Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo pela tangente… O que te deixa com uma nuvem gigante pensando: “Onde foi que eu errei?”, “Mas eu não fiz nada, porque ele sumiu?”…

Sim, é duro, mas eu vou falar.

Ele fugiu pras cucuias porque ele SENTIU o seu grau de desespero, mesmo que seja pro encontro durar mais tempo, sim, eles sentem nossa energia, por isso que muitas vezes acreditamos estar agindo certo, porém tudo vai por água baixo, devido a ansiedade que você coloca nas coisas.

Eu sei, todas nós queremos um companheiro que seja legal, nos trate bem, seja apaixonado etc, mas quanto mais você quer isso, mais confiança em si mesma você deve ter para não deixar transparecer isso na sua testa.

Por exemplo, você está conhecendo o boy, porque não deixa ele mostrar quem ele é, qual a índole dele, se vocês são compatíveis, se ele “tenta” ser maduro, tem os mesmos gostos que você, do tipo, que não vai te largar na sexta feira pra ir beber com os amigos, etc.

Porque antes de começar a criar expectativas com alguém que você mal conhece, porque não curte o momento e avalia se ele serve pra você, isso sim é se tratar com respeito e se colocar em primeiro lugar, porque independente desse seu desejo, você antes de mais nada quer estar bem consigo própria.

E é quando você está neste estágio que aparecem as boas oportunidades, e as boas pessoas, que também se valorizam assim como você e não vão te enxergar como a desesperada da vez, mas sim como: “Conheci uma mulher que mexeu com minha cabeça, ela é um mistério, faz um jogo, e eu vou ir fundo pra zerar esse game rsrs”

Tosco, eu sei, mas homens apaixonados são completamente toscos, e é um desses que você quer né? Afinal se não for pra babar por mim, então nem encosta kkkk

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

11 Comentários

Silvana · 16 de Fevereiro de 2017 às 09:15

Ameeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!
Como vc arrasa nos textos!
Comheci pessoalmente um moço na sexta passada, saímos, nos divertimos….ele nao é de ficar me mandando msgs todos os dias, depois disso nos falamos 1 vez somente…e eu sou meio na minha e nao mando msg tb…gosto de ficar de boa e deixar o cara, embora queria sim claro, falar com ele mais vezes!!
Nos adicionamos do face, ele curte minhas publicações, comenta de forma discreta e esta nisso!
O q vc acha Sara deste ritmo que estamos e de como estou me comportando?

Por favor, me responde??? Adoro vc e a Linda!

    Sara Oliver · 16 de Fevereiro de 2017 às 10:10

    Silvana
    A Linda que escreveu o texto. Mas eu concordo com ela viu? E assim mesmo. Mostrou desespero, afugenta mesmo o carinha que você está conhecendo. Tá como eu digo na vibe boa. Ao invés de você querer ficar querendo falar com ele, vai pescando nos poucos momentos que está com ele, ou se comunicam por mensagem como ele te trata, se te dá a devida atenção, finais de semana por exemplo se ele vai sumir, se gosta de balada, se tem algo como faculdade, trabalho etc.
    Vai sondando tudo. Te garanto em pouco tempo saberá se ele vai a pena ou não investir.
    Eu conheci um rapaz em janeiro, já tirei ele da minha lista. Não dá nem para ser um crush. Imaginou se eu tivesse toda apaixonadinha?
    Já ia tá amando o sujeito e batendo cabeça.
    Pescou aí né?
    Sara Oliver

deby · 16 de Fevereiro de 2017 às 14:52

Oii queria uma opiniao, estou muito chateada, meu namorado esta passando por problemas financeiros e ele tem se afastado de mim ate brigamos por uma besteira, fui falar com ele que qria ajuda-lo mas ele foi meio ríspido sabe disse que estava quieto e sem paciencia. E mesmo assim ele diz que vai me ligar mas nao liga. Não estou indo atras tenho receio dele querer terminar. O que eu faço?

    Linda Cristina · 16 de Fevereiro de 2017 às 17:03

    deby,

    Respeite, apenas respeite esse momento, pois pra homem o fato de estar a vida financeira ruim, deixa eles muito mal, então apenas fique na sua e deixe que ele a procure quando estiver mais calmo!

    Bjs

      Deby · 16 de Fevereiro de 2017 às 22:19

      Entendo, mas faz 3 dias q ele nao fala comigo, vejo ele sempre online no what e tal. Acho q isso nao justica sumir de vez. Estou na minhaas isso é mto chato

Thiago · 16 de Fevereiro de 2017 às 16:29

Boa tarde,
Estou esperando ansiosamente a matéria que vcs prometeram sobre como se valorizar… vcs disseram que essa no a galera iria se orientar e criar vergonha na cara em relação a si mesma.
Detalhe, sou um homem (Gay), mas homem, que está passando por esse dificuldade de se pôr em primeiro lugar..por isso acompanho sempre esse blog e informo: Gente, homem tbm se humilha, homem tbm leva toco, homem tbm é arretardado mental e correr atrás de quem não o quer…rsrs não é só mulher que sofre não rsrsrsrsrs
Pois bem, fico aqui no aguardo pra focar em mim, ja que tow meio perdido ainda por onde começar…
bjus meninas Sara e Linda!!!

