Bloqueio ou não bloqueio?

bloqueio ou não

Se você decide definitivamente nunca mais ver tal pessoa, ou ter qualquer tipo de contato com ela, o que você faz?

Bloqueia e exclui a pessoa completamente de sua vida.

Certo? Sim, mas e aquele cara que você no fundo ainda queria que te procurasse pra quem sabe finalmente assumir aquele namoro e realmente te levar a sério?

Você deve bloquear ele das redes sociais ou não?

Não!

Sabe porque? porque o homem sabe quando é que você está fazendo birra e biquinho,

e bloquear no WhatsApp ou do Facebook só vai demonstrar o quanto você se importa com ele, e o quanto ele mexe com você.

Afinal quem realmente é indiferente, não precisa bloquear, não precisa mandar indiretas pelo Facebook,

não precisa ficar postando foto pra chamar atenção, quem realmente é indiferente, não está nem aí, não liga,

e tanto faz o que a pessoa está fazendo.

E isso tem a ver com o falso gelo, mais uma vez, é uma atitude falsa sua!

E a impressão que você acaba passando sempre é o contrário.

Por isso, antes de qualquer coisa, você tem que fazer algo porque quer,

porque está sentindo, e não para atingir alguém, não para chamar a atenção de alguém.

E sabe o que é mais ridículo? Você bloqueá-lo por uma semana, e depois desbloqueá-lo, além de birrinha, ele vai te achar uma fraca,

afinal você não manteve sua postura. Por isso se quer bloqueá-lo de verdade, mantenha sua postura e não desbloqueie.

Pior ainda quando a mulher bloqueia, desbloqueia depois de alguns dias, e ainda vai puxar papo ou pedir desculpas.

Gente é o fim para o cara, ele deve dar muita risada de como você é bobinha…

Vamos lá, primeiro tenha noção do que você sente e quer, de verdade, não faça nada por fora, porque mais uma vez: NÃO VAI FUNCIONAR!

Quando você agir de uma forma autêntica, aí sim vai dar certo, porque você estará em seu favor, e agindo de acordo com as tuas verdades.

 

74 comments

  1. Linda, oi!
    E quando é ele quem bloqueia? Essa questão da pirraça porque ainda se importa também se aplica ao cara?
    Discuti com um ficante na segunda e ele.me excluiu do Facebook e do whatsapp. Eu tô na minha, claro.

    (Meus comentários não estão aparecendo, será que é algum problema?)
    Bjs, adoro aqui!

     
  2. Linda! Eu tomei a decisão de bloquear meu ex e excluir de tudo. Estou certa que não volto atrás nisso, mesmo o amando muito. Acho que se ele realmente quiser, vai dar o jeito dele pra falar comigo! Estou errada em pensar assim?

     
    1. Gabi,

      Está sim, porque se de fato você tivesse certa disso, não estaria pensando nele arrumar um jeito pra falar com você, simplesmente iria querer distância dele.

      Bjs
      Linda Cristina

       
  3. Agora, eu preciso de uma ajuda. Ele diz q gosta de mim e sente minha falta. Sainos e ele me disse q agora que ficar solteiro. Eu sempre ficava atras. Dei gelo nele de uma semana. No início ele ficou atras. E dizendo q os amigos dele me viram em uma festa. Me mandava mensagem e eu so respondia com emoticons de beijos. Hoje, depois dele ter sumido e ja sao 5 dias ele me mandou msg dizendo p eu nao sumir e e q ele sente saudades de conversar comigo. E escreveu tb q eu tava ignorando ele, que faço agora?? O que ele quer dizer c isso ja q nao quer mais namoro serio?? Sera q quer so amizade ou q ainda gosta de mim??

     
  4. Oi linda o paspalho terminou comigo dizendo q sempre deixo ele muito nervoso,e q foi até onde pudia ir,o q eu faço sumo de vez,temos um baby,e quando ele vier ver o bebê como tenho q reagir?

     
  5. Linda,sei que aqui é um espaço feminino,mas como leio e gosto do blog resolvi escrever.Acontece que sou gay, e estava em um relacionamento a mais de um ano. Nosso relacionamento sempre foi composto por muitas brigas,por qualquer motivo iamos e voltavamos e eu sempre ia atras dele (Na grannde maioria das vezes). Mas vivemos também ótimos momentos,ele ja disse que eu fui a pessoa que ele mais gostou,enfim… Dessa ultima vez brigamos pois fui passar o final de semana com ele e ele excluiu o whats,quando cheguei na minha cidade vi que ele havia reinstalado e logo saquei que estava me escondendo algo. Liguei e briguei, o magoei sem querer e dai ele me rejeitou (como sempre) todas as outras vezes que o liguei. Ate que nao me atendeu mais, desisti, e dois dias depois ele me liga, disendo que iria se matar pois eu o havia traido (mas traido como?, ele nao queria mais saber de mim) e essa de se matar ele sempre fala! Mandei um amigo meu ir na casa dele, ele havia tomado varios remedios, dai esse meu amigo o levou para o hospital. No dia seguinte ele veio no meu apartamento e deu uma surtada,tomou esses remedios novamente, fez a maior loucuraa, ate se jogou da ponte aqui perto de casa, dai ele acabou no hospital mas sem serios ferimentos! Moral da Historia: A familia dele jogou toda a culpa pra cima de mim (mais posha, eu nao mandei ele se matar!). Ele ficou sem me atender e ja estamos a mais ou menos uma semana separados, alias, trocamos umas mensagens… Mas dai quando falo de mais ele nao me responde, ate que ontem ele mandou uns videos romanticos pra mim, fui responder e fiquei no vacuo.. Hoje acordei e vi que ele atualizou o status de relacionamento srio.. Agora esta solteiro.. Estou mal.. tenho medo de nao voltarmos, devido a pressao que a família esta fazendo…disendo que e pra ele se afastar de mim e tal! Nao tenho medo dele ficar com outra pessoa, ate porque eu fiquei (mas mesmo assim nao consigo esquecer dele) e sim medo dele ficar com alguem e me esquecer! è tanta coisa… Ele me ignora, nao me atende, desliga na minha cara, ontem fui na cidade dele mandei mensagem pra nos vermos e nem assim ele respondeu!…! Sem saber o que faço.. se ele gosta de mim , sera que ainda me procurara? Aflito aqui linda…

     
    1. Guilherme,

      Seja muito bem vindo!
      Olha, seu queridão é meio louco e bipolar rsrs
      Você precisa não dar muita atenção às coisas que ele fala, e prestar atenção nas atitudes… falar pouco sempre.
      E ter uma conversa sincera com ele, sobre o que será ou não permitido nesse relacionamento, o que você quer de fato.
      Não o procure, até que ele venha até você, e aí você diz o que está ou não funcionando, se ele aceitar e tomar atitudes correspondentes, ótimo, se não, você realmente terá a prova de que ele não está tão afim assim!

      Bjs
      Linda Cristina

       
  6. Bloqueie há 3 meses, e em hipótese alguma farei o desbloqueio. Nao foi uma atitude de momento de raiva, foi uma decisão pensada, consequencias de mtas outras pensadas tbm. Temos q entender a hora do BASTA! Falo: vc se sente mto melhor.

     
  7. Recebi um ultimato uma vez de um namorado, dizendo que iria me bloquear no Zap já que não respondia, nem falava com ele ( havíamos brigado, Pq ele bateu o telefone na minha cara e estava sendo constantemente grosseiro ), mantive minha postura e não respondi nem a isso…queria dar um gelo, isso eram umas 9 da manhã, ele só foi me bloquear as 17, acho que pensou que quando eu visse a ameaça iria correr e responder…conclusão, não liguei, não mandei mensagem e ele veio depois de 3 dias, no mesmo lugar onde me bloqueou, todo manso, perguntando se tínhamos terminado Pq ele só queria saber já que eu não me importava mais…
    Meninas quando se bloqueia, é pra estar certa disso, Pq não tem coisa pior que fazer de pirraça e depois voltar com o rabo entre as pernas e ainda por cima ficar puxando papo pra ver se ainda rola alguma coisa…homem só valoriza o dificil e o caro…infelizmente é uma raça complicada…e só vence esse jogo, quem é forte ou se faz de forte!!! ?

     
  8. Olá boa noite, queria tirar uma dúvida, já tem 3 meses que terminei o meu namoro, e depois de uns dias ele mim bloqueoue depois de duas semanas mim desbloqueou e não sei o que está se passando na cabeça da criatura, e no momento estou conhecendo outra pessoa.O que você acha??
    Obrigada !

     
  9. Gente eu fui bloqueada e desbloqueada 3 vezes pela pessoa que eu gosto, ele mandou uma carinha babando na minha foto que postei no whatss, e eu falei assim: rs, pelo jeito gostou ?. Quando foi no outro dia ele me bloqueou denovo, o que será que acontece? Pior que tem uns 2 anos que gosto dele.

     
  10. Ola, boa noite

    Queria que vc me ajudasse…

    Conheci um cara, na vdd eu ja conhecia ele de vista aqui perto de casa. Acontece que começamos a se encontrar umas duas vezes, ate que ele decidiu vir aqui em casa. Mas só que ele não tinha coragem ou n sei o que de assumir algo serio e só falava em tranzar. Ele é casado no papel, mas n vive com esposa faz alguns anos, ele fala que vai se separar e tem uma filha. Eu terminei com ele pq na minha cabeça ele é casado e eu estou sendo errada saindo com ele, mesmo que nos nunca tranzamos. Decidimos ser amigos, mas n estou conseguindo ver ele como amigo. Sinto que isso esta me machucando. Queria tirar ele do meu contato whatssap e n queria que ele falasse mais comigo… Como eu falo isso pra ele sem magoa-lo? Me ajude, por favor!!!

     
  11. Preciso muito de sua opinião por fvr…
    Veja só,namoramos a um ano e meio e de u d tempos pra cá temos tido muitas brigas e desgaste por conta de ele n confiar em mim e reclama o tempo todo de eu não ser oq ele.deseja… Em fim…
    Acontece q ele já havia terminado e depois pediu p voltar pq eu fui atrás várias vezes, em todas as brigas eu q sempre vou atrás e peço p fazer as pazes e ele sempre cheio de razão. Nunca reconhecendo q erra. Depois de quatro meses q voltamos entre tantas brigas por ele nunca confiar, me acusou d algo q não fiz e p piorar pediu um temo, eu aceitei e deixei ele bem á vontade, mad na mesma semana ele me mandou um EU TE AMO, ai achei palhaçada e desliguei meu celular para n cair na tentação de responder e voltar como s nda tivesse acontecido. Sei q posso ter arriscado demais, mas eu já cansei de tida semana ele ficar c raiva e.me ignorar, cansada de tantas brigas e desconfianças, cheia de ele não valorizar tudo q fiz por ele… Sai de te rede social, mudei número de telefone, passei a viver p ele e mesmo assim ele n confia… Então decidi q n iria mais conversar nem pedir mais nda, apenas sumi, desde então não liguei mais meu celular, ele tentou contato mad n conseguiu. Fiz isso por saber q ele ia tentar fazer o de sempre e n ia resolver. Preciso de uma mudança de verdade. Vcs acham q agi errado em sumir assim???? E ajudem por fvr com mais dicas do q faço. Pra ele valorizar e reconhecer q pode me perder.. Brigadaaaaa!

     
  12. Linda,
    Ele procurou minha irmã hj, pedindo ajuda pra falar cmg, eu n liguei meu cel, então ele veio aqui em csa e ficou buzinando, ligou p meu pai pedindo p eu descer, mas eu mandei falar q n estava. Então. Ele foi embora e disse a meu pai q iria me esquecer e q n n insistiria mais. Eu tentei det forte pq acho q assim como me pediu tempo, tinha q respeitar o fato d eu n querer falar agora c ele. Mas ele fez o q eu n imaginava q tivesse coragem, até na época q terminamos e passamos um mês separados ele n fez, q foi apagar nossas fotos das redes sociais, e hj ele fez isso, ele apagou tudoooooooo das redes. Estou muito surpresa mesmo, n imaginava q ele tivesse capacidade de fazer isso antes d conversar. O cara me julga, erra em pedir tempo, e acha ruim pq sumi uma semana e n querendo falar c ele por saber q ele precisava sim d castigo.
    Linda, acha q errei em n ter falado c ele no tempo dele, acha q errei em ter sido forte em n ligar meu cel ate q ele realmete pensasse no q fez???? E agora como agir diante d ele ter apgado nossas fotos e falar q n ia vir mais atrás. Eu iria ligar amanhã meu cel, e ia esperar p ele ligar e ver oq queria. Mas tudo mudou agora ne. Me ajude por fvr…. ????????????

     
  13. oi linda eu sou homem tambem, mas namoro com outro homem, e ele sempre some e desliga o cel , fica o dia inteiro sem dar noticias, nos namoramos a dois anos e agora ele começou fazer isso, ele sempre da desculpas , nos ja brigamos bastante, da ultima vez eu bloqueei ele e ele veio atras de mim depois de tres dias pedindo desculpas, Mas o problema q ele sempre faz as mesmas coisas, ele pede desculpa mas depois faz tudo de novo, estou cansado disso, mas dessa vez nao vou bloquear. e sim dar um gelo acho q seria melhor. estou desconfiando mt dele, o que vc acha? detalhe a gente se ve mto pouco devido ao trabalho e quando nos vemos ele nao me beija nem abraça, é extremamente frio comigo, fora que nunca diz q me ama, e não e nada romantico, eu ja cobrei bastante mas ele sempre fica se achando, eu desisti de cobrar e de pedir carinho e atenção. e sinceramente to bem desanimado ja.

     
  14. Ele me bloqueou no WhatsApp, aí liguei pra ele, ele desbloqueou… Depois de eu muito insistir. Aí respeitei o tempo dele, depois de 1 semana sem falar com ele, ele deixou de me seguir no Instagram… Fui atrás e implorei, mas ele não me respondeu no WhatsApp, mas disse pra minha amiga que enjoou de me seguir no Instagram. Dei unfollow também depois disso. Passado 4 dias, ele me bloqueou no happn pra não cruzar caminho com ele, mas estou desbloqueada no WhatsApp e ele não me excluiu do face que ele entra todo dia. Como entender isso?

     
  15. Comprimente ele e sorria, mostre que está bem e feliz. Olhe pra ele como se fosse uma pessoa que de conhecer, sabe nem fede nem cheira e sorria. Seja INDIFERENTE.

    Isso dói mais mais que xingo, ódio, briga, raiva rsrsrs

     
  16. Tava ficando com um menino a 1 mês, ele falava q gostava de mim, conheci os pais dele, sai com os primos e amigos dele mas n assumimos nada… Só que ele muito ciumento cmg, querendo saber com quem falo e onde vou sendo q não namoramos, fora que ele tem 18 e eu 22… Dai o último dia q saímos sem querer vi rápido umas conversas dele cm duas meninas, mas foi muito rápido não consegui ver o nome e falei na hora e ele disse q eram amigas… Até falou o nome da mulher! Passou dois dias esse nome q ele falou deu amei na foto dele! Briguei com ele pelo Whatsapp e ele disse que não fez oq eu tô pensando mas mesmo assim bloqueei ele… Tô meio q arrependida e querendo desbloquear! N sei oq eu faço ????

     
  17. LINDA, preciso da sua ajuda, a situacao é a seguinte:Namorei por 1 ano e 7 meses. Fazem 4 meses que o namoro nao estava legal… brigas constantes, sou muito carente e meu ex era muito atencioso no comeco mas eu comecei a cansa-lo segundo ele… sempre iamos e voltavamos mas agt sempre brigava. Teve uma epoca q ele parou de me levar para sair com os amigos dele, parou de me levar pra casa dele quando os pais dele estavam la e eu fiquei super insegura ate q ele falou q era por conta de uma vez q terminei com ele e ele se sentiu super inseguro de me incluir na vida dee como antes de novo. Ate ai ok! Eu tenho muitos problemas pendentes e as vezes trato ele como meu pai sabe? Cobro muito. A questao é q chegou num ponto de eu estar passando mal e ele nao me levar a serio, nao se importar e falar “chama sua mae nao posso fazer nada” e acabamos terminando…. ja se pssaram 3 semanas e eu burra chorei mt me humilhei, e quando fomos conversar pessoalmente ele nao derramou uma lagrima! Falou q gostava de mim e me amava mas q deviamos seguir nossas vidas pq nosso namoro tava uma bosta… enfim eu estou fazendo terapia e ele nem parece me procurar…. eu bloqueei ele em tudo pq assim era mais facil pra mim esquecer ele e nao ver as postagens sabe? Ele ficou puto quando falei q ia bloquea-lo mas nao tinha oq fazer. Quinta fui num bar com uma amiga q ele seguia, e quando ele viu uma foto nossa la ele excluiu essa minha amiga mas sabado eu fui numa balada e ele aleatoriamente entrou no instagram da minha amiga e viu oq ela postou cmg!!! Eu to confusa pq eu ainda o amo e estou fazendo terapia para q eu tenha uma auto estima mais elevada mas com um fundo de “quero melhorar por mim e pra ficar com ele dps q ele ver q eu me tornar uma nova mulher” mas todos os sinais dizem q ele nao esta nem ai….. sera q era pq o relacionamento tava tao pesado q ele ainda ta com isso na cabeca ou ele realmente nao ta nem ai mais pra mim? Quero mt ficar com ele no futuro

     
    1. Bianca,

      amor, O fato é o seguinte sendo beem clara: Ele tem total certeza dos seus sentimentos, e isso não é estimulante pra homem nenhum!
      De fato ser insegura ajuda muito a deixar os homens seguros e se achando, porque você passa a viver massageando o ego deles, mas isso não é vida!
      Então cuide-se, por você, e trate-o como um conhecido apenas… Veja como tudo vai mudar, quando você começar a se valorizar!

      Bjs

       
  18. Olá Boa noite Linda preciso de sua ajuda me envolvi com um cara 12 anos mais jovem ele me conheceu pelo face e sempre fugi e dava fora nele! enfim depois de 3 meses cedi ..saímos foi maravilhoso e transamos no mesmo dia e ele me pediu em casamento e conheceu a minha família .fizemos planos de casarmos ter filhos e por eu estar desempregada eu fugia dele ..ele é trabalhador mais muito grosseiro porém muito zeloso .mas se incomoda por eu não estar trabalhando ..começamos a digladiar só nos vimos 3 vezes e ele sempre me cobrou não demostrar sentimento por ele por ele nos viamos todos os dias ultimamente e ele esfriou diz que adora fazer sexo realmente nosso ponto forte também mas gosto muito dele .porém ele vem me decepcionando pediu pra fazer sexo a três e não quer mais casar e pra sermos amantes pois por cobrar demais desencantou e diz que quer ser meu amante até ele morrer ontem ele queria sair comigo mais uma vez neguei ( como sempre) disse que iria sair com um amigo .e o procurei hoje dizendo que iria sair com ele ele mandou eu procurar o meu amigo e tomar no cú o que faço?

