Sensações…

Você sabe do que estou falando?

Eu sei que mesmo que não queira dizer tu já deve ter sentido essa coisa aí dentro de você: SENSAÇÕES.

E aquela coisa que vem de repente e vocês ficam tentando compreender o que está sendo dito, e aquela situação mal resolvida, que dá nó na garganta, que aperta o peito e faz a gente ficar sufocada e sem ar.

E quando você sente que algo está errado, alguém está te usando, te fazendo de trouxa. Você sente, fica com dúvidas, até vai conferir, mas a sensação não vai embora. Ele só vai quando você tenta burlar isso, tenta não ver. Mas ela está ali o tempo todo.

Ah ele prometeu te ligar? Marcar para conversar? Prometeu e não cumpriu? Está dando desculpas? Você sente que ele está te enganando de alguma forma? Você acha estranho, você não acredita? Eh minha cara, você está certa, a sensação que você está sentindo é correta, a única coisa que te impede de encarar essa realidade e a ilusão que tudo isso um dia vai passar. Que você fazendo ele vai voltar, que você indo atrás dele tudo será como antes.

O problema de não encarar esse alerta vermelho é que toda vez que você ignorar essas sensações, você vai ficar com a pulga atrás da orelha, e o Universo vai soprar: minha filha tu está sendo feita de besta, pare de se iludir!

O cara não está fazendo nada, está te usando, te enrolando, você está dando para ele sexo fácil, larga de ser ciumenta, possessiva, carente. PARE!

Quem encara essas sensações como algo bom? Quase ninguém, na maioria das vezes, arrumam-se desculpas para não querer sentir aquele ponto de interrogação chegando, finge que está tudo bem, tenta empurrar a sujeira para debaixo do tapete.

Vou te dizer mais uma vez, você está certa no seu pensar, mas quem não está querendo ver é você. Não tem tudo lindo e maravilhoso, ou conto de fadas. Essa sensação de vazio, angústia, medo, fraqueza, que ele não está interessado, que ele está usando a sua pessoa, que ele não se importa e não te valoriza, não liga para o que você pensa, não te admira, não te respeita está tudo correto, é verdadeiro e a realidade batendo a porta. Mas você que faz?

Ignora, tenta arrumar desculpas, finge não vê, briga com o mundo para te provar ao contrário, ouve várias pessoas para ver se alguma te diz algo que seja afável para teus ouvidos, que acalente teu ego murcho, que passe a mão na tua cabeça e diga ele gosta de você, ele só está com problemas, daqui a pouco tudo se ajeita.

Vai se poupando da realidade, vai se enganando, fingindo que é passageiro, não tem problema não!

Uma hora a ficha vai cair e eu só espero que não demore muito para seu próprio bem.

Sara Oliver