    Linda Cristina · 16 de Fevereiro de 2017 às 16:55

    Thiago,

    Nós também sabemos disso, e é um prazer ter vocês também aqui no site. O tema valorizar-se é pra todos, e é o que efetivamente faz o real efeito na vida de quem quer ter uma vida afetiva saudável!
    Teremos novidades em breve!

    Bjs

Ca · 16 de Fevereiro de 2017 às 17:30

Muito bom o texto. Eu já havia contado um pouco da minha história aqui. Mas em resumo, depois de 6 meses com o rapazinho, indo direto na casa dele, dormindo lá, acabei criando um vínculo com a família dele. Ele não queria um compromisso sério porque vai mudar de cidade para estudar, desde o começo eu sabia disso, então nunca o pressionei para ter um relacionamento, mas estava curtindo ficar com ele desse jeito. Até que um belo dia ele disse que não estava gostando disso, que estávamos nisso aqui a muito tempo e que não achava certo, que queria continuar ficando, mas que queria ficar “lá fora”, ou seja, a gente teria que sair pra se encontrar e cessar com os encontros na casa dele, porque ele disse que não estava gostando da minha aproximação com a mãe dele (porque realmente, nos tornamos muito amigas) enfim… A princípio eu fiquei chateada porque como ele já estava prestes a ir embora, queria aproveitar os momentos com ele. Acabei aceitando a condição dele.
Mas depois de ler vários e vários textos aqui, resolvi dar um basta nisso, se não fosse pra gente aproveitar e ir até o final, eu não iria me sujeitar a ficar com ele “lá fora”. Chamei ele pra conversar e fiz algo que NUNCA fiz em toda minha vida, que é: me impor. Disse que se ele quisesse continuar da forma que estava, tudo bem pra mim, mas se for pra gente ficar “lá fora” eu não queria, que era melhor a gente parar por aqui. E pra minha surpresa? O rapazinho disse que então era melhor a gente assumir o namoro. Agora estamos namorando, fiquei totalmente surpresa, porque não estava esperando nada disso, já tinha aceitado que abriria mão disso se fosse preciso. Enfim.
Obrigada Sara pelos textos… E por me encorajar (e tantas outras) a não aceitar menos do que merecemos. E que devemos nos impor sempre, e se algo não vai bem na relação: fale! Saia se for preciso, ou permaneça numa situação desagradável pra sempre.

MDV · 16 de Fevereiro de 2017 às 23:39

Sara,
Cá estou eu firme e forte no que prometi: me isolar um pouco. E olha, desapeguei total de todo mundo. Mas hoje ocorreu algo que me deixou muito mal. Uma antiga amiga apareceu no meu local de trabalho, na qual era muito humilde e encontrou um homem lindo, rico e mega amoroso e vão se casar esse ano. Não tenho vergonha de assumir pq quero entender o sentido: senti muita inveja dela. Quis, por algum momento viver o que ela estava vivendo. Ela sempre foi a baladeira e eu a caseira. Fiquei muito mal por ter esse sentimento. Eu desejo tudo de mais lindo pra ela. Mas me ajuda a entender pq estou sentindo inveja? Estou me sentindo um monstro, chorei horrores.

    Sara Oliver · 17 de Fevereiro de 2017 às 10:10

    MDV
    hahaha. Sei bem como é: brinco que é a tal da inveja branca e não negra kkkk. Bem MDV, seu problema e que quando você vê a baladeira toda feliz e com um homem do lado você pensa:E eu aqui nesta vida cretina, eu sou toda na minha, e não tenho ninguém. Eu sou uma bosta mesmo né? Você se ridiculariza e se menospreza 200%. Pois bem, a resposta vem da seguinte forma: pare de ficar se sentindo menos, se desvalorizando entendeu? Porque isso só irá atrair pessoas com carência, traumas, indecisões. E você não precisa disso. Mude sua vibração, que vai sim acontecer coisas boas, você também tem total capacidade de ter um cara bacana do seu lado, não como a sua amiga, mas que te complete de alguma forma.
    Não queira a vida das outras pessoas, porque você não sabe qual o destino delas. Viva a sua, e se contente com a sua. Foi essa vida e corpo que Deus te deu. Seja agradecida. E lembre-se tudo passa, tempestades cessam. Depois vem a calmaria e bonança. Acredite e tenha fé.Mas é perfeitamente normal sentir tudo isso que está sentindo agora. Não se recrimine, mas não prolongue.
    Sara Oliver

      MDV · 17 de Fevereiro de 2017 às 10:19

      Obrigada por sempre dizer todas as palavras que preciso! Já melhorei muito com isso, e ontem à noite pensei: Devo ser grata pelo o que estou vivendo, aprendendo e me livrando de algumas “bombas” de homens. Tu és maravilhosa! Posta mais, vezes ❤️

E aí, o que acha? Comente!