixa chateada.

    Linda Cristina· 9 de novembro de 2018 at 16:33

    Eduarda,

    Mas quem está se enrolando é você, o cara já deixou claro que não quer, cai fora!

    Bjs

Mina· 10 de novembro de 2018 at 05:25

Linda,me ajuda!
Namoro a 2 amos, e meu namorado quer “casar” morar junto, vai comprar uma casa, e mobiliar para a gente morar. Porém quero casar no civil, mas ele não quer! Diz que e “bobagem” que o preço do casamento no civil, da pra gente comprar um móvel.o que faço ?

    Linda Cristina· 10 de novembro de 2018 at 18:28

    Mina,

    Você pode casar no civil até de graça comprovando renda…
    Dá essa opção pra ele, que aposto que ele vai arrumar alguma desculpa!

    Bjs

Nay· 16 de novembro de 2018 at 15:14

Oi linda !
Amo seus conselhos,nunca fui tão molenga nos relacionamentos sempre fui desta forma que vc ensina a ser. Então entrei num relacionamento meio complicado desde o início.
Mais ele sempre foi prestativo,carinhoso,sempre nos meus pés,mesmo quando casamos. Um grude. Porém como disse o relacionamento era complicado muita briga e ele muito esquentado nao mede palavras na hora das discussões me cobrava por eu ser tão durona. Passando o tempo percebia qie ele mentia muito por besteira,casamos tive 1 filho quando ele fez 1 ano separamos e descobri uma suposta traição com uma hóspede acredita. Dai não consegui confiar e vieram varias separações. E a cada separação ele se envia com várias pessoas. Desta última vez não aguentei as grosserias e mandei ele ir embora, ja fazem 2 meses nesse tempo não mandei mensagem,Não liguei ,não fiz cena . Apenas cuidei de mim,sai com amigas,chorei sim mais não demonstrei pra ele. Ele me procurou varias vezes falando sobre a gente dizendo que me ama Liga diariamente pra falar sobre nosso filho. A 3 dias atrás perguntou se eu queria reconstituir nosso casamento eu só respondi que era tudo que eu mais queria só que hoje não mais. Ele respondeu ta certo! E deu uma sumida por 1 dia e ta bem distante não liga como antes. Tipo eu o amo sim mais não quero viver da mesma forma de antes, vc acha que ele ainda volta pedindo pra voltar ? Eu sou igual ao que vc manda fazEr sempre fui , acho sim que resolve. Queria que ele mudasse a grosseria mais fico sem querer voltar pelas pessoas que ele se envolveu durante o tempo separados acho falta de respeito pq se realmente amasse não ficaria tentaria resolver oq vc acha?

    Linda Cristina· 16 de novembro de 2018 at 17:07

    Nay,

    Bom, se ele ficou solteiro, nada mais justo que ficasse com outras né… Paciência, você também se não ficou, poderia ter ficado e tudo bem!
    Mas vai de você pesar esse relacionamento e ver se vale a pena tentar outra vez…

    Bjs

Girl· 18 de novembro de 2018 at 13:05

TO cansada do meu namorado! Tudo ele emburra. QUalquercoisa que falo ele abre o bico e emburra. Não se o o que faço pra acabar com esse comportamento. Oq faço?

    Linda Cristina· 27 de novembro de 2018 at 12:06

    Girl,

    Quando ele emburrar, manda ele ir embora… E não vá atrás, pode ser que demore, mas ele volta com o rabo entre as pernas…ou não!
    Mas é isso ou aguentar homem bebezinho!

    Bjs

nanda· 1 de dezembro de 2018 at 12:57

Oi linda, me ajuda!
Sou casada, mas estou separada dele a 2 meses, terminei pq achei que fosse o melhor pra mim e pra ele, eram varias brigas, ele sempre foi mais pela família dele do que por mim.. e outros motivos !! No primeiro mês eu estava bem tranquila, ja estava ficando com outro, e meu ex marido com tres semanas veio atras de mim, e eu não quis voltar, pedi o divorcio e ele pediu pra esperar um tempo, ai eu falei que ja estava com outro, e senti o mundo dele desabar, perguntou quem era e eu não disse, foi perguntar ao meu cunhado se era verdade e meu cunhado confirmou, enfim , isso ja foi ha mais de 1 mes atras, e ele nunca mais apareceu, e o segundo mês que entrou comecei a sentir falta dele e venho me perguntando se eu fiz certo em ter dito que tava com outros, pois no dia era a maneira de afastar ele e deu certo.. hoje não estou mais com o outro e nem com ninguém, estou sozinha, sentindo falta do meu marido, eu saio, me cuido, trabalho, faco coisas pra distrair a mente, mas ate agora nada, todo dia sonho com ele e naõ sei mais o que faze, ele só veio atras de mim uma vez, acho que o amor que ele dizia sentir por mim acabou e foram 2 anos e meio de relacionamento e 1 ano e 4 meses de casamento..ate hoje ele não trouxe os papeis pro divorcio, e é pq moramos no mesmo bairro e bem pertos… ele vive nas farras e não procuro saber, mas sempre tem alguém que vem falar, nunca fui atras dele.. linda não sei o que fazer, sera que ainda existe a possibilidade de ele voltar ? ou é melhor seguir adiante com o divorcio, pois so tem 2 meses?

    Linda Cristina· 1 de dezembro de 2018 at 21:27

    nanda,

    Bom, se ele ainda não trouxe os papéis, espere mais um pouco…
    Mas continue na sua… A questão de quando o homem sabe que a “mulher dele” tá com o outro é que fere muito o ego deles…
    Ele pode estar ressentido… Por isso fique na sua, vivendo sua vida normal, e veremos!

    Bjs

nanda· 2 de dezembro de 2018 at 12:11

Eu sei que não tem tempo certo, algumas pessoas também acham que ele deve estar magoado, ressentido.. essa semana me disseram que viram ele em um bar com uma menina e feia (confesso que fiquei aliviada, rsrs)..viver a vida, eu vivo, mas não entendo o fato de o primeiro mês estar bem e no segundo não estar, e eu achava que seria o contrario, achava que já estaria superando. Ai fico na duvida de pedir os papeis do divorcio, pois eu acho que ele dessa vez não vai reclamar e vai dar livremente. Como se o divorcio fosse a unica coisa que me sentisse presa a ele, pensei em pedir na semana que vem. Em todos nossos términos era ele que vinha atras, e já vi no seu site que vc disse que quando o homem não vem atras em ate 1 mês, é porque já não ama!!.

    Linda Cristina· 2 de dezembro de 2018 at 13:03

    nanda,

    Isso de você estar sentindo falta agora, é EGO e ORGULHO pq ele parou de ir atrás de voce!

    Bjs

B123· 4 de dezembro de 2018 at 10:10

Linda, preciso de um conselho seu!
Meu namorado sempre briga comigo por besteiras, coisas que não tem sentido nenhum. São tudo paranoias da cabeça dele de homem inseguro. Namoramos a distancia e sempre que isso acontece, se eu não vou conversar com ele, ele não conversa. Só que dessa última briga, ele me irritou bastante, ficava insinuando coisa minha e me ignorou o dia todo e também, durante a conversa de ontem. Falei que isso me irritava, falei que não tinha sentido nenhum ele estar bravo comigo e depois que ele ficou me ignorando, fiquei puta de raiva e não falei mais nada.
Ele falou coisa que não devia, me irritou ao extremo e não sei como agir para ele reconhecer isso e pedir ao menos desculpa.
Me ajuda ;(

Nanda· 12 de dezembro de 2018 at 02:35

Bom linda, quase 3 meses separados … sinceramente eu acho que não tem mais volta !! Essa noite passada sonhei que ele estava com outra menina que nunca vi, e hoje vendo o insta do amigo dele, vi uma foto marcado dele na festa com outras pessoas, e a primeira menina que tava na foto junto com outras, quando eu cliquei na foto era mto parecida com a menina do meu sonho, fico pensando se não é uma confirmação de Deus, me libertando desse relacionamento pra eu realmente seguir em frente .. chorei mto e agradeci a Deus, e agora mais do que nunca tenho vontade de pedir o divórcio pra me livrar da única coisa que une nos dois, que é um papel de divórcio… o que vc acha ? Pq acho que o ressentimento sem eu dizer a ele que tava com outro, já passou !!Obrigada por ter me respondido!!

    Linda Cristina· 12 de dezembro de 2018 at 17:04

    Nanda,

    Mas claro que você já devia ter seguido em frente…
    Se fosse bom mesmo, vocês nunca nem tinham separado!

    Bjs

nanda· 13 de dezembro de 2018 at 12:09

então o melhor realmente é pedir o divorcio !

O equilíbrio e amor (próprio) ainda é a alma do negócio - Fazer Homem Valorizar | Fazer Homem Valorizar· 3 de dezembro de 2018 at 07:06

[…] para um homem o que é ter uma mulher que se anula em […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *