Sabendo que os homens se comportam como uns bebês, totalmente tapados emocionalmente, então gostaria de dizer, que seja lá o que ele diga pra você, para de levar a sério!
Isso mesmo, seja tão serena quanto as palavras dele, que ele mesmo ao proferir uma grande ladainha, vai ficar com vergonha de si mesmo, ao ver você o olhando com aquela cara de bocejo, ou de tipo assim: ” Você acha que vou cair nessa mesmo, querido?”…
Quando você o faz perceber isso, você desmonta o cara, pois ele não vai ter mais pra onde correr a não ser deixar aparecer quem ele realmente é…
Eu digo também pra brigas em geral, quando muitas das vezes você permite se ofender com seja lá o que quer que ele diga…
Quando ele estiver falando mer#$@, apenas ligue o seu botão mute, ou então comente sobre a paisagem lá fora, pra ele perceber que você não dá a mínima pras porcarias que ele diz.
Isso incita o homem a AGIR mais do que FALAR.
Você passa a ser menos “emocional”, e passa a ser mais racional, de modo que ele vai lidar com você de igual pra igual.
Essa é uma dica excelente, principalmente porque existem muitos homens que por verem que a mulher leva muito a sério as palavras, então eles começam a manipulá-la com isso…
Deixe ele a partir de agora, sem reação, sem saída, sem jogo, faça-o te tratar com mais sinceridade e verá como seu relacionamento vai mudar completamente!
Seu Blog está me ajudando a atravessar o período mais difícil da minha vida.
Tenho 38 anos e um namoro de cinco anos finalizado.
Tínhamos amizade, cumplicidade e amor
Mas sempre por algum motivo ele terminava, ficávamos meses sem nos ver. Eu nunca aceitava o término que foram inúmeros… Ele dizia me amar, passávamos meses separados e ele sempre voltava por insistência minha e tudo voltava a ser bom.
Nunca me reinseria em sua família, nem nas redes sociais. O sexo era raro…comecei a ficar ibsegura…cobrava atenção e presenca…além das poucas horas no domingo.
Nunca passou um Natal ao meu lado.
Terminavamos e voltávamos…
Dizia que eu não tinha empatia por ele e que não aguentava mais brigas.
No primeiro dia desse ano, fez uma revelação:
SINTO ATRACAO POR HOMENS MAS É VOCE A MULHER QUE QUERO PRA MINHA VIDA. Vou te reinserir na minha família.
E após tentar entender sua sexualidade, respeitei por amor. Nossa relação sexual melhorou por um tempo até que comecou a né tratar cada dia pior. Se afastou..eu novamente me humilhava, sofria…
Voltamos por dois meses
Até que foi ibdiferente comigo em datas importantes como meu aniversário, dia dos namorados e aniversário de 5 anos de namoro.
Cansei e pus um ponto final por mensagem após ligar e não ser atendida.
A resposta foi: Sei que vc está certa, eu erro, me afasto mas é difícil te perder.
Sumiu mas continua pagando Netflix pra mim.
A última mensagem que mandei há um mês atradeu disse: você sempre pediu por isso.
Suas palavras e atitudes são incoerentes.
E aqui estou eu…
Obrigada
Nossa Susi, que situação… Eu te compreendo perfeitamente, pois para nós mulheres, se sentir desejada é muito importante e quando não sentimos isso, começam muitos problema. Mas agora você sabe o motivo (que não é e nem nunca foi você, mas sim a opção sexual dele) e pode seguir em frente. Tenho certeza que será muito feliz!
Só uma curiosidade, você já tinha percebido nele algo nesse sentido antes?
Ouro branco,
Obrigada pelas palavras.
Logo no início do namoro achava ele tão diferente… No começo achei que era o fato dele nunca ter namorado. Como sou Veterinária e trabalhava muito não tinha tempo para ser mais maliciosa nas análises.
Mas minha intuicao dizia que algo não estava em harmonia.
Abraços
Su
Nossa Susi que situação hein, mas nós mulheres somos fortes e guerreiras, superamos tudo de cabeça erguida!!
Tenho certeza que será muito feliz e realizada no amor!!
Um beijo
Oi Isabel,
Obrigada… Desejo o mesmo pra vc.
Bjs