Quando você dá abertura pra ele ultrapassar os seus limites

Estou passando por isso,o cara me deixou,disse pra mim seguir minha vida e não manda mais mensagem pra ele,é mole,ele me dava vários bolos,marcava e não vinha,dia dos namorados nem deu as caras,tinha tempo pra fazer tudo,mais quando era pra me ver nunca dava,dizia que era problemas,fora que colocava frases no status do whats que eu nunca entendia,falava que me adorava,mais não me via,não me telefonava,nunca me deu nada,parecia que vinha quando queria,me deixava um mês sem aparecer,vinha uma vez,só vacilava,eu falava mais não adiantava,ele não mudava e continuava fazendo as mesmas coisas,só prometia mais não cumpria com nada,não fui apresentada a ninguém,eu não podia falar nada que tudo era terminar pra ele,falava que morava com o irmão,depois de um tempo me disse que morava com a mãe,fala sério,mentiu,fico me perguntando o que se passa na cabeça de um homem desse? Eu já sei que não tem volta,pq ele mesmo que agia assim ,o que você tem pra me dizer linda ?

Outro comentários dos inúmeros que recebo com as mesmas atitudes de homens que foram acostumados mal. Sim, porque se você é firme, homem nenhum se cria dessa maneira… Primeiro porque na primeira que ele aprontar já leva uma pra esquecer o rumo de casa, e aí se ele gostar de você, duvido que continua com palhaçada…

Mulher permissiva, ou então que vive dando o falso gelo, faz o cara se tornar um monstro, porque ele percebe que você só está fazendo beicinho, mas que no fundo tá apaixonadinha, e aí minha filha, pode esquecer…

Eu não digo que seja impossível mudar o cara depois, porque não existe impossível, mas vai ser muito mais difícil do que se você tivesse cortado logo no início. Por isso eu digo tanto pra vocês se colocarem em primeiro lugar, e pensar sempre em seu bem-estar antes de qualquer coisa. Antes de ter que passar por cima de você em nome desse “amor” que você diz que sente.

Se você está nessa situação, acredito mesmo que esteja sendo difícil pra você, ainda mais se gosta do paspalho, mas você quer dar um jeito nisso? Então pratique o verdadeiro gelo, com uma dose grande de dignidade e amor próprio, e acrescente várias pitadas de firmeza…

Dá jeito viu… principalmente se o cara gosta, pois quando ele perceber que pode te perder DE VERDADE, ele entra na linha, e caso não entre, como eu sempre digo, você não estará perdendo nada, pois pra quê ficar com um imbecil que só te dá dor de cabeça e decepções se você pode encontrar alguém que vá realmente te valorizar?

[subscribe2]

resgate-se site

 

5 comentários em “Quando você dá abertura pra ele ultrapassar os seus limites”

  1. acabei de entrar no blog e foi assim comigo, deixei as coisas desandarem em 10meses, apos isso ele terminou por e-mail, e me avisando que estava começando a namorar, num intervalo de 2 meses.
    Minha insegurança levou a tudo isso.
    Estou olhando pra mim e ajustando tudo pra mudar,eu fiz tudo errado, me perdendo da minha segurança.
    Agora ele ainda esta com minhas coisas, disse que vai deixar no meu endereço, veja como é a vida, fiz tudo que podia, mas não o principal. Ser honesta comigo mesma.
    Estou em silencio, esperando o coração acalmar, esse caminho de se ajustar é dolorido.

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: