Quando é só você quem tenta?

E eis que você chega em seu limite… onde percebe que é só você quem faz o trabalho duro, só você quem se esforça, e começa a notar que quanto mais você faz, menos é o reconhecimento…

Pior ainda é quando você faz isso pelo homem… puts, aí que eles não dão valor mesmo, eles se acostumam a ter alguém ali pra mimá-los e o resultado disso é só mais cobranças e nunca a satisfação!

Se você vem lutando pelo seu relacionamento há um tempo, porém percebe que nada adianta, então PARE JÁ!

Você está criando um monstro e depois não venha me dizer que não avisei.

Qual a parte do HOMEM É CAÇADOR você ainda não entendeu? Isso significa que você não tem que fazer absolutamente nada pro seu relacionamento funcionar, pois o homem sabe direitinho onde é que ele deve pisar, se quiser manter as coisas de um modo bom com você.

Se ele não vem fazendo a parte dele, é puramente pelo conforto em que você o deixou, pela certeza que você plantou na mente dele de que você é completamente louca por ele.

Nossa, quando o homem tem certeza disso, puts, ele faz da vida da mulher um inferno, porque faz tudo e simplesmente não se importa em saber o que você pensa, afinal, na cabeça dele mulher apaixonada aceita tudo!

Eu só consigo imaginar um cara numa poltrona bem confortável na sala, e você com o cabelo todo bagunçado, cara de empregada e ele gritando como um jumento: ” Traz mais uma cerveja pra mim, amor”… “Pow, mas essa não tá canela de pedreiro, troca lá, troca!”…

E a trouxa vai lá trocar a cervejinha dele… Não, imagina a cena…

Você acha que muda? Você é a mesma coisa, só o contexto é o que muda… Sinto vergonha alheia.

Sabe como muda o padrão? Outra ceninha:

Ele: “Amor, traz uma cerveja pra mim?”

Você: ” Acho melhor você levantar esse traseiro daí logo e ir pegar antes que esquente…”

E pegue uma cervejinha só, só que pra você… e veja as mudanças começarem a acontecer…

Por favor, por mais mulheres empoderadas ok? Está cansada de tentar? Então PARE de tentar, você não tem que fazer nada, a não ser, ser você mesma na sua melhor versão!

[subscribe2]

 

19 comments

  1. Linda, me tira um dúvida? Tava de olho num cara há um tempo e agora (finalmente) a gnt trocou telefone e ele me chamou pra sair. Foi um bom encontro, ele é um cara legal e tudo, pareceu interessado… Só que no fim ele pediu pra dividir a conta. E ja não tinha me buscado em casa (e era caminho). Já corto logo ou ainda da pra faze-lo se interessar por mim de vdd?

     
    1. Eva,

      Interessado ele pode até estar, porém está te testando, pra ver se VOCÊ também está tão interessada assim!
      Dá uma afastada e não aceite se encontrar com ele, se no mínimo ele não puder te pegar em casa!

      Bjs

       
  2. Linda vc e a Sara são uns amores , os textos de ambas tem me ajudado e muito. Me apaixonei por um ser e a princípio achava que era recíproco mas com tempo eu percebi que só me deixava no banho Maria (não te quero e não te largo) sempre me enchendo de esperança.Moramos longe qse 500 km fica naquela de vir e nunca vem. Falei p passar fds aqui concordou e qdo fui confirmar disse que agora não poderia, mas quem sabe mais frente. Fiquei mtu irritada mas não briguei terminei assim a conversa pelo whatsapp ENTENDI …BOM DIA,BOM TRABALHO… BJOS chorei bastante por ter guardado a raiva p eu …Ele do nd me excluiu do facebook ,creio que seja após eu exigir uma posição…Esperei uma semana e nd de falar comigo , acabei excluindo contato dele e não tenho mais número dele,pq sempre acabava tendo recaída e indo atrás…Me senti enganada e a pior pessoa, mas estou tentando seguir em frente e esquecer esse homem , sem os textos de vocês eu jah teria surtado e humilhado querendo uma explicação que não tem importância…Por um acaso demora mtu para eu adquirir meu amor próprio e pensar sem sofrer ?
    Bjos adoro vcs

     
    1. Juh,

      Mas veja porque ele fazia isso? Porque você estava completamente disponível e entregue à ele!
      Experimente sumir, se dar toda atenção que seu amor próprio vai voltando e você vai perceber que não perdeu nada!

      Bjs

       
  3. Boa tarde. Eu gostaria de deixar um testemunho aqui. Mulheres jamais, nunca, em hipótese alguma crie esse monstro que a Linda descreveu aqui. Eu fiz de tudo pelo meu relacionamento, me dediquei, vivi por ele, me afastei de tudo, fiquei por 8 anos assim. O que eu tive em troca, um belo pé na b*# e ainda por cima ele fez o favor de esfregar a outra na minha cara. O que eu ganhei nisso tudo? Experiência, aprendi que podemos sim amar verdadeiramente, mas nunca deixar de lado a nossa essência, nunca nos anularmos para provar que amamos. Linda, eu amo seu blog, e se tivesse conhecido vocês antes talvez teria aberto meus olhos.para essa realidade. Agora estou pegando as dicas para o próximo relacionamento rsrsrs e estou sentadinha aqui só esperando ver as voltas que o mundo dá. Super beijo

     
  4. Linda preciso de uma resposta sua. Meu namorado tem uma “amiga” de face q eh lésbica. Só que ele curti tudo dela e comenta. E eu já tinha falado dela pra ele e ele sempre dizia q era apenas amizade de face, blz. Só q ontem ela postou no face o seguinte: – me perguntem oq quiser q ei respondo. Ele foi lá e perguntou: – Se eu n tivesse namorada vc ficaria comigo?. Ela respondeu: – não, pq eu sou lésbica! Linda eu devo me preocupar com isso, pq eu ka fikei chatiada mas n disse nada a ele pq estamos numa boa e ele ontem msmo disse q tava pensando na gente morar juntos. Falo sobre isso com ele ou fico na minha? Por favor me responde to nos nervos!!

     
  5. Olá Linda
    Estou cada vez mais viciada nos artigos da sua página…
    Seguinte… Meu namorado terminou comigo há 1 mês, e neste período nos ofendemos muito via watts e ele invocou que estava de papo com um colega dele depois q terminamos….bom longa história….
    O fato é… No domingo conversamos/discutimos pela ultima vez td no raio do watts e ele afirma que gosta de mim,mas que separa gostando tbm… Que ñ quer saber de outra mulher pq se dedicou demais a mim e o tombo foi grande…. E no meio da discussão entrou esse “colega” dinovo… Ele simplesmente surtou de vez e me bloqueou pela décima vez( sempre q ñ gosta de algo bloqueia…depois de dias desbloqueia) … Estou cansada dessa situação,mas infelizmente gosto muito do ser…. Ele jura de pe junto que não tem volta….
    O que fazer? Será q o orgulho vai deixar q me procure mesmo sumindo ?

     
    1. Joyce Pereira,

      Meu Deus como esse seu ex é infantil!
      Tentando de todo jeito te fazer sentir culpa pra ir atrás dele…
      E você tem realmente dúvida se ele te procura? ou melhor, você está realmente preocupada se ele vai vir? Óbvio!
      Isso tudo é gogó, porque ele é um verdadeiro moleque, já já ele aparece!

      Bjs

       
      1. Linda…você dá bons conselhos…veja foi o seguinte! Primeiro meu ex vai embora sem avisar,tipo termina comigo assim sem dizer tchau! Depois de mezes descubro que tem outra…as vezes nem olha para mim,as vezes me liga e não tem nada sério a me dizer…num certo dia decidi não atender os telefonemas nem as mensagens e ele enviou um sms pedindo desculpa por qualquer coisa que fez e implorou dizendo para não zangar com ele que não quer me perder…vive me chamando de linda,boneca. Sobre tudo princesa assim frequentimente…digo ontem mesmo..eu não lhi entendo….uma vez decide testar nele…entrei numa sala e seguiu-me sem ter o chamado…pedi um abraço deu e nãoqueria soltar….pedi um beijo deu loucamente…vive cantando para mim mas nunca pediu que voltasse…isso me confundi,as vezes some! Como somos colegas da universidade e algumas aulas participamos na mesma turma…ele disse para estudarmos juntos nos tempos livres só nois dois….eu nunca deixei de lhe amar,namoramos quase todo 2014 que terminei porque não dava atenção .
        Eu não sei o que fazer…beijo.

         
  6. Oi linda.
    Amo seus post..
    MEU namora os de 4 anos acabou faz uns dias
    Mas já vinha nessa planta muito tempo..
    Ele é mais novo que eu
    E vive ouvindo a mãe dele.
    Por qq motivo ele terminava o namoro e já ia atras de outras mulheres e saia com muitas…
    Mas depois de um tempo manda a mensagem que me amava e queimando voltar
    Eu sempre fiz de tudo pra gente dar certo ,sempre baixa a a guarda pra ele
    “”Pior erro””
    Ele tirou tudo que eu gostav de fazer
    Academia Amigos Família
    E não deixa eu nem sair praticamente sozinha pra resolver meus problemas pessoais
    Isso foi ficando cada vez pior.. eu fui ficando a margurada
    Perdi minha auto estima
    Ele começou a me humilhar
    Me chamava de lixo de mulherzinha
    Falava que eu era feia pra ele
    Me deixava um caco..
    Isso foi piorando cada vez mais,.eu já não tinha mIs vontade de nada nem de sorrir
    Ele me fez ficar dependendo dele pra tudo até pra ir e vir do trabalho
    E quando estav com raiva ele me larga lá a pé longe pra caramba
    Eu chorava e ele só pisava..
    Enfim essa sem a que se passou ele estava com o celular no modo avião e não deixa eu pegar por nada.
    Conversei com ele ..ok
    Mais ele estav distante.. eu com medo fica a chorar
    E ele sabia dos meus medos sempre compartilhei tudo com ele”” burrice “”
    Então liguei pra ele na Horácio comeu almoço e perguntei pq ele entrou no whats e não falou comigo.. estava on e não falou nada.. (SE SOU EU NOSSAAAAA VIDA ACABA NA HORA
    ELE ME DETONA E TERMINA.COMIGO)
    Ele disse que estava cansado de mim
    Cansado de mendigar amor (ingrato “”dedicava todo meu amor e tempo pra ele)
    E disse que ia terminar mais uma vez…
    Na terça ele terminou dizendo que me amava e chorando
    Eu tmbm chorei muito
    Me culpei muito
    Nossa que cena …
    Ele continuou me mandando mensagens
    E na quarta ele não respondia mais à noite então fiquei louca né
    Não quinta tinha mais de 15ligacoes
    E mensagem no celular dele
    Pedindo pra recomeçar..
    EU estava magoada
    Eu vi mensagem da mãe dele dizendo que ele dormiu fora
    E se estava comigo…
    Nossa eu fiquei mal
    Disse que nao ..
    Falei um monte pra ele e coloquei um ponto final..”faixada “””
    Ele disse que ia explicar… não deixei
    Bloquei ele.
    Mas comecei a remoer e querer ouvir dele o pq ele fez isso comigo..
    Então fui lá e mandei um whats
    Eleme detonou ,disse que estava confuso
    Ma se não ficou com ninguém qua a mãe dele inventou essa mentira..
    Depois ele mais a noite pediu pra voltar
    Eu aceitei
    Estava convencida que ele estava falando a verdade..
    Passou uns uma dias eu axei no carro dele fios de cabelo loiro platinado
    Açor do cabelo da mulher que a mãe dele falou que desconfiava..
    Nossa ele ficou nervoso ficou louco
    Disse que era sisal eu começou a grit Que me amava… eu não conseguia sentir nada no momento só um vazio..
    Ele começou a me ofender quando viu que não tinha a resposta que ele queria
    E começou a falar que eu ia me arrepender de fazer isso com ele
    “”Caramba eu vou me arrepender??eu fiz de tudo relevei tudo ele me largou por uma noite pediu pra voltar !!!me fez de trouxa…!””
    Eu fiquei quieta não sabia mais ele começou a chorar
    Disse tanta coisa
    Ruim
    Nem parecia o Homem que tinha se declarado na semana retrasada.
    Enfim…
    Ainda mandei uma mensagem pra ele com uma foto de cabelo comparando com um fio de sisal…
    E disse um amigo s coisas que eu sentia
    Nos falamos no telefone
    E ele me detonou
    Ok
    Bloqueou no whats eu não
    E agitava estou sentindo um sensação estranha
    Não de perda
    Mas se isso lá…
    Ele até agora nada
    Mas eu tmbm não mandei mais nada..
    Linda me fala oque fazer…foram anos de mentiras e maus-tratos
    E depoi pedidos de perdão
    E juras de amor…
    Oque sinto por ele é verdadeiro
    E sei que ele me ama tmbm
    Mas ele não me valoriza e perdeu o medo desmente perder…
    Eu só quero ser amada é valorizada…
    Mas ele é foda..,

     
  7. Oi, tudo bem? Faz 1 semana que meu namoro de 6 anos chegou ao fim. Meu namorado disse que sou ciumenta e que não esta pronto para casar por whatsapp, fui tirar satisfação pessoalmente, e ele fica triste, querendo me abraçar e beijar e não consegue me dizer que não quer mais. Após muita insistência ele disse que não quer. Eu amo muito ele, e sinto esse amor dele. O que posso fazer?

     
  8. Estou gostando de um rapaz, mas sempre sou eu quem falo. Desde a 1° vez q conversei com ele, a gnt falando sobre conversas e ele disse q n era mt de puxar assunto. A maioria das vezes, 99%, eu qm puxo assunto. Ele sempre responde, (msm q demore pq ele é ocupado) ás vezes a gnt entra em um assunto e passa bastante tempo falando.
    Essa semana ele chrgou do curso, umas 22h e flw comigo, disse q ia estudar, ficou online por mt tempo e aí qd foi 2h da manhã, mandou msg dizendo q finalmente ia dormir. Eu passei quase 1 mês sem falar com ele e ele n veio falar. Mas quando eu falo, tem vezes q ele puxa assunto durante a conversa. Queria desencanar, pq tô sentindo q n vai dar em nd

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: