Como ignorar um homem

como ignorar um homem

Você sabe como ignorar um homem de maneira efetiva, não aquele negócio fingido, só pra chamar atenção, que infelizmente é o que a maioria faz e por isso não funciona?

Primeira coisa que você precisa ter em mente é: O motivo de querer ignorá-lo!

O que ele fez? Ele fez algo indigno pra você, ou apenas deu uma pisada na bola, mas nada muito grave?

Existe uma enorme diferença, pois tem mulheres que simplesmente querem ignorar o cara, apenas pra ver ele correr atrás, e eu digo, isso é um tiro no pé!

Mas quando você faz isso de forma legítima, porque tem limite, aí sim o cara entende e respeita.

E a parte boa é que se ele não respeitar, você já pode descartá-lo logo e partir pra outra.

Afinal, quanto mais o tempo passa, mais eu percebo o quanto nosso tempo é precioso pra se dividir com a pessoa certa.

A pessoa que nos faz feliz, que nos faz rir, que nos acalenta a alma, e não um relacionamento onde a maior adrenalina que você sente é a da ansiedade de saber onde ele está, com quem, porque sumiu, etc…

Isso não é vida, pelamor!

Ok, vamos pra prática.

O que é IGNORAR alguém?

abandonar, desamparar!
Lembre-se, use com moderação! rs
As maiores dúvidas com relação à ignorar são:
  • Posso ficar online no WhatsApp?

Sim, você pode ficar normalmente no WhatsApp… O que você faz quando quer ignorar alguém?

Demora a responder, visualiza e não responde, demora algumas horas pra responder e dá alguma desculpa qualquer (aqui cola melhor com aquele cara que te deixou falando sozinha no WhatApp e sumiu).

  • Se ele me chamar pra sair, eu aceito? (depois dele ter marcado, sumido no dia, ou desmarcado no dia, em cima da hora).

Não, não deve aceitar, deve dizer que está ocupada e sugerir o dia que VOCÊ quiser!

  • Se o cara demora horas pra te responder no WhatsApp, ou pergunta só como você está e não dá continuidade ao papo…

Não o responda da próxima tbm… Ou demore horas também…

Aprendam: Com homem, só funciona ATITUDES!

Você reclamar, só mostra pra ele que você reclama, mas está lá, ou seja, ele não muda, DR não gera mudança em NADA!

Até porque a sua energia continua a mesma… Só mais carência vai emanar.

Enquanto que se você muda de ATITUDE, sua energia muda, logo, você vai colher resultados diferentes.

E é aí que a maioria não consegue, porque?

Porque prefere continuar a colher os mesmos resultados, piores, cada vez, do que realmente se posicionar como alguém de valor!

Enquanto você deixar o cara brincar no parquinho, ELE VAI!

Ignorar um homem é questão não só de inteligência, mas também de amor próprio e posicionamento.

Á pedidos, estou à meses pensando em fazer algo na prática pra vocês que querem um relacionamento e a coisa não vai pra frente.

Estou lançando o Curso Apaixonar-se na Prática!

Para saber mais clique na imagem que será redirecionada à página com todos os detalhes! Lembrando que as vagas são limitadas!

 

11 comentários em “Como ignorar um homem”

  1. Linda, estou ficando com um cara há mais de 2 meses, nos desentendemos há 2 semanas e depois disso nada mais voltou a ser como era… Ele mesmo concorda com isso. Tbm não nos vimos mais, pq na sexta ele me chamou pra sair, mas pra ir direto pra casa dele (alegou que é pq estava frio demais pra fazer qualquer coisa) aí eu não fui, pq não queria deixar mal acostumado…. Ele me chama todos os dias, mas o papo não flui mais como antes… Ele não deixa de mandar msg, mas acaba não puxando assunto por um tempo, enfim… Não está fluindo. Como eu devo reagir nesse caso? Estou demorando pra responder e ele responde na hora, só que to muito confusa, me ajuda 😢

     
  2. Já teve… E até duas semanas atrás estava tudo ótimo, melhor coisa…. Mas agora desandou de vez, ele não some, mas tbm parece que não faz muita questão, papo não flui, não nos vimos mais… não sei mais o que fazer, devo cortar relações de vez?

     
  3. Olá linda tudo bem? Bom tô ficando com um boy tem uns 4 meses mais ou menos, ele é carinhoso, atencioso, tem um bom diálogo e etc, agente se dar mto bem juntos. Trabalhamos no mesmo lugar, semana passada ele levou uma advertência no trabalho mas n tocou no assunto comigo, fiquei sabendo por outros, perguntei a ele se aconteceu algo pq no dia ele saiu mais cedo e nem falou comigo. Então ele só me respondeu no outro dia e agiu como se nada tivesse ocorrido, isso me chateou mas n comentei mais nada sobre. Ele me chamou pra sair, demorei pra responder e disse q n poderia pois já tinha compromisso. Vi q ele se chateou mas fingiu q n, falou comigo no outro dia perguntou como foi no meu compromisso respondi normal e n nos falamos mais. Hoje simplesmente ele n direcionou a palavra a mim no trabalho. É a hora de ignora-lo? Esperar ele sentir minha falta e me procurar ou devo perguntar se tá acontecendo algo com Ele?

     
  4. Linda desde o dia q ele tomou a advertência q ele tá distante de mim e mal fala. Tentei conversar e ele agiu como se n tivesse acontecido nada e mto frio. Desde ontem q n fala mais comigo, recusei sair pq realmente não tinha como sair naquele dia. Agora não sei como agir para q ele volte a falar comigo.

     
  5. TAIS DE FARIA LARA

    Parabéns pelo texto!
    Linda, meu namorado não me responde no whats desde ontem a tarde (consta que ele não entrou mais pois só tem um vistinho) Eu não mandei mais nenhuma mensagem e nem liguei nem nada. Quando ele voltar a responder vc acha que devo não responder por um bom tempo tbm, pois mesmo que o celular dele tenha estragado ou algo do tipo ele poderia ligar do fixo me avisando.

     
  6. Por que ficamos tão obcecadas nesses caras que nos tratam com indiferença ou somem e aqueles que nos procuram sempre a gente não quer?
    A gente quer sempre aquele cara que já mostrou que não está tão afim!
    Me pergunto porque? é esse desinteresse reverso?

     
    1. Maria Eduarda,

      Sim, é a natureza do ser humano, querer valorizar o que é mais “difícil ou considerado impossível”…
      Por isso que a mulher tbm precisa ser assim, pois aí ativa o caçador no homem!

      Bjs

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: