Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo pela tangente… O que te deixa com uma nuvem gigante pensando: “Onde foi que eu errei?”, “Mas eu não fiz nada, porque ele sumiu?”…

Sim, é duro, mas eu vou falar.

Ele fugiu pras cucuias porque ele SENTIU o seu grau de desespero, mesmo que seja pro encontro durar mais tempo, sim, eles sentem nossa energia, por isso que muitas vezes acreditamos estar agindo certo, porém tudo vai por água baixo, devido a ansiedade que você coloca nas coisas.

Eu sei, todas nós queremos um companheiro que seja legal, nos trate bem, seja apaixonado etc, mas quanto mais você quer isso, mais confiança em si mesma você deve ter para não deixar transparecer isso na sua testa.

Por exemplo, você está conhecendo o boy, porque não deixa ele mostrar quem ele é, qual a índole dele, se vocês são compatíveis, se ele “tenta” ser maduro, tem os mesmos gostos que você, do tipo, que não vai te largar na sexta feira pra ir beber com os amigos, etc.

Porque antes de começar a criar expectativas com alguém que você mal conhece, porque não curte o momento e avalia se ele serve pra você, isso sim é se tratar com respeito e se colocar em primeiro lugar, porque independente desse seu desejo, você antes de mais nada quer estar bem consigo própria.

E é quando você está neste estágio que aparecem as boas oportunidades, e as boas pessoas, que também se valorizam assim como você e não vão te enxergar como a desesperada da vez, mas sim como: “Conheci uma mulher que mexeu com minha cabeça, ela é um mistério, faz um jogo, e eu vou ir fundo pra zerar esse game rsrs”

Tosco, eu sei, mas homens apaixonados são completamente toscos, e é um desses que você quer né? Afinal se não for pra babar por mim, então nem encosta kkkk

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal