Mulher, você se ama? Se sim, me responda essa: Por que fingir o orgasmo toda vez que vai para a cama com seu homem, quando você nunca chega lá???

Num dado momento você começa com o “hisss… Haaaaa!!!” Ele goza pensando que você chegou lá, vira para o lado e dorme (ou vai para casa) certo que abafou; que foi “o cara” para você, quando na verdade, você ficou chupando o dedo.

É justo isso? NUNCA!

Você sabe que 96% das vezes que uma mulher não atinge um orgasmo na relação, o motivo é incompetência do homem? SIM, É ISSO MESMO! Mas tem que por o cara no paredão e metralhar? Nãooooo….

Mas ele precisa de uma chance para crescer, reagir e mudar. Mas ele nunca mudará se você esconder que ele é uma merda na cama!

Claro que você não está aí para ser professora sexual, claro, mas diga a ele que você não gozou! Se ele der algum valor para você, ele mudará; ele repensará o que ele faz.

E, por favor: NUNCA espere que ele adivinhe o que você quer, tá? Essa é mais uma das piores coisas que uma mulher faz.

Quando um homem se preocupa com você e sabe o que você quer, ele fará o diabo para provar que ele é maior que você pensa. Não sendo assim, ele só quer é te comer. Se estiver bom para você3, legal. Senão… Faça a fila andar, ok?

Pense nisso. Valorize-se, mas JAMAIS compita com seu homem. Lado a lado, irão longe!

Boa semana!

Tony

Obs: Agora temos um Guru, um homem pra explicar EXATAMENTE e MASTIGADINHO como funciona a mente masculina e como devemos lidar!

[subscribe2]

Helpfast Blackfriday 1024x793 Gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

A629c14b2944e5809cf72173dcd639a7

Escrito por

Tony

Depois de décadas numa multinacional, lancei um livro sobre relacionamentos humanos e outro sobre a relação do profissional iniciante com as grandes corporações. O primeiro, em papel. O segundo no iBooks da Apple.

Minha proposta é partilhar conhecimentos que ajudem as pessoas a se encontrarem como seres humanos e profissionais para que a vida seja como merecemos.