     
  19. Meu ficante me bloqueou no WhatsApp e o telefone dele .
    Aí fui na casa dele , implorar e pedir para ele me desbloquear.. é ele falou que era para mim esperar passar o tempo, é quando ele voltasse a conversar comigo ele daria uma chance.
    So que sou muito ansiosa, não aguento esperar esse tempo, aí enviei mensagem pelo Facebook, na qual estava fora do ar por causa dele, é eu reativei, é mandei mensagem dizendo: fale comigo. E ele não falou.

    E agora se passaram 2 dias o q eu faço?

    Detalhe, há dois meses quem bloqueou ele foi eu. Agora ele q me bloqueou. Mais eu tive dó dele, é ele não tem de mim.
    E ele falou na casa dele , que se um dia ele for casar sera comigo

     
  20. Eu ficava com um cara super daora, começamos mesmo a nos gostar! Eu sempre fui muito provocativa nas minhas redes sociais e ele sempre reclamava muito sobre isso, era bem ciumento. Certo dia tivemos uma discussão e eu terminei com ele, chegando em casa postei um video meu cantando bem provocativo e coloquei na legaenda um coração e um cadeado aberto. Ele ficou suoer chateado! Muitoooo mesmo. Deu um cheque mate na nossa relação me bloqueando no whatsapp. Hoje tem uma semana que estamos assim, ele disse que precisa de um tempo para refletir sobre nos dois e disse que fim de semana a gente conversa. Eu o bloqueei ontem… mas ele não me bloqueou. Não sei como agir, eu o amo muito e sei que ele tambem me ama. Me ajudem!!!!! Como agir?

     
  21. Quanta falta de amor proprio! Correndo atrás de homem! Homem gosta de presa viva! Não faça isso, quanto mais vc corre atras, mais perde o valor pra ele.

     
  22. Oilinda, sai com um rapaz somente uma vez, e continuamos falando normal, so que me apeguei de mais nele, e fiquei muito connfusa, perdida, ai bloqueie, ja faz um mês e pouco, tirei pra me pra me ajudar a entender tudo isso? Você acha que devo desbloquear ele? E tipo ne, vou conversar nada, ou deixo do jeito que esta, bloquiado, me ajuda linda, rs

     
  23. Linda !! Estava ficando com um cara a mais de 5 meses, sempre foi ele q veio atrás, mas testando a minha paciência, pois falava q iria onde eu estava é não ia, marcando e desmarcando em cima da hora… enfim poucas e boas e eu já descrente de tudo, há 15 dias atrás me chamou p sair e fez a maior declaraçao dizendo estar apaixonado… dois dias depois mandou uma msg dizendo q era p conservar a amizade q não queria mais nada…. fiquei na minha e não mandei nada, 1 semana depois me bloqueou….disse p minha amiga q tinha dado um basta nessa história. Eu nunca fui atrás …. qual a dele?

     
  24. Ele terminou cmg por causa das minhas desconfianças, disse que eu não mudo e me bloqueou em tudo, em 4 anos de idas e voltas ele nunca fez isso. Conversei com a mãe dele e ela disse que era pra mim esperar a poeira abaixar. Voltamos e estávamos nos dando bem, mas tivemos essa briga e ele tomou a decisão de me bloquear. Será que ele ainda volta atrás ou realmente não quer nenhum tipo de contato cmg? Obrigada Linda 😘

     
      1. Linda ,
        Conversei com um rapaz há 7 meses virtualmente( nós nos tratávamos como namorados), à distância. Havia atração e conexão. Mas durante esse tempo ele errou diversas vezes( sumiu duas vezes por 1 mês e, uma vez, ele não quis me enviar fotos de uma viagem que ele fez. Achei estranho. Suspeitei que ele era bissexual quando vi muitas fotos dele na rede social junto com um cara. Detalhe: nas vezes que ele sumiu ele ficava sempre com esse “cara”. Voltamos a nos falar. Ele sempre se esforçava nas conversas, dizia gostar de mim, nunca recusou um convite, inclusive disse que iria passar o réveillon comigo, se eu quisesse(até então iria com um amigo). Só que no réveillon descobri pela demora e o tom das mensagens dele que passou com o namorado dele. Enfim, descobri que ele mentia pra mim, meio que me “traiu”, sabe? Achei falta de consideração. Fiquei muito triste, pois pensei: como vou ficar com uma pessoa assim? Expus as verdades e o bloqueei. Até agora ele está bloqueado. Só que sinto saudades dele. Sinto que ele ainda me ama e sente muito a minha falta, pois ele trocou por 3 meses as fotos pra me impressionar, como trocava antes, nos sumiços. O que faço?
        Bjs.

         
  25. Fiquei com ele duas vezes, transamos as duas, ele me convidou pra uma festa junina, falou que eu podia combinar com a babá do meu filho. Pra deixar tudo certo
    E aí eu fiz. No dia da festa ele não ligou, sumiu, a festa era as 14:00 horas eu moro no Rio de Janeiro e ele em Teresópolis a festa seria em Teresópolis. Ele manda as 17:30 “bolo é?” Sendo que eu estava com tudo organizado. E ai entendi isso como uma afronta. Tipo querendo me fazer de besta. Mandei um textão e bloqueei. Prq só me mandou msg as 17:30 se a festa era as 14:00 ele ficou de me ligar para combinar horário e tal me senti uma babaca. Com bolsa arrumada e tal. Eu bloqueei ele do insta e do meu WhatsApp
    Gosto dele. Mais não vou desbloquear, achei sacanagem, ou muita falta de diálogo, eu apenas esperei a ligação dele para apenas falar o horário que viria me buscar como ele havia falado. Prq eu tinha que ir atrás e ficar perguntando? Ele é doido??? Bloqueei, gosto, to sofrendo, mais não vou desbloquear

     
  26. Linda Me ajuda? Vou contar um pouco da minha história.
    Conheci um cara ano passado e ficamos por 06 meses, de início era tudo muito lindo recíproco,. Aquel velha história no começo tudo são flores, ele ficava que nem doido pra mim ver e tinha que ser na hora dele. Falava que tava morrendo de saudades que o peito doía quando ele não me via que ele ficava angustiado quando eu demorava p responder etc/ qndo não respondia etc. só que com o tempo ele foi ficando meu estranho, arrumava desculpas qndo eu queria vê-lo, dizia que tava com problemas em casa, a vi tava doente isso é aquilo, mas continuávamos ficando as vezes recebia uma mensagem logo cedo “ preciso te ver não aguento mais to morrendo de saudade” posso te ver hj. Eu tonta me desdobrava e claro que acc.
    Ele era meio confuso de início eu sei que ele gostava de mim, e ele dizia isso. mais com o tempo ele foi ficando estranho eu sentia que ele gostava e ao mesmo tempo eu ficava na dúvida, por eu comecei a cobrar coisas e de repente ele só falava que gostava da minha cia q ele se sentia bem do meu lado, enfim. Ele me deixava muitas vezes de jao, por esse motivo , tentei me afastar algumas vezes, mais ele sempre voltava como se nada tivesse acontecido, me elogiando falando em saudade eu tanta ser dura mais logo em seguida minha pose de durona desmoronava, um dia decidi contar que eu tava gostando dele e ele disse que não era pra falar nada que ele sentia quanto estávamos juntos. Tem 5 meses que a gente não se ver e eu ainda sou mt apaixonada por ele, sempre mando mensagem que n louca, mês passado ele me bloqueou e eu pedi tanto para ele me debloquear que ele sentiu dó e o fez. Falei de saudade logo que ele me desbloqueou ele disse que sentia muita saudade também mais continua me ignorando. Você acha que devo bloqueá-lo pra sempre?

    e a pergunta final é : taco um bloq?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: