E eis que você chega em seu limite… onde percebe que é só você quem faz o trabalho duro, só você quem se esforça, e começa a notar que quanto mais você faz, menos é o reconhecimento…

Pior ainda é quando você faz isso pelo homem… puts, aí que eles não dão valor mesmo, eles se acostumam a ter alguém ali pra mimá-los e o resultado disso é só mais cobranças e nunca a satisfação!

Se você vem lutando pelo seu relacionamento há um tempo, porém percebe que nada adianta, então PARE JÁ!

Você está criando um monstro e depois não venha me dizer que não avisei.

Qual a parte do HOMEM É CAÇADOR você ainda não entendeu? Isso significa que você não tem que fazer absolutamente nada pro seu relacionamento funcionar, pois o homem sabe direitinho onde é que ele deve pisar, se quiser manter as coisas de um modo bom com você.

Se ele não vem fazendo a parte dele, é puramente pelo conforto em que você o deixou, pela certeza que você plantou na mente dele de que você é completamente louca por ele.

Nossa, quando o homem tem certeza disso, puts, ele faz da vida da mulher um inferno, porque faz tudo e simplesmente não se importa em saber o que você pensa, afinal, na cabeça dele mulher apaixonada aceita tudo!

Eu só consigo imaginar um cara numa poltrona bem confortável na sala, e você com o cabelo todo bagunçado, cara de empregada e ele gritando como um jumento: ” Traz mais uma cerveja pra mim, amor”… “Pow, mas essa não tá canela de pedreiro, troca lá, troca!”…

E a trouxa vai lá trocar a cervejinha dele… Não, imagina a cena…

Você acha que muda? Você é a mesma coisa, só o contexto é o que muda… Sinto vergonha alheia.

Sabe como muda o padrão? Outra ceninha:

Ele: “Amor, traz uma cerveja pra mim?”

Você: ” Acho melhor você levantar esse traseiro daí logo e ir pegar antes que esquente…”

E pegue uma cervejinha só, só que pra você… e veja as mudanças começarem a acontecer…

Por favor, por mais mulheres empoderadas ok? Está cansada de tentar? Então PARE de tentar, você não tem que fazer nada, a não ser, ser você mesma na sua melhor versão!

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal