Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe o que mais vejo que deixa a vida estagnada? O vitimismo, a culpa junto com a falta de amor próprio e firmeza.

Pra homem então essa é a receita perfeita de uma mulher trouxa.

Eu sei que os conceitos que digo aqui são diferentes da maioria dos blogs, mas entendam, o Universo é apenas um reflexo de como você se sente aí dentro.

Se você tem atitudes de traição consigo mesma, do tipo, de passar por cima de si mesma, de fazer algo que não quer, ou então se colocar em último lugar, o Universo te manda como reflexo um homem que te enche de chifres…

Se você se abandona, e não se ouve, o Universo te manda um homem que não é companheiro, e aí você sempre vai estar cobrando isso dele, e se colocando na posição de vítima, pois ele nunca te dá carinho, e quanto mais você cobra isso dele, menos ele dá, pois é uma atitude que deve partir de você!

Entendem o que quero dizer? Tudo começa por você e quando eu descobri isso, eu transformei minha vida completamente, principalmente com homem, que sempre age através de nossas atitudes.

Se você se trata com respeito, não existe quem te desrespeitará, e se você se tem como uma pessoa muito valiosa, automaticamente você não vai permitir nada menos do que o que merece, e logo, coisas boas se aproximarão de você, pois você vai saber descartar o que é ruim.

Portanto, o primeiro passo é sair da posição de vítima, de ficar se culpando das coisas ou culpando o outro, não, é tudo sua responsabilidade, você quem comanda o modo e as pessoas que entrarão na sua vida.

Se hoje ele te usou, é porque você se abandonou, e se transformou em uma coisa que poderia ser usada, mas isso é bom, pois você tem a oportunidade de aprender e crescer e entender que o mais importante nessa vida mais uma vez eu digo: É a dignidade e a firmeza de caráter!


 

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

8 Comentários

Vio · 26 de setembro de 2016 às 11:00

Bom Dia Linda!
è tudo verdade, obrigada por textos encorajadores como esse, tem me feito muito bem.
Ontem, li uma coisa sobre a antiga moeda de troca, (a virgindade), que dizia ao homem, faça isso e te dou isso.
Pois bem, hoje não temos mais essa moeda, agora é a postura, mesmo sendo nova aqui, vejo que é oque você vive batendo na tecla. MUDE SUA POSTURA!!! eu vou mudar!!!! prometo rs
bjos

Gaby · 26 de setembro de 2016 às 11:40

Dicas valiosas! Estou pondo em prática e tenho fé que conseguirei bons resultados.

rosa bela · 26 de setembro de 2016 às 11:49

Exatamente isso..
Como diz aquela velha frase”A vida te trata como vc se trata”.
Não lembro onde li isso,mas me tocou bastante!!!

Luísa · 26 de setembro de 2016 às 11:50

Fazem dois meses que terminei meu namoro, e nesse tempo, voltei um final de semana e foi maravilhoso. Depois brigamos de novo.
Ele diz que eu mereço ele, pois eu sempre dei meu melhor e ele não. Ele diz que carrega muita culpa depois que eu descobri as mentiras dele. Mas não acho que as mentiras foram “graves”, afinal ele nunca me traiu.
Eu procuro ele por entender isso, só que ele vem me ignorando e diz que é porque sente muita culpa.
Eu leio esses post’s e as vezes eu vejo que algumas atitudes parecem a dele, e outras vezes eu penso que não, que ele é realmente diferente. Eu não sei o que fazer.

    ester · 28 de setembro de 2016 às 09:08

    tem um post neste site falando sobre isto

Ana · 26 de setembro de 2016 às 11:55

Linda, vc parece que vive ao meu lado pois parece que adivinhou o meu momento. Fiz a besteira de ficar com meu ex, ele falou essa semana conversamos sobre nós. Sendo q nem no dia seguinte mandou uma msg e até agora nenhum sinal. Realmente quem tem q ter atitude sou eu, depois do que li só abriu meus olhos para seguir sem olhar pra trás que coisas ótimas virão.

Jade · 26 de setembro de 2016 às 12:40

Adorei!!

Lisa · 29 de setembro de 2016 às 21:47

Arrasou ????????????????

E aí, o que acha? Comente!