Você quer que ele volte: receita, dica infalível como dizem por ai … Suma,desapareça,não poste nada nas redes sociais, o perturbe com o seu silêncio… pode até demorar mas ele volta! Ahh se volta!(ou o seu dinheiro será devolvido! Retorno garantido! Não é o que dizem por aí? Hahahhaha).

E isso acontece por que? Por que temos um negocinho dentro da gente chamado Ego, e ele é bem fdp (as vezes) … quem não gosta de ter alguém a disposição? Quem não gosta de se sentir amado? Eu to pra ver quem deteste! … Ai tu nem quer mais aquela pessoa, tu nem lembra se quer da existência dela, e um dia talvez no feed de uma rede social qualquer lá está você! Maravigold, cabelos sedosos, sorriso de orelha a orelha e o infeliz pensa: humm ta me superando é?

Perai que eu vou estragar tudo! Dá um amei na tua foto! Simples assim…

E você o que faz? Amigaaaa pelo amor de Deus, ta arrependido! Olhaaa me ama! Manoo deu A-M-E-I .. fala contigo no WhatsApp e até topa sair as vezes.. e vc? Cai no labirinto outra vez né amiga? Não dá um mês tá chorando as pitangas pra todas as amigas… é eu sei .. é f#d$ né?

Se tu quer que ele fique:Faça uma faxina por dentro, bem dentro! Sabe aquele curso de inglês q tu queria fazer mas deixou de lado pq era na quinta e na quinta tem futebol e se tu dar uma brecha o homem sai correndo, então, pra que inglês né? Rsrs sabe aquelas amigas que tu largou pq o boy é ciumento? É claro, é óbvio que esses são só exemplos mas amiga, quais são as tuas paixões? Quem é vc? Vc é uma pessoa admirável? E não to falando de aparência não..

Não adianta tu fazer plástica, platinar os cabelos e sumir da frente do infeliz.. se tu for a mesma vai ser largada mais uma vez!
Se encha de vc, se ame, faça o que ama,quando vc se ver com outros olhos vai ate achar esse boy ai meio canguinha viu, vai ver q merece muito mais!

Se empodere menina! Vc consegue!

Depois me conta! Bjão

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual/produto/dependencia-emocional-nos-homens-em-audio/


32 Comments

Andréa · 19 de março de 2018 at 07:59

Realmente, existe uma grande diferença entre ele voltar e ficar…sempre faço o que é certo, sumo despareço, aí ele reaparece e volta a fazer tudo de novo e eu choro e sofro bastante. No momento mesmo estou vivendo isso, estou quieta depois de ter ligado, mandado mensagens e ele nem tchum…aí resolvi não ir atrás mais…e estou com medo dele não voltar mais vou seguir suas orientações..eu preciso mudar, aprender e ele saber que eu sou uma mulher de valor…

    Pollyana · 20 de março de 2018 at 16:56

    Não entregue o ouro amiga .. quando ele vim mostre q vc mudou, se posicione e se empodere .. nenhum homem resiste! Fique firme! Bjos

Ana · 19 de março de 2018 at 11:41

Olá!

Qdo o bom diz estar interessado em ficar com vc, mas está sem grana e sugere vc bancar, tá valendo?? Até onde isso eh interesse real e até onde ele tá se aproveitando?

Bjs

    Linda Cristina · 19 de março de 2018 at 15:47

    Ana,

    Manaaa, Corre disso, é o cúmulo da comodidade desses trastes, pelo amor!

    Bjs

Isabella Cidade · 19 de março de 2018 at 15:17

Disse TUDO, só li verdades!

Luna · 19 de março de 2018 at 16:31

Estou passando por uma situação que vem me incomodando muito,eu namorei durante 6 meses e foi caindo na rotina,como eu fui grudenta e melosa demais ele acabou deixando de gostar de mim e deixou de me dar atenção,arrumava desculpas pra não sair comigo e dizia não ter dinheiro,me cansei disso tudo e resolvi terminar,ele quis manter uma amizade,trabalhamos na mesma empresa e todo dia ele conversa comigo por aplicativo de mensagens,puxa assunto e todo dia quer almoçar comigo ou vem me ver ,to confusa com essa situação e não sei o que fazer.

    Pollyana · 20 de março de 2018 at 16:54

    Tenha sua própria vida, não se apegando somente a coisas relacionadas a ele .. faz parte da sua independência não falar com ele todo momento que ele quer, não vá almoçar com ele todos os dias .. isso vai te tornar mais atraente! Logo ele vai dizer que quer voltar! Se segura! Bjos

Debora · 19 de março de 2018 at 16:33

Linda, e quando ele volta depois de quase um ano separados e depois de ter namorada outra?
Puxando assunto de coisa nada haver, desabafando da vida? Eu sempre respondo o mais seca possivel, mas sinceramente nao sei como o tratar. Qual deve ser o tratamento?

    Linda Cristina · 21 de março de 2018 at 12:27

    Debora,

    Continue assim… Provavelmente ele tá querendo sexo…

    Bjs

Daniely rodrigues · 19 de março de 2018 at 17:39

No meu caso é diferente… Estamos juntos a 8 anos.. ele é fiel me respeita cuida do meu filho me ajuda.. td mesmo!
Mas se nega a casar.. até diz q vai casar, marcamos data e td.. Mas qd chega perto acaba adiando.. estamos namorando a 8 anos…
Não aguentei essa semana e terminei.. assim do nada.
Porém agora ele não veio atrás.. já tem 10 dias.

    Pollyana · 20 de março de 2018 at 16:52

    Amiga me refiro aos inicios de relacionamento, quando as pessoas estão se conhecendo, no seu caso fique firme q ele casa sim! Boa sorte! Bjos

Luna · 20 de março de 2018 at 22:42

Faz dois dias que ele deixou de puxar assunto e parou de almoçar,também não procurei ele mais mas ele ainda passa me olhando.

    Pollyana · 22 de março de 2018 at 19:52

    Continue firme amiga .. ele esta re testando! Vc consegue! Bjos

Pamela · 20 de março de 2018 at 23:57

Minha situação é um pouco confusa, pois logo quando fui pra faculdade em 2016 conheci uma pessoa maravilhosa e começamos a namorar… Tudo parecia tão perfeito até outubro de 2017 que foi quando ele me pediu um tempo na relação pela primeira vez… Ele era bem atencioso, mas depois que ele mudou de cidade e faculdade no ano passado ele ficou distante um pouco, mas sempre falava comigo… Esse tempo que ele me pediu foi de um mês e foi dado o tempo no começo de novembro e ficamos até dezembro sem se ver… Depois retomamos a relação e eu viajei no natal para conhecer a família dele… Fiquei por um mês lá e parecia um paraíso, eu estava tão feliz ao lado dele e foi o melhor mes da minha vida… No final de janeiro nós voltamos de viajem e ele simplesmente quis terminar comigo sem nem me dizer o porque… Eu fiz de tudo para que ele mudasse de ideia, fiquei duas semanas na casa dele e ele meio que esqueceu a história de terminar… Ele sempre fez planos para o nosso futuro, sempre me incluiu nos planos dele, pois ele me disse que a gente ficava separado durante algum tempo e aí depois a gente voltava e eu ia morar com ele…
Voltei da casa dele e duas semanas depois ele veio na minha, aí ficou comigo até as aulas dele começarem… Na outra semana a avó dele morreu e ele ficou uns 4 dias sem falar direito comigo, depois disso voltamos ao normal… (a gente meio que estava numa fase de ficante pq não tinha um status de relacionamento, mas a gente se beijava e eu sedi a várias coisas por ele) aí passou um mês do tempo que ele havia pedido e eu fui cobrar ele pq eu já estava me cansando dessa indefinição na minha vida… Ele me disse que eu estava pressionando ele é que ele precisava de mais tempo, daí eu disse que já tinha dado tempo o bastante pq quem ama de verdade não iria pensar duas vezes e tals. Depois disso ele me disse que era melhor a gente terminar e eu disse ok… Dessa vez não implorei nos pés dele pra voltar… Mas ele queria continuar falando comigo e eu pedi com educação para que ele não me ligasse e nem me procurasse…
Fim da história: fazem 7 dias que não falo com ele e dei um ponto final na história no dia 14 de março… Até agora ele não me procurou, mas tenho quase certeza de que ele irá me procurar na próxima quarta dia 28 de março, no meu aniversário. Pq ele não aguenta ficar tanto tempo sem falar comigo…

Detalhe… Quem tiver possíveis teorias sobre o que levou ele a querer terminar me procurem pq eu não tenho a menor idéia… Eu tentei perguntar pra ele um zilhao de vezes e ele simplesmente não quis dizer… deixei meio que de lado pq sei que uma hora ele vem atrás e eu vou descobrir tudo.

By: Pam

Ella · 21 de março de 2018 at 19:48

E quando você tem um mês de namoro, porém seu namorado tem uma viagem pra fora do país com os amigos, (onde só tem festas) que já vinha pagando antes de estar com você.
Como lidar com isso??
Devo sair tb para festas aqui na minha cidade e expor nas redes sociais ? Não digo balada, mas reunir as amigas, barzinhos

    Pollyana · 22 de março de 2018 at 19:50

    Se reuna com suas amigas sim, porém não se exponha, não tente mostrar q está confortável com a situação, ele pode entender que vc gostou e fazer isso mais vezes .. apenas engula a situação.. ele vai saber q isso te incomodou! Bjos

Pamela · 21 de março de 2018 at 21:36

Enfim… Hoje ele mandou mensagem pra mim, mas não respondi

Acho que procurou bem cedo até, mas não vou ceder agora… Linda, por quanto tempo é bom ignorar as mensagens dele? Até de fato eu conseguir o que eu quero? Sabe, no fundo estou gostando de ignorar ele pq já chorei demais por causa dele.

Luna · 23 de março de 2018 at 16:09

Eu tinha dito no comentário anterior que meu ex estava querendo manter amizade puxar papo e ir almoçar comigo
lá na empresa porém ele parou de me chamar pra conversar,eu também não chamei e ele tinha parado de sair pra almoçar no mesmo horário que o meu ,porém ontem ele voltou a sair exatamente no mesmo horário e não se sentou na mesma mesa que eu ,eu fiquei na minha mas achei estranha essa atitude dele afinal ele conversa com muitas pessoas que trabalham lá e ele poderia almoçar com alguém,ele estava sozinho e saiu em todos os horários que eu costumo sair,será que ele ta me testando pra ver se eu corro atrás?

Speed Racer · 24 de março de 2018 at 20:11

Esse negócio de voltar não necessariamente está certo.
Não temos o controle sobre o comportamento do outro, não há garantias.
Posso ser um príncipe e satisfazer a mulher completamente, mas se ela decidir trair ela vai trair independentemente da minha atitude.
Se uma mulher termina comigo, porque eu iria atrás dela? Não faz sentido.
A questão forte aí é que os semelhantes se atraem. Egocêntrico atrai egocêntrico.
Por isso estão sempre quebrando a cara nas relações.
As coisas não são tão simples quanto parece.
Se a mudança não for real(interna) mais cedo ou mais tarde a máscara cai.
Por isso muitas dão gelo e depois de um tempo quebram a cara novamente, caindo no mesmo ciclo relação após relação.
Triste.
Repito: Não há garantias de nada.

DF · 24 de março de 2018 at 20:23

O que fazer na situação em que o boy diz que quer ter o tempo dele, viver a sua vida, ter experiências, desafios, apesar de nos amar? Que quer viver tudo agora para no futuro viver só para a esposa e filhos (no caso para mim e para os filhos, caso isso venha a acontecer).
Que tipo de pessoa é essa? Também faz bem ao ego dele ter alguem correndo atras dele?
Qual é a dele afirmar com todas as letras que irá apresentar a melhor proposta num futuro e estara nas minhas maos decidir se ainda o quero ou nao.
Esta mais vaidoso que nunca e vai a balada. Alguns dias parece que estamos numa relaçao e outros dias nem por isso. Se fico sem ligar durante muito tempo fica questionando.
Tem vezes que diz que nao sabe o que lhe fiz pq quer avançar mas pensa sempre em mim e acaba por nao fazer o que tem em mente na balada e nos ambientes para onde vai.

    Linda Cristina · 25 de março de 2018 at 12:45

    DF,

    Uma pessoa honesta, pelo menos ao que parece, principalmente se ele for novo!
    Agora esse lance de apresentar proposta no futuro, é tudo papo pra te enrolar e te deixar ali, disponível e com sua vida parada!
    Não cai nessa não… Se ele quer viver tudo, você também tem o direito e o dever de viver!

    Bjs

renata · 2 de abril de 2018 at 19:18

Me tirem uma duvida, o homem pode cansar de tanto desprezo? Como equilibrar o desprezo e o reconhecimento pelas boas ações dele, sem voltar a ser boazinha ou deixar ele muito seguro de si?

    Linda Cristina · 4 de abril de 2018 at 14:29

    renata,

    Mas o desprezo não é pra menosprezar ninguém, e sim pagar na mesma moeda, porque a maioria das mulheres, são pisadas e continuam atrás do cara…
    Então o desprezo nada mais é que passar a se dar valor!

    Bjs

Marcela · 4 de abril de 2018 at 14:59

Linda ou Polly, o que significa você estar num lugar e o seu ex ficante que te esculachou de tudo que é nome chegar e ficar próximo a você? Sendo que se você é a pior pessoa do mundo, segundo Ele, não deveria manter a distância? Ou já que chegou no mesmo ambiente e viu que eu estava lá não deveria ter procurado um lugar distante de mim pra ficar, já que tinha vários? O que significa essa aproximação será?

Darling · 10 de abril de 2018 at 06:51

Realmente, você está certa Polly, briguei feio com uma pessoa que gosto muito, ele sempre vinha atras mas da ultima vez, fez 3 dias e ele não apareceu, fui checar as redes sociais dele (patética) e vi que ele tinha me excluido de tudo, instagram, facebook… Daí entrei em desespero e com medo de perder, fui atras! Me odiei nesse momento pois senti como se tivesse mostrando a ele minhas inseguranças.. Ele conversou comigo dois dias e depois nao veio mais atras, sumiu, hoje está fazendo 03 dias novamente que ele não aparece, só que dessa vez não vou atras! Ele nao voltou a me seguir nas redes sociais e pode ser que ele tenha desistido. Eu sempre costumava a postar indiretas ou algumas fotos novas pra ver se atingia ele, mas dessa vez vou sumir também, e se ele voltar, não sei se eu ignoro, trato com desdem, trato normalmente, o que me diz?

Bruna · 16 de abril de 2018 at 12:46

Dani, e ai, como voce esta? ele te procurou?
seja firme e não aceite menos do que você merece!

Michelle silva · 17 de abril de 2018 at 10:05

Linda me ajuda
Estou divorciada a 3 messes
E ainda fico com meu ex ele não quer voltar , eleva q foi muita briga muito ciúme ele é mais velho q eu 21 anos
Qd falo q temos q voltar ele fala q não quer
Mais vive me ligando
Me cobrando as coisas
O q eu faço estou desesperada
Eu quero muito meu marido de volta

    Linda Cristina · 10 de maio de 2018 at 10:38

    Michelle Silva,

    Mas porque isso? Essa secura?
    Se ele não quer voltar, não o veja mais nem dê satisfação que você vai ver ele mudando de ideia rapidinho!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!