No relacionamento amoroso, o que conta são as energias

relacionamento

No relacionamento amoroso, o que conta são as energias. Há as que atraem e as que repulsam. Essa “coisa de pele” é isso.

Para que as duas pessoas se sintam atraídas, é preciso que suas energias combinem.

Há mulheres feias que são tão atraentes e disputadas, amadas por homens bonitos e bons, que provocam o comentário: “O que será que ele viu nela?”.

A atração, aquele “algo mais” é criado por sua aura energética.

Como se faz isso?

Melhorando o padrão mental, enriquecendo o espírito, desenvolvendo seus potenciais e se valorizando.

A autovalorização não é você mudar o visual, fazer tudo que tem vontade e sair por aí incomodando, invadindo o espaço dos outros a pretexto de ser “você”.

A autovalorização é um trabalho interior.

Vem da atenção que você dá a seus sentimentos, sendo verdadeira, não se incomodando com a opinião alheia. E dizer sim quando sente que deve e não quando sente que não quer.

E preciso deixar de querer ser a “maravilhosa”, a “certinha”, fazer o que sente, mesmo correndo o risco de não preencher as expectativas dos outros.

Não confunda desvalorização com humildade.

Ser humilde é não ter vergonha de ser como você é.

Aí você vai descobrir as qualidades que já tem.

Saber com o que pode contar vai dar-lhe segurança e motivação para aprender mais.

Encontrará outras atividades no dia a dia que vão enriquecer seu espírito.

O que é a energia da atração senão o brilho da alma?

Domine a ansiedade e saiba esperar a vida lhe trazer a pessoa certa.

É preferível ficar só a machucar-se com um casamento inadequado.

A insatisfação, o receio da solidão, a vontade de “agarrar” alguém a qualquer preço criam energias desagradáveis que os rapazes sentem, e então fogem como o diabo da cruz.

Se um deles ficar será só para criar problemas. Não faça isso!

Não entre na neura de muitas mulheres que estragaram sua chance de felicidade.

Valorize-se, cultive o bem, confie na vida. Não tenha pressa.

Um dia, quando estiver pronta, vai aparecer a pessoa adequada, na hora certa.

Juntos irão construir um lar feliz e próspero.

 

10 comments

  1. Oi linda
    Então … estou em um relacionamento a 1e 6meses e moramos juntos …
    Ele me pressiona para fazer algo q me deixa desconfortável
    Estamos brigando muito por isso
    Aí ele faz chantagem emocional .do tipo : “q eu estou acabando com a relação,” “q está sem tesão pra transar,” q tudo isso é culpa minha ….
    Estou cansada . Muito mesmo … a culpa de tudo e sempre minha … Se ele não acordou cedo . Foi pq eu não incentivei , a relação está uma merda … pq ele me puni pq as coisas tem q ser do jeito q ele quer . Ele diz q faz tudo q eu quero ” ir ao cinema “, ir no shopping , fazer coisas de casais , ir no barzinho tomar uma cerveja , ele diz q tá cansado de fazer essas coisas , q quer fazer coisas diferentes e me pressiona , tipo sexo a três, eu não gostaria de ter uma terceira pessoa na relação. Mas ele quer pq quer e pois isso acima da relação, não respeita meu desconforto
    Ontem disse q queria sair fez eu me arrumar toda é desistiu de sair . Dormi maquiada … q ódio. Não sei mais o q fazer
    Por favor me ajude
    Bjs mil

     
  2. Linda, não tenho nada pra reclamar do meu namorado, ele é um fofo comigo, mas sinto um certo desinteresse da parte dele, nos vimos somente aos sábados e domingo a noite (no domingo é só um pouco pq trabalhamos no dia seguinte), quando tem alguma oportunidade de me ver ele simplesmente não fala nada, eu trabalho aos sábados de manhã e ele estuda a noite, acaba chegando mt tarde na sexta feira e por isso a gente não se vê, só que agora ele está de férias da faculdade e dava pra me ver um pouquinho, mas ele não fala nada… Ja briguei mt e falei dessa falta de interesse dele e ele diz q não tem nada disso. Eu só fico querendo fixer mais tempo com ele já q nos vimos somente no sábado e domingo, nem mesmo a tarde ficamos juntos, parece q pra ele é indiferente. Qual a postura q é devo tomar? Obrigada, beijos

     
  3. Acho que não existe mulher feia é questão de gosto mais o padrão que vejo de mulheres lindas e perfeitas sempre são as que mais sofrem não entendo bem, não sou padrão de imensa beleza mais tenho Autoestima e alto poder de sedução.

     
  4. Linda :0 fiz um amigo pela net e eu falei que gostava dele e ele não correspondeu e parou de falar comigo, depois de 2 meses eu mandei uma pergunta normal sobre uma expressão do idioma dele que eu não entendia e ele me ignorou de novo! Pedi pra uma amiga bonita conversar com ele pra ver se ele ia dar em cima dela ou sei lá , ele não deu mas pra ela ele contou que tinha uma namorada faz 8 anos que estão juntos! Pra mim ele tinha falado que não tinha , bom será que pergunto de novo algo dele? Eu gostei dele só que ele disse que comigo só queria amizade e acho que parou de responder pra não dizer que nao gosta de mim e não quer falar comigo, eu me senti tão rejeitada, parece que ele tem uns problemas no namoro e não quer se casar , pelo que ele disse pra minha amiga , sei lá linda tem como conquistar ele? Se pela única rede social que temos ele basicamente me detesta pq so lê e não responde ? Existe um jeito de conquistar ele ? acho q falei cedo demais que gostava dele pq ele estava muito interessado em mim , e para minha amiga que é do tipo gostosona ele nem deu em cima e ainda disse que tinha namorada ?
    Eu gosto dele 🙁

     
  5. Lindaa, estou ficando com um cara já vai fazer 5 meses, gosto de ficar com ele e td mais, esses dias ele falou comigo e eu disse q não ia ficar mais pq já fazia esse tempo que a gente tava ficando e percebi que ele não quer nada serio e não ia continua mais, pois estou perdendo só tempo, acabou que no fds ele me procurou, acabei saindo dizendo que só ia na amizade, mas não aguentei e acabei ficando com ele. Eu estava pensando em falar com ele, em ser bem sincera, dizer que eu estou apegada e que ficar com ele assim não ta sendo bom p mim, pq no começo eu so queria msm curtir e tal mas acabei me apegando e dizer que não vamos mais nos encontrar, ou eu espero ele me procurar de novo? e se ele me procurar eu digo tudo isso ou simplesmente me afasto.? me diz oq faço.

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: